Ativei aqui, valeu!!!Dead Space 2
2CKB-T9XZ-VRST-VT4K-5JNE
Joguei os The Division apenas pela campanha também e gostei de ambas. Principalmente do primeiro por conta de Nova York que é muito melhor que Washington.Galera, a campanha do The Division é boa? Eu terminei a campanha do 2 e gostei bastante do estilo do jogo, combate e etc. Pra quem terminou o 2, vale a pena pegar o 1? Minha única intenção é a campanha mesmo e ver um pouco mais da historia acontecendo, mas o meu medo é que por ter zerado o 2, eu enjoe rápido do 1, por isso a pergunta: a campanha é boa?
Galera, a campanha do The Division é boa? Eu terminei a campanha do 2 e gostei bastante do estilo do jogo, combate e etc. Pra quem terminou o 2, vale a pena pegar o 1? Minha única intenção é a campanha mesmo e ver um pouco mais da historia acontecendo, mas o meu medo é que por ter zerado o 2, eu enjoe rápido do 1, por isso a pergunta: a campanha é boa?
Galera, a campanha do The Division é boa? Eu terminei a campanha do 2 e gostei bastante do estilo do jogo, combate e etc. Pra quem terminou o 2, vale a pena pegar o 1? Minha única intenção é a campanha mesmo e ver um pouco mais da historia acontecendo, mas o meu medo é que por ter zerado o 2, eu enjoe rápido do 1, por isso a pergunta: a campanha é boa?
Isso é meu tempo no 2,começei a jogar o 1 depois de ter já muito tempo no 2,o 2 é melhor que o 1 o pve,já o pvp e realismo e atmosfera o 1 é melhor.
Qualquer um dos dois ,só vale apena ser jogado em equipe,melhor com amigos,sozinho,tu vai sofrer e passar raiva.
Eu sou meio suspeito para falar mas o jogo é muito bom,viciante para quem gosta do tipo de jogo,mas eu aviso,fique fora da zona cega,não vá só ou nem vá com grupo,porque hackers dominam lá,não são todos que são hackers lá mas tem muitos,por exemplo,é de conhecimento comum de quem joga o jogo a bastante tempo,que o clã [EDF] é hacker.
Burrice tentar disputar tiro com eles,eles entram por uma porta,tu sai por outra.
No td1 é boa,mas
Qual é o monitor?
Uma hora eu troco o meu também.
Viver desde 2014 com um AOC 23 já me encheu.
qual monitor?
Fui obrigado a trocar recentemente quando meu LG de 23" morreu de velho e peguei esse tb. Quase não percebi diferença no tamanho, 4" diagonais não deu quase nada, foi praticamente só nas bordas que esse quase não tem. Mas o brilho, cores do IPS e taxa de atualização ...AOC Hero 27g2
Fui obrigado a trocar recentemente quando meu LG de 23" morreu de velho e peguei esse tb. Quase não percebi diferença no tamanho, 4" diagonais não deu quase nada, foi praticamente só nas bordas que esse quase não tem. Mas o brilho, cores do IPS e taxa de atualização ...De quebra ainda dá pra ligar e desligar por software, posso desligar sem levantar da cama quando vou assistir TV espelhando a tela e esqueço as duas ligadas
![]()
Idle master extendedqual o melhor software para dropar cards hoje? tenho 420 para dropar.
Alguém que tenha jogado esse Tales of Arise sabe se está bom ?
Passou batido por mim esse Tales novo, eu vi que o game esta com bastante elogio no steam mas vejo pessoal falando que está muito linear.
Aproveitar que ele esta barato na Turquia.
Rapaz jogar um jogo tipo Red Dead Redemption 2, com o DLDSR da Nvidia ativo é um caminho sem volta viu. Tava jogando com ele ativo na resolução 2880x1620, só não dá pra voltar pra 1080p, o que já é lindo fica mais lindo ainda. Recomendo demais pra todo mundo que tem uma RTX ativar isso, o jogo fica muito mais lindo, mesmo você não tendo um monitor naquela resolução nativa que vc tá usando no jogo.
Tu usa DLSS em jogos no full HD? Fica bacana ou perde muito a qualidade?Eu jogo a 1080 com minha RTX 3060 e acho lindo porem meu monitor é 1080, sera q consigo ativar isso ai na minha sem mudar a resolução?
Eu jogo a 1080 com minha RTX 3060 e acho lindo porem meu monitor é 1080, sera q consigo ativar isso ai na minha sem mudar a resolução?