[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Rapaz jogar um jogo tipo Red Dead Redemption 2, com o DLDSR da Nvidia ativo é um caminho sem volta viu. Tava jogando com ele ativo na resolução 2880x1620, só não dá pra voltar pra 1080p, o que já é lindo fica mais lindo ainda. Recomendo demais pra todo mundo que tem uma RTX ativar isso, o jogo fica muito mais lindo, mesmo você não tendo um monitor naquela resolução nativa que vc tá usando no jogo.
Rapaz, esse DLDSR deixa o jogo mais lindo mesmo, caraca, so achei estranho usando o chrome a outra coisa, parece que perde muita nitidez, mas em jogos ficou muito mais lindo.

AhdI76B.jpg

Cara vou ser bem sincero, eu nem olho muito essas coisas, vou ate ver como esta as conf do meu Red, pera ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem sim! Só ir la nas configurações 3D no painel da nvidia , depois na opção DSR - Fatores e ativar todas as opções que tem o DL na frente, que no caso são 2, 1,78XDL e 2,25xDL. Lembre colocar o jogo em fullscreen se não, não funciona, coloque na resolução mais alta, ativo o dlss pra tu n ter uma queda de fps e veja a magica acontecer. Lembre de ativar só as opções que tem DL na frente, são as que usam Deep Learning e fica BEM superior ao DSR antigo.

DLSS no Red Dead não foi bem implementado. Além de não ganhar quase nada no desempenho, o cabelo do personagem, rabo e crina do cavalo ficam granulados.

Eu parei de usar aqui.

DLSS no Red Dead não foi bem implementado. Além de não ganhar quase nada no desempenho, o cabelo do personagem, rabo e crina do cavalo ficam granulados.

Eu parei de usar aqui.
Não só o cabelo, no geral deixa a imagem sem nitidez
DLSS é bem tosco em Red Dead mesmo

Dead Space 2

6MHZ-NB8H-UD4E-ADU3-GG6Y

Dead Space 2

6MHZ-NB8H-UD4E-ADU3-GG6Y
Resgatei aqui, muito obrigado mano! Sempre tive vontade de jogar essa série :yeah:

Obs: Acabei de ver que esse era o game do prime e eu tinha uma chave também e acabei resgatando a do amigo acima, quem quiser uma pra resgate é: 689H-YLYA-TX54-FB6M-7N27

Tem sim! Só ir la nas configurações 3D no painel da nvidia , depois na opção DSR - Fatores e ativar todas as opções que tem o DL na frente, que no caso são 2, 1,78XDL e 2,25xDL. Lembre colocar o jogo em fullscreen se não, não funciona, coloque na resolução mais alta, ativo o dlss pra tu n ter uma queda de fps e veja a magica acontecer. Lembre de ativar só as opções que tem DL na frente, são as que usam Deep Learning e fica BEM superior ao DSR antigo.

Então os jogos com DLSS da pra fazer isso? Que interessante ... o desempenho ficaria perto do 1080 nativo mesmo?

Dead Space 3
É um bom jogo se tu jogar coop com um amigo

Então os jogos com DLSS da pra fazer isso? Que interessante ... o desempenho ficaria perto do 1080 nativo mesmo?
Por exemplo eu no Red Dead redemption 2 jogando com dlss no qualidade em 1080p fico na casa dos 90-110fps. Com o Red Dead em 2880x1620p(DLDSR) e DLSS no Desempenho, fico na casa dos 60-75fps. Em 1440p dá pra ganhar uns 10-15 fps a mais e a qualidade ficar melhor que o 1080p nativo

Eu parei de usar aqui.
Em dx o desempenho é levemente melhor vai sentir os FPS mínimos mais estáveis agora em Vulkan é praticamante a mesma coisa!

Não entendi? Vc tem uma placa que roda fullhd de sobra, para que o dlss?
Pior que em algum jogos, tipo o Death Stranding, o DLSS deixa o jogo é mais bonito. Não consigo explicar o motivo, mas deixa e ainda ganha FPS "de graça".
DLSS e FSR são as melhores tecnologias já inventadas, realmente são muito úteis.

DSR é uma bola que canto há anos aqui, para quem gostava de jogar em 1440p num monitor de 24' (apesar que por falta de pixels, a experiência não ficaria "perfeita", mas as bordas e melhorias eram basicamente iguais ao nativo), mas que só ficou popular há pouco tempo, visto que o DLSS está bem implementando e o DLDSR conseguiu a façanha de juntar ambos. É esse tipo de tecnologia que queremos !!
Inclusive, quem utiliza um monitor 27' ou 32' (que possuem mais pixels) em 1440p, utilizem o DLDSR em 4K para jogos, que fica uma belezinha :mr:.

Última edição:
Rapaz jogar um jogo tipo Red Dead Redemption 2, com o DLDSR da Nvidia ativo é um caminho sem volta viu. Tava jogando com ele ativo na resolução 2880x1620, só não dá pra voltar pra 1080p, o que já é lindo fica mais lindo ainda. Recomendo demais pra todo mundo que tem uma RTX ativar isso, o jogo fica muito mais lindo, mesmo você não tendo um monitor naquela resolução nativa que vc tá usando no jogo.
ta aí um recurso que ainda não consegui usar desde que peguei uma rtx. Aqui as resoluções do DSR e DLDSR ficam bugadas, elas não são multiplicadores do 1440p nativo do meu monitor. Qualquer hora vou investigar pra ver se consigo solução.

Elden Ring

:john:

edit

era fake.

:pepe:

Pior que em algum jogos, tipo o Death Stranding, o DLSS deixa o jogo é mais bonito. Não consigo explicar o motivo, mas deixa e ainda ganha FPS "de graça".
DLSS e FSR são as melhores tecnologias já inventadas, realmente são muito úteis.

DSR é uma bola que canto há anos aqui, para quem gostava de jogar em 1440p num monitor de 24' (apesar que por falta de pixels, a experiência não ficaria "perfeita", mas as bordas e melhorias eram basicamente iguais ao nativo), mas que só ficou popular há pouco tempo, visto que o DLSS está bem implementando e o DLDSR conseguiu a façanha de juntar ambos. É esse tipo de tecnologia que queremos !!
Inclusive, quem utiliza um monitor 27' ou 32' (que possuem mais pixels) em 1440p, utilizem o DLDSR em 4K para jogos, que fica uma belezinha :mr:.

DLDSR até concordo parcialmente, a jogo fica com uma performance meio a quem, digo isso pq fiz o teste entre o intervalo da troca do meu monitor de 1080p para 1440p, mas não acho que o DLSS fica melhor que o jogo normal, é um belo recurso para quem tem uma 2060 com os jogo no limite, passando por locais com vegetação densa fica evidente um certo borrão e serrilhado, não quero julga a sensação de cada um, mas acho meio placebo.

Agora o experiência em RT é bisonha, esse sim é outro patamar, joguei guardiões das galaxy onde o RT é luz ambiente, desliguei e liguei em varios cenários diferentes, e realmente é outra coisa

EDIT: Não tinha me ligado que era DLDSR, mas não vou apagar pq disse isso pela tecnologia antiga de resolução, mas DLSS permanece minha opinião

Última edição:

Pra 3440x1440, saberia me dizer qual seria a melhor opção desse DLDSR?

O DLDSR e DLSS são uma delícia, vão salvar a vida de muita gente quando começarem a pipocar os games "nextgen" de verdade. Vai estar todo mundo implorando por DLSS e FSR em todos os games.

Existem games que o DLSS foi implementado com a bunda, isso é fato, e ainda escolhem a dedo versões ruins do DLSS, o Hitman 3 por exemplo veio com a 2.3.4 (se não me engano) sendo que já está na 2.4.3 que está bem melhor. Porque diabos usar uma versão mais antiga que pode ter problemas? No nosso caso, basta substituir o arquivo velho pelo mais recente e ser feliz, mas poderiam já ter vindo na atualização.

O DLDSR é espetacular, um acerto tão grande quanto o DLSS, pois emula resoluções mais altas com uma perda inferior de desempenho e ainda pode ser usado junto com DLSS, aumentando FPS e ainda mantém a imagem melhor e sem serrilhados do nativo (no caso 1080p). DLDSR em Ultrawide é um caminho sem volta...coisa linda.

Tem casos que como foi comentado, o DLSS melhora bem a imagem, Death Stranding e Cyberpunk 2077 são 2 exemplos que acho que melhora demais, servindo de antialiasing sem pesar.
Hoje eu jogo com DLSS em todos os games que tem a opção, pois um coisa que odeio são serrilhados.

Pra 3440x1440, saberia me dizer qual seria a melhor opção desse DLDSR?
Só testando mano, pra ver qual tem um impacto menor na performance ai. Ativa as 2 opções e vai testando qual te agrada mais, ambas já devem dar uma melhorada considerável se comparado a resolução base

Só testando mano, pra ver qual tem um impacto menor na performance ai. Ativa as 2 opções e vai testando qual te agrada mais, ambas já devem dar uma melhorada considerável se comparado a resolução base

Vou testar, valeu!

Users who are viewing this thread

Voltar