[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, quais os riscos de migrar pra algum desses países (Argentina ou Turquia) a Steam? Ou pontos negativos? Ou no máximo é deportado?
Na teoria a Steam tem a prerrogativa pra banir sua conta. Mas na prática o que acontece é no máximo uma deportação. Ponto negativo é colocar saldo na carteira que exige um certo malabarismo.

Fiquei um pouco triste com esse Remake do Resident Evil 4 quando a gente nem sequer tem port pra PC do Code Veronica.
Uma compilação remasterizada do Outbreak também seria muito bem vinda, ainda mais com a retirada do Operation Raccoon City.

9ab45beb213b81202a330cfa5e99b411.png
9152b4dd7d8afac9a3e569ce3e83e53d.jpg

Nossa, Partisans "quase de graça" e eu comprei ele com 50% e nem joguei. :haha3:
Eu agora aprendi a "namorar" os games e não comprar.
Com isso além de economizar, também me livro dessa de ter comprado quase full e ficou parado.
Hoje mesmo pensei em comprar esses dois games mais o Oxygen, mas aí obviamente já sei que não vou jogar, então deixa pra outra hora.
Inúmeros games esperando minha presença, cada vez mais vai ser pior pra mim.

Com isso além de economizar, também me livro dessa de ter comprado quase full e ficou parado.
Hoje mesmo pensei em comprar esses dois games mais o Oxygen, mas aí obviamente já sei que não vou jogar, então deixa pra outra hora.

Só tem que comprar se realmente for jogar.

E se comprar, baixar, testar e não gostar, pedir reembolso sem dó. :challenge:

Na teoria a Steam tem a prerrogativa pra banir sua conta. Mas na prática o que acontece é no máximo uma deportação. Ponto negativo é colocar saldo na carteira que exige um certo malabarismo.
Tal malabarismo é explicável aqui ou tem algum site/video que mostre como fazer?

80tinha%

Agora você invocou seres míticos do idioma estrangeiro. Se vira com esses capeta sozinho!

Torchlight 3 o pessoal fala mal, acho mais jogo ficar no 2, que tá quase de graça
E o Partisans 1941 parece ser muito bacana e realista, até tu ver que tu controla comunista mas não tem que lidar com a fome, jogo de guerra fantasioso não tem graça

Só tem que comprar se realmente for jogar.

E se comprar, baixar, testar e não gostar, pedir reembolso sem dó. :challenge:
Taí uma verdade que espero nunca precisar, porque eu baixei o Diablo Immortal, e estou testando, mas como é grátis, então dá pra passar reto.
Nunca precisei pedir reembolso por não gostar, ou o jogo quebrado, e espero nunca precisar.
Andei vendo que tenho muitos jogos legai pra jogar, isso me anima a não ter esses problemas. Já está na conta, não tem reembolso, a maioria já tiveram updates boas, então muitos dá pra jogar sem ter problemas.
Devo ter diversão de games para o resto da vida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Torchlight 3 o pessoal fala mal, acho mais jogo ficar no 2, que tá quase de graça
E o Partisans 1941 parece ser muito bacana e realista, até tu ver que tu controla comunista mas não tem que lidar com a fome, jogo de guerra fantasioso não tem graça
Agora você invocou os seres míticos Anti Capitalismo (mas que tem iPhone Plus Super Deluxe). Você que se vire com esses demônios!

O fenômeno de comprar jogos que nunca iriamos jogar, aconteceu qdo realmente estava barato os games, com preços regionais, sales boas e a grande maioria morando na Rússia, então era cômodo vc gastar uma grana que provavelmente estava "sobrando" e vc não ia gastar com mais nada...

Hoje, com os valores praticados, as sales bem bosta, mas não pq temos todos os jogos, mas sim pq os descontos e as motivações de vc gastar grana foram pro saco, lembram das dailys?! não tem mais motivação para aproveitar uma boa oferta.

A melhor época das sales e de comprar games, se foram...
Hoje só vale a pena, e ainda tem que pensar bem, comprar o que vc vai realmente jogar.

Tal malabarismo é explicável aqui ou tem algum site/video que mostre como fazer?
Não é tão complicado, eu mesmo compro os gift cards turcos em um site, enviam em minutos e ativo na steam, sem segredo

O peso de RE4 é simplesmente absurdo, o vídeo no canal da Playstation tem mais de 1.6M de views.
FF XVI tem quase 650K, SF6 e Spider quase 600K. Para ter uma ideia o vídeo da conferência inteira tem quase 2.0M
RE4 provavelmente vai ser responsável por grande parte dos lucros da Capcom em 2023.

O fenômeno de comprar jogos que nunca iriamos jogar, aconteceu qdo realmente estava barato os games, com preços regionais, sales boas e a grande maioria morando na Rússia, então era cômodo vc gastar uma grana que provavelmente estava "sobrando" e vc não ia gastar com mais nada...

Hoje, com os valores praticados, as sales bem bosta, mas não pq temos todos os jogos, mas sim pq os descontos e as motivações de vc gastar grana foram pro saco, lembram das dailys?! não tem mais motivação para aproveitar uma boa oferta.

Hoje só vale a pena, e ainda tem que pensar bem, comprar o que vc vai realmente jogar.
Verdade, não tiro sua razão.
Eu adiciono que talvez naquela época não estaria sobrando mas talvez o impulso de ter por causa de uma frustração.
Eu fiquei muito tempo sem ter um PC, e até mesmo não tive acesso a muitos consoles. Nesse caso, eu coloco um pouco disso, mas claro, levo em consideração o que você escreveu, que não deixa de ser uma verdade. Época maravilhosa que vinha jogo praticamente grátis, ainda mais quando era pela RU, que comprávamos de baciada.
E mesmo hoje, que eu tenho um poder de compra maior do que eu tinha uns 5 anos atrás, eu literalmente larguei.
Deixei de pensar que eu tinha uma frustração, pois comprei e nem joguei, então isso também afeta aquisição de novos jogos sem tempo para jogar, ou vontade.
Mas me voltei para coleção de miniaturas, e também pegar outra bugigangas, aí me fechei para jogos em muitos aspectos. Bom que eu vou jogando o que tenho.
Mas aí, citar as daily é mancada hein, trouxe uma sensação de impotência ahahahha. Aquilo era vida.

No link abaixo é uma das maneiras. Ou você pode procurar em site gringo cartão presente nativo do país pra onde pretender ir, que costuma sair um pouco mais caro e nem sempre tem disponivel.

Esse anúncio do RE4 me deu vontade de rejogar o 2 e o 3, mas quero o upgrade de nextgen com RT, bem que a Dona Capcom poderia liberar isso logo, semana que vem ainda tem participação dela no evento principal dia 9, deve aparecer por lá esse update nextgen. HEHEEH.

dia 9 nem vou trabalhar só para ver o evento, vai ter bastante coisa.

Isso é muito relativo. Depende mais da condição de cada um do que propriamente da regionalização dos preços.

Vi pessoas boletando RTX 3090 por 20/25k, sem que fosse utilizado para fins de trabalho. As empresas de hardware nunca tiveram tanto lucro como na pandemia, mesmo com o abuso dos preços. Até hoje há esse excesso, mesmo agora havendo estoque de placas. Nem o argumento do dólar convence, pois atualmente estamos na mesma cotação que em abril de 2020, e os preços continuam absurdos.

Pode ter certeza que para quem tem grana, esses Day One não mudaram absolutamente nada.

O peso de RE4 é simplesmente absurdo, o vídeo no canal da Playstation tem mais de 1.6M de views.
FF XVI tem quase 650K, SF6 e Spider quase 600K. Para ter uma ideia o vídeo da conferência inteira tem quase 2.0M
RE4 provavelmente vai ser responsável por grande parte dos lucros da Capcom em 2023.
Mano, RE4 é de longe um dos games mais populares da história dos games, é um GOTY nível altíssimo, tem quem não goste, mas não muda esse fato.
Quase todas as mistas de melhores games da história, RE4 aparece entre os 10 primeiros.

Esse jogo deve bater as 10Mi cópias em poucas semanas, em pré venda já deve bater umas 2 ou 3 MI, anota ai.

Última edição:
Mano, RE4 é de longe um dos games mais populares da história dos games, é um GOTY nível altíssimo, tem quem não goste, mas não muda esse fato.
Esse jogo deve bater as 10Mi cópias em poucas semanas, em pré venda já deve bater umas 2 ou 3 MI, anota ai.
Se seguir a linha do RE2 remake vai ser sensacional, agora se seguir a linha do RE3 remake que foi feito pra farmar grana, aí fica complicado.

Menos, cara.

RE4 não entra nem no top 10 dos mais vendidos da própria Capcom. Até mesmo Dead Rising vendeu mais.

Isso é muito relativo. Depende mais da condição de cada um do que propriamente da regionalização dos preços.

Vi pessoas boletando RTX 3090 por 20/25k, sem que fosse utilizado para fins de trabalho. As empresas de hardware nunca tiveram tanto lucro como na pandemia, mesmo com o abuso dos preços. Até hoje há esse excesso, mesmo agora havendo estoque de placas. Nem o argumento do dólar convence, pois atualmente estamos na mesma cotação que em abril de 2020, e os preços continuam absurdos.

Pode ter certeza que para quem tem grana, esses Day One não mudaram absolutamente nada.

Provavelmente o Sr não vivenciou esse boom das sales na época, e qto era divertido participar das sales. Era outra época que dava mais gosto jogar.

Users who are viewing this thread

Voltar