• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas falando sério, eu não consigo entender a Square, vão lançar FF16 antes de acabar o remake do 7 que saiu anos atrás, deve ser uma empresa super organizada
Gow collection é real 😲
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não sei qual é sua espectativa de acabar, pq se me lembro será em 3 parte, PS6 tá logo ali
Acredito que será 1 parte por "geração"(parte 2 no PS5 e PC e parte 2 no PS6 e PC).
Só gostaria de estar enganado e nos próximos 5/6 anos lançassem logo essas 2 partes que faltam.

Mas os caras são espertos...basta ter o nome FFVII numa apresentação que a galera vai a loucura, o jogo em si é bastante forte, diferente de outros jogos, o hype nesse nunca acaba. Logo, eles ficam tranquilos.

Meu medo mesmo é como vão desenrolar a história, pois o primeiro foi igual ao original mas expandido e com mudanças pontuais para a nova narrativa fazer sentido. E fez. Bora ver a continuação.
 
Aconteceu.

Z3Ikatq.png
 
Desabado em off:
re-instalei RDR2, joguei umas 4h e não senti a magia que senti jogando pela primeira vez. Nisso eu re-instalei o RE2 remake pra alternar com ele e fazer as campanhas B que não havia feito no lançamento, e novamente não me diverti como deveria. Resumindo, o problema não são os jogos, sou eu. Já vi gente aqui dando relato parecido

Isso é bem normal eu acho... Particularmente eu não consigo re-jogar um jogo single-player mais de uma vez, salvo as exceções como Witcher 3.
 
Isso é bem normal eu acho... Particularmente eu não consigo re-jogar um jogo single-player mais de uma vez, salvo as exceções como Witcher 3.
só consigo se passarem anos...ou se por ventura em zerar no modo mais difícil e depois para rezerar no fácil para pegar o que faltou e for apenas 10h no máximo. Desconsiderando jogos onde cagava para história tipos os pokemons de Game Boy, Mario de SNES e afins.
Open-world eu consigo zerar apenas 1x o jogo.
 
UiIriMu.png


Hoje completo 10 anos de adrena :freddy: Antes de vim pra cá eu era usuário do famigerado e extinto:shrug: UOL Jogos, cara... como aquilo era uma bagunça :facepalm:
Nem se comparava com a organização que é aqui, uma galera mais de boa, menos trolls e fakes/clones, sem falar na moderação que dá um show, que escuta a galera e é justa.
Vida longa ao Adrena! :vai:
Fórum Uol > adrenaline
 
Isso é bem normal eu acho... Particularmente eu não consigo re-jogar um jogo single-player mais de uma vez, salvo as exceções como Witcher 3.
só consigo se passarem anos...ou se por ventura em zerar no modo mais difícil e depois para rezerar no fácil para pegar o que faltou e for apenas 10h no máximo. Desconsiderando jogos onde cagava para história tipos os pokemons de Game Boy, Mario de SNES e afins.
Open-world eu consigo zerar apenas 1x o jogo.
Quando ia dizer que nunca zerei um OW 2x, lembrei de witcher 3 e Zelda botw, e quando ia aperta em responder lembrei de fallout 3, embora até tenho explicação do pq 2x, até vou parar de digitar para não lembrar de mais
 
Isso é bem normal eu acho... Particularmente eu não consigo re-jogar um jogo single-player mais de uma vez, salvo as exceções como Witcher 3.
Eu normalmente consigo me divertir bem re-jogando S.P, desde que já tenha um bom tempo que eu os tenha jogado, como é o caso de RDR2 e RE2 remake. Eu me senti entediado num nivel bem anormal para os meus padrões. De repente um jogo novo seja melhor pra mim nesse momento
 




I, The Inquisitor se passa séculos após a tentativa de crucificação de Jesus e sua resposta, acompanhando agora o grupo de Inquisidores que ele formou, os quais aplicam de forma violenta sua lei bíblica.

Os jogadores irão entrar no papel de Mordimer Madderdin, um dos Inquisidores de Jesus, durante o século 16. Você terá que decidir se irá mostrar perdão aos pecadores ou irá puni-los com a fúria divina.

Durante o jogo, os jogadores terão diversos casos para resolver de pessoas que cometeram pecados. Para resolver esses problemas, o protagonista pode entrar no Unworld, um mundo onde pode descobrir os segredos mais profundos das almas das pessoas. No entanto, esse mundo é controlado por forças sombrias que tentarão matá-lo.
 
Última edição:
Eu normalmente consigo me divertir bem re-jogando S.P, desde que já tenha um bom tempo que eu os tenha jogado, como é o caso de RDR2 e RE2 remake. Eu me senti entediado num nivel bem anormal para os meus padrões. De repente um jogo novo seja melhor pra mim nesse momento

Se eu tô entendo seu sentimento, não é falta de vontade de jogar, quando acontece comigo eu jogo algo simples e linear, tenta um Indie e muitos vão ficar de nariz retorcido mas e nessas horas que Mario salva
 
  • Curtir
Reações: C.J
Olha que loucura, e o jogo preso no PS3...

 
Pelo menos...o céu é o limite kkkkkkkkkk.

Lembrando que Uncharted deve lançar em Junho/Julho, caso seja o mesmo preço do GOW, vai custar na casa dos 100 reais (considerando a cotação atual).
Como esse game é compra certa, vou garantir logo o menor valor possível.
 
Última edição:
Pelo menos...o céu é o limite kkkkkkkkkk.

Lembrando que Uncharted lança em Junho/Julho, caso seja o mesmo preço do GOW, vai custar na casa dos 100 reais (considerando a cotação atual).
Como esse game é compra certa, vou garantir logo o menor valor possível.

''Lembrando'' kkk sendo que nem tem nada oficial, mas queria que fosse mesmo, estou louco pra jogar ele.
 
Olha que loucura, e o jogo preso no PS3...


Mas na época foi dito que o Port foi limitação técnica do 360, o DVD capava o milhares de CGS, se me lembro no jogo tem essa zoeira
 
''Lembrando'' kkk sendo que nem tem nada oficial, mas queria que fosse mesmo, estou louco pra jogar ele.
Esqueci de colocar um "deve lançar" kkkk, mas estou esperançoso, até pq quem vazou foi a Epic Games publicamente (não precisaram buscar no database).

Deve atualizar amanhã esse valor da lira na steam né
Bem lembrado, vou aguardar amanhã.
 
Eu concordaria se a MS não usasse a UE no Gears.
Tem só uma diferença, a Coalition tem um contrato diferente com a Epic, basicamente o mesmo que a CDProjekt vai ter, eles pagam muito menos em royalties em troca do fornecimento gratuito de qualquer melhoramento que eles façam na engine. Eles não usam a ferramenta só pra desenvolver o jogo, eles desenvolvem o SDK em parceria com a epic. Isso foi noticiado ainda quando a MS comprou a franquia da Epic. Gears hoje é uma vitrine da unreal engine.

E como eu disse, a MS está com a faca e o queijo na mão. Creation Engine ruim hoje para nós usuários, mas é uma das ferramentas de criação de jogos mais versáteis pra criação de mundos. Te garanto que ela está precificada dentro dos bilhões que a MS pagou e a MS jamais abriria mão de uma engine assim, pra MS como empresa faz muito mais sentido investir na ferramenta.
 
Última edição:




I, The Inquisitor se passa séculos após a tentativa de crucificação de Jesus e sua resposta, acompanhando agora o grupo de Inquisidores que ele formou, os quais aplicam de forma violenta sua lei bíblica.

Os jogadores irão entrar no papel de Mordimer Madderdin, um dos Inquisidores de Jesus, durante o século 16. Você terá que decidir se irá mostrar perdão aos pecadores ou irá puni-los com a fúria divina.

Durante o jogo, os jogadores terão diversos casos para resolver de pessoas que cometeram pecados. Para resolver esses problemas, o protagonista pode entrar no Unworld, um mundo onde pode descobrir os segredos mais profundos das almas das pessoas. No entanto, esse mundo é controlado por forças sombrias que tentarão matá-lo.

Mano, parece até legal
Só que tá parecendo jogo do x360 tb
 




I, The Inquisitor se passa séculos após a tentativa de crucificação de Jesus e sua resposta, acompanhando agora o grupo de Inquisidores que ele formou, os quais aplicam de forma violenta sua lei bíblica.

Os jogadores irão entrar no papel de Mordimer Madderdin, um dos Inquisidores de Jesus, durante o século 16. Você terá que decidir se irá mostrar perdão aos pecadores ou irá puni-los com a fúria divina.

Durante o jogo, os jogadores terão diversos casos para resolver de pessoas que cometeram pecados. Para resolver esses problemas, o protagonista pode entrar no Unworld, um mundo onde pode descobrir os segredos mais profundos das almas das pessoas. No entanto, esse mundo é controlado por forças sombrias que tentarão matá-lo.

Jogos assim costumam não ter boas físicas.

É difícil ficar só com trailers.
 
Mano, parece até legal
Só que tá parecendo jogo do x360 tb
a ideia é lgl mas os graficos disso ai estão bem ruizin.
Isso é bem normal eu acho... Particularmente eu não consigo re-jogar um jogo single-player mais de uma vez, salvo as exceções como Witcher 3.
as vezes pego o game que ja zerei depois de anos e jogo novamente na dificuldade maior, e fazendo as coisas que deixei na primeira vez, tipo Castelvania lords of shadow, peguei pra jogar um capitulo e relembrar, quando vi platinei o jogo, que é muito bom diga-se de passagem. ontem coincidentemente fiz a mesma coisa mas com lara croft and the guadian of the light.
 
Vi esse gameplay do Sniper Elite 5 e está bem legal, o 4 é ótimo mas não evoluiu muito perante o 3, já esse 5 parece que deram uma boa melhorada, mais opções de combate e assumiram de vez a pegada Splinter Cell, até por não ter mais games nessa pegada atualmente. Curti bastante oque vi, fora que melhoraram as animações e feições dos personagens que eram bem artificiais nos games anteriores (ainda estão, mas melhorou).

Sorte que consegui pegar na Steam Tur antes de mudarem o valor, saiu baratinho para um lançamento. Sei que estará no Gamepass, mas prefiro jogar na Steam, com suporte a meu Dualsense.
Devem liberar pré load na quarta na Steam, vi que pede 86Gb de HD, meio exigente...
 
Como vocês vão abastecer a carteira para aproveitar essa LT em 0,30? :pensa:
Quando comprava um card em BRL e adicionava, eu entendia a conversão. Beleza. Mas, agora que não dá mais pra adicionar cards em BR lá, como vocês vão abastecer para ter um ganho real?

E por falar nisso, como estão abastecendo já que aquele site não tem mais a promoção de comprar 10 e ganhar 1 chave.

Obrigado desde já.
 
Como vocês vão abastecer a carteira para aproveitar essa LT em 0,30? :pensa:
Quando comprava um card em BRL e adicionava, eu entendia a conversão. Beleza. Mas, agora que não dá mais pra adicionar cards em BR lá, como vocês vão abastecer para ter um ganho real?

E por falar nisso, como estão abastecendo já que aquele site não tem mais a promoção de comprar 10 e ganhar 1 chave.

Obrigado desde já.
Eu compro esse item : https://marketplace.tf/items/tf2/5021;6

Recebo e boto pra vender no market. Só dá pra comprar usando paypal se não me engano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo