[PREVIEW] Elden Ring

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não vejo a galera comentando muito, mas o stealth aqui vai cantar e muito. Se vacilar vai ser sempre meu foco na run.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô jogando Horizon FW, e lá tem 6 árvores de habilidades, e simplesmente a focava em STEALTH já tá quase completa, enquanto os outros tem 2 ou 3 habilidades. Elden Ring pelo que li, vai ser mais viável de se jogar de arco, como também stealth, de tipo focar e conseguir passar tranquilamente inúmeros trechos.
2.
Vou jogar com arco e flecha mantendo o stealth o máximo de tempo que conseguir e quando der ruim troco pro "modo easy" vulgo magia. :yeah::mr:

Não vejo a galera comentando muito, mas o stealth aqui vai cantar e muito. Se vacilar vai ser sempre meu foco na run.

Tô jogando Horizon FW, e lá tem 6 árvores de habilidades, e simplesmente a focava em STEALTH já tá quase completa, enquanto os outros tem 2 ou 3 habilidades. Elden Ring pelo que li, vai ser mais viável de se jogar de arco, como também stealth, de tipo focar e conseguir passar tranquilamente inúmeros trechos.
Espero q sim, o pessoal q testou, afirmam q stealth e ou arco serão plenamente viáveis.
Assisti uns vídeos q o cara limpa praticamente todo o acampamento de inimigos só no stealth.

Muito louco o espectro de audiência que os games da From Software alcançaram sendo um jogo bem de nicho.

Quero ibagens... Digo... Quero notas do metacritic. Falta pouco.

Muito louco o espectro de audiência que os games da From Software alcançaram sendo um jogo bem de nicho.
Será que dá para continuar dizendo isso em 2022? Com tantos jogos já lançados, um gênero novo criado, um game award, dezenas de milhões de vendas desde Demon’s Souls…

Será que dá para continuar dizendo isso em 2022? Com tantos jogos já lançados, um gênero novo criado, um game award, dezenas de milhões de vendas desde Demon’s Souls…
Mesmo sendo fã, ainda considero de nicho. A própria empresa definiu uma meta "pequena" de 2.5 ou foi 3 milhões de unidades vendidas.

O que pode dar uma mudada nisso é o Elden Ring, se for um sucesso, pode virar a chave absurdamente, pois o jogo vai continuar difícil mas as pessoas agora sabem das facilidades (coop, por exemplo). Até um dia desse estavam perguntando nesse tópico se dava pra ter ajuda no game.

Sekiro, com sua inovação, GOTY, memes e discussões sobre dificuldade, já levantaram bastante o patamar da empresa e games. Eu já acho a From Software uma empresa consolidada e que possui a melhor gameplay melee da indústria, além de um subgênero criado, mas Elden Ring pode consolidá-la para o público em geral, que não a acompanha.

Dá facilmente, como o ppHp_ escreveu, Elden Ring pode potencializar o alcance da empresa, mas o estúdio ainda é um player pequeno considerando todo o escopo da indústria.

Ganhar award não é parâmetro, só tirar de exemplo o Hazelight estúdios que tem 2 jogos no currículo.

Me coçando para comprar, na nuuvem ainda tem 10% de desconto 🥲
ta esperando o que?
FMBt_sFXwAAJ-7l

xmxodhvtm7j81.png

Dá facilmente, como o ppHp_ escreveu, Elden Ring pode potencializar o alcance da empresa, mas o estúdio ainda é um player pequeno considerando todo o escopo da indústria.

Ganhar award não é parâmetro, só tirar de exemplo o Hazelight estúdios que tem 2 jogos no currículo.
3
Brothers: Tale of two Sons, A Way Out (meu favorito) e It Takes Two

2.
Vou jogar com arco e flecha mantendo o stealth o máximo de tempo que conseguir e quando der ruim troco pro "modo easy" vulgo magia. :yeah::mr:

Qual classe é melhor pra esse playstyle?

Lembro que tinha um trailer com o Warrior fazendo isso. Chegava na surdina, usava uma flecha de sono, pegava outro no sneak attack e usava uma magia forte atrás de um cara pra matar logo.

Essa parte aqui:

Se a Sasha Grey é garota propaganda então o negócio é sério!! :tuntun:

Pior que o unboxing do Elden Ring dela já foi feito vários vezes. Tem vários vídeos por aí.

:olha:

Última edição:

Isso é real ou click bait?
Bandai pedindo a DF não fazer análise antes do patch day one? HUMMMM...espero que esse patch venha tinindo...heheh
Rapaz, parece que você tá sedento pra dar merda, com esse comentário kkkkkk.

Mas é real isso ae, apesar da chamada apelativa. O usuário acima de você acabou de postar isso, inclusive, a DF disse que isso é normal. Parece que esse patch vai sair pra eles antes do que pra gente, pelo que entendi aí (tem mais texto no twitter).

Mas de fato, nunca vi patch day one salvar jogo nenhum. Porém, eu não vi problema grande nesse jogo em nenhum momento, em todas as lives que assisti.

O stealth no Sekiro foi muito bem implementado. Porque dá você na paciência limpar várias partes, e até mesmo os Sub-Chefes você consegue enfretá-los com um "bolinha" da vida a menos só pelo fato de ter dado um crítico no furtivo.
Vou explorar bastante isso no Elden Ring, porque querendo ou não é o primeiro "Dark Souls" com uma mecânica verdadeira de stealth. Então acho que vou dá uma valorizada em arcos e nas novas flechas especiais.

acredito que não precisamos ter medo de uma otimização ala Batman AK quem viu esse monstro não queira chegar perto, mas sem sombras de dúvidas vai chegar perto do Dark Souls original sem sombras de dúvidas, agora tão escondendo o jogo para depois do lançamento
confuses-handsup.gif

prevejo problemas graves na otimização, uma pena porque estava no hype danado com esse game mas é melhor deixar de lado e esperar arrumarem ele corretamente. infelizmente
giphy.gif

Rapaz, parece que você tá sedento pra dar merda, com esse comentário kkkkkk.

Mas é real isso ae, apesar da chamada apelativa. O usuário acima de você acabou de postar isso, inclusive, a DF disse que isso é normal. Parece que esse patch vai sair pra eles antes do que pra gente, pelo que entendi aí (tem mais texto no twitter).

Mas de fato, nunca vi patch day one salvar jogo nenhum. Porém, eu não vi problema grande nesse jogo em nenhum momento, em todas as lives que assisti.
De jeito nenhum, eu comprei o jogo tanto quanto você, pq eu iria querer que dê merda? Nada a ver. Só postei pq vi a notícia que, salvo os fãs mais assíduos da FROM, seria algo preocupante.

No meu caso, eu sequer liguei para os requisitos divulgados, não reclamei de nada, alias vi a gameplay de samurai e curti muito, tanto que pretendo jogar com ele, pois parece ser bem forte e equilibrado.

Enfim, eu lembrei agora pq eu não postava a semanas aqui. Até falei que só postaria no TO oficial. Melhor esperar lançar mesmo, pois se o jogo sair todo cagado de desempenho a culpa será minha que estou "torcendo para o pior". HEHEHE

É super normal a Publisher pedir para a DF adiar sua análise técnica, sem parecer que tem algo errado?

Torço para o jogo estar redondinho, que o patch day one seja ótimo, pq eu paguei pelo jogo e quero jogar.

Última edição:
De jeito nenhum, eu comprei o jogo tanto quanto você, pq eu iria querer que dê merda? Nada a ver. Só postei pq vi a notícia que, salvo os fãs mais assíduos da FROM, seria algo preocupante.

No meu caso, eu sequer liguei para os requisitos divulgados, não reclamei de nada, alias vi a gameplay de samurai e curti muito, tanto que pretendo jogar com ele, pois parece ser bem forte e equilibrado.

Enfim, eu lembrei agora pq eu não postava a semanas aqui. Se o jogo sair todo cagado de desempenho a culpa é pq "EU estou sedento para dar merda". HEHEHE
É super normal a Publisher pedir para a DF adiar sua análise técnica, sem parecer que tem algo errado?

Torço para o jogo estar redondinho, que o patch day one seja ótimo, pq eu paguei pelo jogo e quero jogar.
O fato de voltar no tópico só quando aparece algo ruim, mostra as possíveis intenções ou desejos kkkk, é igual o usuário acima do seu comentário aí, tbm estava sumido mas só voltou agora por causa dessa notícia kkkk.
Mas de boa po, segue o jogo !! :safadao:

O fato de voltar no tópico só quando aparece algo ruim, mostra as possíveis intenções ou desejos kkkk, é igual o usuário acima do seu comentário aí, tbm estava sumido mas só voltou agora por causa dessa notícia kkkk.
Mas de boa po, segue o jogo !! :safadao:
Viajou de novo, nas páginas anteriores eu já tinha feito uma postagem falando sobre samurai, nem falei nada de negativo. Acompanhei o TO sem postar nas últimas semanas e só vi choro depois dos requisitos, eu vim e postei que não dava a mínima pq não acredito nessas paradas, até passei pano para FROM com as quedas de FPS nos streamings (eu reparei em algumas mas, não dá para saber se tem a ver com o jogo ou conexão da transmissão).

Ai eu postei 1 notícia que seria relevante para qualquer pessoa que não seja da Seita Fromariana, mas que comprou o jogo e "estou com intenções ou desejos" negativos. Ai não...HAHAHA.

Já to vendo que o TO oficial vai ser na linha de CP2077, se criticar algo, é BAN. HAHAH.

Última edição:
No PC parece que o jogo vai ser liberado no dia 24 às 20:00 horas. Agora é esperar pra ver quando que a nuuvem vai conseguir enviar as chaves :scare:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar