[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Gente, quando que começa a nova Sale? Louco pra gastar as minhas Liras :alan:

Opa, então a State of Play se tornou mais interessante ainda com coisas para PC. Pior que já vi gente espumando e chorando por causa disso por ai. HAHAHA
Os caras não aceitam que PC agora faz parte dos planos da Sony e que a plataforma terá cada vez mais espaços nos anúncios e eventos da mesma.

Aposto na data do Uncharted 4 e anúncio de Returnal no PC.

Sobre preços dos jogos no Br, vai ser sempre aquela velha discussão, dependendo onde vc trabalha, qt vc ganha, e qual a sua condição de vida, vai determinar se vc acha "justo" ou não o valor cobrado.
E tbm a ideia de vender mais unidades "baratas" ou apenas poucas unidades "caras", sempre vai girar em especulação... Mas a real é que quando a ideia do preço regional foi implantada, a grande maioria parou de jogar os Jack para comprar os seus jogos. Hoje, com os valores aplicados a ideia de voltar as versões Jack está cada vez mais atrativa, e não por questão de ética ou coisa parecida, pq continuar a bancar essa economia é ser "burro".

Claro que as condições de vida e economia são totalmente diferente daqui com o EUA... MAS para se pensar.
Para comprar um jogo lançamento nos EUA, vc tem que trabalhar em media 9hrs...
Para comprar um jogo lançamento aqui, vc tem que trabalhar em media 45hrs.

Se vc acha isso justo, tudo bem, eu não acho nem um pouco justo...

Opa, então a State of Play se tornou mais interessante ainda com coisas para PC. Pior que já vi gente espumando e chorando por causa disso por ai. HAHAHA
Os caras não aceitam que PC agora faz parte dos planos da Sony e que a plataforma terá cada vez mais espaços nos anúncios e eventos da mesma.

Vi um comentário em um tópico aí que meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara tava quase infartando.
:limo:
Imagina quando anunciarem que jogo x vem day one pro PC em um daqueles showcases de 1hr que aparecem os jogos mais importantes.:alan:

Vi um comentário em um tópico aí que meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara tava quase infartando.
:limo:
Imagina quando anunciarem que jogo x vem day one pro PC em um daqueles showcases de 1hr que aparecem os jogos mais importantes.:alan:
Fui ver para crer, e realmente estão reclamando que supostamente vai ter anúncio de PC no State of Play kkkkkk, galera ultrapassa todos os limites.

Fui ver para crer, e realmente estão reclamando que supostamente vai ter anúncio de PC no State of Play kkkkkk, galera ultrapassa todos os limites.
Os mais fanáticos até espumam em ver isso, tá maluco HDIUYAHDIUAHDiau

O mais louco é que nem tem nada confirmado :que: imagina esse povo depois que aparecer o primeiro jogo day one esperando que em todo evento eles podem ou não mostrar algo relacionado ao PC.
Se for essa emoção toda a cada evento, esse pessoal não tem mais que 10 anos de vida sobrando não.

Edit: Podem mostrar o Sackboy nesse evento de hoje.

Última edição:
O mais louco é que nem tem nada confirmado :que: imagina esse povo depois que aparecer o primeiro jogo day one esperando que em todo evento eles podem ou não mostrar algo relacionado ao PC.
Se for essa emoção toda a cada evento, esse pessoal não tem mais que 10 anos de vida sobrando não.

Edit: Podem mostrar o Sackboy nesse evento de hoje.

Putsss, que chato. Esse Sackboy é divertido mas provavelmente irei passar enquanto não ficar por uns 30 reais.

Eu acho que tem 90% de chance de ter algo para PC na State of Play, pois se trata de um "evento" para a Summer Game Fest já, e com Uncharted 4 já esperando para lançar na Steam, ao menos algo sobre ele, devemos ter. Se tiver algo a mais (Returnal ou Ghost of Tsushima) ai é um plus muito bem vindo, algo que vai fazer algumas pessoas terem um mini infarto e correr para chorar no reclame aqui. HAHAHAAH

Na verdade poder bruto maior é a AMD que tem. Porem perde bastante em RT.

Não mesmo, pode ver em qualquer teste que a amd segura enquanto o assunto é 1080P, quando é escolado uma resolução maior as frequências das placas nvidia viram o jogo, o melhor produto hoje seria se tivesse um preço justo seria 3060TI, distante da 6600 xt e próxima da 6700 xt

Se a Sony vier com anúncio apenas de Sackboy para PC? :okay: Nada contra o jogo, mas não é minha praia...
PQP...ai quem vai espumar sou eu HAHAHA.:bem:

não sei onde li, mas a sony já avisou para não ter grandes expectativas

Putsss, que chato. Esse Sackboy é divertido mas provavelmente irei passar enquanto não ficar por uns 30 reais.
Paguei chorando R$75 e R$52 naqueles remakes da trilogia do Crash e Spyro, esse ai vai ter que sair mais barato que eles para eu comprar.:bem:

Se a Sony vier com anúncio apenas de Sackboy para PC? :okay: Nada contra o jogo, mas não é minha praia...
PQP...ai quem vai espumar sou eu HAHAHA.:bem:
Calma, eles tão guardando para no evento do Ragnarok já falarem que vem para PC 1 mês depois e Returnal pro fim do ano em um anúncio só.:julio:

Falar que Ragnarok vem antes para PC do que PS5.
Nada, vão falar é que vão cancelar a versão de PS4, a versão de PS5 só vem daqui 2 anos e a versão de PC chega 2 meses antes.:confia:

Se a Sony fala que GOW RAGNAROK sai junto no PS4/5/PC já seria algo para mastigar corações por ai, poderiam ser processados por genocídio culposo. HAHAHA
Mas se hj tiver ao menos a data do Uncharted 4 no PC, já fico contente, passou da hora já.

Não mesmo, pode ver em qualquer teste que a amd segura enquanto o assunto é 1080P, quando é escolado uma resolução maior as frequências das placas nvidia viram o jogo, o melhor produto hoje seria se tivesse um preço justo seria 3060TI, distante da 6600 xt e próxima da 6700 xt

Na época, não peguei a RTX 3060 Ti porque estava bem mais cara que RX 6700 XT nas lojas do Bananil/Sojil/Niobil/Cafézil/Ferril/Boizil... se tivesse mais barata, acho que estaria com ela (mesmo tendo o desempenho inferior que a minha, mas com um driver/software mais estável). Mas atualmente a história mudou e a AMD lançou melhorias no novo driver, e estou satisfeito com o desempenho e estabilidade dela nos jogos que tenho.

Eu acho que tem 90% de chance de ter algo para PC na State of Play, pois se trata de um "evento" para a Summer Game Fest já, e com Uncharted 4 já esperando para lançar na Steam, ao menos algo sobre ele, devemos ter. Se tiver algo a mais (Returnal ou Ghost of Tsushima) ai é um plus muito bem vindo, algo que vai fazer algumas pessoas terem um mini infarto e correr para chorar no reclame aqui. HAHAHAAH
Se a Sony fala que GOW RAGNAROK sai junto no PS4/5/PC já seria algo para mastigar corações por ai, poderiam ser processados por genocídio culposo. HAHAHAMas se hj tiver ao menos a data do Uncharted 4 no PC, já fico contente, passou da hora já.

Passei mal de tanto rir com a choradeira dos “fanboys sonystas” nos sites do reclame aqui (que são militantes de CEOs, produtos e marcas), passei mal de tanto rir com os memes que rolaram nas redes sociais que frequento. :haha3:

Espero que sim, na expectativa. Vou tentar me conter e não fazer pré-venda do Uncharted 4 (e a The Lost Legacy DLC), vou esperar lançar e ver como ficou, e ver se compensa, sinceramente louco pra jogar ele no PC (tinha jogado no PS4 PRO em 2017). Outra coisa que estou na expectativa, é o anúncio do The Last of Us 1 e/ou 2 para PC (sei que é pedir demais e não tem nenhum vazamento e/ou rumor considerável para justificar essa hipótese). :okay:

Passei mal de tanto rir com a choradeira dos “fanboys sonystas” nos sites do reclame aqui (que são militantes de CEOs, produtos e marcas), passei mal de tanto rir com os memes que rolaram nas redes sociais que frequento. :haha3:

Espero que sim, na expectativa. Vou tentar me conter e não fazer pré-venda do Uncharted 4 (e a The Lost Legacy DLC), vou esperar lançar e ver como ficou, e ver se compensa, sinceramente louco pra jogar ele no PC (tinha jogado no PS4 PRO em 2017). Outra coisa que estou na expectativa, é o anúncio do The Last of Us 1 e/ou 2 para PC (sei que é pedir demais e não tem nenhum vazamento e/ou rumor considerável para justificar essa hipótese). :okay:
Meu amigo, aquela choradeira no Reclame aqui foi o ápice da tosquice humana, só rindo mesmo para não perder a esperança na humanidade.
Eu acredito que TLOUS vem no PC, mas só no tal remake que está rolando os boatos, ai vem tudo junto depois.

Uncharted 4 e LL (que vem junto) é praticamente compra certa (na Turquia e dependendo do valor) HAHAHA.

Na época, não peguei a RTX 3060 Ti porque estava bem mais cara que RX 6700 XT nas lojas do Bananil/Sojil/Niobil/Cafézil/Ferril/Boizil... se tivesse mais barata, acho que estaria com ela (mesmo tendo o desempenho inferior que a minha, mas com um driver/software mais estável). Mas atualmente a história mudou e a AMD lançou melhorias no novo driver, e estou satisfeito com o desempenho e estabilidade dela nos jogos que tenho.

Quase peguei uma 6700 XT, o preço dela caiu bastante, a diferença de preços para uma 3070 era bisonho, mas do nada apareceu uma oportunidade de pegar uma 3070 tuf por 5k não pensei 2x

Quando for assim tem que postar aqui pra nossa diversão :melior2:

LVzt0n.png

l4ePo0.png

ScVab1.png

DxhK5I.png

TeHJF2.png

:alan:

Users who are viewing this thread

Voltar