[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
As GPUs de entrada da AMD sempre são imbatíveis no CxB, a RX 6600, por exemplo, já se encontra na casa dos 2.3 -2.4k e é bastante forte para quem joga em 1080p/high.

Porém, seja por driver ou o que for, as GPUs da Nvidia são muito mais estáveis e tem poder bruto maior, você simplesmente coloca ela no slot PCI, instala um driver e pronto...acabou, provavelmente não irá ter nenhum problema.

Eu espero que a AMD chegue no nível da Nvidia, ou até supere, como fez com os processadores (contra a intel). Mas esse preço da AMD abaixo da Nvidia não é a toa, ela vem acompanhada de diversos problemas bem chatos.

No dia que a AMD superar a Nvidia, os preços irão aumentar, da mesma forma que ocorre desde os Ryzen 3000.

Compensa sair de um 1060 6GB OC para uma AMD?
Queria jogar Cyberpunk de modo bonito sem ter que pegar uma 3070ti

OBS.: Meu comentário não tem intenção alguma de incentivar ao uso de produtos digitais, SEMPRE comprem. A utilização de softwares e em especial jogos alternativos você tá colocando seus dados e seu computador em perigo. Dito isso...

Com todo respeito a sua opinião, mas veja só: Elden Ring custa R$250 aqui no Brasil, com esse valor e mais um pouco eu comprei duas cópias, uma pra mim e uma pro meu irmão. Se não fosse por isso, eu jamais teria comprado. Não é questão de ter condições ou não, é questão de lógica. Eu não pagaria NUNCA R$500 em dois jogos digitais. Tenho condições pra o fazer? Sim, mas existem prioridades na vida que vão muito mais além disso. Mas, achei plausível o valor de 250 reais pra se divertir com o meu irmão. Se não houvesse essa possibilidade, talvez eu tivesse jogado a versão jack sparrow mesmo sem dó.

Pra loja, é melhor eles venderem 0 unidades ou 2 unidades pelo preço de uma no meu país?

E não é ser mesquinho adquirir algo mais barato quebrando os termos de uso (com certeza deve ter algo proibindo a compra em diferentes regiões). Afinal, você ainda está pagando pelo produto!
Mesquinho é quem tem condições de comprar e ainda assim prefere jogar a versão Jack Sparrow.

Então, se minha única opção for comprar no Brasil mesmo, pelo valor duplicado com relação ao que eu comprava, bem eu serei mesquinho. Mas, pagar menos, definitivamente não é ser mesquinho.

Compreendo sua colocação porque eu já pensei assim antes, hoje em dia discordo desse posicionamento.

OBS.: Meu comentário não tem intenção alguma de incentivar ao uso de produtos digitais, SEMPRE comprem. A utilização de softwares e em especial jogos alternativos você tá colocando seus dados e seu computador em perigo. Dito isso...

Com todo respeito a sua opinião, mas veja só: Elden Ring custa R$250 aqui no Brasil, com esse valor e mais um pouco eu comprei duas cópias, uma pra mim e uma pro meu irmão. Se não fosse por isso, eu jamais teria comprado. Não é questão de ter condições ou não, é questão de lógica. Eu não pagaria NUNCA R$500 em dois jogos digitais. Tenho condições pra o fazer? Sim, mas existem prioridades na vida que vão muito mais além disso. Mas, achei plausível o valor de 250 reais pra se divertir com o meu irmão. Se não houvesse essa possibilidade, talvez eu tivesse jogado a versão jack sparrow mesmo sem dó.

Pra loja, é melhor eles venderem 0 unidades ou 2 unidades pelo preço de uma no meu país?

E não é ser mesquinho adquirir algo mais barato quebrando os termos de uso (com certeza deve ter algo proibindo a compra em diferentes regiões). Afinal, você ainda está pagando pelo produto!
Mesquinho é quem tem condições de comprar e ainda assim prefere jogar a versão Jack Sparrow.

Então, se minha única opção for comprar no Brasil mesmo, pelo valor duplicado com relação ao que eu comprava, bem eu serei mesquinho. Mas, pagar menos, definitivamente não é ser mesquinho.
Bem colocado, eu comprei o Elden Ring no Br? Comprei. Compraria hoje? Somente em promoção. Eu postei uns posts atrás que quero trocar de vga, mas pra isso tenho que diminuir meu cartão de crédito em 70% a fatura, e adivinhem: 70% das minhas compras são parceladas e quase todas são de jogos que até agora nem encostei. Hoje eu e minha esposa temos que pagar tratamento pro nosso filho por toda a vida, comprar um hardware de R$3500 a R$4000 tenho que pensar muito, sair comprando jogos piorou. Não quer dizer que não vou mais comprar nada, somente que tenho que pesar muito o que eu quero, e levando os preços regionais dos jogos no Br em conta somente em promoção e tem que ser muito boa. Olha o exemplo do ff7 remake, mesmo com desconto tá mais de 240 bozos, chega a ser piada isso.

O Elden Ring foi um exemplo, mas tenho muitos jogos que nem comecei e paguei mais de 200 bozos.

Mais uma vez não quer dizer que eu não vá comprar mais jogos, somente tenho que pesar muito, e meu cartão mais leve kkkkkkk

mais de 150 reais em jogo só paguei no lançamento do Forza 7 por causa de todo um contexto na época. Minha percepção de valor pra esses produtos diz que nenhum jogo vale mais do que isso. Pode valer 60 dólares la, pro contexto do americano. Aqui não

Compreendo sua colocação porque eu já pensei assim antes, hoje em dia discordo desse posicionamento.
Acho que vai muito da situação atual da vida de cada um. Por ex.: salário, condição de vida, casamento ou não, mora com os pais ou não. Talvez hoje você esteja em um patamar de condições de vida muito maiores do que o meu, em que 50, 100 reais a mais não vai fazer diferença no fim do mês...

Então, só posso dizer que é muito relativo e trabalho/estudo pra chegar próximo, de um dia, ter as condições que o sr. tem.

Compensa sair de um 1060 6GB OC para uma AMD?
Queria jogar Cyberpunk de modo bonito sem ter que pegar uma 3070ti
Se o preço for justo, vale sim. Mas se vc quer utilizar Ray Tracing, AMD tem um desempenho pífio, infelizmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando se compro gow agora ou espero a sale. :hmm:
Se vai jogar só no dia que tu falou...bom aguardar. Mas e se a deportação vier ? :dadtroll:.
Espera pô.

Sinceramente...acho que é apenas o Uncharted mesmo. Mas não sabia que ele tinha RT nos consoles (ou não tem e será exclusivo de PC ?!)... ou será simplesmente marketing de que o jogo vai utilizar DLSS, etc ?
Seja o que for...espero que anunciem para junho ou julho :mr:

Que semana boa :mr:

Eu acho que fazer qualquer coisa para sacanear os argentinos é válido. :melior4:
Além do preço praticado pela steam, eles precisam pagar uma taxa de 65%.

Vai comprar por exemplo o Sniper Elite 5 com o cartão de crédito lá é AR$3000 + AR$1950 de taxa = AR$4950 :therip:

Aqui é direto da wallet, abastecida com as porcarias que ganhei do CS:GO e chaves de TF2 :alan:

Se o preço for justo, vale sim. Mas se vc quer utilizar Ray Tracing, AMD tem um desempenho pífio, infelizmente.

Se vai jogar só no dia que tu falou...bom aguardar. Mas e se a deportação vier ? :dadtroll:.
Espera pô.
esse é o problema rs. a depor

ou o Returnal.
Devem anunciar o Returnal + suporte ao DLSS e Nvidia Reflex nele.......ou pode ser só algo do Uncharted mesmo.:limo:
Se for, melhor ainda kkkk.

Falando em Sony...
Acho que bem em breve o serviço deles (que conta com jogos em nuvem no PC) deve chegar em todos os países, ou numa grande parte deles.

mehh, só revelaram o título.

Parei pra analisar agora aqui...tô achando que isso aí vai ser é o Ray Tracing dos Resident Evil 2, 3 e 7 :haha: (O que será ótimo também).
Se tem uma coisa que é quase certo hoje...é anunciarem a implementação dessas features.

Acho que hoje devem anunciar esses RE ae, talvez a DLC do RE8, algum teaser de COD MW2, e novamente...Forspoken. Além do já anunciado Horizon VR.

O resto eu não tenho nem ideia...Minhas esperanças : data de Uncharted, anúncio de RE4 Remake, FFXVI ou FFVII Part 2. Sonha não custa nada, se vier pelo menos 1 desses, tá massa.

Última edição:
Puta merda, eu quero demaaais jogar Ghost of Tsushima no pc bicho, seria sonhar demais ser anunciado hoje? pqp

Puta merda, eu quero demaaais jogar Ghost of Tsushima no pc bicho, seria sonhar demais ser anunciado hoje? pqp
Esse eu queria demais também! Um dos únicos ex-clusivos que não joguei ainda

Users who are viewing this thread

Voltar