[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não gosto de fazer post longo, mas esse merece.


f4bde1e7c2d6c0c5f444fdf8dabe4bc3f058e3a65c430cebada446fd07b813dc.png


5a287570aae1def15e6cfa0f95374479b9b7732d11446ef619ea045203e662b3.png


4df30ee1ee531d69ff010b00bad5de100408b90e1197ec88802eef60e711c37b.png


b839fa211dc96588ff60c3695cba4db4588ab3fac9195ce1763dd191f0d23944.jpg


423db1af85057680a2b2edb139ad79ec9947485f3ec985585f5e1b04d0b69827.gif
 
Se cada vez que anunciarem um jogo de ps no pc isso aqui virar esse frenesi de páginas pra ler, que não anunciem mais nada, mais uma luta pra chegar na página atual.:miau:
 
Sou capaz de comprar Spiderman fullprice só para as vendas na Steam irem bem e já preparar o terreno para os próximos ex-exclusivos. :alan:
 
O pessoal que tem play e chora que as coisas vão sair pra PC são bem doentes

Eu comprei meu PS5 ano passado, e tenho o PC da assinatura, achava que não ia nem tocar no console e ia me arrepender e um complementa o outro, tem dia que quero jogar no PC, tem dia que quero deitar no sofá da sala com o cachorro no colo e ficar de bobeira no console, tem espaço pra todo mundo...... Essa é a briga mais sem sentido que existe, se vcs puderem tenham um PC, um ps5, um switch..... São experiências que se somam independentemente dos jogos serem exclusivos ou não, no mais que venha mais jogos pro PC sempre
 
To só imaginando esse RE4 com mod pra trocar Leon e Ashley por CJ e Peppa Pig.
 
:pepe::bwahaha:

fa78d2a1e0d24b8678d415f8236d63d90b4737bf558ae372a098b09fa9325c58.jpg


4a00354f32459df8a84a6a8e20625fd08c4b0e51b90807e07138f405882373f8.png
 
Se cada vez que anunciarem um jogo de ps no pc isso aqui virar esse frenesi de páginas pra ler, que não anunciem mais nada, mais uma luta pra chegar na página atual.:miau:
Tem que passar as páginas do fórum igual o meme do homem aranha heuhehuehu


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O pessoal que tem play e chora que as coisas vão sair pra PC são bem doentes

Eu comprei meu PS5 ano passado, e tenho o PC da assinatura, achava que não ia nem tocar no console e ia me arrepender e um complementa o outro, tem dia que quero jogar no PC, tem dia que quero deitar no sofá da sala com o cachorro no colo e ficar de bobeira no console, tem espaço pra todo mundo...... Essa é a briga mais sem sentido que existe, se vcs puderem tenham um PC, um ps5, um switch..... São experiências que se somam independentemente dos jogos serem exclusivos ou não, no mais que venha mais jogos pro PC sempre
Nos eua o povo tá em 2077 e tem PC só pra sala heuhehue, ou usam o steam link.
 
Caramba! Klonoa no PC :magico:




E alguns anuncios de hoje no State of Play





 
Sou capaz de comprar Spiderman fullprice só para as vendas na Steam irem bem e já preparar o terreno para os próximos ex-exclusivos. :alan:
Esse eu vou comprar fullprice e fodase.
Meu maior herói, eu não vou deixar nunca de ter isso.
Era um sonho Spidey no PC.
Sou tão retardado que voltei dos EUA com duas miniaturas caríssimas do Spidey. E se pudesse voltava com umas 100.
O primeiro comentário eu fiquei :apelo:.
Pegou um PS pra jogar o game, mais vai vender para comprar uma placa... para jogar!
Fica com o console já que é o único intuíto.
 
Última edição:
Esses caras são tão burros que acham que venderem o PS5 e montar um PC e comprar o mesmo jogo que eles dizem ser o motivo de ter um console vai prejudicar a Sony.

Olha a lógica dos animais...
"AIN VOU VENDER MEU PS5 QUE COMPREI PARA JOGAR SPIDERMAN E MONTAR UM PC PARA JOGAR SPIDERMAN" #perdemo. HAHAHA

Se um cara desses compra um PS5 só pelos exclusivos, não interessa a Sony, ela não quer vender bem apenas 4 ou 5 games na geração, o montante do seu lucro vem de vendas de games third party e microtransações. O que vai faria a Sony suar frio é tirar o COD ou Fifa do PS, isso sim faria ela sentir a pressão, agora tire um fanboy chorão que fala que compra PS só por exclusivos, ela vai só rir e lançar mais um jogo first party no PC e vender para quem quer realmente jogar seus games sem mimimi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse u vou comprarei fullprice e fodase.
Meu maior herói, eu não vou deixar nunca de ter isso.
Era um sonho Spidey no PC.
Sou tão retardado que voltei dos EUA com duas miniaturas caríssimas do Spidey. E se pudesse voltava com umas 100.

O primeiro comentário eu fiquei :apelo:.
Pegou um PS pra jogar o game, mais vai vender para comprar uma placa... para jogar!
Fica com o console já que é o único intuíto.
Esses caras não ligam para o jogo, só ligam para exclusividade e dizer que só eles podem jogar (como se nenhum outro ser humano comum pudesse comprar um console tb).
É doença isso ai.
Vende console que tem Spiderman e compra uma VGA para jogar Spiderman....HAHAHA....tem lógica?
 
Última edição:
O primeiro comentário eu fiquei :apelo:.
Pegou um PS pra jogar o game, mais vai vender para comprar uma placa... para jogar!
Fica com o console já que é o único intuíto
Tentando usar lógica com fanboy, como ousa?! Devia estar cansado de saber que precisam rasgar dinheiro em protesto :sqn:
 
Comprei persona 4 no dia q saiu na steam com esse pensamento, jogo vendeu pra krl e to ate hj esperando o 5 :miau:
Tem que esperar fazer aniversário de 12 anos kkkkk
 
Bom ler esses tweets de manhã cedo pra dar risada de fanboy arrancando o saco fora de raiva :limo:
 
Tomando um café com lagrima de Sonystas frustrados. Sextou rapaziada hdiuahdiah
 
Muito legal e tal mas ainda queria jogar o Uncharted antes. Cadê a data disso?
 
Quem compra console só por causa de meia dúzia de exclusivo e PREFERE continuar nessa tem mais é que se foder mesmo.
 
Hora que ele ver o preço das placas de vídeo volta pro lixo, chorando, pegar o consolo dele. :tom:

Não entendo essa rinha de gente que não gosta que jogo X vá pra plataforma Y. Só joga e fica de boa. Muito Floquinho de Neve hoje em dia chorando.
Olhando os cornos do avatar parece o mesmo tipo de espécie que escreve "elu" no Twitter.
 
Sobre esses memes aí (Sony, etc), não são todos os hates que são simples choradeira.

Conheço gente que tem PC top e gastou uma grana só para jogar determinados jogos que existiam somente no PS. Com essas vindas para PC o cara praticamente perdeu dinheiro, pois seu PC roda de boas.

Seria o mesmo que a pessoa pagar 350,00 por jogos da nintendo e, amanhã ou depois, sair nativamente para PC, saca?

No mais, sei que é apenas a minoria que tem alguma motivação real pela frustração. De certo modo, isso soaria até mesmo como propaganda enganosa, o que não é muita surpresa no mundo dos jogos e seus downgrades, não é mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo