[PREVIEW] Elden Ring

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por favor, não me entendam mal, eu sempre jogo os todos os jogos da From no lançamento (menos o remake do DS). Mas eu nunca fico naquele hype de outro mundo. É tipo você ter tesão em se f****. Eu vejo esse trailer novo ai, tudo mega bonito, mas eu só consigo pensar:
- Bom pra esse aqui eu devo morrer umas 40 vezes.
- Esse aqui não parece tão difícil, acho que umas 20 vezes eu passo.

De qualquer forma, eu sei que mesmo não tendo esse tesão que eu tenho pro lançamento de outros jogos, nesse eu sei que quando eu começar a morrer, eu só vou sossegar depois que eu acabar o boss da vez.

Teremos um caldeirão que cruza os braços! :lol2:

Alguém sabe quando liberarão o preload?

Por favor, não me entendam mal, eu sempre jogo os todos os jogos da From no lançamento (menos o remake do DS). Mas eu nunca fico naquele hype de outro mundo. É tipo você ter tesão em se f****. Eu vejo esse trailer novo ai, tudo mega bonito, mas eu só consigo pensar:
- Bom pra esse aqui eu devo morrer umas 40 vezes.
- Esse aqui não parece tão difícil, acho que umas 20 vezes eu passo.

De qualquer forma, eu sei que mesmo não tendo esse tesão que eu tenho pro lançamento de outros jogos, nesse eu sei que quando eu começar a morrer, eu só vou sossegar depois que eu acabar o boss da vez.

Esse vídeo tá foda pra carai, bem abrangente. Deve ser da hora fazer dungeons em party.

Como o Diego aqui do Adrenaline fala nos vídeos "PC da Crise", dando para brincar já tá bom para mim kkk
Rodando o game legal em 60 fps em 1440p é o que importa pra mim. Só espero que não tenha esses stutter a cada 3 segundos que estão dizendo por aí, pq aí fode kkkk.

Esse vídeo tá foda pra carai, bem abrangente. Deve ser da hora fazer dungeons em party.

Eu acho que esse vai ter um bom foco pra jogar em co-op.

Concorrer ao GOTY deve mesmo, sempre são 6 jogos.
Aquele velho comentário malicioso kkkkk.

Eu acho que esse vai ter um bom foco pra jogar em co-op.
Eu vou preferir jogar solo, mas realmente tem esse apelo mesmo. Vou coop mais em dungeons mesmo, deve ser divertido.
Espero que o pvp desse game seja foda, igual a arena do vale boreal no DS3, ali era zoeira pura. Massa que a comunidade se respeitava muito na arena, dava gosto de ver.

Esse jogo vai ter um lançamento surreal no PC.

Concorrer ao GOTY deve mesmo, sempre são 6 jogos.
Jogo colorido sony flopou tem nota 88 , vai concorrer mas não vai ganhar disputa goty fica entre elden ring , zelda e starfield

Jogo colorido sony flopou tem nota 88 , vai concorrer mas não vai ganhar disputa goty fica entre elden ring , zelda e starfield

6 jogos vão concorrer e so um vai ganhar mesmo kkkk.

FMIKj7EXoAc6sUu

Confirmado Pré Load amanhã a partir das 20:00. Estão fazendo no mesmo esquema do DL2, igualzinho. Quinta as 20:00 liberado para apanharmos para mendigos. HAHAHA

quem joga no console só vai poder jogar a meia noite. kk

Já escolheram do que vão jogar? Quero jogar de Astrologer...

273544619-7189291211146330-9074402672075772806-n-1.jpg

Recesso de carnaval do trampo vai render, quinta as 17hrs já vou preparar o café para jogar até derreter na frente do PC. :yeah:

Nossa senhoraaaaa, agora dá pra verminar na quinta e não ficar preocupado em acordar na sexta.

Lembrando que o embargo cai 12:00 da quarta feira !! Para quem tiver dúvida se vai querer jogar ou não de acordo com notinha.
Se for menos de 90 nem faço o preload.:alan:

Aqui vou de vagabond/hero (tanker+quality/str) ou warrior/prisioner(dxt + int).
Eu queria que o vagabond tivesse ao menos 1 de str a mais e 1 de dxt a menos, não curto fazer quality no início.

Aqui vou de vagabond/hero (tanker+quality/str) ou warrior/prisioner(dxt + int).
Eu queria que o vagabond tivesse ao menos 1 de str a mais e 1 de dxt a menos, não curto fazer quality no início.

Eu que quero jogar de ''Mago'' devo focar em Inteligência e o que mais?

Eu que quero jogar de ''Mago'' devo focar em Inteligência e o que mais?
Inteligence + mind (pra ter mais mana).
Mas no geral, vai ser vigor (vida), inteligence(dano e para colocar mais magias) + mind (ter muita mana).
Para dar danos nos mobs com hits de arma, tu procura uma arma que escalone mais com inteligência.

Eu não jogo de mago, mas creio que seja o melhor formato. Só joguei de mago no demons souls e fiz build dessa forma, o jogo foi extremamente fácil, achei que não seria tão fácil assim.

Inteligence + mind (pra ter mais mana).
Mas no geral, vai ser vigor (vida), inteligence(dano e para colocar mais magias) + mind (ter muita mana).
Para dar danos nos mobs com hits de arma, tu procura uma arma que escalone mais com inteligência.

Entendi, se vai me ajudar quando sair kkkkkkkkkkkkkk.

Tem tanta gente falando bem desse jogo que até eu que não sei jogar Soulslike (não tenho tanta paciencia de ficar morrendo toda hora) to com vontade de jogar. Espero que venha bem otimizado.

Só vou entrar pra ver como tá rodando , nem terminei o DL2 ainda . :nps:

Eu curti a classe Samurai, parece bem equilibrada e porradeira, devo ir com ele.

8 horas da noite, vai dar pra jogar bastante.

Estou até vendo eu ficar indeciso na hora kkkk
Engraçado que cortaram também o Enchanted Knight, o Confessor ou o Astrologer que deve se aproximar dele, provavelmente vai ser um dos dois que vou começar.

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar