Esse não vejo a hora tbm, é um dos poucos jogos bons que falta chegar no PC.Puta merda, eu quero demaaais jogar Ghost of Tsushima no pc bicho, seria sonhar demais ser anunciado hoje? pqp
Esse não vejo a hora tbm, é um dos poucos jogos bons que falta chegar no PC.Puta merda, eu quero demaaais jogar Ghost of Tsushima no pc bicho, seria sonhar demais ser anunciado hoje? pqp
Dia 23 de junho se não me engano.Gente, quando que começa a nova Sale? Louco pra gastar as minhas Liras![]()
Vi um comentário em um tópico aí que meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara tava quase infartando.Opa, então a State of Play se tornou mais interessante ainda com coisas para PC. Pior que já vi gente espumando e chorando por causa disso por ai. HAHAHA
Os caras não aceitam que PC agora faz parte dos planos da Sony e que a plataforma terá cada vez mais espaços nos anúncios e eventos da mesma.
Aposto na data do Uncharted 4 e anúncio de Returnal no PC.
Opa, então a State of Play se tornou mais interessante ainda com coisas para PC. Pior que já vi gente espumando e chorando por causa disso por ai. HAHAHA
Os caras não aceitam que PC agora faz parte dos planos da Sony e que a plataforma terá cada vez mais espaços nos anúncios e eventos da mesma.
Aposto na data do Uncharted 4 e anúncio de Returnal no PC.
Fui ver para crer, e realmente estão reclamando que supostamente vai ter anúncio de PC no State of Play kkkkkk, galera ultrapassa todos os limites.Vi um comentário em um tópico aí que meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara tava quase infartando.
Imagina quando anunciarem que jogo x vem day one pro PC em um daqueles showcases de 1hr que aparecem os jogos mais importantes.![]()
Os mais fanáticos até espumam em ver isso, tá maluco HDIUYAHDIUAHDiauFui ver para crer, e realmente estão reclamando que supostamente vai ter anúncio de PC no State of Play kkkkkk, galera ultrapassa todos os limites.
acabei de ver o cara espumando.Fui ver para crer, e realmente estão reclamando que supostamente vai ter anúncio de PC no State of Play kkkkkk, galera ultrapassa todos os limites.
O mais louco é que nem tem nada confirmadoFui ver para crer, e realmente estão reclamando que supostamente vai ter anúncio de PC no State of Play kkkkkk, galera ultrapassa todos os limites.
O mais louco é que nem tem nada confirmadoimagina esse povo depois que aparecer o primeiro jogo day one esperando que em todo evento eles podem ou não mostrar algo relacionado ao PC.
Se for essa emoção toda a cada evento, esse pessoal não tem mais que 10 anos de vida sobrando não.
Edit: Podem mostrar o Sackboy nesse evento de hoje.
Na verdade poder bruto maior é a AMD que tem. Porem perde bastante em RT.
Paguei chorando R$75 e R$52 naqueles remakes da trilogia do Crash e Spyro, esse ai vai ter que sair mais barato que eles para eu comprar.Putsss, que chato. Esse Sackboy é divertido mas provavelmente irei passar enquanto não ficar por uns 30 reais.
Calma, eles tão guardando para no evento do Ragnarok já falarem que vem para PC 1 mês depois e Returnal pro fim do ano em um anúncio só.Se a Sony vier com anúncio apenas de Sackboy para PC?Nada contra o jogo, mas não é minha praia...
PQP...ai quem vai espumar sou eu HAHAHA.![]()
Falar que Ragnarok vem antes para PC do que PS5.Paguei chorando R$75 e R$52 naqueles remakes da trilogia do Crash e Spyro, esse ai vai ter que sair mais barato que eles para eu comprar.
Calma, eles tão guardando para no evento do Ragnarok já falarem que vem para PC 1 mês depois e Returnal pro fim do ano em um anúncio só.![]()
Nada, vão falar é que vão cancelar a versão de PS4, a versão de PS5 só vem daqui 2 anos e a versão de PC chega 2 meses antes.Falar que Ragnarok vem antes para PC do que PS5.
Não mesmo, pode ver em qualquer teste que a amd segura enquanto o assunto é 1080P, quando é escolado uma resolução maior as frequências das placas nvidia viram o jogo, o melhor produto hoje seria se tivesse um preço justo seria 3060TI, distante da 6600 xt e próxima da 6700 xt
Eu acho que tem 90% de chance de ter algo para PC na State of Play, pois se trata de um "evento" para a Summer Game Fest já, e com Uncharted 4 já esperando para lançar na Steam, ao menos algo sobre ele, devemos ter. Se tiver algo a mais (Returnal ou Ghost of Tsushima) ai é um plus muito bem vindo, algo que vai fazer algumas pessoas terem um mini infarto e correr para chorar no reclame aqui. HAHAHAAH
Se a Sony fala que GOW RAGNAROK sai junto no PS4/5/PC já seria algo para mastigar corações por ai, poderiam ser processados por genocídio culposo. HAHAHAMas se hj tiver ao menos a data do Uncharted 4 no PC, já fico contente, passou da hora já.
Meu amigo, aquela choradeira no Reclame aqui foi o ápice da tosquice humana, só rindo mesmo para não perder a esperança na humanidade.Passei mal de tanto rir com a choradeira dos “fanboys sonystas” nos sites do reclame aqui (que são militantes de CEOs, produtos e marcas), passei mal de tanto rir com os memes que rolaram nas redes sociais que frequento.
Espero que sim, na expectativa. Vou tentar me conter e não fazer pré-venda do Uncharted 4 (e a The Lost Legacy DLC), vou esperar lançar e ver como ficou, e ver se compensa, sinceramente louco pra jogar ele no PC (tinha jogado no PS4 PRO em 2017). Outra coisa que estou na expectativa, é o anúncio do The Last of Us 1 e/ou 2 para PC (sei que é pedir demais e não tem nenhum vazamento e/ou rumor considerável para justificar essa hipótese).![]()
Na época, não peguei a RTX 3060 Ti porque estava bem mais cara que RX 6700 XT nas lojas do Bananil/Sojil/Niobil/Cafézil/Ferril/Boizil... se tivesse mais barata, acho que estaria com ela (mesmo tendo o desempenho inferior que a minha, mas com um driver/software mais estável). Mas atualmente a história mudou e a AMD lançou melhorias no novo driver, e estou satisfeito com o desempenho e estabilidade dela nos jogos que tenho.
Passei mal de tanto rir com a choradeira dos “fanboys sonystas” nos sites do reclame aqui (que são militantes de CEOs, produtos e marcas), passei mal de tanto rir com os memes que rolaram nas redes sociais que frequento.
Espero que sim, na expectativa. Vou tentar me conter e não fazer pré-venda do Uncharted 4 (e a The Lost Legacy DLC), vou esperar lançar e ver como ficou, e ver se compensa, sinceramente louco pra jogar ele no PC (tinha jogado no PS4 PRO em 2017). Outra coisa que estou na expectativa, é o anúncio do The Last of Us 1 e/ou 2 para PC (sei que é pedir demais e não tem nenhum vazamento e/ou rumor considerável para justificar essa hipótese).![]()
Quando for assim tem que postar aqui pra nossa diversãoVi um comentário em um tópico aí que meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara tava quase infartando.