[PREVIEW] Elden Ring

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
já soltaram o trailer no twitter.

Que foda cara, esse game tem basicamente tudo que curto em um game. Ansioso demais.

Roadmap :
22/02 às 20:00 - Pré-load
23/02 às 12:00 - Reviews
24/02 às 20:00 - Lançamento

oq diabos foi isso aqui
FMNOUYkakAIxbKY

Monster Hunter ? Lost Ark ? COD medieval ? :dadtroll:

Jogos Souls da From são meio que um Monster Hunter/Shadow of the Colossus mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esses gráficos e aqueles requisitos
:que:

Esses gráficos e aqueles requisitos
:que:

O jogo tem muito cara de jogo de PS3 kkkkkkkkkkk, mas vamos fingir e jogar de boa, o que importa é o gameplay, lore e etc...

O jogo tem muito cara de jogo de PS3 kkkkkkkkkkk, mas vamos fingir e jogar de boa, o que importa é o gameplay, lore e etc...
O problema é que com aqueles requisitos meu PC não abre nem a intro
:rub1:

Esse cara postou os melhores jogos da From na opinião dele:

402c9021ef56f13239741f17a94863988d34f5a1d746dbd6f7b35d8ca8ee0611.jpg

Trailer no YouTube, foda pra carai. Falta pouco, dois dias apenas, finalmente.

Essa tabela tem os atributos e detalhado melhor/pior por classe.

Ontem vi uma gameplay de Confessor e achei foda.

Mas até agora, estou tentado ao Vagabond ou Warrior. Confessor e Prisoner correm por fora.
Eu queria mesmo aquele paladino que foi retirado, mesmo continuando aparecendo nos trailers. Era focado em str e int, seria perfeito. O Prisoner é parecido, mas com destreza e int.

Dark Souls 2 na frente de Sekiro e DS3 :eca:
Tem que ser muito lunático pra botar Dark Souls 2 e 3 na frente do Sekiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha, por tudo que eu vi aqui, o Prisioner é o substituto do Enchanted Knight. Pensando bem eu acho até melhor começar assim, mais "pelado". O Enchanted Knight tava muito bonitão pra começar.

Elden-Ring-Closed-Network-Test.jpg

Minha tier list :

1. Dark Souls 1
2. Bloodborne
3. Dark Souls 3
4. Sekiro
5. Demon's Souls
6. Dark Souls 2

Essa tabela tem os atributos e detalhado melhor/pior por classe.

Os melhores shields ai creio que sejam o Kite Shield + Heater Shield, que devem ter 100% de absorção de dano físico.
Por isso falo que class no geral não significa muita coisa, olha esses equips, só coisa básica, com pouco tempo tu encontra coisa melhor. A arma assim mais bacana é a Uchigatana e Halberd talvez.

Excluindo Elden Ring a minha lista é igual a dele.

Se pensar unicamente em força, sim, mas no DS, tem muitas greatswords que escalonam com força e destreza (quality build), então pode ser interessante upar as 2, nesse caso vagabond seria a melhor (a que estou pensando em ir, é minha build favorita).

Tem uma espada, que o nome dela é literalmente GreatSword, no DS3, e ela é idêntica ao do Guts. Coincidentemente, ela tem o perfil que eu falei, escalona com força e destreza. Tudo depende da arma tbm. (Não sei se terá essa arma nesse jogo, mas considerando que tem algumas armas repetidas e o autor é fã de Berserk, creio que sim).

No caso, basta focar em Vigor, Endurance, Str e Dex, vai ter um guerreiro tanker, com ótimo dano.
Mesmo que não queira focar em destreza, muitas greatswords pedem uns 12-20 (a maioria entre 12-15) pontos de destreza, então começar com 13 pontos pode fazer a diferença para você liberar o uso dessa arma.
Estou de olho no Warrior e Vagabond, e vou de Vagabond mesmo. Ele parece mais ligado ao que quero.
Tento e tento gostar de mago em jogos assim, mas não dá. Vou de "tank". Só espero que não role usando necessário como uma tartaruga.
Negócio é fazer as atribuições corretamente.

Até.

Estou de olho no Warrior e Vagabond, e vou de Vagabond mesmo. Ele parece mais ligado ao que quero.
Tento e tento gostar de mago em jogos assim, mas não dá. Vou de "tank". Só espero que não role usando necessário como uma tartaruga.
Negócio é fazer as atribuições corretamente.

Até.
Também tento gostar, mas guerreiro tá no sangue kkkkk. Velhos tempos de DK no MU kkkk.
Pelo que vi em alguns vídeos, vai ser igual DS, que o equip do personagem é escalonado com os atributos, então ele fica no limite de peso para conseguir rolar. Espero que isso se concretize, pq se ele estiver muito acima do peso permitido, irei com outra classe.

Aliás, achei que você estava numa caverna "trancado" jogando Horizon kkkk, sei que é off-topic, mas tá curtindo o game ?

Esse set do Confessor tá foda demais, pqp kkkk. Estava falando com meu irmão ontem, por algum motivo nos lembrou a armadura do Cavaleiro Desonrado de DS3.
Se esse Prisoner tivesse str no lugar de dex, eu iria com ele. Ótimo nível de int.

Também tento gostar, mas guerreiro tá no sangue kkkkk. Velhos tempos de DK no MU kkkk.
Pelo que vi em alguns vídeos, vai ser igual DS, que o equip do personagem é escalonado com os atributos, então ele fica no limite de peso para conseguir rolar. Espero que isso se concretize, pq se ele estiver muito acima do peso permitido, irei com outra classe.

Aliás, achei que você estava numa caverna "trancado" jogando Horizon kkkk, sei que é off-topic, mas tá curtindo o game ?

Esse set do Confessor tá foda demais, pqp kkkk. Estava falando com meu irmão ontem, por algum motivo nos lembrou a armadura do Cavaleiro Desonrado de DS3.
Se esse Prisoner tivesse str no lugar de dex, eu iria com ele. Ótimo nível de int.

Esse Confessor parece o Astrologer...

Tem que ser muito lunático pra botar Dark Souls 2 e 3 na frente do Sekiro.

Olha, por tudo que eu vi aqui, o Prisioner é o substituto do Enchanted Knight. Pensando bem eu acho até melhor começar assim, mais "pelado". O Enchanted Knight tava muito bonitão pra começar.

Elden-Ring-Closed-Network-Test.jpg
Ele parece o substituto mesmo, mas como falei, tiraram str e mudaram para dex. É uma pena, pq eu prefiro str por conta de greatsword no início.

EU fui um crítico dos gráficos do Elden Ring quando saiu as primeiras gameplays, mas confesso que hoje, olhando atentamente, eu não acho os gráficos feios, tecnicamente são abaixo de um jogo de 2022, isso é evidente, mas o que realmente faz brilhar e encher os olhos é a sua ambientação e arte, é o que salva o jogo visualmente.

Quesito técnico é pobre, até pela engine do tempo que a vovó era gostosa, o Mundo em si é estático, sem interações com vegetação, texturas atravessando chão e coisas bobas dignas de jogos sem polimento, percebi que algumas árvores são arrancadas quando um monstro bate nelas e umas pedras se quebram, mas a interação no mapa é bem simples, porém, não incomoda pela arte fantástica, confesso que é uma das coisas que mais me chamam a atenção nos jogos da From (além da jogabilidade muito boa nos combates).

Mas daqui 2 dias vamos poder ver isso melhor, em nossas telas do PC (console), muitas coisas podem mudar na perspectiva de jogador e não apenas espectador.

Mas fico pensando, seria um sonho um jogo da From com um Roteiro TOP, narrativa apurada, bons diálogos e um protagonista com personalidade? Sekiro foi um bom começo nesse ponto. Mas dá para melhorar. Quem sabe no futuro.

Se botou Dark Souls 2 na frente do 3 já perdeu completamente a credibilidade kkkkkkkkkkkkkkkkk

o que realmente faz brilhar e encher os olhos é a sua ambientação e arte, é o que salva o jogo visualmente.

Ora, descobriu Dark Souls...

Se botou Dark Souls 2 na frente do 3 já perdeu completamente a credibilidade kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ora, descobriu Dark Souls...
Pois é, sempre foi algo que admirei nos games da From. Só espero que aposentem essa engine nos seus futuros games, já deu o que tinha que dar. heeheh

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar