Nuuvem só vai enviar as keys quando liberarem o preload.Enquanto isso nada da Nuuvem liberar meu código. Acho que eles vão receber uma enxurrada de emails essa semana.
Não estou alimentando mas depois que o jogo for lançado deve sair várias correções de otimização.Eu não vi em lugar algum que o day 1 patch vem pra resolver problemas de performance. Melhor não alimentar essa expectativa.
Não teve nada disso po a galera q é emocionada demais. Eu particularmente vi um pouco do yoda jogando e no pc dele o jogo tava bem liso, n aconteceu nenhum bug e tal.. porém teve sim alguns framedrops mas nada inaceitável.. Comparar com cyberpunk é loucuraGalera, alguém tem um compilado do jogo quebrando, como estão falando ? Só uma dúvida, real mesmo.
Pois eu assisti bastante tempo de live ontem, de 2 pessoas diferentes e não vi o jogo quebrando, parecia liso, nada de incomum. Até mesmo em lutas com diversos mobs em tela, partículas, etc.
Olha na página anterior, teve várias respostas sobre isso.Como é a jogabilidade via teclado, para quem já jogou darksouls ?
Elden Ring é o tipo de jogo que demanda controle, ou vai de boa no teclado ?
Eu prefiro muito mais teclado e mouse que controle, mas é pessoal isso.Como é a jogabilidade via teclado, para quem já jogou darksouls ?
Elden Ring é o tipo de jogo que demanda controle, ou vai de boa no teclado ?
Eu prefiro muito mais teclado e mouse que controle, mas é pessoal isso.
No Dark Souls 2 e 3 o mouse+teclado é ótimo, no 3 melhor ainda, no 1 o prepare to die edition é horripilante o port, tem que usar mod pra ajudar, mas falaram que a versão remaster tá boa com M+T mas não testei...seguindo a lógica Elden Ring vai estar igual DS3 em relação a controle, então provavelmente vai estar muito bom com teclado e mouse também.
Eu prefiro mouse e teclado porque nao gosto muito de controle, principalmente pelo controle de camera, mas acredito que seja melhor pra mirar, mas nunca foquei em magias na series Dark Souls só magias de buff mesmo, apesar de que no Elden Ring tem umas bem legais possivelmente vou testar em alguma build.E jogar de ''mago'' talvez seja melhor ainda no teclado, né?
Pois é, tô achando estranho pq de fato, eu não vi nada incomum que não ocorra em qualquer jogo. Lógico, que no lançamento pode vir coisa ruim.Não teve nada disso po a galera q é emocionada demais. Eu particularmente vi um pouco do yoda jogando e no pc dele o jogo tava bem liso, n aconteceu nenhum bug e tal.. porém teve sim alguns framedrops mas nada inaceitável.. Comparar com cyberpunk é loucura
Acho que o pessoal tá chorando tanto pq é um crossgen, tanto pq uma gpu pra 1080/60 hj em dia tá mais de 3kQuando saiu os requisitos fizeram um chororô danado pois o mínimo é rx 580 e gtx 1060, GPUs que eram recomendadas há 5/6 anos kkkk
Eu com uma 1650 e um i5 9° concordando com sua opinião:Passando só para dizer que meu jogo continua na steam e não dei bola para requisitos (nunca dei crédito) e nem esses streaming com "framedrops" pois o que vale é como o jogo rodará aqui na minha máquina.
Nos vemos no Tópico oficial, lá poderei falar sobre o que vou achar do jogo.
Não. O jogo não tá pesado, mas parece ter alguns bugs que causam queda de framerate em alguns momentos.Eu não vi streamers jogando o Elden Ring e os stutters que vocês estavam falando. Provavelmente as configurações desses caras devem ser parecidas com as minhas.
Eu joguei Cyberpunk no lançamento. Jogando em 1080p com tudo no psycho e DLSS no qualidade eu pegava uns 80-85 FPS (ainda tava com 10700K e memórias DDR4).
Vocês acham que o Elden Ring está mais pesado que o Cyberpunk vendo as streams por aí?
Creio jogo vai esta lista top 5° games mais jogados steam ainda concorre gotyEu estou acompanhando as vendas do jogo no Steam, eu chuto 600k+ de jogadores simultâneos no lançamento.