[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Veja bem, Aoc é líder de vendas mundial em monitor, todo mundo que conheço que tem monitor não reclama, diferente da tv, vendo o vídeo me parece uma filhadaputice da Pichau, víde que c vc entrar nos comentários do vídeo o cara diz ter visto muita gente reclamando, os comentários diz outra coisa, acho que aí é um fato isolado
Foi por isso que neguei fazer parceria com eles, o atendimento deles é um dos piores e não ia me queimar por conta de um mouse de 100 reais que queriam me dar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um da lista "Tive um AOC por X anos" aqui, tive um AOC Agon 27", nada a reclamar. Um dos melhores monitores que já tive em termos de construção, bem melhor que o meu atual Samsung.
Olha o meu monitor:
Produto: Monitor LCD LED 3D AOC 23" IPS D2369VH/BS Widescreen Full HD
Qtde: 1
Valor Unitário: R$ 560,92
Valor Total: R$ 560,92
Comprei em 2015! E tenho ele até hoje!

Vocês aí falando de monitor, e eu vejo que sou bem atrasado.
Peguei a 2070 1 ano e pouco mais ou menos, e as assinaturas aqui de 3070, 3080... fora meu monitor que eu falei na outra página um AOC de 2014 60hz.
Eu literalmente estou muuuito atrasado.
Se bem que os preços das 3060 melhorou, e os monitores bons não parecem ser tão caros.
hahaha meu monitor é de 2015
meu processador é um ryzen 7 1700
e minha placa de vídeo uma 1060.
TO bem sussa.
Agora to pensando em pegar uma 3070

Última edição:
muito bom, testei aqui na rx580 dependendo do cenário ganho de desempenho de 10-20%, la na forja dos anoes na ponte, pulou de 41fps pra 52 fps, isso em 1080p que na teoria é o pior cenário, e pra notar alguma diferença gráfica tem q forçar muito muito o olho.
Baixei o game pra testar, achei bem estranho esse FSR2.0

@JeovaD Tavern Master tá bom?
Sim, é bem simples (poderia ter mais de um mapa) mas vicia e faz querer fazer mais turnos. Peguei pois estava barato e começo a ficar receoso com os aumentos de preço de 5x~10x. :bem:

O jogo ainda lança algum conteúdo mas ai vai até onde o desenvolvedor queira também, pois já está na v1.1.

Última edição:
Falando em metro, eu estou jogando novamente Into the Radius versão 2.0, meus amigos, é basicamente STALKER VR.
Joguei por 4 horas seguidas em pé hoje totalmente imerso no jogo, survival open world e hardcore cheio de detalhes.

Acho muita massa a parte de você coletar comida, munição e etc e organizar tudo manualmente na sua base do seu jeito, dar manutenção nas suas armas e etc

Vou ver sobre o que é o jogo e já tenho :olha: .

Mas é bem interessante mesmo, já que tenho não custa jogar né :sefu: .

Quando eu vi o Mass Effect Legendary com 60% de desconto eu fui quente comprar.....
:bem:
EA safada aumentou o preço antes
Se continuar assim vou voltar pro BR
Ficar na argentina só pra pagar mixaria em indie enquanto AAA tá preço de console n vale a pena

muita gente que pede o Bloodborne no PC sem nunca ter jogado
Mas se pensar por um geral, a galera que pede pode não ser fã, mas sim pessoas como eu que não tem console. Eu no caso não me importo porque não curto soulslike, no entanto, eu agradeceria se jogos fossem lançados para várias plataformas e agradassem a todos.
Pior é que eu fico pensando se alguém realmente lê esses textões. Eu sei que eu não leio :risos:
Eu leio até certo ponto, pois eu sou meio bosta no entendimento de alguns termos mesmo sendo gamer desde criança, eu fico mais com a parte de jogar, a parte de gostar da arte, da idéia.
A galera aqui manja pra caralho das desenvolvedoras, ano de lançamento, IP (que eu nunca soube o que significa, me julgue), matérias, leaks, e todo o caralho antes do jogo. Eu não tenho a menor idéia se Bloodborne foi lançado em 2014, eu só sei que existe, assim como eu descobri que PacMan fez 40 anos agora em Maio.
Obviamente algumas coisas eu lembro, ou manjo, mas talvez sejam as coisas básicas. Não é por preguiça de ler, mas tem coisas que chega um ponto que não me interessam por ficarem bem longe do que eu entendo, e eu prefiro não me intrometer, mas sempre tento ler todos os assuntos que acontecem aqui pra aprender, ou até mesmo se de repente vem alguma coisa que eu entenda e possa entrar, como por exemplo, se aparecer a palavra Tolkien, eu entro. :ratinho: Rá!
Foi por isso que neguei fazer parceria com eles, o atendimento deles é um dos piores e não ia me queimar por conta de um mouse de 100 reais que queriam me dar

Olha o meu monitor:
Produto: Monitor LCD LED 3D AOC 23" IPS D2369VH/BS Widescreen Full HD
Qtde: 1
Valor Unitário: R$ 560,92
Valor Total: R$ 560,92
Comprei em 2015! E tenho ele até hoje!

hahaha meu monitor é de 2015
meu processador é um ryzen 7 1700
e minha placa de vídeo uma 1060.
TO bem sussa.
Agora to pensando em pegar uma 3070
Malandro, que bruxaria é essa?
É o meu monitor aheuahueah mas eu acho que paguei quase uns 700/800 se não me engano.
Eu até sondei comprar um igual ano passado, mas só encontra uns usado que vem lá do Acre, e sei lá se está inteiro.
Você ainda em o óculos? Eu nunca usei essa merda, e se bobear até perdi.
Final de 2020 eu peguei um Ryzen 5 3500 (esqueci o modelo), uma 2070 que na época só tinha as Galax por 3 mil e mais nada, e obviamente MOBO e RAM.
E hoje eu vi que as 3000 já tem em torno de uns 4 mil. Fiquei doido, mas acabei de voltar dos EUA e estou pagando a viagem, vou deixar pra depois, pois primeiro preciso literalmente colocar fans no case. Tenho só uma que male male ajuda, e talvez começar a substituir o HD de 1tb também antigo por SSD.

Última edição:
Ficar na argentina só pra pagar mixaria em indie enquanto AAA tá preço de console n vale a pena
Já faz algum tempo que a Argentina tá com os valores muitos altos. Pior que a Turquia em breve vai seguir o mesmo caminho, já estão aumentando alguns preços lá, apesar que ainda é de longe o mais barato de todos. Por enquanto...ainda dá pra pagar 100-150 reais em lançamentos AAA na Turquia, na Arg já passou dos 200 em muitos jogos, infelizmente.

Uma hora vai diminuir a brincadeira, apesar que acho difícil que chegue um momento que fique tudo 100% tabelado.

As publicadoras de AAA não estão para brincadeira, e com essa de aumentar preço de "jogo velho" as vezes nem adianta ficar esperando promoção de 75%+. Indie também tem aumentos alguns até inexplicaveis.

Bom que estou gostando mais de jogar indie do que um AAA, RDR2 está largado coitado :limo: .

Já faz algum tempo que a Argentina tá com os valores muitos altos. Pior que a Turquia em breve vai seguir o mesmo caminho, já estão aumentando alguns preços lá, apesar que ainda é de longe o mais barato de todos. Por enquanto...ainda dá pra pagar 100-150 reais em lançamentos AAA na Turquia, na Arg já passou dos 200 em muitos jogos, infelizmente.

Uma hora vai diminuir a brincadeira, apesar que acho difícil que chegue um momento que fique tudo 100% tabelado.
É a consolização do PC
Enquanto estão saindo todos os jogos aqui, os preços também vão ficando no mesmo nível

Bom que estou gostando mais de jogar indie do que um AAA
Minha steam é só indie
Até pq eu só compro AAA se acho que realmente vale a pena, e faz um bom tempo que é 1 por vários meses

As publicadoras de AAA não estão para brincadeira, e com essa de aumentar preço de "jogo velho" as vezes nem adianta ficar esperando promoção de 75%+. Indie também tem aumentos alguns até inexplicaveis.

Bom que estou gostando mais de jogar indie do que um AAA, RDR2 está largado coitado :limo: .
É a consolização do PC
Enquanto estão saindo todos os jogos aqui, os preços também vão ficando no mesmo nível

Minha steam é só indie
Até pq eu só compro AAA se acho que realmente vale a pena, e faz um bom tempo que é 1 por vários meses
O legal é que os indies estão com um altíssimo nível.

Parei pra analisar os indies no mercado, principalmente metroidvania, e percebi que eu parei no tempo total por conta dessa vibe de AAA...o que tem de jogo muito bom e divertido é brincadeira. Economizar virou apenas consequência, a qualidade e a diversão estão muito maiores.

Esse jogo está 1 real mais caro na Argentina.

Agora pega o primeiro jogo da tua wishlist, Dying Light 2, jogo AAA:

🇧🇷 R$ 249,00
🇦🇷 R$ 118,06

Pega o segundo jogo da tua wishlist, Resident Evil Village, jogo AAA:

🇧🇷 R$ 155,99
🇦🇷 R$ 89,53

Pega todos os jogos da tua lista e calcula quanto sai no BR e na ARG.
Quer voltar da Argentina por um jogo que está apenas 1 real mais caro? :son:

Última edição:
Esse jogo está 1 real mais caro na Argentina.

Agora pega o primeiro jogo da tua wishlist, Dying Light 2, jogo AAA:

🇧🇷 R$ 249,00
🇦🇷 R$ 118,06

Pega o segundo jogo da tua wishlist, Resident Evil Village, jogo AAA:

🇧🇷 R$ 155,99
🇦🇷 R$ 89,53

Pega todos os jogos da lista e calcula quanto sai no BR e na ARG.

Quer voltar da Argentina por um jogo que está apenas 1 real mais caro e nem está na sua wishlist?
Volta então.
Sim, continua saindo muito mais barato, quase 50%, mas cada vez mais publishers tão equiparando os valores
E o que mais economiza é nos indie que são os que eu realmente quero contribuir, tem jogo que paguei, sei lá, 4 pila na argentina que merecia muito mais
Daí entre não comprar jogo no BR ou não comprar jogo na argentina mantendo um risco de ban, por menor que seja, Brasil não fica tão ruim assim

Parei pra analisar os indies no mercado, principalmente metroidvania, e percebi que eu parei no tempo total por conta dessa vibe de AAA...o que tem de jogo muito bom e divertido é brincadeira.
A melhor coisa do gamepass é descobrir indies que tu nunca iria tocar
Tem muita coisa boa, diferente

Última edição:
O legal é que os indies estão com um altíssimo nível.
O mercado de indies nos últimos anos tá incrível. A galera realmente usando a criatividade e criando coisas incríveis. Tem muito jogo desse que é bem mais divertido e viciante que muito AAA.
Também preciso voltar a jogar indies.

O mercado de indies nos últimos anos tá incrível. A galera realmente usando a criatividade e criando coisas incríveis. Tem muito jogo desse que é bem mais divertido e viciante que muito AAA.
Também preciso voltar a jogar indies.
Sim, tem. Vou aproveitar pra falar de um dilema que tenho passado com esses jogos. É coisa minha, mas não sei se alguém já passou por isso.
A coisa com indies é que eles são de natureza modesta com orçamento e tecnologia, onde os desenvolvedores compensam com criatividade e qualidade no resto, isso todo mundo sabe. Toda vez que eu estava jogando um, eu pensava na grana que botei no pc e que deveria estar aproveitando isso com triplo A pesado. Penso que muitas pessoas gostariam de jogar esses AAA no máximo e não podem porque não tem pc pra isso, e eu que tenho ficava alugando com jogos simples.

Eu resolvi esse impasse parcialmente assim que peguei um bom celular. Fui pra play store e comecei a procurar e comprar uns indies que tenho na Steam. Fiz isso com Unruly Heroes, Limbo, Streets of Rage 4 e Dead Cells por enquanto. Comprei um adaptador de celular pro meu gamepad do Xbox S.S e GG. Assim eu encontrei a paz , pois no pc que paguei caro eu voltei a dedicar pra AAA pesado e no celular eu jogo esses ótimos jogos leves, além de emuladores. hehehe

Três meses de gamepass ultimate por R$5

O meu expirou agora em maio e funcionou.

vou comprar pra não jogar.

Tenho um mês de gamepass para resgatar será possível ficar com 4 meses??

Mas se pensar por um geral, a galera que pede pode não ser fã, mas sim pessoas como eu que não tem console. Eu no caso não me importo porque não curto soulslike, no entanto, eu agradeceria se jogos fossem lançados para várias plataformas e agradassem a todos.
Sim, eu citei essas pessoas tbm, que não tem console e pede Bloodborne no PC, talvez por curtir soulslike? Ou pq quer mais um jogo deixando de ser exclusivo? Ou pq é fã da FROM.
Tem vários tipos de pessoas.
Mas uma coisa é fato, o jogo tem essa badalação no PC e vivem falando de versão PC a anos, e tem gente que é fala bem mesmo sem jogar, só por que é da From ou exclusivo.

No mais, apenas citei uma percepção óbvia, se o jogo tivesse sido um grande sucesso comercial, como alguns acreditam, acha mesmo que a Sony já não teria feito sequência ou remasterizado? São 7 anos desde saiu, e nada, parece que a Sony esqueceu ou apagou o jogo da memória. E olha que a Sony remasterizou até o Ghost of Tsushima e TLOUS 1 (1 ano depois do seus lançamentos) hahahaah.

No mais, espero que um dia saia para PC, creio Bloodborne venderia e teria um sucesso maior no PC do que PS4, especialmente hoje em dia que o gênero está mais popular do que nunca.

Sim, tem. Vou aproveitar pra falar de um dilema que tenho passado com esses jogos. É coisa minha, mas não sei se alguém já passou por isso.
A coisa com indies é que eles são de natureza modesta com orçamento e tecnologia, onde os desenvolvedores compensam com criatividade e qualidade no resto, isso todo mundo sabe. Toda vez que eu estava jogando um, eu pensava na grana que botei no pc e que deveria estar aproveitando isso com triplo A pesado. Penso que muitas pessoas gostariam de jogar esses AAA no máximo e não podem porque não tem pc pra isso, e eu que tenho ficava alugando com jogos simples.

Eu resolvi esse impasse parcialmente assim que peguei um bom celular. Fui pra play store e comecei a procurar e comprar uns indies que tenho na Steam. Fiz isso com Unruly Heroes, Limbo, Streets of Rage 4 e Dead Cells por enquanto. Comprei um adaptador de celular pro meu gamepad do Xbox S.S e GG. Assim eu encontrei a paz , pois no pc que paguei caro eu voltei a dedicar pra AAA pesado e no celular eu jogo esses ótimos jogos leves, além de emuladores. hehehe
Eu entendo, realmente hoje tenho um PS5 e uma RX 570. Jogos mais pesados, triple A, jogo no console, já jogos mais antigos, novos leves, indies ou games que são melhores pra se jogar com mouse e teclado ai fico no pc mesmo.

O cara não pode elogiar indie que a steam me aparece com umas coisas pra se arrepender

Toda a saga de Resident Evil em Sale na Steam.
Essa Obra prima por 12 reais na ARG. :banderas:

Agora pensei, será que vão dar a data dos upgrades Nextgen anunciado amanhã na State of Play? Promoção assim do nada nas vésperas do evento? Espero que venha, quero rejogar o 7, 2 e 3 com RT. :much:

Toda a saga de Resident Evil em Sale na Steam.
Essa Obra prima por 12 reais na ARG. :banderas:

Agora pensei, será que vão dar a data dos upgrades Nextgen anunciado amanhã na State of Play? Promoção assim do nada nas vésperas do evento? Espero que venha, quero rejogar o 7, 2 e 3 com RT. :much:

po, eu to re-jogando o 2. Não sabia que iam upgradear com novas features. Acho que vou pausar pra aguardar

Sim, eu citei essas pessoas tbm, que não tem console e pede Bloodborne no PC, talvez por curtir soulslike? Ou pq quer mais um jogo deixando de ser exclusivo? Ou pq é fã da FROM.
Tem vários tipos de pessoas.
Mas uma coisa é fato, o jogo tem essa badalação no PC e vivem falando de versão PC a anos, e tem gente que é fala bem mesmo sem jogar, só por que é da From ou exclusivo.

No mais, apenas citei uma percepção óbvia, se o jogo tivesse sido um grande sucesso comercial, como alguns acreditam, acha mesmo que a Sony já não teria feito sequência ou remasterizado? São 7 anos desde saiu, e nada, parece que a Sony esqueceu ou apagou o jogo da memória. E olha que a Sony remasterizou até o Ghost of Tsushima e TLOUS 1 (1 ano depois do seus lançamentos) hahahaah.

No mais, espero que um dia saia para PC, creio Bloodborne venderia e teria um sucesso maior no PC do que PS4, especialmente hoje em dia que o gênero está mais popular do que nunca.
Com toda sinceridade, é interessante escutar sobre algo, mas a nosso opinião por não ter tido a experiência soa muito arrogante/prepotente.
Legal querer que o game venha para o PC, mesmo quem nunca jogou, mas falar efetivamente sobre o game, eu não tenho nem como. Joguei pelo YouTube no máximo ahehuaheuahe.

Users who are viewing this thread

Voltar