Pois é, sempre foi algo que admirei nos games da From. Só espero que aposentem essa engine nos seus futuros games, já deu o que tinha que dar. heeheh
Qual tua ID do Steam? Vamos jogar o Elden Ring...?
Pois é, sempre foi algo que admirei nos games da From. Só espero que aposentem essa engine nos seus futuros games, já deu o que tinha que dar. heeheh
Tipo, não me canso de jogar esses jogos, mas realmente, espero um dia um jogo com esse tipo de combate só que focado em história, NPCs, ótimas capturas de movimentos e lipsync, tipo sei lá, The Witcher 3, Horizon, essas coisas, mas com a essência de sempre.
Elden Ring é um DS4, só que a parada tá na inovação (dentro da franquia) porque agora é verdadeiramente um jogo de mundo aberto, com mesclagem de mecânicas de vários jogos, como stealth do sekiro. Querendo ou não isso é novo nos jogos souls, esse combo.
Essa é minha duvida. Como irá funcionar nesse jogo, a parte de peso x rolar.Também tento gostar, mas guerreiro tá no sangue kkkkk. Velhos tempos de DK no MU kkkk.
Pelo que vi em alguns vídeos, vai ser igual DS, que o equip do personagem é escalonado com os atributos, então ele fica no limite de peso para conseguir rolar. Espero que isso se concretize, pq se ele estiver muito acima do peso permitido, irei com outra classe.
Aliás, achei que você estava numa caverna "trancado" jogando Horizon kkkk, sei que é off-topic, mas tá curtindo o game ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse set do Confessor tá foda demais, pqp kkkk. Estava falando com meu irmão ontem, por algum motivo nos lembrou a armadura do Cavaleiro Desonrado de DS3.
Se esse Prisoner tivesse str no lugar de dex, eu iria com ele. Ótimo nível de int.
Eu tento não ser fanboy demais e deixo o pessoal reclamar a vontade do que eles quiserem, mas não da pra entender quem gostaria que a From Software produzisse jogos mais genéricos.![]()
Exatamente, os status dele são muito parecido, acho que começarei com ele,achei até maneiro esse estilo dele, rústico pra caramba, os outros estão todos estilosos kkk, mas senti falta de uma lança, não curto muito essas espadas de estocada.Tem que ser muito lunático pra botar Dark Souls 2 e 3 na frente do Sekiro.
Olha, por tudo que eu vi aqui, o Prisioner é o substituto do Enchanted Knight. Pensando bem eu acho até melhor começar assim, mais "pelado". O Enchanted Knight tava muito bonitão pra começar.
![]()
Sim, só que agora está muito mais flexível para fazer, sem aquela regra chata do DS2.Tenho dúvida, vai ter power stance como dark souls 2?
Assim, blz... ubisoft conseguimos ver que o tempo passa e ela continua recebendo críticas sobre seus jogos "genéricos", anuais, mais do mesmo etc.Mas recriar o mesmo jogo desde 2009 não é ser genérico? Ubisoft faz isso é e massacrada...
Assim, blz... ubisoft conseguimos ver que o tempo passa e ela continua recebendo críticas sobre seus jogos "genéricos", anuais, mais do mesmo etc.
E tu tá falando sobre a From Software fazer a mesma coisa, desde de 2009 lançando o "mesmo" jogo, mas claramente não recebendo o mesmo tratamento da ubisoft.
Ai eu ti pergunto, Na sua opnião o que você acha que deve ser o motivo disso?
E porquê os fãs da ubisoft não são passadores de pano também?Os fãs de Souls são muito passador de pano, esse é o motivo kkk.
E vai sair tudo isso em uns 3 anos apenas kkkE porquê os fãs da ubisoft não são passadores de pano também?
Vocês falam de "fãs da from software". Como se fosse um grupo pequeno, que consegue combinar coisas do tipo :
"Ei, não gostamos do jogo mas vamos falar que gostamos, pode ser?" | "Estamos cansados da fórmula mas vamos mentir nas interwebs a fora?"
A diferença é que a From Software lança menos jogos, e MELHORES. É bem simples. De 2009 pra cá teve o que? Com Elden Ring 8 com o Remake do DS. Dá tempo respirar, curtir o game e esperar o próximo. Chamar o que a From faz de genérico é complicado. Ela basicamente INVENTOU um gênero, você gostando ou não. Mesmo TODOS (isso eu admito e é um dos motivos de gostar) seguindo a mesma essência de gameplay, eles conseguem inovar. Próprio Bloodborne, e o principal que foi o Sekiro, mudança gigantesca, ganhador de GOTY.
Você tem ideia de qual vai ser o título seguinte da From? Ninguém consegue dizer.
Agora quais serão os próximos títulos da Ubisoft?
-Far Cry 7
-The Division 3
-Novo Ghost Recon
-Mais um Assasssins Creed
-Watch Dogs 4
E adivinha? Todos com as mesmas similaridades de sempre.
E porquê os fãs da ubisoft não são passadores de pano também?
Vocês falam de "fãs da from software". Como se fosse um grupo pequeno, que consegue combinar coisas do tipo :
"Ei, não gostamos do jogo mas vamos falar que gostamos, pode ser?" | "Estamos cansados da fórmula mas vamos mentir nas interwebs a fora?"
A diferença é que a From Software lança menos jogos, e MELHORES. É bem simples. De 2009 pra cá teve o que? Com Elden Ring 8 com o Remake do DS. Dá tempo respirar, curtir o game e esperar o próximo. Chamar o que a From faz de genérico é complicado. Ela basicamente INVENTOU um gênero, você gostando ou não.
Você tem ideia de qual vai ser o título seguinte da From? Ninguém consegue dizer.
-Far Cry 7
-The Division 3
-Novo Ghost Recon
-Watch Dogs 4
em 8 anos lançaram 5 souls like... de 6 jogos lançados. Fora Demons de ps5E porquê os fãs da ubisoft não são passadores de pano também?
A diferença é que a From Software lança menos jogos, e MELHORES. É bem simples. De 2009 pra cá teve o que? Com Elden Ring 8 com o Remake do DS. Dá tempo respirar, curtir o game e esperar o próximo. Chamar o que a From faz de genérico é complicado. Ela basicamente INVENTOU um gênero, você gostando ou não. Mesmo TODOS (isso eu admito e é um dos motivos de gostar) seguindo a mesma essência de gameplay, eles conseguem inovar. Próprio Bloodborne, e o principal que foi o Sekiro, mudança gigantesca, ganhador de GOTY.
-Far Cry 7
-The Division 3
-Novo Ghost Recon
-Watch Dogs 4
Por falar em gráficos não sou esses doidos por gráficos, eu prezo mais pela gameplay, história, diversão, aquele recheio que vai nos deixar por horas a fio jogando sem pensar em outra coisa em outras palavras nos deixar imersivos ao game, isso os jogos da From fazem muito bem
Contudo, até agora não consegui entender como esse jogo que deu um salto pequeno dos gráficos de DS3 para frente exigir um computador três vezes mais potente que exigia o próprio DS3. a conta não fecha cara.
Realmente seria uma boa.Uma adição que seria bacana (mas é certeza que não fizeram ou nunca pensaram em fazer isso) seria pequenas vantagens se caso o jogador optasse em usar um set completo, isso seria muito bacana, incentivaria o pessoal a usar o set completo ou ir atrás do restante.
Tem que ser muito lunático pra botar Dark Souls 2 e 3 na frente do Sekiro.
Olha, por tudo que eu vi aqui, o Prisioner é o substituto do Enchanted Knight. Pensando bem eu acho até melhor começar assim, mais "pelado". O Enchanted Knight tava muito bonitão pra começar.
![]()
Coloquei o DS2 no último lugar do meu tier list, mas tem nem perigo eu dizer que não gosto dele, apenas curto mais os outros.Não é pra tanto. Tb não gostei tanto do DS2 mas um youtuber BR de Darksouls que gosto bastante (TATICADS) tem o Dark Souls 2 como um dos favoritos dele. É sempre questão de gosto.
manda link deste de confessor!Ontem vi uma gameplay de Confessor e achei foda.
Mas até agora, estou tentado ao Vagabond ou Warrior. Confessor e Prisoner correm por fora.
Eu queria mesmo aquele paladino que foi retirado, mesmo continuando aparecendo nos trailers. Era focado em str e int, seria perfeito. O Prisoner é parecido, mas com destreza e int.
manda link deste de confessor!