[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
OFF-Topic.

So queria compartilhar com os senhores que hoje chegou meu monitor novo, primeiro monitor full HD que eu uso na vida (tenho TV em casa e tal mas nao é a msm coisa).

Sempre joguei em 720p nos painel TN zuado da vida, monitor de baixo custo, 1280x720 (monitor tudo de no max 18p) e nunca liguei pra grafico, achava q o monitor nao influenciava TANTO assim em ser full HD ou nao.

Mas MEU DEUS, eu nao consigo fechar a boca, acho q nos meus 20 anos de usuario de PC, eu nunca me impressonei tanto com uma compra como me impressionei com essa troca de monitor.

Eu to aqui a 3 horas sem coragem de abrir o RDR2, pq ja achei o jogo LINDO no monitor antigo, nesse to ate com medo de ver como vai ficar.

Acho q nesses 20 anos, foi uma das melhores se nao a melhor compra q fiz pro PC, dinheiro mais bem gasto.

e o monitor por ser 27 e o anterior ser de 17, parece que to jogando numa tela de cinema.

Essa SALE o gordo q me aguarde....

OFF-Topic.

So queria compartilhar com os senhores que hoje chegou meu monitor novo, primeiro monitor full HD que eu uso na vida (tenho TV em casa e tal mas nao é a msm coisa).

Sempre joguei em 720p nos painel TN zuado da vida, monitor de baixo custo, 1280x720 (monitor tudo de no max 18p) e nunca liguei pra grafico, achava q o monitor nao influenciava TANTO assim em ser full HD ou nao.

Mas MEU DEUS, eu nao consigo fechar a boca, acho q nos meus 20 anos de usuario de PC, eu nunca me impressonei tanto com uma compra como me impressionei com essa troca de monitor.

Eu to aqui a 3 horas sem coragem de abrir o RDR2, pq ja achei o jogo LINDO no monitor antigo, nesse to ate com medo de ver como vai ficar.

Acho q nesses 20 anos, foi uma das melhores se nao a melhor compra q fiz pro PC, dinheiro mais bem gasto.

e o monitor por ser 27 e o anterior ser de 17, parece que to jogando numa tela de cinema.

Você ta aí feliz com seu monitor, eu to é com meu celular. Fazia mais de 5 anos com um aparelho fuleiro, quando peguei um snap 870 fiquei igual pinto no lixo, to nem jogando no pc direito mais. Chego em casa e vou direto pro celular jogar emulador de Wii e PS2 :haha:

Key do Dead Space 2 Origin

8WUU-Y8EC-47J2-7DUF-GNE6

Finalmenteee, eu gosto pouco de souls like AAA que não sejam da from software, a maioria que gosto é indie, mas o fallen order é o game definitivo de star wars, pra quem quer jogar com um jedi.

Obviamente eu já gostaria naturalmente por gostar bastante do universo de star wars, mas esse game realmente é bom.

Quem não jogou, fica a recomendação para a sale.

Ele pega muito de souls like, mas para quem não gosta de encarar jogos mais difíceis, esse é perfeito. Muita gente entrou na vibe dele por isso, pois é um caminho mais safe.
E uma coisa boa, foi retirado o maldito Denuvo, parece que os problemas de stuterrings , que era o ponto fraco do jogo, e o que fez muitos desistirem de termina-lo, foi resolvido com a retirada do Denuvo. A Respawn conseguiu replicar de uma maneira muito boa o combate Souls Like e colocar uma coisinha deles, o combate ficou muito boa, é raro isso acontecer. Fallen Order é um jogão.

OFF-Topic.

Parabéns pela conquista meu caro!!! Chega até ser engraçado, vc migrando p/ um mais moderno, e eu a meses atrás de um antigo (mas que esteja bem cuidado) p/ substituir um velho que deu problema...

Achei esses na OLX, o foda é que os kra são ruins d+ p/ dar detalhes na plataforma...

BC7ggqC.jpg
DwnYLVB.jpg

Época que a Sony manjava das parada, e não essa insignificância de hoje vivendo de Consolos...

Dica, nunca venda suas paradas antigas, cedo ou tarde vai se arrepender, tinha vários CRT, vendi ao longo do tempo e me ferrei =/

Eu sempre disse, o medo do fanboy fanático em ver jogos se tornarem Ex-exclusivos é que todas as narrativas e falácias que eles adoram empurrar p/ massa, vão cair por terra... No caso da Comunidade Sonysta fanática, é ver que aquela papagaiada que ele cria p/ idolatrar certos jogos, só existe devido a mística (Exclusivo) que na cabeça dele é o que faz algo bom ou ruim...

Para esse tipo de fanático maluco, isso é um banho de água fria, pois na tese dele de maluco, se tais títulos chegassem um dia ao PC, venderiam 50 milhões porque no PC só tem LoL e Dota, e que no caso a comunidade daria uma vida p/ jogar os mega Ex-exclusivos do PlayStation... O Planeta girou, e novamente os babacas quebram a cara por fazerem papel de retardados na Internet...

Pra mim nenhuma surpresa nesses números, citamos isso a pouco tempo, e o que eu disse na época, foi que a maioria desses que iriam experimentar GoW no PC são os PC Gamer que vieram de Consolos e se sentem órfãos de Jogos Linerares que seguem um Script com apelo emocional...

Na apresentação diz literalmente que vão expandir os jogos para o PC. Tem que ser bitolado pra achar isso kkk

Ganharam 26 milhões em receita em apenas 4 meses com GOW. Duvido que eles ganhariam isso no PS4/PS5 em um jogo lançado em 2018.

Pois é, o lucro oriundo das receites desses Lançamentos de Jogos já Desenvolvidos é um fato, e detalhe, um lucro basicamente eterno, vendendo por décadas... Uma vez que no PC você encontra Títulos de 1970~80 sendo vendidos nas Stores, em nenhum outro lugar vai encontrar algo do tipo...

Ponto importante, para o desespero do fanático que diz "não ligamos para Jogos irem p/ PC, mas a realidade é bem oposta e sabemos" essa nova estratégia da Sony vai só se encurtar até chegar ao Dayone...

OFF-Topic.

Sinto lhe informar que depois de usar monitor de 27, não tem mais volta pra outro menor!!!!! É um caminho de mão única!

Jedi Fallen Order é Soulslike? :nps:
Alguma alma caridosa poderia me explicar?

Jedi Fallen Order é Soulslike? :nps:
Alguma alma caridosa poderia me explicar?
O combate foi muito inspirado , tem a pegada meio metroidvania de ir e voltar, mapa conectado etc.

OFF-Topic.

Parabéns pela conquista!

Prazeroso demais ter o impacto positivo de uma compra assim. E sim, resolução e uma tela de qualidade faz uma grande diferença no visual!

Você ta aí feliz com seu monitor, eu to é com meu celular. Fazia mais de 5 anos com um aparelho fuleiro, quando peguei um snap 870 fiquei igual pinto no lixo, to nem jogando no pc direito mais. Chego em casa e vou direto pro celular jogar emulador de Wii e PS2 :haha:
Celular eu nao tenho essa pira, celular e notebook eu meio q nunca gostei, meu negocio sempre foi Computador Desktop, mas te confesso que tenho muita vontade de pegar um celular melhorzinho, mesmo nao usando quase, é sempre bom ter algo mais atual e tal, vira e mexe vc precisa pra alguma coisa.

Parabéns pela conquista meu caro!!! Chega até ser engraçado, vc migrando p/ um mais moderno, e eu a meses atrás de um antigo (mas que esteja bem cuidado) p/ substituir um velho que deu problema...

Achei esses na OLX, o foda é que os kra são ruins d+ p/ dar detalhes na plataforma...

BC7ggqC.jpg
DwnYLVB.jpg
Eu fico abismado com a galera que anuncia as coisas sem saber na OLX e Marketplace do Facebook, eu tava vendo monitor pra comprar usado e tal, a galera anunciando monitor ultrawide da LG e tal e nao sabia nem dizer o modelo do monitor, quanto tempo de uso e etc, coisas basicas.

ai vc ia perguntar, nem foi a pessoa q comprou, pediu pra um amigo, um parente, ou ganhou de presente, nao sabe nem a ''qualidade'' do que tem na mao.

Pow te confesso que ate hoje eu tenho saudade do meu CRT, me acompanhou por bons anos e era EXCELENTE, te confesso que hoje em dia se as paradas nao ''obrigasse'' a usar 1080p full HD, eu iria certamente buscar um CRT pra jogar.

Melhor epoca da vida, jogar CS 1.6 em 800x600 no CRT bolado.

Pior q o meu era IMPECAVEL, eu dei pra um amigo na epoca q estudava comigo, pq ele nao tinha condiçoes de comprar um PC e tal, e eu tinha trocado meu PC, comprado um novo completo, dei o PC INTEIRO pro mlk, 3 meses depois eu fui perguntar do PC, ele disse que tinha quebrado e jogou fora.

Aquela hora parece q eu tomei uma facada, ate hj quando penso em dar algo pra alguem, eu lembro daquilo e acabo guardando aqui em casa msm kkkk

Sinto lhe informar que depois de usar monitor de 27, não tem mais volta pra outro menor!!!!! É um caminho de mão única!
Deus te Ouça....

Ja dizia o Buzz Lightyear, AO INFINITO E ALEM!!

O combate foi muito inspirado , tem a pegada meio metroidvania de ir e voltar, mapa conectado etc.
Metroidvania tudo bem, existe muito ali, mas não consigo ver nada de Souls nesse jogo.

BC7ggqC.jpg
DwnYLVB.jpg

Época que a Sony manjava das parada, e não essa insignificância de hoje vivendo de Consolos...

Dica, nunca venda suas paradas antigas, cedo ou tarde vai se arrepender, tinha vários CRT, vendi ao longo do tempo e me ferrei =/

Eu sempre disse, o medo do fanboy fanático em ver jogos se tornarem Ex-exclusivos é que todas as narrativas e falácias que eles adoram empurrar p/ massa, vão cair por terra... No caso da Comunidade Sonysta fanática, é ver que aquela papagaiada que ele cria p/ idolatrar certos jogos, só existe devido a mística (Exclusivo) que na cabeça dele é o que faz algo bom ou ruim...

Para esse tipo de fanático maluco, isso é um banho de água fria, pois na tese dele de maluco, se tais títulos chegassem um dia ao PC, venderiam 50 milhões porque no PC só tem LoL e Dota, e que no caso a comunidade daria uma vida p/ jogar os mega Ex-exclusivos do PlayStation... O Planeta girou, e novamente os babacas quebram a cara por fazerem papel de retardados na Internet...

Pra mim nenhuma surpresa nesses números, citamos isso a pouco tempo, e o que eu disse na época, foi que a maioria desses que iriam experimentar GoW no PC são os PC Gamer que vieram de Consolos e se sentem órfãos de Jogos Linerares que seguem um Script com apelo emocional...

Pois é, o lucro oriundo das receites desses Lançamentos de Jogos já Desenvolvidos é um fato, e detalhe, um lucro basicamente eterno, vendendo por décadas... Uma vez que no PC você encontra Títulos de 1970~80 sendo vendidos nas Stores, em nenhum outro lugar vai encontrar algo do tipo...

Ponto importante, para o desespero do fanático que diz "não ligamos para Jogos irem p/ PC, mas a realidade é bem oposta e sabemos" essa nova estratégia da Sony vai só se encurtar até chegar ao Dayone...
Po, vivendo de consoles? Toda a divisão de jogos da Sony poderia sumir do dia pra noite que eles vão perder menos de 20% da receita global deles. É coisa pra cacete, mas a Sony está longe de viver apenas de joguinhos.

BC7ggqC.jpg
DwnYLVB.jpg

CRT tá barata pra cacete hoje em dia, talvez fique caro daqui várias décadas. Tava vendo uma TV 29" pra ligar um Nintendo 64, por conta da tecnologia da época, esses jogos até a geração do PS2 ficam melhor em monitores CRT.

Problema mesmo é o trambolho que é isso...

Eu fico abismado com a galera que anuncia as coisas sem saber na OLX e Marketplace do Facebook, eu tava vendo monitor pra comprar usado e tal, a galera anunciando monitor ultrawide da LG e tal e nao sabia nem dizer o modelo do monitor, quanto tempo de uso e etc, coisas basicas.

ai vc ia perguntar, nem foi a pessoa q comprou, pediu pra um amigo, um parente, ou ganhou de presente, nao sabe nem a ''qualidade'' do que tem na mao.

Pow te confesso que ate hoje eu tenho saudade do meu CRT, me acompanhou por bons anos e era EXCELENTE, te confesso que hoje em dia se as paradas nao ''obrigasse'' a usar 1080p full HD, eu iria certamente buscar um CRT pra jogar.

Melhor epoca da vida, jogar CS 1.6 em 800x600 no CRT bolado.

Pior q o meu era IMPECAVEL, eu dei pra um amigo na epoca q estudava comigo, pq ele nao tinha condiçoes de comprar um PC e tal, e eu tinha trocado meu PC, comprado um novo completo, dei o PC INTEIRO pro mlk, 3 meses depois eu fui perguntar do PC, ele disse que tinha quebrado e jogou fora.

Aquela hora parece q eu tomei uma facada, ate hj quando penso em dar algo pra alguem, eu lembro daquilo e acabo guardando aqui em casa msm kkkk

Nossa, você descreveu exatamente o problema que tenho ao tentar encontrar certos itens nesses anúncios...

Eu por exemplo, fico pesquisando, pesquisando, ate encontrar algo 100% ideal, que esteja extremamente bem cuidado, com Caixas, Cabos, Manuais, Discos, etc, tudo original...

Por isso eu meio que lamento das coisas que tive que me desfazer, porque tenho extremo cuidado com as paradas, na minha mão só deixar de ligar por algum defeito tipo... Curto, Raio, Tempo... Pois do contrário, jamais...

Ai vem o dilema, nego compra Equipamentos que na época era uma fortuna e anuncia de qualquer jeito, sequer sabe o que está anunciando (preço lá em cima) de coisas que parece vim de sucatas e lotes estocados de qualquer jeito, nem tiram poeira dos objetos para mascarar um pouco, complicado kkkkk

Pois é meu caro, um CRT para Jogos antigos de PC e Consolos é o fundamental, nem o melhor Display moderno, vai conseguir te satisfazer..

Po, vivendo de consoles? Toda a divisão de jogos da Sony poderia sumir do dia pra noite que eles vão perder menos de 20% da receita global deles. É coisa pra cacete, mas a Sony está longe de viver apenas de joguinhos.

Lamentavelmente sim, basicamente o nome da empresa se resume a Consolos mesmo, meu ponto de analise é o simples olho a olho... No passado praticamente toda a Sala de TV da minha casa era Sony deste Receiver, VHS, TV (o mais recente Tubo que dei p/ chegado levar pro Rancho dele era uma Triniton) até as Pilhas rsrs, e isso se repetia na casa de Amigos, Vizinhos, Familiares, Sony praticamente inundava todos os lares com seus Produtos de ótima qualidade...

Dai você chega a conclusão que sim, pois hoje está muito, muito diferente dessa realidade não muito distante... Talvez nem no Japão a Sony é como era no passado...

CRT tá barata pra cacete hoje em dia, talvez fique caro daqui várias décadas. Tava vendo uma TV 29" pra ligar um Nintendo 64, por conta da tecnologia da época, esses jogos até a geração do PS2 ficam melhor em monitores CRT.

Problema mesmo é o trambolho que é isso...

Pois é, o preço não chega ser um problema, pois achei CRT por 10 conto kkkk, o problema é que os maluco sequer sabem ou querem ocultar os defeitos né, tipo Telas com aspecto esverdeado (parecendo Pipboy do Fallout), e coisas do tipo...

Achei mulher vendendo Lote da LG, todos novinhos por 50 pila, mas o Frete da parada é 120 conto -.-'' ai quebra as perna...

Última edição:
Key do Deadspace 2 para Origin:

7KZ9-X9DL-RZRS-9BH8-RTL5

OFF-Topic.

Eu sei bem como é isso, minha primeira tv tinha 5 polegadas e era só preto/branco e eu achava o máximo, isso dá um valor enorme quando a gente conquista algo melhor. :bat:

Era esse modelo:
2455592e7c67719505541aa6330b6a79

Parece que 2022 se resumiu em: Elden Ring
(sério, parece que o ano acabou já que não a mais nenhum jogo bom sendo lançado)

Minha carteira agradece mas está na hora de um game para eu pensar em comprar :gabe:

(sério, parece que o ano acabou já que não a mais nenhum jogo bom sendo lançado)

Minha carteira agradece mas está na hora de um game para eu pensar em comprar :gabe:
Hogwarts Legacy se n adiar está prometendo, pelo menos pra pessoas q gostam do universo HP hehuehueuhe

OFF-Topic.

Agora pega um tv 55 4k e liga o pc que vc vai ter essa reação:omfg:

Fiquei assim quando peguei a tv.
20220528-021759.jpg

Última edição:
Key do Deadspace 2 para Origin:

7KZ9-X9DL-RZRS-9BH8-RTL5

Eu sei bem como é isso, minha primeira tv tinha 5 polegadas e era só preto/branco e eu achava o máximo, isso dá um valor enorme quando a gente conquista algo melhor. :bat:

Era esse modelo:
2455592e7c67719505541aa6330b6a79
Cara, que lembrança você me trouxe. Tive exatamente essa TV também e achava foda ter algo portátil desse jeito.

Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora pega um tv 55 4k e liga o pc que vc vai ter essa reação:omfg:

Fiquei assim quando peguei a tv.
20220528-021759.jpg
Pra jogos via joystick fica TOP. No teclado curto não. Máximo um monitor de 27.

Esqueceu de Dying Light 2.
Não dei muita bola por causa do Elden Ring, mas tá aqui na lista de aquisições.
Tbm tem o Ghostwire Tokyo que parece bem interessante, mas esse vou esperar uma boa promoção.

Então o Sr nunca jogou nenhum Souls na vida...
Joguei alguns, adoro DS, mas como eu disse, não consigo ver relação, ele não é punitivo, não é difícil, não tem aquele clima "degradado", como não consigo ver isso nele pedi para alguém me explicar.

• Curtir
Reações: C.J

Users who are viewing this thread

Voltar