[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Dead Space 2

2CKB-T9XZ-VRST-VT4K-5JNE

Galera, a campanha do The Division é boa? Eu terminei a campanha do 2 e gostei bastante do estilo do jogo, combate e etc. Pra quem terminou o 2, vale a pena pegar o 1? Minha única intenção é a campanha mesmo e ver um pouco mais da historia acontecendo, mas o meu medo é que por ter zerado o 2, eu enjoe rápido do 1, por isso a pergunta: a campanha é boa?

Galera, a campanha do The Division é boa? Eu terminei a campanha do 2 e gostei bastante do estilo do jogo, combate e etc. Pra quem terminou o 2, vale a pena pegar o 1? Minha única intenção é a campanha mesmo e ver um pouco mais da historia acontecendo, mas o meu medo é que por ter zerado o 2, eu enjoe rápido do 1, por isso a pergunta: a campanha é boa?
Joguei os The Division apenas pela campanha também e gostei de ambas. Principalmente do primeiro por conta de Nova York que é muito melhor que Washington.
Zerei a do primeiro em 25 horas, preciso até rejogar.

é boa sim, só o final que é meio meh mas no geral vale a pena jogar.

lira turca está 0.29 agora, e o dólar também deu uma reduzida no valor.

Última edição:

Eu gostei, mas tenta limpar o mapa torna bem chato pela repetição das missões, e depois que zera a companhia parece que o mapa fica infinito, não para de aparecer missões para matar os remanescente de gangues.

Eu ainda me aventurei sozinho na zona cega, ali é quase impossível solo, cheguei ao ponto que tive que desistir.

Teve um momento que eu estava no abrigo, uma muleque me chamou no Coop, era uma Raid na zona cega, desarmar uma bomba em uma área contaminada, foi mais insano que as Raid de destiny 1

Isso é meu tempo no 2,começei a jogar o 1 depois de ter já muito tempo no 2,o 2 é melhor que o 1 o pve,já o pvp e realismo e atmosfera o 1 é melhor.
Qualquer um dos dois ,só vale apena ser jogado em equipe,melhor com amigos,sozinho,tu vai sofrer e passar raiva.

Eu sou meio suspeito para falar mas o jogo é muito bom,viciante para quem gosta do tipo de jogo,mas eu aviso,fique fora da zona cega,não vá só ou nem vá com grupo,porque hackers dominam lá,não são todos que são hackers lá mas tem muitos,por exemplo,é de conhecimento comum de quem joga o jogo a bastante tempo,que o clã [EDF] é hacker.
Burrice tentar disputar tiro com eles,eles entram por uma porta,tu sai por outra.

Última edição:

Isso é meu tempo no 2,começei a jogar o 1 depois de ter já muito tempo no 2,o 2 é melhor que o 1 o pve,já o pvp e realismo e atmosfera o 1 é melhor.
Qualquer um dos dois ,só vale apena ser jogado em equipe,melhor com amigos,sozinho,tu vai sofrer e passar raiva.

Eu sou meio suspeito para falar mas o jogo é muito bom,viciante para quem gosta do tipo de jogo,mas eu aviso,fique fora da zona cega,não vá só ou nem vá com grupo,porque hackers dominam lá,não são todos que são hackers lá mas tem muitos,por exemplo,é de conhecimento comum de quem joga o jogo a bastante tempo,que o clã [EDF] é hacker.
Burrice tentar disputar tiro com eles,eles entram por uma porta,tu sai por outra.
No td1 é boa,mas

Joguei bastante na época. Gostei bastante. Mas vai de cada um.

alguém aqui testou o Roller Champions da ubisoft?

ta parecendo um baita flop

Wolfenstein 2 sendo convertido pra VR

Esse dev desenvolveu uma técnica de VR onde o jogo ao invés de consumir 4x mais recurso (jogo renderizando 2x ao mesmo tempo com os calculos de distorção e profundidade do VR) ele simplesmente consegue fazer a mágica acontecer apenas com uma renderização intercarlando frames muito rápidos. Com isso o jogo roda em VR usando o mesmo recurso do jogo normal.

Ele tá aprimorando essa técnica no Wolfenstein 2 e em breve teremos jogos VR nextgen que não necessitam do PC DA NASA

Rapaz jogar um jogo tipo Red Dead Redemption 2, com o DLDSR da Nvidia ativo é um caminho sem volta viu. Tava jogando com ele ativo na resolução 2880x1620, só não dá pra voltar pra 1080p, o que já é lindo fica mais lindo ainda. Recomendo demais pra todo mundo que tem uma RTX ativar isso, o jogo fica muito mais lindo, mesmo você não tendo um monitor naquela resolução nativa que vc tá usando no jogo.

AOC Hero 27g2
Fui obrigado a trocar recentemente quando meu LG de 23" morreu de velho e peguei esse tb. Quase não percebi diferença no tamanho, 4" diagonais não deu quase nada, foi praticamente só nas bordas que esse quase não tem. Mas o brilho, cores do IPS e taxa de atualização ... :mother: De quebra ainda dá pra ligar e desligar por software, posso desligar sem levantar da cama quando vou assistir TV espelhando a tela e esqueço as duas ligadas :haha3:

Fui obrigado a trocar recentemente quando meu LG de 23" morreu de velho e peguei esse tb. Quase não percebi diferença no tamanho, 4" diagonais não deu quase nada, foi praticamente só nas bordas que esse quase não tem. Mas o brilho, cores do IPS e taxa de atualização ... :mother: De quebra ainda dá pra ligar e desligar por software, posso desligar sem levantar da cama quando vou assistir TV espelhando a tela e esqueço as duas ligadas :haha3:

Não sei se os monitores de hoje 1080p 27 são como os primeiro, se tem tratamento de suavidade mas, monitor 27 1080p é o limite do limite, pois os serrilhados ficam mais aparente devido ao tamanho, tanto que maioria dos monitor ainda lançados 1080p são 23,8 ou 24,5 e maior que isso ultrawide ou QHD

qual o melhor software para dropar cards hoje? tenho 420 para dropar.

Alguém que tenha jogado esse Tales of Arise sabe se está bom ?

Passou batido por mim esse Tales novo, eu vi que o game esta com bastante elogio no steam mas vejo pessoal falando que está muito linear.

Aproveitar que ele esta barato na Turquia.

Olha, eu joguei o jogo, eu achei ele bom, mas não achei o melhor tales, como as notas dele dizem. É um bom jogo e vale a pena comprar, a depender do preço...eu não sei quanto ta, mas nao pagaria nenhuma fortuna nele nao...talvez ate uns 50 reais possa valer a pena sim.

Sobre ele ser linear...olha...sim, ele é...e sinceramente, isso não é um defeito...assim, sem querer dar spoiler, mas não faria muito sentido pra historia que esta sendo contada nesse jogo se vc tivesse um mundo abertao pra explorar e tal e se desviasse do caminho...eu particularmente prefiro um jogo linear bem amarrado do que um jogo que simplesmente te joga num mundo aberto generico e vazio apenas pra dizer que tem um mundo aberto, sabe...o que eu posso te dizer sem entrar em detalhes é que mundao abertao nesse jogo não faz falta, pelo menos eu acho. Mas, se vc ta preocupado, nao é linearzao nivel Final Fantasy 13 nao...a estrutura do jogo é funcional, digamos assim...funciona bem pra esse jogo.

A historia é ok, tem tales melhores, na minha opinião, mas tem piores tb, tipo zestiria. O combate é divertido, é bom. Se for por um valor que nao va desintegrar a tua carteira, vale a pena sim.

Rapaz jogar um jogo tipo Red Dead Redemption 2, com o DLDSR da Nvidia ativo é um caminho sem volta viu. Tava jogando com ele ativo na resolução 2880x1620, só não dá pra voltar pra 1080p, o que já é lindo fica mais lindo ainda. Recomendo demais pra todo mundo que tem uma RTX ativar isso, o jogo fica muito mais lindo, mesmo você não tendo um monitor naquela resolução nativa que vc tá usando no jogo.

Eu jogo a 1080 com minha RTX 3060 e acho lindo porem meu monitor é 1080, sera q consigo ativar isso ai na minha sem mudar a resolução?

Eu jogo a 1080 com minha RTX 3060 e acho lindo porem meu monitor é 1080, sera q consigo ativar isso ai na minha sem mudar a resolução?
Tu usa DLSS em jogos no full HD? Fica bacana ou perde muito a qualidade?

Tu usa DLSS em jogos no full HD? Fica bacana ou perde muito a qualidade?

Cara vou ser bem sincero, eu nem olho muito essas coisas, vou ate ver como esta as conf do meu Red, pera ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:

Não entendi? Vc tem uma placa que roda fullhd de sobra, para que o dlss?

Users who are viewing this thread

Voltar