[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
algo relacionado ao Dragon Age IV será publicado as 14 horas, trailer novo?

:pensa:

e um teste do novo FSR 2.0 no God of War, AMD dando aula para a Nvidia, onde você consegue um resultado bem satisfatório - diferença entre DLSS e FSR 2.0 foi de 8 frames no máximo - e não precisa de uma RTX, onde claro, a maioria dos jogadores se benificiarão.

Now the good news for RTX owners is that DLSS 2.0 runs faster than AMD FSR 2.0 on an RTX GPU. DLSS 2.0 was constantly running better by 5-8fps in 4K on our NVIDIA GeForce RTX3080. For comparison purposes, AMD FSR 1.0 Ultra Quality was also faster than FSR 2.0 Quality.

On the other hand, AMD FSR 2.0 appears to have less shimmering than DLSS 2.0 in the scene we used for our initial DLSS benchmarks. Apart from that specific area, though, both of them look the same.

All in all, we were really impressed by AMD FSR 2.0 as it offers an image quality that is as good as DLSS 2.0. For RTX owners, there is no question here; you can use DLSS Quality and enjoy a higher performance (unless the shimmering we showcased annoys you). For everyone else, AMD FSR 2.0 is the way to go.

e um teste do novo FSR 2.0 no God of War, AMD dando aula para a Nvidia, onde você consegue um resultado bem satisfatório - diferença entre DLSS e FSR 2.0 foi de 8 frames no máximo - e não precisa de uma RTX, onde claro, a maioria dos jogadores se benificiarão.

A AMD mandou bem demais nesse FSR 2.0, está praticamente igual ao DLSS, porém rodando com 6-8 fps a menos e com menos nitidez (que pode ser resolvido fácil com o Fidelity).
Aos poucos vai se equiparando.

Mas ainda acho que o grande trunfo da AMD é o RSR, que é basicamente FSR via software, onde o usuário pode ativá-lo em qualquer jogo, sem depender de implementações dos devs, aqueles contratos de exclusividade de tecnologia da nvidia, etc... É uma boa alternativa para usuários de RX, visto que usuários da Nvidia podem utilizar o DLSS e o FSR, podendo escolher qual o melhor para tal jogo.

Cara o FSR 2.0 tá mostrando que não precisa vender um rim pra ter uma rtx. Não que eu não queira uma rtx 3060 hehehe mas dá mais escolha na hora de decidir trocar de vga.
Eu testei no deathloop e lá na rx 580 o jogo é outro em performance. Vou testar aqui no god of war

DLSS pode ser bom, mas tem muito marketing envolvido. Típico da Nvidia para vender hardware.

Muito legal e tal, mas vamos fazer justiça. A Nvidia veio primeiro com o DSR, depois com o DLSS, botou a cara com o ray tracing, agora ja aperfeiçoou o DSR com DLDSR. O que a AMD vem fazendo é pegar as inovações da concorrente e tentar acompanhar.

Cara o FSR 2.0 tá mostrando que não precisa vender um rim pra ter uma rtx. Não que eu não queira uma rtx 3060 hehehe mas dá mais escolha na hora de decidir trocar de vga.
Eu testei no deathloop e lá na rx 580 o jogo é outro em performance. Vou testar aqui no god of war
As GPUs de entrada da AMD sempre são imbatíveis no CxB, a RX 6600, por exemplo, já se encontra na casa dos 2.3 -2.4k e é bastante forte para quem joga em 1080p/high.

Porém, seja por driver ou o que for, as GPUs da Nvidia são muito mais estáveis e tem poder bruto maior, você simplesmente coloca ela no slot PCI, instala um driver e pronto...acabou, provavelmente não irá ter nenhum problema.

Eu espero que a AMD chegue no nível da Nvidia, ou até supere, como fez com os processadores (contra a intel). Mas esse preço da AMD abaixo da Nvidia não é a toa, ela vem acompanhada de diversos problemas bem chatos.

No dia que a AMD superar a Nvidia, os preços irão aumentar, da mesma forma que ocorre desde os Ryzen 3000.

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas AMD x Nvidia & tretas​

A última AMD que eu tive foi uma HD4850 e eu tinha muito problema de desempenho por causa de driver ruim. Saia um jogo e era loteria como a placa ia se comportar. CPU foi um Phenom X4. Naquela época eu tinha tempo e paciência, hoje não tenho. Não quero saber de bug, ficar correndo atrás de fix pro negócio funcionar direito. Quero instalar, sentar meu rabo na cadeira e ver tudo funcionando como deve. Por isso desde lá tem sido só Nvidia e Intel, e mesmo pagando mais caro encontrei a estabilidade que queria. Revenda é melhor também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No dia que a AMD superar a Nvidia, os preços irão aumentar, da mesma forma que ocorre desde os Ryzen 3000.
fato

Última edição:
E ai alguém comprou eu desisti de comprar depois que vi o preço só compro se caso eles consertarem o preço esta 86 reais na turquia um absurdo.

Lança hoje. Joguei a demo e gostei bastante, no padrão dos jogos publicados pela Devolver.

R$ 12,00 🇹🇷

As GPUs de entrada da AMD sempre são imbatíveis no CxB, a RX 6600, por exemplo, já se encontra na casa dos 2.3 -2.4k e é bastante forte para quem joga em 1080p/high.

Porém, seja por driver ou o que for, as GPUs da Nvidia são muito mais estáveis e tem poder bruto maior, você simplesmente coloca ela no slot PCI, instala um driver e pronto...acabou, provavelmente não irá ter nenhum problema.

Eu espero que a AMD chegue no nível da Nvidia, ou até supere, como fez com os processadores (contra a intel). Mas esse preço da AMD abaixo da Nvidia não é a toa, ela vem acompanhada de diversos problemas bem chatos.

Na verdade poder bruto maior é a AMD que tem. Porem perde bastante em RT.

E ai alguém comprou eu desisti de comprar depois que vi o preço só compro se caso eles consertarem o preço esta 86 reais na turquia um absurdo.

Eu tava pensando em comprar, joguei a demo dele ontem e curti demais, mas esse preço aí deve tá bugado, não é possível kkkkk.
Ou então tentaram trollar argentinos e turcos fakes :haha:.

Se consertarem, devo comprar.

Eu curto a AMD no geral, mas principalmente nos processadores, eu tive uma RX570 que me impressionou pelo custo benefício, na época que comprei (pré pandemia, dólar alto e mineração) e paguei 650 reais nela em 2019, ainda ganhei 2 games de graça na época, o The Division 2 e World War Z.
Eu fiquei uns 6 meses usando, uma das poucas coisas que me incomodaram era justamente os drivers e o cooler barulhento, parecia que eu tinha um PS4 rodando TLOUS2 dentro do meu PC. HAHHAH.
Depois eu troquei para uma Geforce 1660GTX que atualmente está no PC da patroa e em seguida migrei de vez para RTX2060S que é uma VGA excelente, não pretendo trocar até 2025+, ainda mais com FSR 2.0 e DLSS, se bobear vou até mais longe, essas tecnologias são incríveis. Não vejo a hora de ter FSR 2.0 (DLSS) em todos os games.

Sou fã de indies desse tipo,sempre apoio comprando,mas pelo preço altíssimo num INDIE,vou boicotar!

Eu hoje tenho um r5 3600 e não troco tão cedo, sobre vga eu vou enfiar o pé na jaca e pegar uma rtx 3060 final de ano, gosto da minha rx 580nmas a coitada já não tá dando mais conta dos jogos que tenho.
Nvidia é menos estresse, porém já tive vontade de ter AMD.
Bem isso, as placa da AMD são boas, mas o estresse por conta dos drivers cansa.
Eu curto a AMD no geral, mas principalmente nos processadores, eu tive uma RX570 que me impressionou pelo custo benefício, na época que comprei (pré pandemia, dólar alto e mineração) e paguei 650 reais nela em 2019, ainda ganhei 2 games de graça na época, o The Division 2 e World War Z.
Eu fiquei uns 6 meses usando, uma das poucas coisas que me incomodaram era justamente os drivers e o cooler barulhento, parecia que eu tinha um PS4 rodando TLOUS2 dentro do meu PC. HAHHAH.
Depois eu troquei para uma Geforce 1660GTX que atualmente está no PC da patroa e em seguida migrei de vez para RTX2060S que é uma VGA excelente, não pretendo trocar até 2025+, ainda mais com FSR 2.0 e DLSS, se bobear vou até mais longe, essas tecnologias são incríveis. Não vejo a hora de ter FSR 2.0 (DLSS) em todos os games.
Bixo como eu me irrito com o barulho da minha rx580, parece uma droga de ventilador velho com pá quebrada.

Vou comprar mais tarde, tô no Br mesmo.
As piadas de "steam promoções e qqr outra coisa" já não era boa e sendo colocada todo dia...
Essa parada já cansou forte...
Ué só pular o post

Eu fiquei anos com nvidia mas ano passado comprei uma AMD (6700XT), a placa nunca me deu problema e o único contratempo que tive com driver foi culpa do Windows 10 "atualizando" o driver pra uma versão antiga e capada, sem recursos como ReLive, e eu só fui notar porque um dia quis gravar uma gameplay de Forza 5 pra mostrar a um amigo. Tive o trabalho de fazer o troubleshooting pra identificar o motivo, passar um DDU e reinstalar a versão mais nova, de resto acho o software deles muito bom e funcional.

Porém, eu sou usuário mais avançado e um problema desses é só um contratempo, um leigo passaria mais raiva.

Eu só comprei AMD porque na época era a melhor opção dentro dos preços malucos do ano passado, hoje em dia se acha 3060Ti ou até 3070 com preços equivalentes aos da 6700XT então com certeza iria de nvidia.

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas AMD x Nvidia & tretas​

A última AMD que eu tive foi uma HD4850 e eu tinha muito problema de desempenho por causa de driver ruim. Saia um jogo e era loteria como a placa ia se comportar. CPU foi um Phenom X4. Naquela época eu tinha tempo e paciência, hoje não tenho. Não quero saber de bug, ficar correndo atrás de fix pro negócio funcionar direito. Quero instalar, sentar meu rabo na cadeira e ver tudo funcionando como deve. Por isso desde lá tem sido só Nvidia e Intel, e mesmo pagando mais caro encontrei a estabilidade que queria. Revenda é melhor também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fato
Eu peguei uma geração bem porca da Intel que foi a sexta geração(I5 6500) eu via quem tinha geração passada tendo mais poder bruto do que a que eu tinha. Aí fui de AMD de novo. Só quero voltar pra NVidia hehehe

minha RX580 aqui não aguenta mais tirar leite de pedra, o SAM funciona nela aqui com um tweak no regedit, agora tem o FSR 2.0 que chegou, fora esses drivers com otimizações no dx11 que acredito que irão chegar nas polaris e vega também, cheguei a testar um driver mod que aplica essas otimizações do dx11 nas polaris, e realmente funcionou, porém como teve uns bugzinhos usando o chrome aí voltei pra versão normal.
Se 1 pessoa conseguiu fazer esse driver mod aplicando as otimizações dx11 nas polaris e vega poucos dias depois de lançar o driver oficial da AMD, se a própria AMD não trazer, será muita fdptagem.

Bixo como eu me irrito com o barulho da minha rx580, parece uma droga de ventilador velho com pá quebrada.
Mano, a 570 que eu tinha, quando começava a esquentar parecia que o gabinete esteva para decolar, isso foi umas das questões determinantes para eu voltar para Nvidia, me incomodou muito na época, mesmo gostando do desempenhoXvalor que a placa tinha. Eu vendi ela no final do ano por 850 reais (por mais que paguei), depois vendi uma outra VGA parada e abati na RTX2060S que achei em promoção em plena pandemia por 2600 reais. Foi um belo negócio na época. Mas vai fundo na 3600ti, essa placa vai te atender por vários anos, especialmente pelo DLSS e FSR.

Eu peguei uma geração bem porca da Intel que foi a sexta geração(I5 6500) eu via quem tinha geração passada tendo mais poder bruto do que a que eu tinha. Aí fui de AMD de novo. Só quero voltar pra NVidia hehehe

São essas coisas que não rolam mais pra mim, e nem sou leigo. É preguiça de velho

Users who are viewing this thread

Voltar