[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Joguei alguns, adoro DS, mas como eu disse, não consigo ver relação, ele não é punitivo, não é difícil, não tem aquele clima "degradado", como não consigo ver isso nele pedi para alguém me explicar.

Acho que a relação sobre aparentar ser um Souls, e pelo fato da ""dificuldade"", que nem e igual aos Souls da vida.

Joguei alguns, adoro DS, mas como eu disse, não consigo ver relação, ele não é punitivo, não é difícil, não tem aquele clima "degradado", como não consigo ver isso nele pedi para alguém me explicar.
No caso a pegada souls está em outros coisas, o combate é muito souls, é nítido vendo, e mais ainda jogando. A pegada metroidvania, mapa conectado com atalhos, que faz sentindo, é muito souls também, mas tudo isso no universo de Star Wars, por exemplo a pegada degradante não combinaria com esse mundo.

A questão de ser punitivo, realmente não é tão punitivo no normal, nada hoje em dia é (há muito tempo, na verdade), mas como disseram, pegaram sistema souls, desenvolveram em cima dele e deixaram em uma dificuldade bacana. Aliás, eu joguei no difícil e era bem balanceado, tinha partes bem complicadas, e ainda há uma dificuldade maior se eu não me engano.

Opa, se alguém quiser:
E3ZR-A5EM-FTCD-ZYQP-4NWN

Dead Space 2 ( resgata na Origin )

Sem mencionar que o chefe designer de combate do Jedi Fallen Order tem um canal no qual ele joga sobretudo jogos da FromSoftware, inclusive fazendo runs SL1 sem tomar dano de Elden Ring e Sekiro, além de DMC.

No final do ano passado ele fez uma análise bem interessante do chefe Genshiro Ashina de Sekiro para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dele:

Não dá para ignorar as influências no combate do Fallen Order, embora não sejam tão diretas como em outros souls-like.

Última edição:
Eu queria um Lords of the Fallen 2, isso sim! Parece que estão fazendo. E a franquia The Surge podia voltar tb.

OFF-Topic.

So queria compartilhar com os senhores que hoje chegou meu monitor novo, primeiro monitor full HD que eu uso na vida (tenho TV em casa e tal mas nao é a msm coisa).

Sempre joguei em 720p nos painel TN zuado da vida, monitor de baixo custo, 1280x720 (monitor tudo de no max 18p) e nunca liguei pra grafico, achava q o monitor nao influenciava TANTO assim em ser full HD ou nao.

Mas MEU DEUS, eu nao consigo fechar a boca, acho q nos meus 20 anos de usuario de PC, eu nunca me impressonei tanto com uma compra como me impressionei com essa troca de monitor.

Eu to aqui a 3 horas sem coragem de abrir o RDR2, pq ja achei o jogo LINDO no monitor antigo, nesse to ate com medo de ver como vai ficar.

Acho q nesses 20 anos, foi uma das melhores se nao a melhor compra q fiz pro PC, dinheiro mais bem gasto.

e o monitor por ser 27 e o anterior ser de 17, parece que to jogando numa tela de cinema.

Essa SALE o gordo q me aguarde....
Qual é o monitor?
Uma hora eu troco o meu também.
Viver desde 2014 com um AOC 23 já me encheu.

Deep Rock galactic ta ganhando um mod VR hoje com 100% de conversão (sem gambiarras, como se o jogo fosse nativo usando os Motion Controllers)

Mais infos e anuncio do release (quem tem VR recomendo ficar antenado nesses discord, vários devs de empresas e entusistas trabalhando juntos pra converter jogos normais em VR)

ATUALIZAÇÃO

Não esta mais funcionando o método de se enviar gift de conta BR para conta AR, nem adição de cartões comprados por Picpay ou similares, dito isso, seguem os
MÉTODOS CONHECIDOS PARA SE REABASTECER NA ARGENTINA NO MOMENTO:

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF

Dica de cupons para usar no marketplace

"getawhale" - 10% off on your first order. Supports getawhale
"uncle" - 1 key off when buying 11 or more keys, can be used once every 24 hours. Supports Uncle Dane
"b4nny" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times. Supports b4nny
"scraphat" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times.

Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos

EDIT:

MÉTODOS QUE NÃO SÃO GARANTIDOS FUNCIONAREM (CASO QUEIRA ARRISCAR):

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

Galera, alguém sabe dizer se esses ainda são os melhores métodos de reabastecimento?
Qual método vcs usam?
Testei o o cupom "uncle" no marketplace, mas foi desativado. Alguém conhece outro?

Galera, alguém sabe dizer se esses ainda são os melhores métodos de reabastecimento?
Qual método vcs usam?
Testei o o cupom "uncle" no marketplace, mas foi desativado. Alguém conhece outro?
Até agora ninguém compartilhou outro cupom, infelizmente.

A maioria da galera do tópico prefere a recarga pelo site marketplace.tf mesmo.

Esse método do marketplace.tf é melhor que aquele de usar uma conta brasileira? Ou são equivalentes?

alguém pode indicar jogos que de para jogar com controle para quem não gosta de jogar ? kkk unica coisa que jogo é apex e já to meio enjoado.. tenho um penca de jogos e muito dinheiro na steam parado .. mas até hoje não joguei nada .. por simplesmente não gosta de jogar .

Star Wars Jedi: Survivor Suportará Ray Tracing e Outros Recursos de Próxima Geração; O trabalho no jogo começou antes do lançamento de Fallen Order.​

NB8tlZz.jpg

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts revelaram oficialmente Star Wars Jedi: Survivor durante o evento Star Wars Celebration de ontem em Anaheim, Califórnia.

O jogo foi confirmado apenas para PC e consoles de próxima geração e, de fato, o diretor do jogo Stig Asmussen disse ao StarWars.com que Star Wars Jedi: Survivor suportará ray tracing e outros recursos de última geração, como tempos de carregamento rápidos e Controle DualSense no PlayStation 5.

Acho que a maior coisa é o ray tracing, ou iluminação. Isso nos permite fazer iluminação em tempo real, o tempo todo, com uma fidelidade que está muito além de qualquer coisa que já produzimos antes. Como é em tempo real, podemos ver as mudanças à medida que ajustamos as luzes - imediatamente, essencialmente. Isso significa que temos mais tempo para polir, isso significa que podemos iterar mais e podemos obter melhores resultados que parecem mais fílmicos.
Além disso, temos esses drives extremamente rápidos nesses consoles que nos permitem carregar toneladas de conteúdo muito rapidamente. Sempre trabalhei em streaming de jogos — jogos que não têm telas de carregamento. O fato de esses consoles terem armazenamento tão rápido tornou ainda mais fácil. Esses são provavelmente os dois maiores benefícios. O PlayStation 5 tem alguns haptics realmente interessantes em seu controle que estamos investigando, e é apenas um processo mais fácil em geral.
Asmussen também revelou que a Respawn começou a debater ideias para Star Wars: Jedi Survivor antes mesmo do lançamento de Fallen Order . Por último, mas não menos importante, ele brincou que o novo título destaca o tema geral da sobrevivência de Cal e sua equipe.

Começamos a trabalhar a sério, mesmo antes de terminarmos Jedi: Fallen Order, com ideias do que o segundo jogo poderia ser. Havia muitas coisas que deixamos – acho que você ligaria para a sala de edição – de Jedi: Fallen Order que sabíamos que queríamos colocar na sequência. Parte disso se resume a mais posições para o combate, ou para onde vamos com a história, como Cal e a equipe vão evoluir e crescer, como vamos abordar os mundos e os níveis em o jogo e expandi-los e torná-los mais vibrantes do que eram no passado. Mas sim, você está pensando sobre essas coisas todos os dias.
[...] O jogo é sobre sobrevivência. É por isso que se chama Star Wars Jedi: Survivor. Eles estão em tempos sombrios, e Cal e a equipe estão fazendo o que for preciso para se manterem vivos. Isso pode significar que eles estão fazendo conexões com pessoas que, em outros momentos, podem ser consideradas desagradáveis. Parte disso é retratado no trailer e, novamente, não quero revelar nada, mas definitivamente há uma sensação de… não quero estragar nada, desculpe!
Rumores anteriores, juntamente com o fato de a editora estar planejando lançar um grande IP naquele trimestre , apontavam para um lançamento no início de 2023 para o jogo . No entanto, a Electronic Arts apenas deu uma janela de lançamento genérica de 2023 para Star Wars Jedi: Survivor.

alguém pode indicar jogos que de para jogar com controle para quem não gosta de jogar ? kkk unica coisa que jogo é apex e já to meio enjoado.. tenho um penca de jogos e muito dinheiro na steam parado .. mas até hoje não joguei nada .. por simplesmente não gosta de jogar .
Você poderia tentar baixar alguns dos jogos que você já tem comprado ou até mesmo baixar algum jogo gratuito dado pela Epic.
Quando tá nessa vibe de que não tá a fim de jogar o melhor a se fazer é não comprar nenhum jogo! Pois você vai gastar dinheiro que poderia ser gasto em outro jogo que você realmente vai jogar no futuro. Além disso, o jogo que foi comprado não vai ser jogado, e talvez se você tentasse esse jogo mais pra frente talvez até gostasse.

Teve um momento que quem tinha o D2 antigo original podia colocar na conta BNet e dava pra jogar, agora sumiu da conta e só aparece o novo para comprar por 250 conto.

tem sim, ta por 29,90

Entra em lojas > D2 Re e rola a pagina que em baixo tem classic
Ah sim, o antigo, pensei que era o novo.
Mas poxa, eu já tenho o antigo, ter que pagar de novo é mancada.
Tinha na conta pra baixar e tals.
Edit: tem que entrar na conta pelo browser e baixar um executável.
Ou seja, tem que comprar o D2 pelo BNet.
Se bem que acho que o antigo nem roda acima de 800x600.

Última edição:
Pior que tiraram o suprote pra UW ainda do novo quando saiu do beta se não me engano.

ta, não tinha me dado em conta que era key de cd
mas eu acho que vc clica no seu perfil no fim de tem resgata codigo, até onde sei funciona para cd

OFF-Topic.

So queria compartilhar com os senhores que hoje chegou meu monitor novo, primeiro monitor full HD que eu uso na vida (tenho TV em casa e tal mas nao é a msm coisa).

Sempre joguei em 720p nos painel TN zuado da vida, monitor de baixo custo, 1280x720 (monitor tudo de no max 18p) e nunca liguei pra grafico, achava q o monitor nao influenciava TANTO assim em ser full HD ou nao.

Mas MEU DEUS, eu nao consigo fechar a boca, acho q nos meus 20 anos de usuario de PC, eu nunca me impressonei tanto com uma compra como me impressionei com essa troca de monitor.

Eu to aqui a 3 horas sem coragem de abrir o RDR2, pq ja achei o jogo LINDO no monitor antigo, nesse to ate com medo de ver como vai ficar.

Acho q nesses 20 anos, foi uma das melhores se nao a melhor compra q fiz pro PC, dinheiro mais bem gasto.

e o monitor por ser 27 e o anterior ser de 17, parece que to jogando numa tela de cinema.

Essa SALE o gordo q me aguarde....
qual monitor?

Eu queria um Lords of the Fallen 2, isso sim! Parece que estão fazendo. E a franquia The Surge podia voltar tb.
The Surge tudo bem, mas Lords of The Fallen é tão ruim e genérico que não faz falta nenhuma. Melhor experimentar Imortal Shell, por exemplo.

Alguém que tenha jogado esse Tales of Arise sabe se está bom ?

Passou batido por mim esse Tales novo, eu vi que o game esta com bastante elogio no steam mas vejo pessoal falando que está muito linear.

Aproveitar que ele esta barato na Turquia.

Users who are viewing this thread

Voltar