[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Rapaz, esse DLDSR deixa o jogo mais lindo mesmo, caraca, so achei estranho usando o chrome a outra coisa, parece que perde muita nitidez, mas em jogos ficou muito mais lindo.

AhdI76B.jpg
rtx 3070 consegue rodar de boa ? até hoje não testei esse negocio kkkk

Rapaz, esse DLDSR deixa o jogo mais lindo mesmo, caraca, so achei estranho usando o chrome a outra coisa, parece que perde muita nitidez, mas em jogos ficou muito mais lindo.

AhdI76B.jpg
Pra utilizar na área de trabalho, não funciona bem. O normal é utilizar apenas nos jogos (em tela cheia).
Sobre os SS, ao capturar algo com ele ativado, o SS fica meio borrado, visto todo o processo de downscale, compressão, etc... até pq não é resolução nativa. Isso também ocorre com o DLSS "puro".

Se for tirar SS, melhor usar a ferramenta da nvidia para esse fim ou desligar a tecnologia no momento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rtx 3070 consegue rodar de boa ? até hoje não testei esse negocio kkkk
Sem dúvida, aqui funciona perfeitamente, tudo acima de 60/70 fps em 4K, você pode ativar o modo 2.25x (que simula o 4K). Para a suavidade, utilizo em 20%, mas você pode testar o que te agrada mais.

NQymQFK.png

Pesadão é o Cyberbug com RT no ultra pra segurar 60fps só com a 3090 e olhe lá!
realmente, ai não é pra qualquer um kkkkkkkkkkkkkk

Não entendi? Vc tem uma placa que roda fullhd de sobra, para que o dlss?

Cara eu ativei no jogo sem saber pra que era kkkkkk eu nunca procurei saber os recursos da vga q comprei. Minha VGA anterior era uma R9 380 de 4GB mas ela morreu no inicio do ano, dai comprei essa. E to meio que perdido ainda no que fazer nas conf com ela. Então DLSS melhor desativar como os colegas falaram pq deixa o jogo mais feio?

Alguem sabe me dizer se o monitor Gamer LED 27 da AOC é bom?
To esperando ele cair pra 1200 e pegar o

Monitor Gamer LED 27 " AOC Full HD Hero / 27G2​

cacete, mas o cara pegou na Pichau tb.
Vi muita gente falando bem dele eu tenho um AOC desde 2014 e nunca deu pau.

Veja bem, Aoc é líder de vendas mundial em monitor, todo mundo que conheço que tem monitor não reclama, diferente da tv, vendo o vídeo me parece uma filhadaputice da Pichau, víde que c vc entrar nos comentários do vídeo o cara diz ter visto muita gente reclamando, os comentários diz outra coisa, acho que aí é um fato isolado

Interessante.

cacete, mas o cara pegou na Pichau tb.
Vi muita gente falando bem dele eu tenho um AOC desde 2014 e nunca deu pau.
Veja bem, Aoc é líder de vendas mundial em monitor, todo mundo que conheço que tem monitor não reclama, diferente da tv, vendo o vídeo me parece uma filhadaputice da Pichau, víde que c vc entrar nos comentários do vídeo o cara diz ter visto muita gente reclamando, os comentários diz outra coisa, acho que aí é um fato isolado

Tenho esse monitor a quase dois anos e nada a reclamar até o momento. O que pode ter acontecido é algum tipo de lote defeituoso vide o vídeo do cara ser de 2020 e próximo do lançamento (se não estou enganado esse monitor é de 2019 ou 2020). Lembro que quando comprei (na loja que explode) os reviews eram muito bons.

Agora quanto a loja em questão, sim os caras são fdp mesmo. Tinha um 5900X que foi pro RMA e como já está próximo do lançamento da nova geração resolvi pegar um 5700X só pra não ficar muito ruim em jogos. No dia que fui comprar tanto na loja que explode quanto na dos muitos bytes o preço tinha aumentado então peguei nessa loja aí mesmo. Se você olhar no site da AMD vai ver que a cpu dá direito a um mês de gamepass só que os caras não quiseram me fornecer o código dizendo que a cpu não estava na premiação e os produtos eram definidos pelo lojista. Óbvio que não vou brigar por causa dessa merreca, mas fica aí mais um que reclama dessa loja.

• Curtir
Reações: sav
o primeiro monitor que comprei foi um aoc, 1ms etc, nunca deu problema, hoje ele está no computador do meu pai, ele tem fácil mais de 5 anos, e sendo usado até hoje.

Tenho o meu Aoc já faz quase 2 anos e não tive problemas com ele... É um 27g2 e sinceramente acho ele bem top, não tive dor de cabeça com ele e olha que sou chato pras coisas.

Mas realmente vi bastante gente nas reviews com problemas como dead pixel e tal... Mas dá pra pensar que é porque ele tem muitas vendas e assim vai ter mais reclamações... Ou lote ruim vai saber.

Tive um AOC 24G2 desde o lançamento aqui no Brasil, fui uma das cobaias quando só tinha na Pichau e em pré-venda e utilizei até mês passado, quando passei pra minha namorada e está 100% funcional até hoje, 0 dead pixels ou qualquer coisa que um monitor possa ter.

Nessa casa dos 1200-1300, com as features que ele tem e sendo IPS... é o que mais me agrada.

Produção em massa sempre vai gerar lotes/produtos defeituosos, então infelizmente sempre existirá os sorteados. Obviamente, os sorteados devem buscar seu direitos de todas maneiras legais possíveis, pois as corporações muitas vezes tentam dificultar o processo.

Última edição:

Mais um da lista "Tive um AOC por X anos" aqui, tive um AOC Agon 27", nada a reclamar. Um dos melhores monitores que já tive em termos de construção, bem melhor que o meu atual Samsung.

Steam & Outros - Promoções e Dúvidas e tretas e AOC​

Users who are viewing this thread

Voltar