[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal eu tinha comprado o RDR2 no launcher da Rockstar no lançamento do game porem fui baixar hoje e só tá aparecendo Red Dead Online, é normal? Inclui a campanha normal igual? Pq eu tinha comprado o jogo completo, antes aparecia Red Dead Redemption 2 agora só Aparece red dead online por algum motivo.
 
Deram uma mudada assim. É estranho que algumas cenas ela está com o rosto "gordo" e em outras cenas o rosto está normal, como nesses prints que tirei.

Parece que a caxumba dela escolhe quando ataca :limo:
Até parece outra pessoa. :olar:
Que c*gada fizeram. Se ao menos houvesse uma justificativa plausível.

Mas, no pc haverao mods... muitos mods. :fire:
 
normal
Aqui se o jogo segura o usuário por mais de 2 hrs é o goty do ano
Acho normal.
Uns dias atrás o pessoal aqui disse o tempo que acha interessante passar não somente em um jogo, mas também no dia.
Alguns disseram que se um jogo passa de X horas já é passível de ser ruim, chato, entre outros.
O que são 400h pra mim em um mundo aberto, para o cara 10h já são mais que a eternidade.
 
Acho normal.
Uns dias atrás o pessoal aqui disse o tempo que acha interessante passar não somente em um jogo, mas também no dia.
Alguns disseram que se um jogo passa de X horas já é passível de ser ruim, chato, entre outros.
O que são 400h pra mim em um mundo aberto, para o cara 10h já são mais que a eternidade.
Exatamente. Tudo relativo.
 
Simplesmente um dos melhores games da história. Não gosto nem de ouvir a soundtrack que dá vontade de fazer +150h nessa belezura.
Esse jogo eh incrivel: graficos (Blood and Wine), historia, trilha sonora, exploracao. :lindo:
Estou finalizando minha terceira run, pois queria jogar uma New game+ na nova build, mas to vendo que serei obrigado a fazer uma nova run de CyberBug ate lah.
 
Esse jogo eh incrivel: graficos (Blood and Wine), historia, trilha sonora, exploracao. :lindo:
Estou finalizando minha terceira run, pois queria jogar uma New game+ na nova build, mas to vendo que serei obrigado a fazer uma nova run de CyberBug ate lah.
Ainda estou jogando o The Witcher 2, mas mal posso esperar para começar o 3.
 
Se bem que em um mundo aberto eu acho legal conhecer cada canto, afinal, foi feito pra isso. A não ser algum mundo aberto mais frenético, que é mais para se divertir, como Far Cry.
Já no linear, acho extremamente normal poucas horas.
Concordo.

Assassin's Creed: Origins, por exemplo, fiz ele 100% (expansões e tudo) em 100 horas. Explorei todos os locais possíveis. Já Tomb Raider, tenho fechado em média com 25/30 horas.
 
Ainda estou jogando o The Witcher 2, mas mal posso esperar para começar o 3.

o bruxo 2 é muito bom, primeira vez que eu joguei ele larguei dps de um tempo, mas na segunda tentativa eu viciei, basicamente a minha rotina do dia ( isso já tem uns 8 anos ) era comer e jogar tw2.
 
Pra galera que tá afim de jogar o Mass Effect Legendary Edition a tradução já está quase pronta, segue print dos tradutores.

to9t4Fk.png


Tudo 100% traduzido incluindo todas as DLCs de todos os 3 jogos, tudo revisado, concordância verbal, concordância de gêneros e tudo que tem direito.
 
Pra galera que tá afim de jogar o Mass Effect Legendary Edition a tradução já está quase pronta, segue print dos tradutores.

to9t4Fk.png


Tudo 100% traduzido incluindo todas as DLCs de todos os 3 jogos, tudo revisão, concordância verbal, concordância de gêneros e tudo que tem direito.
Po, eu tenho os normais, mas vou comprar esse com essa tradução. Com certeza.
 
Pra galera que tá afim de jogar o Mass Effect Legendary Edition a tradução já está quase pronta, segue print dos tradutores.

to9t4Fk.png


Tudo 100% traduzido incluindo todas as DLCs de todos os 3 jogos, tudo revisado, concordância verbal, concordância de gêneros e tudo que tem direito.
Bom demais, vou rejogar dessa vez fazendo 100% só que com a FemShep e de Vanguard. Essa trilogia é uma das obras primas que existem, bom demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma pena terem aumentado o preço na turquia. Acho que vou é comprar um mês de EA Play na steam e pronto, bem mais barato.
 
Pra galera que tá afim de jogar o Mass Effect Legendary Edition a tradução já está quase pronta, segue print dos tradutores.

to9t4Fk.png


Tudo 100% traduzido incluindo todas as DLCs de todos os 3 jogos, tudo revisado, concordância verbal, concordância de gêneros e tudo que tem direito.
Se não vier com 300 virus e programas chatos eu baixarei
 
Se não vier com 300 virus e programas chatos eu baixarei
Isso é facil de resolver, tem um mano aqui do fórum que consegue tirar aqueles lixos do instalador da Tribo facil facil
 
Pra galera que tá afim de jogar o Mass Effect Legendary Edition a tradução já está quase pronta, segue print dos tradutores.

to9t4Fk.png


Tudo 100% traduzido incluindo todas as DLCs de todos os 3 jogos, tudo revisado, concordância verbal, concordância de gêneros e tudo que tem direito.
tomara que funcione com a versão do game pass.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo