[PREVIEW] Elden Ring

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu nunca joguei nenhum Souls game mas sempre vi a galera jogando com controle, da para jogar essa serie com mouse/teclado?
Fica a pergunta pq quando experimentei Nioh so tive frustrações por causa disso.

Eu nunca joguei nenhum Souls game mas sempre vi a galera jogando com controle, da para jogar essa serie com mouse/teclado?
Fica a pergunta pq quando experimentei Nioh so tive frustrações por causa disso.
Certamente, tanto Sekiro quanto Dark souls joguei no teclado/mouse, inclusive prefiro.

Jogar um Souls com mouse/teclado é mais ou menos como jogar um FPS competitivo com joystick.
Até dá pra jogar, mas é uma merda...

Até o DS2 eu acho que era bem ruim por causa da disposição das keybinds e algumas coisas que não dava de mudar, mas do DS3 pra frente eu digo que foi quando começou a ficar realmente viável. Tanto que eu joguei Dark Souls a vida toda no controle e a última vez que joguei DS3 fui testar teclado e mouse e consegui jogar de boa tendo o mesmo desempenho, o problema maior é que eu já tinha memória muscular do controle e às vezes me atrapalhava ao tentar fazer algumas ações mais rápidas, mas aí é mais coisa de costume mesmo.

Elden Ring eu queria jogar no teclado e mouse pra falar a verdade mas meu PC não vai aguentar os 60fps, posso até tentar mas acho que vai ser bem ruim controlar a câmera em framerates mais baixos, controle se sai melhor nisso.

Joguei todos, exceto Bloodborne :/ , com teclado e mouse e também prefiro assim do que no controle!

Se o jogo está pesado assim imagina quando vier o patch com Raytracing :haha:

O que vai salvar muita gente é vir junto DLSS, aí a pessoa deixa o raytracing desligado e ganha 20~40% de desempenho de graça com DLSS

os comerciais do Elden Ring que passam na TV japonesa:

Enquanto EldenRing nao sai, vou jogando Dark Souls 3 com o mod Convergence, ficou muito bom recomendo a todos, ficou em certos aspectos ate mais facil, jogando de Druida, regenera o FP automatico e a magia é bem op.

Esquema tá sendo (quem pode claro) pegar no PS5.

nao vo ver esse video

chega

quero ser surpreendido com as coisas desse jogo, com as localidades e etc

:bem:

Se o jogo está pesado assim imagina quando vier o patch com Raytracing :haha:

O que vai salvar muita gente é vir junto DLSS, aí a pessoa deixa o raytracing desligado e ganha 20~40% de desempenho de graça com DLSS
DLSS é a melhor coisa que a Nvidia já fez. Minha RTX 2070 Super vai continuar por muito mais tempo do que eu imaginava por conta disso.
Ela basicamente roda o jogo com a mesma qualidade gráfica mas com MUITO mais desempenho.

Virou praticamente regra ativar DLSS em quality mode, independente do jogo rodar bem ou mal, não tem pq não ligar, é basicamente 15-20 FPS grátis, pq possui uma grande fidelidade na resolução.

Eu estava ansioso para jogar, mas lendo as matérias a respeito do jogo vi q vai ser mtu difícil, já perdi a vontade, gosto de jogos difíceis mas até certo ponto!

Eu estava ansioso para jogar, mas lendo as matérias a respeito do jogo vi q vai ser mtu difícil, já perdi a vontade, gosto de jogos difíceis mas até certo ponto!
Parece que esse vai ser o mais fácil de todos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogar um Souls com mouse/teclado é mais ou menos como jogar um FPS competitivo com joystick.
Até dá pra jogar, mas é uma merda...
Joguei sekiro a primeira vez no controle e a segunda vez no mouse e teclado e achei muito melhor.

adoro as streams dele, inclusive ele vai começar a jogar agora

Esqueci de comentar, estava assistindo esse stream, dai o cara vai no topo de uma torre e encontra um npc, tem uma conversa e aceita um desafio de luta, mata o oponente e ganha de recompensa um machado muito irado!!!
Então ele começa a destruir geral com o tal machado, super poderoso!

Passa 2 min ele pede pra esperar pq está recebendo uma mensagem de alguém da FromSoftware.
Volta e diz: gente me desculpe, acabaram de avisar que esse machado é spoiler, aquela torre deveria estar bloqueada, esqueçam tudo q viram, vou recomeçar a fase, kkkkkkk

Primeiro Souls que joguei foi o DS 1 pra ps3 , amei a exploração, a dificuldade que traz a satisfação quando vc passa pelo boss .
Parti pro DS 2 , gostei bastante também ao contrário da opinião popular, zerei com a linda BlueMoon greatsword.
O ds3 pra mim foi o melhor de todos, graficamente e pela jogabilidade bem mais fluida.
Bloodborne eu joguei mas não cheguei a zerar a dlc, o frame drop no ps4 me tira do sério , se fosse constantemente em 30 fps pelo menos mas tem queda demais, to até agora na expectativa de vir pro pc haha. Apesar disso, o sistema de chalices é sensacional.
Sekiro nunca tive saco pra zerar, achei o jogo extremamente difícil e não tive a paciência pra aprendê-lo, bem parecido com os Nioh que acho muito mais difíceis que os Souls.
De qualquer forma, jogarei o ER por trazer algumas novidades.

Passando só para dizer que meu jogo continua na steam e não dei bola para requisitos (nunca dei crédito) e nem esses streaming com "framedrops" pois o que vale é como o jogo rodará aqui na minha máquina.

Nos vemos no Tópico oficial, lá poderei falar sobre o que vou achar do jogo.

Passando só para dizer que meu jogo continua na steam e não dei bola para requisitos (nunca dei crédito) e nem esses streaming com "framedrops" pois o que vale é como o jogo rodará aqui na minha máquina.

Nos vemos no Tópico oficial, lá poderei falar sobre o que vou achar do jogo.

Mas se a galera com PC melhor que o seu dando quedas de fps algo não está certo, mas vamos aguardar o famoso Patch Day One e o driver da Nvidia e AMD.

Enquanto isso nada da Nuuvem liberar meu código. Acho que eles vão receber uma enxurrada de emails essa semana.

Mas se a galera com PC melhor que o seu dando quedas de fps algo não está certo, mas vamos aguardar o famoso Patch Day One e o driver da Nvidia e AMD.
Mas nada que o patch não resolva a performance, todo lançamento é a mesma coisa tenho certeza que com o tempo o jogo será bem otimizado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar