[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Franquias que eu queria ver fora da Ubisoft: Prince of persia e Splinter Cell.

Os caras avisam que agora o remake de PoP vai ser conduzido pelo principal estúdio da Ubisoft ao invés de um indiano que só fazia jogo pra mobile e a galera tá achando ruim? eu hein.

vai ter gameplay da campanha do MW2 na Summer Fest.

sendo sincero eu não tinha lá muito interesse nesse jogo antes porque iria ser exclusivo da Bnet, mas agora que vai sair na loja do gordão...

40ykiu.jpg

sendo sincero eu não tinha lá muito interesse nesse jogo antes porque iria ser exclusivo da Bnet, mas agora que vai sair na loja do gordão...

40ykiu.jpg

Tem tudo pra ser bom. MW 2019 foi excelente, nunca comprei um CoD no lançamento, mas naquele ano, comprei.

Agora vindo para a Steam, pqp.

espero que venha no mínimo o jogo anterior também no Steam, caso contrário vai ser complicado dar inicio a campanha sem ter jogado o anterior.

o certo mesmo era os outros CODs também virem para o Steam, o Vanguard parece que tem uma campanha bacana também.

espero que venha no mínimo o jogo anterior também no Steam, caso contrário vai ser complicado dar inicio a campanha sem ter jogado o anterior.

o certo mesmo era os outros CODs também virem para o Steam, o Vanguard parece que tem uma campanha bacana também.
Que eu me lembre MW 2 não depende de MW.

Pode ser só coisa da minha cabeça, mas acho que o remake do Resident Evil 4 vai ser bem inspirado na versão beta dele, o Resident Evil 3.5. Se vocês perceberem a jaqueta do Leon está mais parecida com a do Resident Evil 3.5 do que com a do RE4 original, o que pode significar que eles estão visando trazer um tom mais sério e aterrorizante para essa reimaginação. O tom mais azulado e frio da vila também remete um pouco ao Resident Evil 3.5, com a diferença de que desta vez não haverão fantasmas. Não está relacionado ao que eu disse agora, porém acredito que a Capcom está querendo fazer com que essas reimaginações tenham alguma conexão com os jogos novos da série (7 e Village), ao menos é isto o que acho após ver as conexões do RE3 com o RE2, e agora o RE4 usando o mesmo modelo de rosto e a mesma voz do Leon do Remake, agora esse é o novo Leon permanente. Não duvido que futuramente se o RE4 remake for bem em vendas e crítica eles reimaginem o RE5 e 6.

Para quem quiser ver uma gameplay do Resident Evil 3.5:

Tinha fantasmas no resident evil?
Realmente não lembro

Verdade, não vejo a hora de ver o CJ pulando em suas teias por Manhattan, e lutando contra o crime kkk

40ykiu.jpg

Aguardando todos os COD saírem todos no Gamepass.

Último que joguei foi o Black Ops 3, depois cansei. Me recuso a pagar mais de 100 reais pra jogar 5h de campanha que são sempre a mesma premissa de gameplay.

No link abaixo é uma das maneiras. Ou você pode procurar em site gringo cartão presente nativo do país pra onde pretender ir, que costuma sair um pouco mais caro e nem sempre tem disponivel.
Opa, valeu pelo link, o processo de "recarga" é bastante simples mesmo.

Minha dúvida é como conseguir essa conta na Turquia (ou Argentina, mas pelo que vi a Turquia anda "melhor")
O que eu entendi: é necessário criar uma conta nova pra fazer essa intermediação, o ponto é como deixar essa conta vinculada ao país de interesse e como usar o steam guard no celular, sendo que já uso na minha conta BR.

As soluções que pensei: usar VPN pra criar uma conta na Turquia e ver se é possível deixar o SteamGuard apenas via confirmação de e-mail (pois não passa de uma autenticação de dois fatores).

Incrivel como Ninja Gaiden Sigma é um jogo que era divertido na epoca que lançou.
Fui tentar jogar agora e que camera ruim a camera é mto cagada.
Desinstalei infelizmente

Opa, valeu pelo link, o processo de "recarga" é bastante simples mesmo.

Minha dúvida é como conseguir essa conta na Turquia (ou Argentina, mas pelo que vi a Turquia anda "melhor")
O que eu entendi: é necessário criar uma conta nova pra fazer essa intermediação, o ponto é como deixar essa conta vinculada ao país de interesse e como usar o steam guard no celular, sendo que já uso na minha conta BR.

As soluções que pensei: usar VPN pra criar uma conta na Turquia e ver se é possível deixar o SteamGuard apenas via confirmação de e-mail (pois não passa de uma autenticação de dois fatores).
Uso o steam guard no meu celular nas minhas contas brasileira, russa e turca.

Fui com o pau na mão jogar Ninja Gaiden Sigma de 2007 e só ta em idioma japones :(
Mas tb não saber japonês em pleno 2022 é meio surreal, ajuda pra um monte de coisa
:coolface:
:mj:

Estava limpando alguns jogos da lista de desejos aqui e me deparei com o Euro Truck Simulator 2, olhem o reajuste bizarro de preço que teve, tanto na Argentina quanto na Turquia:

RaIM2gZ.png
E as DLCs também subiram! :mesa::vader:

Users who are viewing this thread

Voltar