[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vocês aí falando de monitor, e eu vejo que sou bem atrasado.
Peguei a 2070 1 ano e pouco mais ou menos, e as assinaturas aqui de 3070, 3080... fora meu monitor que eu falei na outra página um AOC de 2014 60hz.
Eu literalmente estou muuuito atrasado.
Se bem que os preços das 3060 melhorou, e os monitores bons não parecem ser tão caros.

meu AOC 27G2 aqui é tão ruim, que até burn in tem , eu pensava que nem era possível mais isso nos monitores de hoje em dia, e também depois que esquenta fica umas manchas verdes nas bordas. começou a apresentar problema com 1 ano e 1 mês de uso :fire:

vai dar bom o negócio.

vai dar bom o negócio.

Hummm

Bloober Team = Silent Hill 2 remake (?)
Capcom = DLC RE8 e RE4 Remake (?)

Seria top hein....

Playstation vai estar no evento tb, interessante, fazia tempo que não participavam de um evento grande assim.

FSR 2.0 foi adicionado ao God of War:

FidelityFX Super Resolution 2.0 has been implemented and is now available as a resolution-scaling option within the display settings menu

Sinceramente? Nem ligo mais. Com o Elder Ring, perdi a vontade de jogar outros souls.
Realmente...Elden Ring elevou o nível deles ao máximo kkkk.
Mas Bloodborne em 60fps e remasterizado, diferente dos 15-25 fps do PS4, vai ser totalmente outro nível, vai valer a pena.

Espero que seja só um port/remaster mesmo e não um remake como o Demons Souls, pois apesar dele ser muito bonito, tirou um pouco da vibe do game, existem muitas partículas e coisas bem "coloridas" no game.

Realmente...Elden Ring elevou o nível deles ao máximo kkkk.
Mas Bloodborne em 60fps e remasterizado, diferente dos 15-25 fps do PS4, vai ser totalmente outro nível, vai valer a pena.

Espero que seja só um port/remaster mesmo e não um remake como o Demons Souls, pois apesar dele ser muito bonito, tirou um pouco da vibe do game, existem muitas partículas e coisas bem "coloridas" no game.
Em promoção baratinho sim, mas por 250 (que deve sair), nem pensar.

É engraçado perceber como Bloodborne faz mais sucesso e tem aclamação fora do ambiente do PS, até por quem nem jogou, só ver como pedem o jogo no PC, sendo que não foi um grande sucesso comercial no PS4 (pq acham que não saiu um 2?).

Mas creio no PC realmente dariam o valor que o jogo merece, não sou fã do jogo, mas cheguei a jogar no PS4, reconheço a sua qualidade, especialmente na arte e ambientação, queria um jogo de ação "não souls like" naquela pegada, seria incrível.

Última edição:
O rumor mais visto de todos. Fico curioso para ver a recepção da galera que conheceu mais os jogos da empresa pós Elden Ring.

Mas não foi confirmado que isso aí era fake? Foi até aquele inside "nibel" que soltou esse furo, e depois disse que era fake, ninguém esperava isso dele por normalmente sempre acertar, o pessoal ficou putasso com isso kkkk, ao menos deu pra mostrar como o pessoal anseia por Bloodborne.

Não é possível que um dia não irão lançar esse Bloodborne 60 fps, apenas patch acho impossível, eles vão querer capitalizar isso, só lançar um remaster/remake e pronto.
Porque o meme já tá enorme, algo que geral pede, todos os fãs.
Galera conheceu Dark Souls 3 e foi atrás de BB, conheceram Sekiro, vários se interessaram tb por BB, e por último Elden Ring, o interesse continua enorme.
Mas aquela versão 1080p30fps é complicado hoje em dia.

Mas aquela versão 1080p30fps é complicado hoje em dia.

Se fosse 30 FPS tava bom. Aquela bosta roda com menos frames ainda e com resolução aparentemente menor até mesmo no PS5. É ridículo de porco o trabalho feito.

Mas não foi confirmado que isso aí era fake? Foi até aquele inside "nibel" que soltou esse furo, e depois disse que era fake, ninguém esperava isso dele por normalmente sempre acertar, o pessoal ficou putasso com isso kkkk, ao menos deu pra mostrar como o pessoal anseia por Bloodborne.
Fake news da fake news, era uma conta fake se passando por ele n ele

Se fosse 30 FPS tava bom. Aquela bosta roda com menos frames ainda e com resolução aparentemente menor até mesmo no PS5. É ridículo de porco o trabalho feito.
Frame Pacing daquele jogo é bizonho demais

Boa tarde meus nobres, alguma alma caridosa pode me dizer, quais os métodos de recarregar fundos na steam estão funcionando para contas turcas?

Última vez que acessei aqui ainda funcionava por vale presente, mas faz tanto tempo, que acho melhor pedir de novo, antes que eu compre um gift card que não possa usar :haha:

A Square Enix anunciou Romancing SaGa -Minstrel Song- Remastered. O RPG remasterizado deve chegar ao Switch, PC, PS4, PS5, Android e iOS no próximo verão (período entre dezembro de 2022 e março de 2023).
Originalmente lançado no PS2, o RPG era um remake do clássico Romancing SaGa (SNES), que introduziu o sistema não-linear e com múltiplos protagonistas à série. Como em outros remasters da série SaGa, além de melhorias visuais, a versão contará com ajustes de gameplay para garantir uma experiência mais agradável a jogadores modernos. Também haverá a adição de novos conteúdos, mas a empresa ainda não divulgou os detalhes específicos.

Users who are viewing this thread

Voltar