[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Toda a saga de Resident Evil em Sale na Steam.
Essa Obra prima por 12 reais na ARG. :banderas:


Agora pensei, será que vão dar a data dos upgrades Nextgen anunciado amanhã na State of Play? Promoção assim do nada nas vésperas do evento? Espero que venha, quero rejogar o 7, 2 e 3 com RT. :much:

Torcendo demais que realmente seja amanhã, de uns anos pra cá, todo ano zero 1 ou 2 REs, mas esse ano estou planejando zerar todos que tiverem adição de features.
E sobre RE2, já era meu favorito desde o PS1, mas esse remake se superou, é o game definitivo da franquia e do gênero.

Espero que o RE4 esteja nos mesmos moldes e aprimorado.
 
Três meses de gamepass ultimate por R$5


O meu expirou agora em maio e funcionou.
Esse link sempre cai do céu quando preciso, porque eu nunca tenho.
O meu deve acabar este mês.
 

Na boa! Que gameplay horrivel!

Como fã de Sonic não é isso que eu quero, curto jogo de fases, Sonic Mania foi um sucesso deveria ter pego como exemplo e feito algo assim.

Depois reclama que a franquia não vende
 
Mas se pensar por um geral, a galera que pede pode não ser fã, mas sim pessoas como eu que não tem console. Eu no caso não me importo porque não curto soulslike, no entanto, eu agradeceria se jogos fossem lançados para várias plataformas e agradassem a todos.

Eu leio até certo ponto, pois eu sou meio bosta no entendimento de alguns termos mesmo sendo gamer desde criança, eu fico mais com a parte de jogar, a parte de gostar da arte, da idéia.
A galera aqui manja pra caralho das desenvolvedoras, ano de lançamento, IP (que eu nunca soube o que significa, me julgue), matérias, leaks, e todo o caralho antes do jogo. Eu não tenho a menor idéia se Bloodborne foi lançado em 2014, eu só sei que existe, assim como eu descobri que PacMan fez 40 anos agora em Maio.
Obviamente algumas coisas eu lembro, ou manjo, mas talvez sejam as coisas básicas. Não é por preguiça de ler, mas tem coisas que chega um ponto que não me interessam por ficarem bem longe do que eu entendo, e eu prefiro não me intrometer, mas sempre tento ler todos os assuntos que acontecem aqui pra aprender, ou até mesmo se de repente vem alguma coisa que eu entenda e possa entrar, como por exemplo, se aparecer a palavra Tolkien, eu entro. :ratinho: Rá!

Malandro, que bruxaria é essa?
É o meu monitor aheuahueah mas eu acho que paguei quase uns 700/800 se não me engano.
Eu até sondei comprar um igual ano passado, mas só encontra uns usado que vem lá do Acre, e sei lá se está inteiro.
Você ainda em o óculos? Eu nunca usei essa merda, e se bobear até perdi.
Final de 2020 eu peguei um Ryzen 5 3500 (esqueci o modelo), uma 2070 que na época só tinha as Galax por 3 mil e mais nada, e obviamente MOBO e RAM.
E hoje eu vi que as 3000 já tem em torno de uns 4 mil. Fiquei doido, mas acabei de voltar dos EUA e estou pagando a viagem, vou deixar pra depois, pois primeiro preciso literalmente colocar fans no case. Tenho só uma que male male ajuda, e talvez começar a substituir o HD de 1tb também antigo por SSD.
ahahahah o oculos eu perdi, to quase pegando um 3070 em vez de um Iphone rs
 
Boa tarde meus nobres, alguma alma caridosa pode me dizer, quais os métodos de recarregar fundos na steam estão funcionando para contas turcas?

Última vez que acessei aqui ainda funcionava por vale presente, mas faz tanto tempo, que acho melhor pedir de novo, antes que eu compre um gift card que não possa usar :haha:
pra criar a conta turca tem que colocar credito como na primeira vez?
 
Epic floppou a campanha do Fall Guys, conseguiram umas 600 mil assinaturas de pré registro.
Triste demais o jogo ganhou uma sobrevida mas ja ja é esquecido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal uma pergunta da para comprar o combo do TR + Just cause 3 e pedir reembolso do Just cause 3?
Que que é TR?
 
Epic floppou a campanha do Fall Guys, conseguiram umas 600 mil assinaturas de pré registro.
Triste demais o jogo ganhou uma sobrevida mas ja ja é esquecido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que que é TR?
Tomb Raider.
 
Opa, qual tá sendo o método pra adicionar $ na steam turca ? pelo mercado não consigo pq formatei o PC e agora diz que como é um novo dispositivo só posso daqui uns dias, queria pegar os RE :bua:
 
Ficaria grato com a doação de alguma key do Far Cry 4 do Prime. :incri1:

Edit: acabei de ver que é vinculando a conta da Ubi com o Prime, aí complica.
 
Opa, qual tá sendo o método pra adicionar $ na steam turca ? pelo mercado não consigo pq formatei o PC e agora diz que como é um novo dispositivo só posso daqui uns dias, queria pegar os RE :bua:
Gift card turca.
tem uns sites, mas nao curti os valores... to usando o mercado msm
 
Epic floppou a campanha do Fall Guys, conseguiram umas 600 mil assinaturas de pré registro.
Triste demais o jogo ganhou uma sobrevida mas ja ja é esquecido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que que é TR?
O que era essa campanha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo