[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vau comprar ? :haha:
100_Brazil_real_Second_Obverse.jpg
:pense:
 
Galera, vocês tem noção que God of War, Uncharted e Spider Man vão lançar para PC em 6 meses ? Os maiores jogos da Sony.
E lembrando que esse ano deve ter TLOU 1 Remake.
Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria isso no pc. Death Stranding e o Horizon abriram as portas (e os bolsos) da sony pro pc
 
Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria isso no pc. Death Stranding e o Horizon abriram as portas (e os bolsos) da sony pro pc
Somos 2 man, essa foi tryhard.

Eu não estava acreditando nem no sackboy e Returnal kkkkk. E os caras mandam Spider pra 12 de agosto, pqp.
 
Eu acho que essa tatica de impor fim a regionalizaçao de preços e ao fato da troca de pais na steam e etc, so faz eu me atentar e achar cada dia mais atrativo esses sistemas novos de assinatura.

Como o Gamepass, ontem abri pra olhar e tem coisa de 400 games...., fui olhando, praticamente METADE da minha wishlist ta la (como por exemplo a serie yakuza e wolfenstein).

Fazendo uma conta basica de padeiro, se comprasse cada jogo que eu tenho interesse e ta no gamepass a 15 reais cada, sairia mais caro do que pagar a assinatura durante 1 ano por exemplo, e se vc se organizar bem da pra zerar bastante coisa em 1 ano (eu mesmo o ano q tirei pra zerar, zerei 42 jogos incluindo trilogias grandes, como mass effect, the witcher, batman arkham).

Na epoca que eu comecei na steam a gente tinha a mania de comprar os jogos e ter na conta, colecionar, pq a gente vinha da epoca do Nintendo, do PS2, que a gente colecionava midia fisica e gostava de mostrar, trocar com os amigos.

Conforme foi passando o tempo e cada vez foi ficando mais digital e menos fisico, isso vai se perdendo, esse apresso a comprar e GUARDAR na conta vai se perdendo, passa a ser um dinheiro desperdiçado.

Pra mim ainda e um pouco dificil essa questao de assinar ao inves de comprar, maaaas aos poucos to começando a refletir e pensar mais nisso, afinal eu gosto é do meu dinheiro e da minha saude financeira.

Se o gordo e as Devs nao valorizam o meu dinheiro, seja ele 10 reais ou 1000 reais, eu vou gastar e comprar onde valorizam meu dinheiro.

Mesma coisa se vc entra numa lanchonete senta, e fica esperando 20min o garçom vir te atender e ainda te trazer a comida fria e vc paga 300 reais, enquanto na frente tem outra lanchonete q o garçom te atende em 2 min e se bobiar esquenta a comida na tua Mesa e vc paga 50 reais, se vc continua indo na de 300 é pq vc mesmo nao da valor ao seu proprio dinheiro.
Bacana.

Pra mim jogo ainda é um produto, e sendo um produto, eu quero ter ele na minha conta, pra ser consumido quando eu quiser, seja daqui uma semana ou daqui 5 anos.

Nunca me esqueço de um caso que ocorreu com um cara aqui do fórum mesmo. Ele tava fissurado na franquia yakuza, quase terminando o 0, quando do nada a Microsoft anunciou que o 0, o Kiwami e o Kiwami 2 sairiam do serviço no dia 31/12/2021. O cara ficou sem chão e teve que rushar pra conseguir terminar o 0 a tempo.
 
hahaha. o que falaram que iria ser anunciado que era o Returnal e o Sackboy não foram, agora nada a reclamar, anunciaram o Spider Man, prefiro assim.

:haha:
 
Só achei estranho de não terem anunciados o Sackboy nem o Returnal.
 
GG ,era so isso,nada de returnal pro pc,mas o miranha vem.
 
Curti não o combate de FF
 
 
Agora o Spider Man CJ vem! haiuhaiuahiu
 
Curti não o combate de FF
Achei um retrocesso, número aparecendo na tela...virou um Devil May cry total. A gameplay parece muito boa e fluida...mas não me agrada mesmo.
Mas a temática me agradou absurdamente ,é minha vibe. Espero que a história salve.

Mas...day one, sem pensar.
 
Achei um retrocesso, número aparecendo na tela...virou um Devil May cry total. A gameplay parece muito boa e fluida...mas não me agrada mesmo.
Mas a temática me agradou absurdamente ,é minha vibe. Espero que a história salve.

Mas...day one, sem pensar.
Os números pulando e aquele hud me decepcionaram um pouco, mas a verdadeira facada foi a data........summer 2023:pepe::crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo