[PREVIEW] Elden Ring

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fica a dica pra quem nunca jogou a série Souls e está com medo das invasões:

Se virem um desgraçado desses com um tora de madeira na mão, corram!

3juzm1B.png

Vai ser dificil jogar só um pouquinho na quinta-feira.

Eu achei Warrior e Astrologer as classes mais "quebradas" até agora.
Pra quem quer ir de mago, Astrologer está 100% focado nisso, vai ser bom pra não perder pontos com outros atributos pré-selecionados, mas saiba que vai tomar hit kill até de mob kkk.
Agora Warrior, tá muito foda pra focar em destreza, muito bem equilibrado no resto, me parece a classe mais OP.

No fim galera, essa classe inicial é só pra caso tu queira realmente focar desde do inicio em algo e a build ficar "perfeita" em relação a stats. E obviamente já começar também com os equips ou magias que interessar. Com poucas horas de jogo já vai aparecer katana, cajado, magias, todo tipo de coisa variada pra você mudar da forma que quiser.
Então não fiquem tão preocupados assim com qual classe começar.

Eu achei Warrior e Astrologer as classes mais "quebradas" até agora.
Pra quem quer ir de mago, Astrologer está 100% focado nisso, vai ser bom pra não perder pontos com outros atributos pré-selecionados, mas saiba que vai tomar hit kill até de mob kkk.
Agora Warrior, tá muito foda pra focar em destreza, muito bem equilibrado no resto, me parece a classe mais OP.

Astrologer é tão fraco assim?

Astrologer é tão fraca assim?
PRa dar dano mágico, é a mais forte inicialmente e o bom dela é que vc pode focar nela e fazer a build perfeita, como o @dsoon já falou.
Mas ela não aguenta dano, o que é normal, tem o menor vigor e endurance entre todas.

Ah cara, só a From Software mesmo pra me fazer sentir isso quando tá perto de lançar um novo jogo. Não é anual e sempre expectativa alta, e pelo menos até agora sempre entregaram.
Espero que Elden Ring seja mais um grande jogo, porque tudo que já sabemos de inovações e formato do game já deixa qualquer fã souls ansioso.

Apesar do vagabond ser estiloso com essa greatsword, eu vou de build dex na primeira run. Se eu enjoar é provável que tenha como resetar os stats aí mude pra str e jogue de greatsword, mas a ideia inicial vai ser jogar de power stance com espada curvada, e spear two handed.

Warrior vai começar com duas scimitar ainda? Tô bem curioso pra testar o power stance.

i5 4th gen + GTX460 1Gb (meu PC da crise), até rodou DS remastered e DS3, testei ontem para ver se curtia o estilo de jogo.
Se apertar ai vai ser na 3060 + 11400 mesmo.

Apesar do vagabond ser estiloso com essa greatsword, eu vou de build dex na primeira run. Se eu enjoar é provável que tenha como resetar os stats aí mude pra str e jogue de greatsword, mas a ideia inicial vai ser jogar de power stance com espada curvada, e spear two handed.

Warrior vai começar com duas scimitar ainda? Tô bem curioso pra testar o power stance.

Dado o tamanho do jogo, seria muita sacanagem não ter meio de resetar os stats...

Samurai tá muito interessante mesmo.
Só acho estranho samurai numa terra de fantasia e magia, mas o que vai ter de char chamado de Sekiro, vai…

Não vejo a galera comentando muito, mas o stealth aqui vai cantar e muito. Se vacilar vai ser sempre meu foco na run.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô jogando Horizon FW, e lá tem 6 árvores de habilidades, e simplesmente a focava em STEALTH já tá quase completa, enquanto os outros tem 2 ou 3 habilidades. Elden Ring pelo que li, vai ser mais viável de se jogar de arco, como também stealth, de tipo focar e conseguir passar tranquilamente inúmeros trechos.

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar