já soltaram o trailer no twitter.
já soltaram o trailer no twitter.
Monster Hunter ? Lost Ark ? COD medieval ?oq diabos foi isso aqui
![]()
Monster Hunter ? Lost Ark ? COD medieval ?![]()
Esses gráficos e aqueles requisitos
![]()
O problema é que com aqueles requisitos meu PC não abre nem a introO jogo tem muito cara de jogo de PS3 kkkkkkkkkkk, mas vamos fingir e jogar de boa, o que importa é o gameplay, lore e etc...
Ontem vi uma gameplay de Confessor e achei foda.
Dark Souls 2 na frente de Sekiro e DS3Esse cara postou os melhores jogos da From na opinião dele:
![]()
Esse cara postou os melhores jogos da From na opinião dele:
![]()
Tem que ser muito lunático pra botar Dark Souls 2 e 3 na frente do Sekiro.Dark Souls 2 na frente de Sekiro e DS3![]()
Estou de olho no Warrior e Vagabond, e vou de Vagabond mesmo. Ele parece mais ligado ao que quero.Se pensar unicamente em força, sim, mas no DS, tem muitas greatswords que escalonam com força e destreza (quality build), então pode ser interessante upar as 2, nesse caso vagabond seria a melhor (a que estou pensando em ir, é minha build favorita).
Tem uma espada, que o nome dela é literalmente GreatSword, no DS3, e ela é idêntica ao do Guts. Coincidentemente, ela tem o perfil que eu falei, escalona com força e destreza. Tudo depende da arma tbm. (Não sei se terá essa arma nesse jogo, mas considerando que tem algumas armas repetidas e o autor é fã de Berserk, creio que sim).
No caso, basta focar em Vigor, Endurance, Str e Dex, vai ter um guerreiro tanker, com ótimo dano.
Mesmo que não queira focar em destreza, muitas greatswords pedem uns 12-20 (a maioria entre 12-15) pontos de destreza, então começar com 13 pontos pode fazer a diferença para você liberar o uso dessa arma.
Também tento gostar, mas guerreiro tá no sangue kkkkk. Velhos tempos de DK no MU kkkk.Estou de olho no Warrior e Vagabond, e vou de Vagabond mesmo. Ele parece mais ligado ao que quero.
Tento e tento gostar de mago em jogos assim, mas não dá. Vou de "tank". Só espero que não role usando necessário como uma tartaruga.
Negócio é fazer as atribuições corretamente.
Até.
Também tento gostar, mas guerreiro tá no sangue kkkkk. Velhos tempos de DK no MU kkkk.
Pelo que vi em alguns vídeos, vai ser igual DS, que o equip do personagem é escalonado com os atributos, então ele fica no limite de peso para conseguir rolar. Espero que isso se concretize, pq se ele estiver muito acima do peso permitido, irei com outra classe.
Aliás, achei que você estava numa caverna "trancado" jogando Horizon kkkk, sei que é off-topic, mas tá curtindo o game ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse set do Confessor tá foda demais, pqp kkkk. Estava falando com meu irmão ontem, por algum motivo nos lembrou a armadura do Cavaleiro Desonrado de DS3.
Se esse Prisoner tivesse str no lugar de dex, eu iria com ele. Ótimo nível de int.
Ele parece o substituto mesmo, mas como falei, tiraram str e mudaram para dex. É uma pena, pq eu prefiro str por conta de greatsword no início.Tem que ser muito lunático pra botar Dark Souls 2 e 3 na frente do Sekiro.
Olha, por tudo que eu vi aqui, o Prisioner é o substituto do Enchanted Knight. Pensando bem eu acho até melhor começar assim, mais "pelado". O Enchanted Knight tava muito bonitão pra começar.
![]()
Esse cara postou os melhores jogos da From na opinião dele:
![]()
o que realmente faz brilhar e encher os olhos é a sua ambientação e arte, é o que salva o jogo visualmente.
Pois é, sempre foi algo que admirei nos games da From. Só espero que aposentem essa engine nos seus futuros games, já deu o que tinha que dar. heehehSe botou Dark Souls 2 na frente do 3 já perdeu completamente a credibilidade kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ora, descobriu Dark Souls...