É, tá aí um que eu jogaria de boa , espero que chegue em 2022 logo
Returnal é parecido com Remnant from the ashes?Quero muito que lancem o quanto antes Returnal, quero esse jogo.
Não reconheço o segundo jogo. Qual é, sopassabê ?
Achei que era fakezão mas o cara mandou essas naquele post do Sackby no reddit.
Rapaz, já tá é vazando coisa, considerando que é um jogo de menor investimento, duvido nada lançar hoje ainda.
Returnal é parecido com Remnant from the ashes?
Galera, NUNCA zerem o saldo de vocês nas contas de outro país.
MOTIVO:
Ao usar o MERCADO... "É necessário ter realizado uma compra no Steam há mais de 7 dias, mas há menos de um ano, sem estornos ou disputas de pagamento recentes."
Se o valor estiver zerado ou insuficiente para comprar um produto então terão que ativar um gift card e fazer uma compra, para só depois utilizar o mercado e abastecer pelos métodos convencionais. Lembrando que gift card BR não funciona mais, então terá que comprar um gift card do país, e geralmente esses sites que vendem o gift cobram bem mais caro que o normal.
EDIT.: Na verdade, esse aviso só serve para quem abastece pela compra e venda de itens pelo mercado. ACHO que para quem faz a troca da chave do Marketplace.tf dá tranquilo.
Caraca, falei nisso hoje!!!!!Agora que me toquei que preciso gastar no mínimo/equivalente a 5 dólares para ter acesso ao mercado na conta da Turquia, sendo assim não adianta comprar chave para vender pois está bloqueado , com isso só comprando o card direto? Tipo a seagm? Tem algum site com melhor preço para card steam em TL?
Galera que fez Pathfinder Kingmaker e Wrath of the Righteous vão lançar um CRPG no universo de Warhammer.
Warhammer 40K: Rogue Trader
Se anunciarem Uncharted e Returnal, eu tbm.Preparando o botão da pre venda na steam
Terceiro ou quarto ep do Tokyo Vice toca essa música e eu começo a rir sempre auhauha
de hj n passaÉ hoje que anunciam Bloodborne PC?
![]()
Pularam e anunciaram o Bloodborne 2 exclusivo pra pc.É hoje que anunciam Bloodborne PC?
![]()