[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



🇦🇷 R$ 26,23 I 🇹🇷 R$ 19,08 I 🇧🇷 R$ 49,17








🇦🇷 R$ 10,49 I 🇹🇷 R$ 11,62 I 🇧🇷 R$ 46,39








🇦🇷 R$ 4,45 I 🇹🇷 R$ 4,64 I 🇧🇷 R$ 18,99








🇦🇷 R$ 2,68 I 🇹🇷 R$ 2,78 I 🇧🇷 R$ 11,39



Comprei o Martha e o Deliver, valeu mesmo.
 
Pode ser só coisa da minha cabeça, mas acho que o remake do Resident Evil 4 vai ser bem inspirado na versão beta dele, o Resident Evil 3.5. Se vocês perceberem a jaqueta do Leon está mais parecida com a do Resident Evil 3.5 do que com a do RE4 original, o que pode significar que eles estão visando trazer um tom mais sério e aterrorizante para essa reimaginação. O tom mais azulado e frio da vila também remete um pouco ao Resident Evil 3.5, com a diferença de que desta vez não haverão fantasmas. Não está relacionado ao que eu disse agora, porém acredito que a Capcom está querendo fazer com que essas reimaginações tenham alguma conexão com os jogos novos da série (7 e Village), ao menos é isto o que acho após ver as conexões do RE3 com o RE2, e agora o RE4 usando o mesmo modelo de rosto e a mesma voz do Leon do Remake, agora esse é o novo Leon permanente. Não duvido que futuramente se o RE4 remake for bem em vendas e crítica eles reimaginem o RE5 e 6.

Para quem quiser ver uma gameplay do Resident Evil 3.5:

 

Mexeu novamente com os míticos do idioma.
A Folha que se entenda com esses demonio dus infernu!

Mas cá pra nós, como é bosta escutar termos em inglês no meio profissional. Quando alguém fala: "me dá um feedback?". Eu não dou.
 

Mexeu novamente com os míticos do idioma.
A Folha que se entenda com esses demonio dus infernu!

Mas cá pra nós, como é bosta escutar termos em inglês no meio profissional. Quando alguém fala: "me dá um feedback?". Eu não dou.
como trabalho com TI é inviável não ter inglês. Apesar que eu falo controller e um colega meu fala "controlador".
 
como trabalho com TI é inviável não ter inglês. Apesar que eu falo controller e um colega meu fala "controlador".
Verdade, apesar de que Controller em uma empresa que trabalhei era um cara que era Gerente, ou que tinha "controle" sobre 2 ou mais setores, e no caso, nunca foi o que eu já li sobre o que é um Controller. Mas vida que segue né? Ahehuahea.
 
  • Curtir
Reações: C.J

Mexeu novamente com os míticos do idioma.
A Folha que se entenda com esses demonio dus infernu!

Mas cá pra nós, como é bosta escutar termos em inglês no meio profissional. Quando alguém fala: "me dá um feedback?". Eu não dou.

Tô até agora tentando entender o título dessa notícia. Folha, que já era um lixo, decai cada vez mais.

Mas depois de ler a noticia completa, continuei sem entender. Focaram nas palavras relacionadas a jogos, mas o resto que se foda.

Marcar uma call no fim do dia pode, quando deveria ser reunião. Que bosta a França. :haha:
 
Dá para platinar GOW no normal?
Acho que dá, se não me engano não tem nada que impeça isso nas conquistas. Mas eu platinei na dificuldade acima do normal (1 antes da última), não posso dar certeza.

Pode ser só coisa da minha cabeça, mas acho que o remake do Resident Evil 4 vai ser bem inspirado na versão beta dele, o Resident Evil 3.5. Se vocês perceberem a jaqueta do Leon está mais parecida com a do Resident Evil 3.5 do que com a do RE4 original, o que pode significar que eles estão visando trazer um tom mais sério e aterrorizante para essa reimaginação. O tom mais azulado e frio da vila também remete um pouco ao Resident Evil 3.5, com a diferença de que desta vez não haverão fantasmas. Não está relacionado ao que eu disse agora, porém acredito que a Capcom está querendo fazer com que essas reimaginações tenham alguma conexão com os jogos novos da série (7 e Village), ao menos é isto o que acho após ver as conexões do RE3 com o RE2, e agora o RE4 usando o mesmo modelo de rosto e a mesma voz do Leon do Remake, agora esse é o novo Leon permanente. Não duvido que futuramente se o RE4 remake for bem em vendas e crítica eles reimaginem o RE5 e 6.

Para quem quiser ver uma gameplay do Resident Evil 3.5:


Boa, muito bem lembrado e faz total sentido. Inclusive, olhe essas imagens dos protótipos do RE 3.5.

fngSOjb.png
 
Eu sigo ela a muito tempo no Insta
Não sei se vai servir de modelo pra Ashley ou só é parecida msm
Acho que ela é youtuber
É holandesa mas vive postando japices
fui la dar uma olhada nas redes sociais dela. A moça é a representação da fofura em pessoa, muito bonita mesmo.
 
Pode ser só coisa da minha cabeça, mas acho que o remake do Resident Evil 4 vai ser bem inspirado na versão beta dele, o Resident Evil 3.5. Se vocês perceberem a jaqueta do Leon está mais parecida com a do Resident Evil 3.5 do que com a do RE4 original, o que pode significar que eles estão visando trazer um tom mais sério e aterrorizante para essa reimaginação. O tom mais azulado e frio da vila também remete um pouco ao Resident Evil 3.5, com a diferença de que desta vez não haverão fantasmas. Não está relacionado ao que eu disse agora, porém acredito que a Capcom está querendo fazer com que essas reimaginações tenham alguma conexão com os jogos novos da série (7 e Village), ao menos é isto o que acho após ver as conexões do RE3 com o RE2, e agora o RE4 usando o mesmo modelo de rosto e a mesma voz do Leon do Remake, agora esse é o novo Leon permanente. Não duvido que futuramente se o RE4 remake for bem em vendas e crítica eles reimaginem o RE5 e 6.

Para quem quiser ver uma gameplay do Resident Evil 3.5:


Exato, assim como usaram coisas cortadas do RE2 no remake, usaram ideias de alucinações do RE4 no RE7, eles vão resgatando coisas cortadas.
O Remake do RE4 deve resgatar ideais do 3.5 que quase foi a versão final, e na verdade esses "fantasmas" são alucinações do Leon depois de ser infectado.
Eu tb senti essa pegada no trailer, o que aumentou o Hype aqui...
 



In a statement to IGN Ubisoft says, "The development of Prince of Persia: The Sands of Time Remake will now be led by Ubisoft Montreal. We’re proud of the work achieved by Ubisoft Pune and Ubisoft Mumbai, and Ubisoft Montreal will benefit from their learnings as the new team will continue the work to deliver a great remake."

Ubisoft added, "As a consequence, we are no longer targeting a FY23 release anymore and the game has been delisted. If players wish to cancel their preorder they are invited to contact their retailer. They will be updated on the project as the development is moving along."
 
Esse remake do RE4 eu pego na pré venda de olho fechado. Hype mais de 8000 aqui.
 
baratinho.



🇦🇷 R$ 5,35 I 🇹🇷 R$ 5,58 I 🇧🇷 R$ 23,99

 
Tô até agora tentando entender o título dessa notícia. Folha, que já era um lixo, decai cada vez mais.

Mas depois de ler a noticia completa, continuei sem entender. Focaram nas palavras relacionadas a jogos, mas o resto que se foda.

Marcar uma call no fim do dia pode, quando deveria ser reunião. Que bosta a França. :haha:
Exatamente isso ahuaheuahe.
Sem noção.
Cara, eu acho meio ruim falar algumas palavras assim, mas se falar tanto faz.
O duro é ter lei pra quem falar em inglês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo