Começamos a trabalhar a sério, mesmo antes de terminarmos Jedi: Fallen Order, com ideias do que o segundo jogo poderia ser. Havia muitas coisas que deixamos – acho que você ligaria para a sala de edição – de Jedi: Fallen Order que sabíamos que queríamos colocar na sequência. Parte disso se resume a mais posições para o combate, ou para onde vamos com a história, como Cal e a equipe vão evoluir e crescer, como vamos abordar os mundos e os níveis em o jogo e expandi-los e torná-los mais vibrantes do que eram no passado. Mas sim, você está pensando sobre essas coisas todos os dias.
[...] O jogo é sobre sobrevivência. É por isso que se chama Star Wars Jedi: Survivor. Eles estão em tempos sombrios, e Cal e a equipe estão fazendo o que for preciso para se manterem vivos. Isso pode significar que eles estão fazendo conexões com pessoas que, em outros momentos, podem ser consideradas desagradáveis. Parte disso é retratado no trailer e, novamente, não quero revelar nada, mas definitivamente há uma sensação de… não quero estragar nada, desculpe!