• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

TeHJF2.png
:alan:

É, tá aí um que eu jogaria de boa , espero que chegue em 2022 logo
 
Agora que me toquei que preciso gastar no mínimo/equivalente a 5 dólares para ter acesso ao mercado na conta da Turquia, sendo assim não adianta comprar chave para vender pois está bloqueado , com isso só comprando o card direto? Tipo a seagm? Tem algum site com melhor preço para card steam em TL?
 
Já joguei e platinei o Returnal.

Recomendo.
 
Rapaz, já tá é vazando coisa, considerando que é um jogo de menor investimento, duvido nada lançar hoje ainda.

Dificilmente irei comprar ele, mas isso pode sugerir uns 4 jogos esse ano. Gow, uncharted, sackboy e mais 1.
 
Returnal é parecido com Remnant from the ashes?

Não, é um rogue like com bullet hell.

Quando vc morre, vc começa o jogo de novo e vai até zerar o danado.
O mais parecido seria Risk Of Rain 2, mais pelo rogue like, e recomendo forte esse jogo, vale muito a pena.

Remnant é mais um dark souls com armas de fogo.
 
Preparando o botão da pre venda na steam
 
Galera, NUNCA zerem o saldo de vocês nas contas de outro país.
MOTIVO:
Ao usar o MERCADO... "É necessário ter realizado uma compra no Steam há mais de 7 dias, mas há menos de um ano, sem estornos ou disputas de pagamento recentes."

Se o valor estiver zerado ou insuficiente para comprar um produto então terão que ativar um gift card e fazer uma compra, para só depois utilizar o mercado e abastecer pelos métodos convencionais. Lembrando que gift card BR não funciona mais, então terá que comprar um gift card do país, e geralmente esses sites que vendem o gift cobram bem mais caro que o normal.

EDIT.: Na verdade, esse aviso só serve para quem abastece pela compra e venda de itens pelo mercado. ACHO que para quem faz a troca da chave do Marketplace.tf dá tranquilo.

Agora que me toquei que preciso gastar no mínimo/equivalente a 5 dólares para ter acesso ao mercado na conta da Turquia, sendo assim não adianta comprar chave para vender pois está bloqueado , com isso só comprando o card direto? Tipo a seagm? Tem algum site com melhor preço para card steam em TL?
Caraca, falei nisso hoje!!!!!
 
Galera que fez Pathfinder Kingmaker e Wrath of the Righteous vão lançar um CRPG no universo de Warhammer.

Warhammer 40K: Rogue Trader​



FINALMENTE um rpg desse genero pro warhammer 40k , tava demorando heim
 
Eu tava lendo uns comentários aqui dizendo que se Sackboy e Returnal saírem em 2022 ainda, significa que a estratégia da Sony é lançar os jogos mais fracos deles em 1 ou 2 anos e as grandes franquias em 3 ou 4 anos :haha:.

Já imaginou se mostram um roadmap de 2022, anunciando a data de Uncharted, Sackboy e Returnal hoje ?! Seria foda, apesar de achar quase impossível.
A gente fica falando aqui, mas a real é que devem anunciar uma data de Uncharted e os RT vão ficar pra Resident Evil 2, 3 e 7.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preparando o botão da pre venda na steam
Se anunciarem Uncharted e Returnal, eu tbm.
Returnal eu deixei de comprar no PS5 para jogar no K/M, e o Uncharted tbm, além de ambos terem melhores versões gráficas e de features no PC.
 
Eita
 
Terceiro ou quarto ep do Tokyo Vice toca essa música e eu começo a rir sempre auhauha



:haha: O melhor no episódio é o japinha dizendo que a música quer dizer que Ele quer DAQUELE JEITO :ahh:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Bom demais pqp, fiz recentemente essa side.
 
Opa....será que teremos mais 2 games Playstation em 2022, além do Uncharted? Essas imagens dos menus do Returnal e Sackboy estão muito boas para serem fakes...
E o choro tá só aumentando...HAHAHA

State of PlayPC já vai começar...heheheh
 
É hoje que anunciam Bloodborne PC?


:pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo