rtx 3070 consegue rodar de boa ? até hoje não testei esse negocio kkkkRapaz, esse DLDSR deixa o jogo mais lindo mesmo, caraca, so achei estranho usando o chrome a outra coisa, parece que perde muita nitidez, mas em jogos ficou muito mais lindo.
![]()
rtx 3070 consegue rodar de boa ? até hoje não testei esse negocio kkkkRapaz, esse DLDSR deixa o jogo mais lindo mesmo, caraca, so achei estranho usando o chrome a outra coisa, parece que perde muita nitidez, mas em jogos ficou muito mais lindo.
![]()
Pra utilizar na área de trabalho, não funciona bem. O normal é utilizar apenas nos jogos (em tela cheia).Rapaz, esse DLDSR deixa o jogo mais lindo mesmo, caraca, so achei estranho usando o chrome a outra coisa, parece que perde muita nitidez, mas em jogos ficou muito mais lindo.
![]()
Sem dúvida, aqui funciona perfeitamente, tudo acima de 60/70 fps em 4K, você pode ativar o modo 2.25x (que simula o 4K). Para a suavidade, utilizo em 20%, mas você pode testar o que te agrada mais.rtx 3070 consegue rodar de boa ? até hoje não testei esse negocio kkkk
rtx 3070 consegue rodar de boa ?
Eu tô rodando na rtx 2060 kk, imagina a 3070rtx 3070 consegue rodar de boa ? até hoje não testei esse negocio kkkk
ahhhh, achei que era pesadão...Eu tô rodando na rtx 2060 kk, imagina a 3070
Pesadão é o Cyberbug com RT no ultra pra segurar 60fps só com a 3090 e olhe lá!ahhhh, achei que era pesadão...
Nibelverso.edit
era fake.
![]()
realmente, ai não é pra qualquer um kkkkkkkkkkkkkkPesadão é o Cyberbug com RT no ultra pra segurar 60fps só com a 3090 e olhe lá!
Não entendi? Vc tem uma placa que roda fullhd de sobra, para que o dlss?
Alguem sabe me dizer se o monitor Gamer LED 27 da AOC é bom?
To esperando ele cair pra 1200 e pegar o
Monitor Gamer LED 27 " AOC Full HD Hero / 27G2
cacete, mas o cara pegou na Pichau tb.
Vi muita gente falando bem dele eu tenho um AOC desde 2014 e nunca deu pau.
cacete, mas o cara pegou na Pichau tb.
Vi muita gente falando bem dele eu tenho um AOC desde 2014 e nunca deu pau.
Veja bem, Aoc é líder de vendas mundial em monitor, todo mundo que conheço que tem monitor não reclama, diferente da tv, vendo o vídeo me parece uma filhadaputice da Pichau, víde que c vc entrar nos comentários do vídeo o cara diz ter visto muita gente reclamando, os comentários diz outra coisa, acho que aí é um fato isolado