[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Só achei estranho de não terem anunciados o Sackboy nem o Returnal.

Pra vc ver como esses rumores são patéticos...

Mas ambos estão chegando (Lista da nVidia já havia antecipado ambos), de quebra com uma surpresa, pois Aranha Homem sequer estava do DUMP que fizeram...

Lembro quando o dev desse jogo anunciou no Reddit que estava começando a criar esse jogo. Tem vários anos, que legal que vai lançar mês que vem.

Será que Spiderman passará a ser "mais ou menos", "apenas um jogo de super herói genérico", "batman é melhor" (isso é mesmo). HAHAHAH
Essa State of Play foi incrível, fazia tempo que não via uma tão boa.
- RE4 (Pré order)
- Callisto Protocol (Pré order)
- Spiderman PC (veremos na Turquia)

Agora falta a Sony anunciar a data de Uncharted 4, deve ser no evento da semana que vem, pois a Playstation está fazendo parte, eles precisam dosar os anúncios no PC para não matar tanta gente do coração ao mesmo tempo. hahaah

Pra vc ver como esses rumores são patéticos...

Mas ambos estão chegando (Lista da nVidia já havia antecipado ambos), de quebra com uma surpresa, pois Aranha Homem sequer estava do DUMP que fizeram...
Esse é o ponto.
Spider man não estava na lista da Nvidia.

A porteira está totalmente aberta.

Quando começa a pre-order do Spider ? Já deixei grana pro Uncharted e Spider.

Ninguém nem imaginava o Spider man. Eu curti

iglcirw.png

Será que Spiderman passará a ser "mais ou menos", "apenas um jogo de super herói genérico", "batman é melhor" (isso é mesmo). HAHAHAH
- RE4 (Pré order)

Agora falta a Sony anunciar a data de Uncharted 4, deve ser no evento da semana que vem, pois a Playstation está fazendo parte, eles precisam dosar os anúncios no PC para não matar tanta gente do coração ao mesmo tempo. hahaah
Já tem gente falando no Twiiter que vai ter que ter downgrade porque o PC não vai dar conta de rodar o remastered:tom: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aquele lugar é um hospício mesmo.

Fui trollado:miau:

Última edição:

We will have more details to share about both Marvel’s Spider-Man PC games as we approach their respective launches. For now, we can reveal that Marvel’s Spider-Man Remastered will launch on PC on August 12, 2022 while Marvel’s Spider-Man: Miles Morales will launch on PC in Fall 2022.

Certeza que vai vir por uns R$ 250,00 o que resta é saber as outras regiões.

Bom que posso usar key latam se precisar, os comedor de kebab não :tom:.

Para comemorar a vinda do Miranha e como presente de dia dos namorados (que eu mesmo me dei)
2/jun./2022God of WarCompra
Carteira
329,00 TL
Saldo anterior da Carteira:390,91 TL
Diferença:-329,00 TL
Novo saldo da Carteira:61,91 TL
tetra-futebol.gif

Mano os DEV mente que nem sente... São obrigados, pois as Fabricantes os obrigam através dos contratos...

2012~2013 antes mesmo do Lançamento do PS4 e Xbox One o CEO da EA disse isso aqui...

Nenhuma novidade até aqui, todos que acompanham mercado conhece essa parte podre da Industria, e mentiras e subornos.. Legal é narrativa de Fanboy que estufa o peito e diz (Mas vamos acreditar num Random da Internet ou no CEO da EA), meses se passaram e... Resumo da ópera... Battlefield 4 da EA em 900p Dayone no PS4

Esse é o ponto.
Spider man não estava na lista da Nvidia.

A porteira está totalmente aberta.

Quando começa a pre-order do Spider ? Já deixei grana pro Uncharted e Spider.

Mas essa mudança da SONY para quem acompanha mercado, não é nenhuma coisa "estranha" tendo em vista que Consolos de Mesa como Hardware de função única, e que geram prejuízo estão com dias contatos... Pode ser daqui 5 anos, 15 anos, ninguém pode prever, mas isso cedo ou tarde vai acontecer, Sony sabe disso, Microsoft sabe disso, Nintendo sabe disso...

Não faz sentido investir pesado p/ manter um Hardware defasado por 7 Anos no mercado, quando umm simples App no PC, Celular, SmartTV conseguem entregar o mesmo conteúdo ao usuário...

Infelizmente até agora nada da Sony me interessa (preferia conteúdos da SoE ou Zipper), mas fico feliz por quem curte e pode jogar Aranha Homem no PC...

Para comemorar a vinda do Miranha e como presente de dia dos namorados (que eu mesmo me dei)
2/jun./2022God of WarCompra
Carteira
329,00 TL
Saldo anterior da Carteira:390,91 TL
Diferença:-329,00 TL
Novo saldo da Carteira:61,91 TL
Isso é um homem de palavra :vai:

Caralho, pqp. 4 jogos no mesmo ano e os maiores.

Acho que a Sony mentiu naquele relatório que apenas 23% dos jogos chegaria no PC até 2025 kkkkk.
Já tem 80% dos bons em 2022 pô :haha:

Simplesmente um sucesso absurdo, deve ser o exclusivo que mais vendeu.:que:
Edit: ex-exclusivo :alan:

Já tem gente falando no Twiiter que vai ter que ter downgrade porque o PC não vai dar conta de rodar o remastered:tom: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aquele lugar é um hospício mesmo.

O cara ta trolando, se entrar no perfil dele fica claro.

Ótima notícia, tava muito afim de jogar esse Homem Aranha. Esses dias ainda zerei os dois jogos do PS1.

- RE4 (Pré order)

Agora fiquei curioso para saber se vão ainda botar o Uncharted antes do Spiderman, já vão ser 3 jogos para esse segundo semestre, fora o Returnal e o Sackboy que (se não forem fakes as imagens aí que jogaram no reddit) estão teoricamente em preparação já para serem lançados em breve.

Última edição:
Vai ter Youtuber que vai reclamar do Spiderman igual fez com GOW quando anunciaram no PC....HAHAHA
"Porque a Sony quer lançar no PC se já vendeu 30Mi no PS?"

Spiderman com certeza será o jogo mais vendido da PS Studios no PC. O jogo é top demais, rodar no PC em Ultrawide vai ser sensacional.

Vai ter Youtuber que vai reclamar do Spiderman igual fez com GOW quando anunciaram no PC....HAHAHA
"Porque a Sony quer lançar no PC se já vendeu 30Mi no PS?"

Spiderman com certeza será o jogo mais vendido da PS Studios no PC. O jogo é top demais, rodar no PC em Ultrawide vai ser sensacional.
Spider Man é de longe o maior sucesso comercial da história da Sony. O único exclusivo que está no top 5 de vendas mensalmente, mesmo depois de anos lançado.
Os outros não aparecem nem no top 20.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora fiquei curioso para saber se vão ainda botar o Uncharted antes do Spiderman, já vão ser 3 jogos para esse segundo semestre, fora o Returnal e o Sackboy que (se não forem fakes as imagens aí que jogaram no reddit) estão teoricamente em preparação já para serem lançados em breve.
Rapaz...considerando que Miles Morales vem esse ano ainda e SPider man já está pra agosto...Acho que vão abrir a porteira total.
1 jogo por mês ou a cada 45 dias.

Ou..Uncharted lançará depois mesmo. Ouuu...terá sua data anunciada no twitter mesmo, normal, como o Miles Morales foi anunciado agora.
Eu acho que só não anunciaram tudo no evento...pq como falaram antes, a Sony seria processada por genocídio :haha:.

Users who are viewing this thread

Voltar