[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Custava nada um teaser de Yakuza Like a Dragon 2 :mr: .
Custava nada um port do Judgment e Lost Judgment pro PC.:mdr2::crycat:
Mas parece que só tão jogando jogo do Mega Drive.:john:
 
Sobre esses memes aí (Sony, etc), não são todos os hates que são simples choradeira.

Conheço gente que tem PC top e gastou uma grana só para jogar determinados jogos que existiam somente no PS. Com essas vindas para PC o cara praticamente perdeu dinheiro, pois seu PC roda de boas.

Seria o mesmo que a pessoa pagar 350,00 por jogos da nintendo e, amanhã ou depois, sair nativamente para PC, saca?

No mais, sei que é apenas a minoria que tem alguma motivação real pela frustração. De certo modo, isso soaria até mesmo como propaganda enganosa, o que não é muita surpresa no mundo dos jogos e seus downgrades, não é mesmo?
Se compraram só por esse motivo já usufruíram do que queriam na época, não faz mais diferença. Seria doloso se comprassem o console hoje motivados por uma promessa de exclusividade futura que não se concretizasse no ato de lançamento. De toda forma se o console não faz mais sentido é só vender. Valor de revenda é bem alto
 
Última edição:
Custava nada um port do Judgment e Lost Judgment pro PC.:mdr2::crycat:
Mas parece que só tão jogando jogo do Mega Drive.:john:
por hora só anuncio do Mini Mega 2

Não entendi se é um Mini Mega CD ou só um Mini Mega 2
 
CoD novo vindo para Steam.... :rub1:

Fase boa demais. Esse provavelmente compro.
 
Custava nada um port do Judgment e Lost Judgment pro PC.:mdr2::crycat:
Mas parece que só tão jogando jogo do Mega Drive.:john:
Eu aceitava até do Dead Souls, joguei no PS3 esses dias e achei da hora aquela loucurada kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CoD novo vindo para Steam.... :rub1:

Fase boa demais. Esse provavelmente compro.
Ultimo COD que tive na Steam foi o Modern Warfare 2 original, e foi retirado da minha conta pq comprei de um "amigo" que vendia jogos através de cartão de crédito clonado (eu n sabia). Perdi o dinheiro e o "amigo". Bons tempos.
 
Eu aceitava até do Dead Souls, joguei no PS3 esses dias e achei da hora aquela loucurada kkkk
Dead Souls, Ishin, Kenzan, Judgment e Lost Judgment pode mandar tudo de uma vez SEGA.:yeah::olha:
 
Esses caras são tão burros que acham que venderem o PS5 e montar um PC e comprar o mesmo jogo que eles dizem ser o motivo de ter um console vai prejudicar a Sony.

Olha a lógica dos animais...
"AIN VOU VENDER MEU PS5 QUE COMPREI PARA JOGAR SPIDERMAN E MONTAR UM PC PARA JOGAR SPIDERMAN" #perdemo. HAHAHA

Se um cara desses compra um PS5 só pelos exclusivos, não interessa a Sony, ela não quer vender bem apenas 4 ou 5 games na geração, o montante do seu lucro vem de vendas de games third party e microtransações. O que vai faria a Sony suar frio é tirar o COD ou Fifa do PS, isso sim faria ela sentir a pressão, agora tire um fanboy chorão que fala que compra PS só por exclusivos, ela vai só rir e lançar mais um jogo first party no PC e vender para quem quer realmente jogar seus games sem mimimi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esses caras não ligam para o jogo, só ligam para exclusividade e dizer que só eles podem jogar (como se nenhum outro ser humano comum pudesse comprar um console tb).
É doença isso ai.
Vende console que tem Spiderman e compra uma VGA para jogar Spiderman....HAHAHA....tem lógica?
Verdade, não tinha pensado nessa possibilidade de que o cara se sente superior por ter produto exclusivo, e não pelo conteúdo do mesmo. Parece a galera que tem iPhone e se acha a gota do oceano.
Basicamente querem comprar, serem especiais, mesmo que não usem aquilo que compraram. Existe o prazer mental, como se fosse aquela pessoa que depois que volta do shopping cai em profunda tristeza por ter gastado e não vai usar nada.
O tom da exclusividade puxa o ser humano para um lado deplorável. Se bem que só vejo essa parada em fanboys de PS e Apple. Estou pra ver fanboys piores.
Tentando usar lógica com fanboy, como ousa?! Devia estar cansado de saber que precisam rasgar dinheiro em protesto :sqn:
Eu até acho normal ser fanboy, o que eu acho chato é quando o cara não é fanboy, ele é chupador de pênis sujo.
Eu sou fanboy disso ou daquilo, mas eu não entro em briga pra falar que meu Android é isso, que meu PC é aquilo.

Extra: Na empresa tem um cara que ele NÃO tem nem notebook em casa.
O cara não consegue fazer homeoffice simplesmente porque não tem um PC ou um Note, mesmo que sejam aqueles das Casas Bahia. Aí eu penso, esse cara vive uma vida de deus e não sabe, porque não se sujeita a ser fanboy de nada. Eu mesmo sendo PCMR, não consigo entrar nessas brigas de chupadores de rola alheia. Tiro onde pra rir porque é legal ver marmanjo chorando por uma enorme besteira.
Bom ler esses tweets de manhã cedo pra dar risada de fanboy arrancando o saco fora de raiva :limo:
Twitter virou plataforma de adolescente. É cada fanfic que sai de lá que só rindo.
Tomando um café com lagrima de Sonystas frustrados. Sextou rapaziada hdiuahdiah
Postei isso ontem escrevendo que a kleenex deve estar sem estoque no momento.
Hora que ele ver o preço das placas de vídeo volta pro lixo, chorando, pegar o consolo dele. :tom:

Não entendo essa rinha de gente que não gosta que jogo X vá pra plataforma Y. Só joga e fica de boa. Muito Floquinho de Neve hoje em dia chorando.
Foi exatamente isso que eu pensei. Que raios que esse cara não saca que uma placa está o preço de um carro?
O objeto de se divertir jogando acabou. Como eu disse acima, a exclusividade virou vaidade.
Enfim, snowflakes!
Olhando os cornos do avatar parece o mesmo tipo de espécie que escreve "elu" no Twitter.
Cara, eu comentei com um brother que é doido pelo Twitter e tal, que lá virou uma plataforma de uma galera que não sabe nem pontuar. Eu tento ler os twites desses jovens revolucionários de apartamento, e não entendo.
Eu meio que cago se é lgbt, se quer usar pronomes, porque eu respeito o que cada um quer individualmente, mas é uma plataforma que parece que eles tomaram pra si pra mostrar o quanto são pobres de conhecimento, até mesmo para escrever.
 
Um detalhe muito bacana nessa surpresa do Homem Aranha no PC, que nem estava no vazamento da nvidia, é a Nixxes que está portando o game, não faz nem 1 ano que ela foi comprada, e presumo que ela começou a trabalhar no jogo nessa época, se for isso mesmo, ela portou muito rápido. Dê o Da Leste nas mãos dela Sony, precisa de remake não pó!

Re4 está uma delícia, vão arrumar ou melhorar as coisas ruins do jogo original, e enfim colocar a vibe terror no jogo, no trailer ficou nítido isso, ficou foda, e uns vazamentos que teve de detalhes do jogo devem ser verdades, vão mudar bastante coisa em alguns casos, como a importância do Luiz cera, e o Salazar, e por favor, sem aquelas partes com helicóptero e explosões ao estilo Stallone, essas partes destinavam absurdamente de outras.
Futuramente, provavelmente irão fazer o mesmo com o Re5 e Re6, e torço que façam um projeto parecido, e esse último precisa urgentemente, ali a coisa foi mais do que feia kkk
 
Última edição:
Nada como deitar na minha cama, botar o ar no 18, e jogar ex-clusivos da Sony na C1 em gloriosos 4K@120Hz. :mr:

Só o switch traz algum diferencial entre os consoles hoje. :ps:

Faço de tuas palavras as minhas! :mr2:

Uma pena a Nintendo não seguir as novas tendências e não lançarem seus jogos para PC, como a Microsoft e Sony fizeram, e a estratégia deu certo - ganharam mais dinheiro com isso e levariam seus jogos pra mais jogadores-consumidores no mundo. Mas a Nintendo ainda está presa a paradigmas do século passado... :hmm:


Re4 está uma delícia, vão arrumar ou melhorar as coisas ruins do jogo original, e enfim colocar a vibe terror no jogo, no trailer ficou nítido isso, ficou foda, e uns vazamentos que teve de detalhes do jogo deve ser verdades. Futuramente, provavelmente irão fazer o mesmo com o Re5 e Re6, esse último precisa urgentemente, ali a coisa foi mais do que feia kkk

Figuei “aguado” com os poucos segundos divulgados do RE 4 Remake, confesso. Vai ser difícil não fazer pré-venda ou não comprar esse jogo na primeira semana de lançamento (como ocorreu com o RE 2 Remake - não me arrependi um segundo sequer de ter feito a pré-venda e foram os 115,99 bozos mais bem gastos; o mesmo não posso dizer do RE 3 remake, que é um bom jogo, mas achei bem “capado” no que tange o desenvolvimento da história e campanha, feito as pressas pra vender rápido, mas dei a sorte de não ter feito pré-venda e por ter aguardado alguns meses por uma boa promoção).

Enfim, RE 4 é nostalgia pura e estou ansioso pra ver esse belo trabalho da Capcom. :awesome:
 
Tá rolando sale da Klei
Todos os jogos dela são bons, mas destaco Oxygen Not Included, jogo de gerenciamento de bases muito completo e divertido, com uma curva de aprendizado considerável mas que recompensa com uma satisfação ótima de ver como tu é burro mas consegue aprender coisas novas



18 pila no BR, 4 pila na Argentina ou Turquia
 
Esse eu vou comprar fullprice e fodase.
Meu maior herói, eu não vou deixar nunca de ter isso.
Era um sonho Spidey no PC.
Sou tão retardado que voltei dos EUA com duas miniaturas caríssimas do Spidey. E se pudesse voltava com umas 100.

O primeiro comentário eu fiquei :apelo:.
Pegou um PS pra jogar o game, mais vai vender para comprar uma placa... para jogar!
Fica com o console já que é o único intuíto.
kkkkkkkkkkkkkk

No final nem PS5 nem PC o sujeito tem :bem:
 
Faço de tuas palavras as minhas! :mr2:

Uma pena a Nintendo não seguir as novas tendências e não lançarem seus jogos para PC, como a Microsoft e Sony fizeram, e a estratégia deu certo - ganharam mais dinheiro com isso e levariam seus jogos pra mais jogadores-consumidores no mundo. Mas a Nintendo ainda está presa a paradigmas do século passado... :hmm:




Figuei “aguado” com os poucos segundos divulgados do RE 4 Remake, confesso. Vai ser difícil não fazer pré-venda ou não comprar esse jogo na primeira semana de lançamento (como ocorreu com o RE 2 Remake - não me arrependi um segundo sequer de ter feito a pré-venda e foram os 115,99 bozos mais bem gastos; o mesmo não posso dizer do RE 3 remake, que é um bom jogo, mas achei bem “capado” no que tange o desenvolvimento da história e campanha, feito as pressas pra vender rápido, mas dei a sorte de não ter feito pré-venda e por ter aguardado alguns meses por uma boa promoção).

Enfim, RE 4 é nostalgia pura e estou ansioso pra ver esse belo trabalho da Capcom. :awesome:
Mano com relação ao RE 3 remake a Capcom só mostrou que o jogo deveria ter sido uma DLC do RE 2 remake. O RE 3 clássico tbm era pra ter sido uma DLC do RE2 clássico, o code verônica que deveria ter sido o 3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás o RE code verônica que eu ia adoram um remake, sou sincero não gosto muito do RE 4 não.
 
Tá rolando sale da Klei
Todos os jogos dela são bons, mas destaco Oxygen Not Included, jogo de gerenciamento de bases muito completo e divertido, com uma curva de aprendizado considerável mas que recompensa com uma satisfação ótima de ver como tu é burro mas consegue aprender coisas novas



18 pila no BR, 4 pila na Argentina ou Turquia

se tivesse PT eu pegava.. esses jogos ja tem de quebrar em cabeça, em ingles entao kkkk
 
Só faltou Gran Turismo, mesmo que fosse o GT Sport :pepe:

Mas pra quem não tinha nada, está ótimo. Espero que a gente nunca mais volte para a época 2007-2010, onde muitos jogos legais (Army of Two é o principal pra mim) eram realmente exclusivos e deixaram de ser lançados pra PC, e os que vieram foram portados de maneira porca e até hoje não performam bem...
 
se tivesse PT eu pegava.. esses jogos ja tem de quebrar em cabeça, em ingles entao kkkk
Mas tem PT BR
Se bobear tem PT PT tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se tivesse PT eu pegava.. esses jogos ja tem de quebrar em cabeça, em ingles entao kkkk
 
Mas tem PT BR
Se bobear tem PT PT tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ahhhhhh sempre olho so na pagina inicial da loja!!!!!
 
ahhhhhh sempre olho so na pagina inicial da loja!!!!!
Direto da Klei são 5 idiomas, mas eles se utilizaram da comunidade pra expandir, tanto que ao abrir o jogo tem o botão de idiomas pra tu escolher algum na oficina
 
Alguém tem uma indicação de um coiote confiável para me migrar para terras turcas?
 
Pessoal, quais os riscos de migrar pra algum desses países (Argentina ou Turquia) a Steam? Ou pontos negativos? Ou no máximo é deportado?
 
Nossa, Partisans "quase de graça" e eu comprei ele com 50% e nem joguei. :haha3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo