[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde meus nobres, alguma alma caridosa pode me dizer, quais os métodos de recarregar fundos na steam estão funcionando para contas turcas?

Última vez que acessei aqui ainda funcionava por vale presente, mas faz tanto tempo, que acho melhor pedir de novo, antes que eu compre um gift card que não possa usar :haha:

O mais vantajoso sem perda de dinheiro é comprar itens pelo marketplace.tf ou dmarket e revender na steam.

É engraçado perceber como Bloodborne faz mais sucesso e tem aclamação fora do ambiente do PS, até por quem nem jogou, só ver como pedem o jogo no PC, sendo que não foi um grande sucesso comercial no PS4 (pq acham que não saiu um 2?).

Você tá totalmente equivocado, não faz nem sentido essa tua afirmação.

@JeovaD Tavern Master tá bom?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Full price do Mass Effect LE tá 6400 pesos argentinos, pauta que paraiu

Última edição:
Você tá totalmente equivocado, não faz nem sentido essa tua afirmação.
Hum...então estou equivocado só pq vc acha ou tem algum argumento para afirmar isso?
Vamos a fatos?

O jogo teve aclamação de críticas (FATO). Mas vendeu menos de 3 Mi de cópias (FATO). Pode ter mais jogadores que isso, pois o jogo já foi dado de graça. (FATO)

Muita gente idolatra mas sequer jogou, aqui mesmo temos muita gente que nem sabe se o jogo é de fato bom, mas pede desesperadamente para sair no PC, ou pq é da From, ou pq é exclusivo de PS4. (FATO)

Suas vendas não empolgaram a Sony nem de remasterizar (nem patch de 60fps) o jogo e nem uma sequência, que até agora só vive de rumores sem fundamento de gente querendo atenção na net. (FATO, que pode mudar? Talvez).

Mas vc pode vir com o argumento padrão (que só serve quando é conveniente) que Bloodborne é de nicho, o que já caiu por terra hoje em dia, mas claro, em 2015, esse argumento realmente funcionaria. (FATO)

Então que tal agora soltar argumentos (respeitando o coleguinha) em vez de só falar "está equivocado, não faz sentido"?

Atlus?:omfg:
Lá vou eu me iludir mais um dia esperando P5R no PC.:pepe:
EU acho que eles devem usar o evento para liberarem as vendas do Soul hackers 2 igual fizeram com o P5S na TGA, mas junho também tem um anúncio para o 25° aniversário.

Só sei que não espero nem uma bala chupada da Atlus porque senão saio decepcionada (de novo) kkk

Última edição:
FSR 2.0 foi adicionado ao God of War:

muito bom, testei aqui na rx580 dependendo do cenário ganho de desempenho de 10-20%, la na forja dos anoes na ponte, pulou de 41fps pra 52 fps, isso em 1080p que na teoria é o pior cenário, e pra notar alguma diferença gráfica tem q forçar muito muito o olho.

Hum...então estou equivocado só pq vc acha ou tem algum argumento para afirmar isso?
Vamos a fatos?

O jogo teve aclamação de críticas (FATO). Mas vendeu menos de 3 Mi de cópias (FATO). Pode ter mais jogadores que isso, pois o jogo já foi dado de graça. (FATO)

Muita gente idolatra mas sequer jogou, aqui mesmo temos muita gente que nem sabe se o jogo é de fato bom, mas pede desesperadamente para sair no PC, ou pq é da From, ou pq é exclusivo de PS4. (FATO)

Suas vendas não empolgaram a Sony nem de remasterizar (nem patch de 60fps) o jogo e nem uma sequência, que até agora só vive de rumores sem fundamento de gente querendo atenção na net. (FATO, que pode mudar? Talvez).

Mas vc pode vir com o argumento padrão (que só serve quando é conveniente) que Bloodborne é de nicho, o que já caiu por terra hoje em dia, mas claro, em 2015, esse argumento realmente funcionaria. (FATO)

Então que tal agora soltar argumentos (respeitando o coleguinha) em vez de só falar "está equivocado, não faz sentido"?

Não, não é porque eu acho, você tá equivocado porque o condicionamento da tua resposta leva há uns resultados e os fatos são outros.

Primeiro, não faz o menor sentido elogiar algo que você não conhece, mas vou dar o braço a torcer, deve ter gente que faz isso, afinal tem louco pra tudo.

2, o game é considerado um sucesso comercial sim, principalmente por ser considerado uma IP nova.

Notícia (da época inclusive) que ratifica essa informação.

3, Não tem nenhuma afirmação nem negação por parte da empresa (Sony) sobre o assunto de não valer a pena remasterizar, ou que as vendas "não empolgaram" (sic), como Days Gone há. Tampouco há afirmação ou negação sobre continuação do game, sobre a questão de nicho, particularmente eu bato nessa tecla aí, que é um game de nicho, assim com fighting games são dentre outros, é um nicho que cresceu, fiz um comentário exatamente nessa linha no tópico oficial (onde foi contrariado por sinal) https://forum.adrenaline.com.br/threads/elden-ring.658609/post-1075981276

Não, não é porque eu acho, você tá equivocado porque o condicionamento da tua resposta leva há uns resultados e os fatos são outros.

Primeiro, não faz o menor sentido elogiar algo que você não conhece, mas vou dar o braço a torcer, deve ter gente que faz isso, afinal tem louco pra tudo.

2, o game é considerado um sucesso comercial sim, principalmente por ser considerado uma IP nova.

3, Não tem nenhuma afirmação nem negação por parte da empresa (Sony) sobre o assunto de não valer a pena remasterizar, ou que as vendas "não empolgaram" (sic), como Days Gone há. Tampouco há afirmação ou negação sobre continuação do game, sobre a questão de nicho, particularmente eu bato nessa tecla aí, que é um game de nicho, assim com fighting games são dentre outros, é um nicho que cresceu, fiz um comentário exatamente nessa linha no tópico oficial (onde foi contrariado por sinal) https://forum.adrenaline.com.br/threads/elden-ring.658609/post-1075981276

Além do estúdio da Sony que publicou o game foi fechado, depois de Bloodborne a From fez Dark Souls 3 e Elden Ring.

Foi feito no primórdio do PS4 e boa parte do desenvolvimento foi cagado(carece de fonte) que dificulta a criação de um patch, e envolveria muita grana e a from disponível, já que ela é um estúdio pequeno.

Agora que Elden já finalizou... Tomara que invistam em um remaster.

Vc vive aqui no TO diariamente, vc sabe que tem muita gente que pede o Bloodborne no PC sem nunca ter jogado, por ser fã da From, por Hype por nunca ter jogado, ou pq quer mais um exclusivo de PS4 no PC, vai falar que isso não é um FATO? Eu sei que vc quer ter razão, mas isso ai está no dia dia do Tópico.

Então vc falou sobre ser uma nova IP, ok, um bom argumento, mas ai temos em paralelo o Days Gone, uma IP nova da Sony, um jogo que vendeu o TRIPLO que Bloodborne, mas não foi visto como sucesso comercial pela Sony e teve sua sequência cancelada.

Bloodborne com 3Mi é sucesso, Days Gone 9Mi não, e não sou eu falando, é a SONY quando cancela uma sequência de um jogo que vendeu 9Mi.

"Ah mas Bloodborne é nicho". Eu vi essa longa discussão no TO do Elden Ring, e só posso falar que ERA de nicho, não é mais. Um jogo que vende mais de 10Mi não é nicho.

Quanto a não ter boatos ou afirmações da Sony sobre Bloodborne, isso é verdade, até porque não tem absolutamente NADA sobre Bloodborne, é como se tivesse sido esquecido pela Sony.
Para mim e qualquer bom entendedor é o recado mais do que claro que o jogo não foi um sucesso comercial como os fãs pensam. É tipo alguém esperar sequência do The Order 1886.

Até o "estranho" Death Stranding (jogão) que virou meme, terá sequência (segundo o Norman Reedus vazou), mas o aclamado e bem sucedido Bloodborne nada?

Mas vamos supor que vc está certo e realmente Bloodborne foi um grande sucesso comercial.

Então pq DIABOS a Sony (que AMA um remaster a preço cheio) não Remasterizou o jogo ainda? PS5 com 2 anos no mercado, eles sequer lançaram um Patch para 60fps para o jogo, sendo que fizeram isso até com jogos menos conceituados como Days Gone? ( que é considerado um "Flop" para a própria Sony.

Enfim, a Sony falar que foi sucesso na época é fácil, ela nunca assumiu um fracasso comercial publicamente, até Knack foi visto como sucesso comercial (e teve o 2), mas demonstrar isso com remaster ou sequência que é bom, nada. Será que a Sony está LOUCA, não quer grana?

Obviamente tudo isso pode mudar daqui 2 dias com a Sony anunciando Bloodborne Remake para PS5/PC como pipoca rumores por ai. Até lá, é tudo tão improvável quanto um Metal Gear 6 feito pelo Kojima. HEHEH.

OBS: Para Remasterizar não precisa da FROM, a Sony tem estúdios de sobra para fazer um remaster se ela quisesse...

Última edição:
A Square Enix anunciou Romancing SaGa -Minstrel Song- Remastered. O RPG remasterizado deve chegar ao Switch, PC, PS4, PS5, Android e iOS no próximo verão (período entre dezembro de 2022 e março de 2023).
Originalmente lançado no PS2, o RPG era um remake do clássico Romancing SaGa (SNES), que introduziu o sistema não-linear e com múltiplos protagonistas à série. Como em outros remasters da série SaGa, além de melhorias visuais, a versão contará com ajustes de gameplay para garantir uma experiência mais agradável a jogadores modernos. Também haverá a adição de novos conteúdos, mas a empresa ainda não divulgou os detalhes específicos.

Que coisa horrorosa!
Equipe artística da Square tá fazendo cada porcaria.

Jogo que lembra METRO no VR, demo disponível

PoH_Overheating.gif

Falando em metro, eu estou jogando novamente Into the Radius versão 2.0, meus amigos, é basicamente STALKER VR.
Joguei por 4 horas seguidas em pé hoje totalmente imerso no jogo, survival open world e hardcore cheio de detalhes.

Acho muita massa a parte de você coletar comida, munição e etc e organizar tudo manualmente na sua base do seu jeito, dar manutenção nas suas armas e etc

Última edição:
Tive um AOC durante 16 anos e nunca deu defeito.

O meu deu depois de uns 15 anos, ta com umas partes brancas e nas laterais duas litras verdes em cada lado mas da pra usar porem aposentei ele kkk

Vc vive aqui no TO diariamente, vc sabe que tem muita gente que pede o Bloodborne no PC sem nunca ter jogado, por ser fã da From, por Hype por nunca ter jogado, ou pq quer mais um exclusivo de PS4 no PC, vai falar que isso não é um FATO? Eu sei que vc quer ter razão, mas isso ai está no dia dia do Tópico.

Então vc falou sobre ser uma nova IP, ok, um bom argumento, mas ai temos em paralelo o Days Gone, uma IP nova da Sony, um jogo que vendeu o TRIPLO que Bloodborne, mas não foi visto como sucesso comercial pela Sony e teve sua sequência cancelada.

Bloodborne com 3Mi é sucesso, Days Gone 9Mi não, e não sou eu falando, é a SONY quando cancela uma sequência de um jogo que vendeu 9Mi.

"Ah mas Bloodborne é nicho". Eu vi essa longa discussão no TO do Elden Ring, e só posso falar que ERA de nicho, não é mais. Um jogo que vende mais de 10Mi não é nicho.

Quanto a não ter boatos ou afirmações da Sony sobre Bloodborne, isso é verdade, até porque não tem absolutamente NADA sobre Bloodborne, é como se tivesse sido esquecido pela Sony.
Para mim e qualquer bom entendedor é o recado mais do que claro que o jogo não foi um sucesso comercial como os fãs pensam. É tipo alguém esperar sequência do The Order 1886.

Até o "estranho" Death Stranding (jogão) que virou meme, terá sequência (segundo o Norman Reedus vazou), mas o aclamado e bem sucedido Bloodborne nada?

Mas vamos supor que vc está certo e realmente Bloodborne foi um grande sucesso comercial.

Então pq DIABOS a Sony (que AMA um remaster a preço cheio) não Remasterizou o jogo ainda? PS5 com 2 anos no mercado, eles sequer lançaram um Patch para 60fps para o jogo, sendo que fizeram isso até com jogos menos conceituados como Days Gone? ( que é considerado um "Flop" para a própria Sony.

Enfim, a Sony falar que foi sucesso na época é fácil, ela nunca assumiu um fracasso comercial publicamente, até Knack foi visto como sucesso comercial (e teve o 2), mas demonstrar isso com remaster ou sequência que é bom, nada. Será que a Sony está LOUCA, não quer grana?

Obviamente tudo isso pode mudar daqui 2 dias com a Sony anunciando Bloodborne Remake para PS5/PC como pipoca rumores por ai. Até lá, é tudo tão improvável quanto um Metal Gear 6 feito pelo Kojima. HEHEH.

OBS: Para Remasterizar não precisa da FROM, a Sony tem estúdios de sobra para fazer um remaster se ela quisesse...
Carai, acabou de superar o @Druid82 com o maior texto de 2022.

vai dar bom o negócio.

Como falei em outro tópico...

Geoff Keighley tomou a relevância da E3 de assalto. Praticamente substituiu a E3 com esse Summer Game Fest e com o TGA no final do ano

muito bom, testei aqui na rx580 dependendo do cenário ganho de desempenho de 10-20%, la na forja dos anoes na ponte, pulou de 41fps pra 52 fps, isso em 1080p que na teoria é o pior cenário, e pra notar alguma diferença gráfica tem q forçar muito muito o olho.
Testei de leve na 570 em 1080p também, e achei marromeno. A qualidade da imagem em si, eu achei até legal, ao menos comparado com o FSR 1.0, que se eu não me engano fazia upscaling de 1440x900, ou algo parecido, enquanto o FSR 2.0 faz reconstrução de 720p. O que fode é o ghosting. Só virar a câmera rola uma trilha de ghosting do material próximo go kratos. Na forja da ponte, por exemplo, tudo é meio dourado, então tu gira o Kratos e fica essa trilha de dourado zoadassa. Tem o flickering de objetos mais de longe também, mas isso até o render scaling normal do jogo já dá em 85% ou menos, e até nativo se procurar.

O foda é que não tenho TV 4k pra testar. Seria legal pra ver se o ghosting permanece zoado. Enfim, legal pra algo na sua infância, e que nem é focado em 1080p. Só não gosto quando os jogos cismam em retirar o função de render scaling do próprio jogo, e botam o FSR no lugar. Fizeram isso com o Horizon, se não me engano.

três bons indies baratinhos, esse Akane se não me engano é feito por um brasileiro.

🇦🇷 R$ 1,49 I 🇹🇷 R$ 1,55 I 🇧🇷 R$ 5,00

🇦🇷 R$ 2,21 I 🇹🇷 R$ 2,30 I 🇧🇷 R$ 9,49

🇦🇷 R$ 0,66 I 🇹🇷 R$ 0,75 I 🇧🇷 R$ 1,74

Falando em metro, eu estou jogando novamente Into the Radius versão 2.0, meus amigos, é basicamente STALKER VR.
Joguei por 4 horas seguidas em pé hoje totalmente imerso no jogo, survival open world e hardcore cheio de detalhes.
Gostei tanto desse jogo que zerei ele no 2.0 e depois dei um rollback pra versão 1.0 (que é substancialmente diferente) e zerei de novo. Joguei ele mais até que o HL Alyx.

Além do estúdio da Sony que publicou o game foi fechado, depois de Bloodborne a From fez Dark Souls 3 e Elden Ring.

Foi feito no primórdio do PS4 e boa parte do desenvolvimento foi cagado(carece de fonte) que dificulta a criação de um patch, e envolveria muita grana e a from disponível, já que ela é um estúdio pequeno.

Agora que Elden já finalizou... Tomara que invistam em um remaster.

Duvido Muito que a From vá fazer algo com o Bloodborne, do mesmo jeito que ela não fez com Demons Souls, se for sair um remaster, um patch ou remake, ira ser algum estúdio da própria Sony, que provavelmente fara isso. E se isso acontecer, a mais cotada é realmente a Blue Point pelo trabalho no Demons Souls Remake.

E a From está cheio de projetos, lembro de uma noticia que eles tinha uns 4 ou 5 projetos em andamento, isso há uns anos atrás, nem sabíamos como seria o Elden Ring, só que era um dos projetos Dark Fantasy que estava sendo desenvolvido.

Última edição:
Carai, acabou de superar o @Druid82 com o maior texto de 2022.
Certeza que não hein. Só parece grande pq espacei bem, sabe como é, em gente com dificuldade de leitura.
Engraçado é quem diz que não lê algo (texto grande ou não) em um fórum onde a única forma de interação é pela leitura e escrita? Me pergunto o que uma figura dessas faz em um Fórum. :limo:

Users who are viewing this thread

Voltar