[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
4 páginas novas no fim da tarde, bate aquele susto :melior: ... Só o tópico virando live chat de quem estava assistindo transmissão ao vivo :okay:

Tem na HBO Max :joia:

Não lembro de DMC ter número na tela :haa:

A menos que esteja se referindo à quantidade de hits do combo lá no cantinho, mas números de dano que geralmente são os que incomodam por ficar pipocando, não tem.

Essas coisas a gente não diz :forever:

Temos outro tuga no tópico?! :o(((((
Sou casado. No final eu pago os presentes mesmo hahaha

negócio foi de R$ 59,00 para R$ 149,00, antes em promoção custava R$ 5,90 e agora está R$ 37,25, e isso foi um aumento em todas as regiões.

galera só pra me situar aqui.... Spider man e Miles morales são dois jogos totalmente diferentes?

galera só pra me situar aqui.... Spider man e Miles morales são dois jogos totalmente diferentes?

Sim, o Miles Morales é um jogo menor e continuação do Spiderman.

Sim, o Miles Morales é um jogo menor e continuação do Spiderman.
Vlw! é, não vai ter jeito....agora vou ter que dar um UP na placa de video pra jogar isso na LG CX aqui. torcer pra sair serie 40xx até Agosto. a 1080 acho que ja aguentou até onde pode

49440b8ba6277323defbc0bd4e4de7d8e8e26bf73493cab7ab13c4d240987de5_1.jpg

negócio foi de R$ 59,00 para R$ 149,00, antes em promoção custava R$ 5,90 e agora está R$ 37,25, e isso foi um aumento em todas as regiões.

A EA é a dev/pub mais FDP que existe no mundo. Pensando bem, na verdade é uma disputa acirrada entre EA e Activision.

Esse povo q fica puto é mto burro, o jogo continua console exclusive heuehuehu.
Tudo se baseia no ego, os seres humanos possuem uma vibe de querer ter algo que os outros não tem...é inexplicável quem sofre dessa síndrome, mas ninguém entende a mente humana.

Última edição:

Vale notar que não foi um aumento no preço do jogo normal. A EA tirou a edição normal do Dragon Age II da loja e trocou pela Ultimate que vem com o DLC Bundle que sozinho custa R$35 com 75% off.

Gamevicio deve estar pior que a guerra da Ucrânia
São mais de 1200 comentários até agora.:que:

São mais de 1200 comentários até agora.:que:
Deus me livre, prefiro acessar grupo de política que gamevicio :incri2:

Nunca custou 5,90 com as DLCs.

Esse povo q fica puto é mto burro, o jogo continua console exclusive heuehuehu.

Essa narrativa que Fanboy fanático criou p/ tentar manter o discurso "ain eu posso jogar A,B,C... mas vc não" nos mata de dar risada kkkkk

Engraçado que o Consolo Exclusive deles antigamente era... Chupa, não tem RDR no PC... Cade o GTA V no PC... Não tem Narutinho no PC... e por ai vai...

Hoje os mesmos continuam se matando, porém a nova narrativa é que PC não compete com Consolos, num passe de mágica só Sony e Microsoft que competem entre si...

0 hype pra esse RE4 sendo bem sincero, mas muito animado em poder jogar Spider...

Porque algum jogador fica puto com o jogo tendo mais opções de plataformas para ser adquirido?

Comprei o PS4 pra jogar RDR 2 , Gow e Spiderman no ano que lançaram , fiquei puto com essas notícias? Estou é feliz que a sony esteja ampliando as nossas opções. Que venha muito mais jogos, isso tem que ser mais frequente.

Qual a necessidade que vc como consumidor, tem de ter um game exclusive para A ou B ? O que você ganha com isso? Só joga onde achar melhor e pare de discutir baboseira.

Essa é a prova que o mundo não dá voltas, ele CAPOTA. hahahah
Já vi muito usuário usando Twittes de Devs e ou produtoras para justificar argumentos...mas essas paradas envelhecem mal demais normalmente.

Agora para fechar essa Summer Game Fest para mim, só falta o anúncio de Silent Hill 2 Remake (ou qualquer SH) no dia 9....já estou satisfeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa paleta de cores pegou bem a essência do RE Village, melhorou MUITO a vibe do game.

wcR3U4L.png
Mano para de postar esses comparativos e gifs do RE4, eu já fui umas 3 vezes na STEAM procurando a Pré venda e nada. HAHAHAHA
Esse é um dos meus maiores Hypes de 2023 ao lado de Alan WAKE 2.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar