Para quem tem dúvidas sobre o jogo, esse vídeo é um ótimo guia inicial.
Eu já acho que vou de Vagabond ou Warrior. Espero que o Vagabond não comece tão pesado como o Cavaleiro no Demons Souls, onde nem dá pra rolar direto. Caso seja assim, eu devo ir de Warrior mesmo.![]()
Acho que vou entre Samurai ou Bandit por conta do arco. Já começar dando umas flechadas.
HAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAFica a dica pra quem nunca jogou a série Souls e está com medo das invasões:
Se virem um desgraçado desses com um tora de madeira na mão, corram!
![]()
e o sekiro? Rodou bem nele? Se rodou sekiro bem em 1080p high acredito que deva rodar sim, mesmo que no low em uns 45~60 fpsi5 4th gen + GTX460 1Gb (meu PC da crise), até rodou DS remastered e DS3, testei ontem para ver se curtia o estilo de jogo.
Se apertar ai vai ser na 3060 + 11400 mesmo.
beeei vamo sair lá pra fora e vai dar só neguin de katana invadindo pra todo lado ahueheauheeahueaheauhVou de Samurai em homenagem ao boss Genichiro Ashina de Sekiro.
eu achei maior lixo a gameplay da redbull! tu olha pro chão nos pés do personagem e se notava nitidamente que estava quase que quadro a quadro . Bota irritante assistir aquilo daquele jeito!De jeito nenhum, eu comprei o jogo tanto quanto você, pq eu iria querer que dê merda? Nada a ver. Só postei pq vi a notícia que, salvo os fãs mais assíduos da FROM, seria algo preocupante.
No meu caso, eu sequer liguei para os requisitos divulgados, não reclamei de nada, alias vi a gameplay de samurai e curti muito, tanto que pretendo jogar com ele, pois parece ser bem forte e equilibrado.
Enfim, eu lembrei agora pq eu não postava a semanas aqui. Até falei que só postaria no TO oficial. Melhor esperar lançar mesmo, pois se o jogo sair todo cagado de desempenho a culpa será minha que estou "torcendo para o pior". HEHEHE
É super normal a Publisher pedir para a DF adiar sua análise técnica, sem parecer que tem algo errado?
Torço para o jogo estar redondinho, que o patch day one seja ótimo, pq eu paguei pelo jogo e quero jogar.
Agora confio. Essa entende de anel.
Qual classe é melhor pra esse playstyle?
Lembro que tinha um trailer com o Warrior fazendo isso. Chegava na surdina, usava uma flecha de sono, pegava outro no sneak attack e usava uma magia forte atrás de um cara pra matar logo.
Essa parte aqui:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pior que o unboxing do Elden Ring dela já foi feito vários vezes. Tem vários vídeos por aí.
![]()
Depende o tipo de magia que você quer conjurar. Se for feitiço, é inteligência e se for milagres, será fé. Tem esse arcano também agora, mas não sei muito sobre ele ainda, talvez seja conjuração de magias elementais.Boa, aguardando minha key.
Galera, vou tentar começar de magezinho devido a variedade de skills...
Como nunca joguei de mago em nenhum Souls, queria uma dica: Qual atributo escala o dano das magias?
E qual seria a melhor classe a se começar?
Boa, aguardando minha key.
Como nunca joguei de mago em nenhum Souls, queria uma dica: Qual atributo escala o dano das magias?
Boa, aguardando minha key.
Se pensar unicamente em força, sim, mas no DS, tem muitas greatswords que escalonam com força e destreza (quality build), então pode ser interessante upar as 2, nesse caso vagabond seria a melhor (a que estou pensando em ir, é minha build favorita).Gente, quero fazer uma build estilo Guts, do Berserk, acho que é força e constituição.
Qual é a classe que eu poderia começar? Será que é melhor começar de Herói?
Pra uma mulher que aparentava não entender nada de jogos, ela é uma boa gamer.Eu assisti ela jogando Sekiro. No final tava mandando bem.
O que vai ter?
trailer de lançamento.