Foi por isso que neguei fazer parceria com eles, o atendimento deles é um dos piores e não ia me queimar por conta de um mouse de 100 reais que queriam me darVeja bem, Aoc é líder de vendas mundial em monitor, todo mundo que conheço que tem monitor não reclama, diferente da tv, vendo o vídeo me parece uma filhadaputice da Pichau, víde que c vc entrar nos comentários do vídeo o cara diz ter visto muita gente reclamando, os comentários diz outra coisa, acho que aí é um fato isolado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Olha o meu monitor:Mais um da lista "Tive um AOC por X anos" aqui, tive um AOC Agon 27", nada a reclamar. Um dos melhores monitores que já tive em termos de construção, bem melhor que o meu atual Samsung.
Produto: Monitor LCD LED 3D AOC 23" IPS D2369VH/BS Widescreen Full HD
Qtde: 1
Valor Unitário: R$ 560,92
Valor Total: R$ 560,92
Comprei em 2015! E tenho ele até hoje!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
hahaha meu monitor é de 2015Vocês aí falando de monitor, e eu vejo que sou bem atrasado.
Peguei a 2070 1 ano e pouco mais ou menos, e as assinaturas aqui de 3070, 3080... fora meu monitor que eu falei na outra página um AOC de 2014 60hz.
Eu literalmente estou muuuito atrasado.
Se bem que os preços das 3060 melhorou, e os monitores bons não parecem ser tão caros.
meu processador é um ryzen 7 1700
e minha placa de vídeo uma 1060.
TO bem sussa.
Agora to pensando em pegar uma 3070
Última edição: