Certamente, tanto Sekiro quanto Dark souls joguei no teclado/mouse, inclusive prefiro.Eu nunca joguei nenhum Souls game mas sempre vi a galera jogando com controle, da para jogar essa serie com mouse/teclado?
Fica a pergunta pq quando experimentei Nioh so tive frustrações por causa disso.
Até o DS2 eu acho que era bem ruim por causa da disposição das keybinds e algumas coisas que não dava de mudar, mas do DS3 pra frente eu digo que foi quando começou a ficar realmente viável. Tanto que eu joguei Dark Souls a vida toda no controle e a última vez que joguei DS3 fui testar teclado e mouse e consegui jogar de boa tendo o mesmo desempenho, o problema maior é que eu já tinha memória muscular do controle e às vezes me atrapalhava ao tentar fazer algumas ações mais rápidas, mas aí é mais coisa de costume mesmo.Eu nunca joguei nenhum Souls game mas sempre vi a galera jogando com controle, da para jogar essa serie com mouse/teclado?
Fica a pergunta pq quando experimentei Nioh so tive frustrações por causa disso.
Joguei todos, exceto Bloodborne :/ , com teclado e mouse e também prefiro assim do que no controle!Eu nunca joguei nenhum Souls game mas sempre vi a galera jogando com controle, da para jogar essa serie com mouse/teclado?
Fica a pergunta pq quando experimentei Nioh so tive frustrações por causa disso.
DLSS é a melhor coisa que a Nvidia já fez. Minha RTX 2070 Super vai continuar por muito mais tempo do que eu imaginava por conta disso.Se o jogo está pesado assim imagina quando vier o patch com Raytracing
O que vai salvar muita gente é vir junto DLSS, aí a pessoa deixa o raytracing desligado e ganha 20~40% de desempenho de graça com DLSS
queria ser assim mas quanto mais hypado eu to mais eu fico procurando coisa kknao vo ver esse video
chega
quero ser surpreendido com as coisas desse jogo, com as localidades e etc
![]()
Parece que esse vai ser o mais fácil de todos.Eu estava ansioso para jogar, mas lendo as matérias a respeito do jogo vi q vai ser mtu difícil, já perdi a vontade, gosto de jogos difíceis mas até certo ponto!
Joguei sekiro a primeira vez no controle e a segunda vez no mouse e teclado e achei muito melhor.Jogar um Souls com mouse/teclado é mais ou menos como jogar um FPS competitivo com joystick.
Até dá pra jogar, mas é uma merda...
Parece que esse vai ser o mais fácil de todos.
adoro as streams dele, inclusive ele vai começar a jogar agora
Passando só para dizer que meu jogo continua na steam e não dei bola para requisitos (nunca dei crédito) e nem esses streaming com "framedrops" pois o que vale é como o jogo rodará aqui na minha máquina.
Nos vemos no Tópico oficial, lá poderei falar sobre o que vou achar do jogo.
Mas nada que o patch não resolva a performance, todo lançamento é a mesma coisa tenho certeza que com o tempo o jogo será bem otimizado.Mas se a galera com PC melhor que o seu dando quedas de fps algo não está certo, mas vamos aguardar o famoso Patch Day One e o driver da Nvidia e AMD.