[PREVIEW] Elden Ring

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tinha visto que o jogo na steam arg agora custa ar$3999, peguei a um tempão atrás por 2999 pesos..
Reembolso não é mais uma opção agora, from não me decepcione :fami:

nl4pcij.png

Aguentei não... já foi!

vamos ver... vai ser a minha primeira vez em jogos assim.

ft6yyz6.png

Acho que vou entre Samurai ou Bandit por conta do arco. Já começar dando umas flechadas.
Eu já acho que vou de Vagabond ou Warrior. Espero que o Vagabond não comece tão pesado como o Cavaleiro no Demons Souls, onde nem dá pra rolar direto. Caso seja assim, eu devo ir de Warrior mesmo.

Mas pelo que vi num vídeo, o cara tava rolando de boa, então creio que será escalonado com endurance, igual DS, tomara !!

Fica a dica pra quem nunca jogou a série Souls e está com medo das invasões:

Se virem um desgraçado desses com um tora de madeira na mão, corram!

3juzm1B.png
HAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

uma tóóóra de madeira na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como na letra da música do creedence '' Run to the Jungle"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

i5 4th gen + GTX460 1Gb (meu PC da crise), até rodou DS remastered e DS3, testei ontem para ver se curtia o estilo de jogo.
Se apertar ai vai ser na 3060 + 11400 mesmo.
e o sekiro? Rodou bem nele? Se rodou sekiro bem em 1080p high acredito que deva rodar sim, mesmo que no low em uns 45~60 fps

Vou de Samurai em homenagem ao boss Genichiro Ashina de Sekiro.
beeei vamo sair lá pra fora e vai dar só neguin de katana invadindo pra todo lado ahueheauheeahueaheauh

De jeito nenhum, eu comprei o jogo tanto quanto você, pq eu iria querer que dê merda? Nada a ver. Só postei pq vi a notícia que, salvo os fãs mais assíduos da FROM, seria algo preocupante.

No meu caso, eu sequer liguei para os requisitos divulgados, não reclamei de nada, alias vi a gameplay de samurai e curti muito, tanto que pretendo jogar com ele, pois parece ser bem forte e equilibrado.

Enfim, eu lembrei agora pq eu não postava a semanas aqui. Até falei que só postaria no TO oficial. Melhor esperar lançar mesmo, pois se o jogo sair todo cagado de desempenho a culpa será minha que estou "torcendo para o pior". HEHEHE

É super normal a Publisher pedir para a DF adiar sua análise técnica, sem parecer que tem algo errado?

Torço para o jogo estar redondinho, que o patch day one seja ótimo, pq eu paguei pelo jogo e quero jogar.
eu achei maior lixo a gameplay da redbull! tu olha pro chão nos pés do personagem e se notava nitidamente que estava quase que quadro a quadro . Bota irritante assistir aquilo daquele jeito!

Última edição:
Última edição:
Qual classe é melhor pra esse playstyle?

Lembro que tinha um trailer com o Warrior fazendo isso. Chegava na surdina, usava uma flecha de sono, pegava outro no sneak attack e usava uma magia forte atrás de um cara pra matar logo.

Essa parte aqui:

Pior que o unboxing do Elden Ring dela já foi feito vários vezes. Tem vários vídeos por aí.

:olha:

O ideal é você escolher as armas que quer jogar e botar os stats que elas precisam ou scalam melhor. Classe só existe na criação do personagem, é o conjunto de gear e stats iniciais, dentro do jogo em si não existe mais classe, os stats que você colocar que vão ditar que armas (e magias se for usar) você vai conseguir equipar e usar de forma efetiva.

Se quer jogar de stealth eu iria com uma build de dex com foco em backstab. Certamente vai ter algumas armas roubadas pra backstab mas não dá pra saber ainda, geralmente daggers e mail braker da vida possuem multiplicadores altos pra backstab, sem falar que com dex você tem a opção de usar katanas, curved swords e spears caso queira um dano mais direto, além de scalar um pouco o dano do shortbow que também é legal. Mas é apenas uma ideia, talvez tenha opções melhores.

Porém o que o cara fez no vídeo acho que qualquer build melee pode fazer, é só botar um shortbow qualquer só pra tacar a sleeping arrow e depois sair dando backstab com qualquer arma melee, não tem nada de muito específico ali.

E no vídeo eu acho que o cara usou uma skill, e não magia. Skill é apenas um ataque especial que você pode equipar na arma. Nos outros jogos algumas armas possuíam ataques especiais, no Elden Ring basicamente eles removeram isso das armas e colocaram em forma de skills que você mesmo equipa nas armas que quiser.

Já magias são ataques mágicos que geralmente scalam com int e precisam de uma staff pra castar. Se o ataque especial saiu de uma arma melee provavelmente é apenas uma skill equipada. Porém não entendi ainda direito como vai funcionar isso das skills, se vai precisar de algum stat pra equipar, se vai ter categoria, se vai prestar, não faço ideia.

Última edição:
Keys do Elden Ring compradas pela Nuuvem vão ser enviadas a partir das 20h de hoje.:yeah:

Boa, aguardando minha key.
Galera, vou tentar começar de magezinho devido a variedade de skills...
Como nunca joguei de mago em nenhum Souls, queria uma dica: Qual atributo escala o dano das magias?
E qual seria a melhor classe a se começar?

Como nunca joguei de mago em nenhum Souls, queria uma dica: Qual atributo escala o dano das magias?
Depende o tipo de magia que você quer conjurar. Se for feitiço, é inteligência e se for milagres, será fé. Tem esse arcano também agora, mas não sei muito sobre ele ainda, talvez seja conjuração de magias elementais.

Se quiser feitiço puro, não vejo classe melhor que o Astrologer. Se quiser algo mais equilibrado, o Prisioner está bem quebrado. A arma deve escalonar com os atributos que citei, de acordo com o seu perfil.

No DS2 o atributo inteligência aumenta o dano de magias, a classe astrologo vem equipado para ser mago.

Geralmente é Inteligência e Magia. Agora, qual será melhor aí não sei...eu não joguei aquela beta.

São mais de 10 classes...aquele pessoal que faz tutorial detonado 100% tá fudido! :sefu:

Gente, quero fazer uma build estilo Guts, do Berserk, acho que é força e constituição.
Qual é a classe que eu poderia começar? Será que é melhor começar de Herói?

Gente, quero fazer uma build estilo Guts, do Berserk, acho que é força e constituição.
Qual é a classe que eu poderia começar? Será que é melhor começar de Herói?
Se pensar unicamente em força, sim, mas no DS, tem muitas greatswords que escalonam com força e destreza (quality build), então pode ser interessante upar as 2, nesse caso vagabond seria a melhor (a que estou pensando em ir, é minha build favorita).

Tem uma espada, que o nome dela é literalmente GreatSword, no DS3, e ela é idêntica ao do Guts. Coincidentemente, ela tem o perfil que eu falei, escalona com força e destreza. Tudo depende da arma tbm. (Não sei se terá essa arma nesse jogo, mas considerando que tem algumas armas repetidas e o autor é fã de Berserk, creio que sim).

No caso, basta focar em Vigor, Endurance, Str e Dex, vai ter um guerreiro tanker, com ótimo dano.
Mesmo que não queira focar em destreza, muitas greatswords pedem uns 12-20 (a maioria entre 12-15) pontos de destreza, então começar com 13 pontos pode fazer a diferença para você liberar o uso dessa arma.

Última edição:
Gente, alguém podia me ajudar quando o jogo sair kkkk.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar