[PREVIEW] Elden Ring

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não vi em lugar algum que o day 1 patch vem pra resolver problemas de performance. Melhor não alimentar essa expectativa.

Enquanto isso nada da Nuuvem liberar meu código. Acho que eles vão receber uma enxurrada de emails essa semana.
Nuuvem só vai enviar as keys quando liberarem o preload.

A questão q vejo sobre estarem encobrindo os problemas de performance é seguirem a cartilha do cyperbunk 2077, estão jogando no servidor deles e não na máquina do streamer.
Ou seja, os caras podem estar com um sli de rtx3090 pra aguentar e ninguém sabe, hehe

Galera, alguém tem um compilado do jogo quebrando, como estão falando ? Só uma dúvida, real mesmo.
Pois eu assisti bastante tempo de live ontem, de 2 pessoas diferentes e não vi o jogo quebrando, parecia liso, nada de incomum. Até mesmo em lutas com diversos mobs em tela, partículas, etc.

Como é a jogabilidade via teclado, para quem já jogou darksouls ?

Elden Ring é o tipo de jogo que demanda controle, ou vai de boa no teclado ?

Galera, alguém tem um compilado do jogo quebrando, como estão falando ? Só uma dúvida, real mesmo.
Pois eu assisti bastante tempo de live ontem, de 2 pessoas diferentes e não vi o jogo quebrando, parecia liso, nada de incomum. Até mesmo em lutas com diversos mobs em tela, partículas, etc.
Não teve nada disso po a galera q é emocionada demais. Eu particularmente vi um pouco do yoda jogando e no pc dele o jogo tava bem liso, n aconteceu nenhum bug e tal.. porém teve sim alguns framedrops mas nada inaceitável.. Comparar com cyberpunk é loucura

Eu estou acompanhando as vendas do jogo no Steam, eu chuto 600k+ de jogadores simultâneos no lançamento.

Como é a jogabilidade via teclado, para quem já jogou darksouls ?

Elden Ring é o tipo de jogo que demanda controle, ou vai de boa no teclado ?
Eu prefiro muito mais teclado e mouse que controle, mas é pessoal isso.

No Dark Souls 2 e 3 o mouse+teclado é ótimo, no 3 melhor ainda, no 1 o prepare to die edition é horripilante o port, tem que usar mod pra ajudar, mas falaram que a versão remaster tá boa com M+T mas não testei...seguindo a lógica Elden Ring vai estar igual DS3 em relação a controle, então provavelmente vai estar muito bom com teclado e mouse também.

Eu prefiro muito mais teclado e mouse que controle, mas é pessoal isso.

No Dark Souls 2 e 3 o mouse+teclado é ótimo, no 3 melhor ainda, no 1 o prepare to die edition é horripilante o port, tem que usar mod pra ajudar, mas falaram que a versão remaster tá boa com M+T mas não testei...seguindo a lógica Elden Ring vai estar igual DS3 em relação a controle, então provavelmente vai estar muito bom com teclado e mouse também.

E jogar de ''mago'' talvez seja melhor ainda no teclado, né?

E jogar de ''mago'' talvez seja melhor ainda no teclado, né?
Eu prefiro mouse e teclado porque nao gosto muito de controle, principalmente pelo controle de camera, mas acredito que seja melhor pra mirar, mas nunca foquei em magias na series Dark Souls só magias de buff mesmo, apesar de que no Elden Ring tem umas bem legais possivelmente vou testar em alguma build.

Mas no geral é uma questão de preferência eu acho, único problema é se o port for ruim dai mouse e teclado é pior...como foi no "prepare to die edition" do dark souls 1, nossa como foi ruim aquilo...mas no DS3 tá perfeito mouse e teclado.

Não teve nada disso po a galera q é emocionada demais. Eu particularmente vi um pouco do yoda jogando e no pc dele o jogo tava bem liso, n aconteceu nenhum bug e tal.. porém teve sim alguns framedrops mas nada inaceitável.. Comparar com cyberpunk é loucura
Pois é, tô achando estranho pq de fato, eu não vi nada incomum que não ocorra em qualquer jogo. Lógico, que no lançamento pode vir coisa ruim.
Mas até agora estamos vendo gameplays há 4 meses já, todo dia parece que tem alguém jogando Elden Ring no YT ou live kkkk, e não vi ninguém reclamando disso ainda.

No Cyberpunk, a CD guardou a gameplay há 7 chaves e liberou nos 45 do 2º tempo. E ainda pediu pra ninguém considerar a performance, pois teria um patch milagroso day one, ou seja, mentiram na cada dura. E olha que eu gostei muito de Cyberpunk, platinei e tudo.

Mas essa comparação não faz sentido, o jogo tá parecendo bem OK em performance e parece entregar tudo que foi mostrado em trailers e previews. Quando saiu os requisitos fizeram um chororô danado pois o mínimo é rx 580 e gtx 1060, GPUs que eram recomendadas há 5/6 anos kkkk. Se elas fossem recomendadas até hoje eu estaria com uma RX580 ainda :haha: .

Última edição:
Eu assisti o Asmongold por algum tempo e ele tava com bastante drop de framerate, inclusive ele falou na live que não sabia o motivo. Tipo caía pra 10 ou 20fps por meio segundo e depois voltava, principalmente durante lutas contra inimigos maiores.

Pra mim pareceu algum problema relacionado à conexão com o server de teste ou algo do tipo e não com o próprio jogo, não sei exatamente como fizeram esse evento na parte técnica.

Quando saiu os requisitos fizeram um chororô danado pois o mínimo é rx 580 e gtx 1060, GPUs que eram recomendadas há 5/6 anos kkkk
Acho que o pessoal tá chorando tanto pq é um crossgen, tanto pq uma gpu pra 1080/60 hj em dia tá mais de 3k

4 dias galera... 4 dias !!

TheGamer - "Not since Breath of the Wild has an open world experience offered such freedom for discovery and experimentation, except Elden Ring is so much darker and more challenging, teasing a vision that all but guarantees to be masterful."

Eu não vi streamers jogando o Elden Ring e os stutters que vocês estavam falando. Provavelmente as configurações desses caras devem ser parecidas com as minhas.

Eu joguei Cyberpunk no lançamento. Jogando em 1080p com tudo no psycho e DLSS no qualidade eu pegava uns 80-85 FPS (ainda tava com 10700K e memórias DDR4).

Vocês acham que o Elden Ring está mais pesado que o Cyberpunk vendo as streams por aí?

Passando só para dizer que meu jogo continua na steam e não dei bola para requisitos (nunca dei crédito) e nem esses streaming com "framedrops" pois o que vale é como o jogo rodará aqui na minha máquina.

Nos vemos no Tópico oficial, lá poderei falar sobre o que vou achar do jogo.
Eu com uma 1650 e um i5 9° concordando com sua opinião: :rub2:

Não tô nem aí, se abrir o jogo é pq roda. Se não abrir, aí beleza, reembolso.

Eu não vi streamers jogando o Elden Ring e os stutters que vocês estavam falando. Provavelmente as configurações desses caras devem ser parecidas com as minhas.

Eu joguei Cyberpunk no lançamento. Jogando em 1080p com tudo no psycho e DLSS no qualidade eu pegava uns 80-85 FPS (ainda tava com 10700K e memórias DDR4).

Vocês acham que o Elden Ring está mais pesado que o Cyberpunk vendo as streams por aí?
Não. O jogo não tá pesado, mas parece ter alguns bugs que causam queda de framerate em alguns momentos.

Eu estou acompanhando as vendas do jogo no Steam, eu chuto 600k+ de jogadores simultâneos no lançamento.
Creio jogo vai esta lista top 5° games mais jogados steam ainda concorre goty

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por favor, não me entendam mal, eu sempre jogo os todos os jogos da From no lançamento (menos o remake do DS). Mas eu nunca fico naquele hype de outro mundo. É tipo você ter tesão em se f****. Eu vejo esse trailer novo ai, tudo mega bonito, mas eu só consigo pensar:
- Bom pra esse aqui eu devo morrer umas 40 vezes.
- Esse aqui não parece tão difícil, acho que umas 20 vezes eu passo.

De qualquer forma, eu sei que mesmo não tendo esse tesão que eu tenho pro lançamento de outros jogos, nesse eu sei que quando eu começar a morrer, eu só vou sossegar depois que eu acabar o boss da vez.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar