[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
Última edição:



Yc7JIP1.png

Fake.
 
falei que se ficasse menos de 100 eu compraria né? Resta agora saber se espero pela sale ou se compro agora.
Um homem de palavra.
Rapaz...considerando que a sale tá aí e vc já colocou a grana na cotação boa...só aguardar.

Mas se tiver mtmt afim, é bom jogar no hype.
 
Mais alguem? :/

7GZnOyN.png
 
Posso estar enganado porque faz tempo, mas o primeiro game é me parece muito datado.

Confesso que ele é meio datado, mas curto pra caramba, tenho um carinho enorme por essa serie por diversos motivos, primeiro pc, eu joguei muito, na verdade foi o jogo que despertou a vontade de ter um pc para games.
Tem mods que dão uma boa melhorada, mas ainda acaba mostrando ser um jogo de 2007, o segundo é mais ou menos, serve como um prequel do primeiro jogo, e o terceiro já é uma sequência direta, é mais evoluído em sistemas e tal. O primeiro é o que tem a historia mais daora.

Pra quem quer ter uma experiência Stalker mais atual, recomendo jogar o Anomaly e os diversos mods que ainda tem nele, é insano o que o pessoal fez nesse mod Standalone. A Real é que os 3 primeiros jogos, eu acho que mereciam um remake ou no mínimo um remaster bem robusto, mas ainda apoiaria um remake numa boa, com esse bum do Stalker 2, se tudo der certo e realmente sair um bom jogo, e o pessoal gostando, quem sabe eles não façam isso, um remake na Unreal Engine 5, com as novidades e tecnologias do Stalker 2, até porque a serie nunca saiu para console, muitos assistindo o trailer do Stalker 2 diziam "que maneiro, parece Metro", quando na verdade é ao contrário.
 
Última edição:
Três meses de gamepass ultimate por R$5


O meu expirou agora em maio e funcionou.
Deus lhe pague, Assinei aqui.

Veio bem a calhar, fazem 2 dias que montei o PC novo e o monitor, aproveitar e zerar o Forza 5 que nao rodava no PC antigo.
 

Essas sides véi kkkkkkkkk, uma mais comédia que a outra.

Essa é uma das equipes de tradução mais foda que já vi na vida, é o tipo que vc faz donate com gosto e sem pensar 2x.
Estou aqui simplesmente aguardando essa tradução, pra dar continuidade na saga, só falta o 3, 4, 5 e 6 e já era !
E do jeito que estão...acho que até o fim do ano vai ter tradução do 3 e do 4. E devem até mesmo começar o do 5 :mr:.
 
Última edição:
Essas sides véi kkkkkkkkk, uma mais comédia que a outra.

Essa é uma das equipes de tradução mais foda que já vi na vida, é o tipo que vc faz donate com gosto e sem pensar 2x.
Estou aqui simplesmente aguardando essa tradução, pra dar continuidade na saga, só falta o 3, 4, 5 e 6 e já era !

E do jeito que estão...acho que até o fim do ano vai ter tradução do 3 e do 4. E devem até mesmo começar o do 5 :mr:.
Tão dando show mesmo. Simplesmente um grupo de fãs engajados em traduzir tudo o quanto antes na melhor qualidade possível. Como eu queria grupos assim em outras franquias que curto.
 
Alguem sabe me dizer um bom monitor até uns 1800
que seja FULL HD, não pretendo migrar pro 4k não
Grato eu to em duvida entre o

Monitor Gamer LED 27 " AOC Full HD Hero / 27G2​


Mas queria mais recomendação
 
Alguem sabe me dizer um bom monitor até uns 1800
que seja FULL HD, não pretendo migrar pro 4k não
Grato eu to em duvida entre o

Monitor Gamer LED 27 " AOC Full HD Hero / 27G2​


Mas queria mais recomendação
 
Galera, como é aquela esquema de assinar Live Gold e converter pra Game Pass Ultimate pagando menos?

Faz tanto tempo que não renovo, que já esqueci. Minha assinatura expira dia 9, preciso me preparar.

Tenho um mês de gamepass para resgatar será possível ficar com 4 meses??

Essa promo é só pra novos assinantes ou pra quem já teve a assinatura expirada. Se sua assinatura ainda está válida, só dá pra estender pagando o valor normal. Então, eu assinaria primeiro pelo valor promocional, garantindo três meses por 5 reais, e só depois tentaria resgatar o mês adicional.

Na pior das hipóteses, você assina por três meses pagando 5 reais agora, e espera expirar pra depois resgatar a mensalidade que você já tem. :bat:

Só acho ruim ser realista, pra mim Sonic tem que ser fantasioso pra funcionar bem, como naquela demo de Sonic Utopia.

Também não entendo essa obsessão da Sega em colocar o Sonic em cenários realistas. Nunca vi os filmes, mas talvez estejam querendo sinergia? Sei lá.

Usei o menos recomendado de todos.
Hola. :olar:

Br.gif
 
Galera, como é aquela esquema de assinar Live Gold e converter pra Game Pass Ultimate pagando menos?

Faz tanto tempo que não renovo, que já esqueci. Minha assinatura expira dia 9, preciso me preparar.



Essa promo é só pra novos assinantes ou pra quem já teve a assinatura expirada. Se sua assinatura ainda está válida, só dá pra estender pagando o valor normal. Então, eu assinaria primeiro pelo valor promocional, garantindo três meses por 5 reais, e só depois tentaria resgatar o mês adicional.

Na pior das hipóteses, você assina por três meses pagando 5 reais agora, e espera expirar pra depois resgatar a mensalidade que você já tem. :bat:



Também não entendo essa obsessão da Sega em colocar o Sonic em cenários realistas. Nunca vi os filmes, mas talvez estejam querendo sinergia? Sei lá.



Br.gif

Lembrando q n é "esquema", é legal e oficial a migração. :yeah:
 
  • Amei
Reações: EeK
Valeu, Madruga! Agora só preciso achar uma promo boa da Live Gold, haha!
Esses dias se não me engano tava rolando cubom pra assinaturas xbox na nuuvem, tem q ficar ligado lá q volta e meia tem.
 
  • Curtir
Reações: EeK
  • Curtir
Reações: EeK
Alguem sabe me dizer um bom monitor até uns 1800
que seja FULL HD, não pretendo migrar pro 4k não
Grato eu to em duvida entre o

Monitor Gamer LED 27 " AOC Full HD Hero / 27G2​


Mas queria mais recomendação
Comprei exatamente esse monitor a uns dias atras (ate falei aqui no topico).

Ate agora nada a reclamar, to achando EXCELENTE.

veio sem nenhum dead pixel, tbm nao notei nenhum vazamento de luz que seja perceptivel a olho nu e tals.

Unico ponto é que achei as cores meio ''apagadas'' na configuraçao que vem de fabrica, sempre vi o pessoal elogiando tremendamente os paineis IPS pela fidelidade de cores, mas achei a saturaçao e etc meio baixa no padrao, mas nada q vc perdendo ali 20 minutinhos pra configurar e arrumar nao resolva.

Depois que configurei, ficou PERFEITO.

ate agora nada a reclamar, pelo preço q paguei, acho q nao encontraria nada melhor (paguei 1350 + frete no magazine luiza)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo