[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estava limpando alguns jogos da lista de desejos aqui e me deparei com o Euro Truck Simulator 2, olhem o reajuste bizarro de preço que teve, tanto na Argentina quanto na Turquia:

RaIM2gZ.png
Sempre comprei todas as dlcs de ET2 e AT2 no lançamento porque na ARG era 4x mais barato que no BR, agora já era, só compro quando estiver com 75% de desconto. :therip:

E as DLCs também subiram! :mesa::vader:
Dlc com mesmo preço de jogo base chega a ser desaforo. :morre:
 
Última edição:
Estava limpando alguns jogos da lista de desejos aqui e me deparei com o Euro Truck Simulator 2, olhem o reajuste bizarro de preço que teve, tanto na Argentina quanto na Turquia:

RaIM2gZ.png
Muda para lista de ignorados :vai:
 
Esses aumentos repentinos na ARG e TUR estão me fazendo comprar algumas coisas que já me interessam em pré venda, como Stray, que está baratinho hoje, mas pode aumentar do nada daqui uma semana. Quem estiver a fim de verdade de algum jogo, e tiver grana parada no wallet, talvez seja melhor comprar antes que deixe de valer a pena.
 
Esses aumentos repentinos na ARG e TUR estão me fazendo comprar algumas coisas que já me interessam em pré venda, como Stray, que está baratinho hoje, mas pode aumentar do nada daqui uma semana. Quem estiver a fim de verdade de algum jogo, e tiver grana parada no wallet, talvez seja melhor comprar antes que deixe de valer a pena.
Por isso comprei GOW. Não duvido jogos Sony aumentarem. Mesmo que a sale esteja bem ali, nunca se sabe.
 
Taqueopariu... Essa da SCS veio pra testar meu telhado de vrido. Arrombados.

A última Sale foi a chance final daquela baciada honesta e a próxima será a xepa. Tejem preparados! E boa sorte aos que seguirem pagando R$250 a cada peidinho.

IN BACKLOG WE TRUST.


ja vi dev chorando pra n fazerem isso, deve ser ruim pra eles de alguma forma :hmm:
Se for mesmo, tá aí um movimento digno de ser apoiado...
 
Achei um site amigo, não testei ainda
Eneba

Eu coloquei essa semana fazendo o esquema das chaves, fiz pelo marketplace.tf e compensou, no fim gastei R$ 50 e no final entrou R$ 49, algo assim.
 
Opa, valeu pelo link, o processo de "recarga" é bastante simples mesmo.

Minha dúvida é como conseguir essa conta na Turquia (ou Argentina, mas pelo que vi a Turquia anda "melhor")
O que eu entendi: é necessário criar uma conta nova pra fazer essa intermediação, o ponto é como deixar essa conta vinculada ao país de interesse e como usar o steam guard no celular, sendo que já uso na minha conta BR.

As soluções que pensei: usar VPN pra criar uma conta na Turquia e ver se é possível deixar o SteamGuard apenas via confirmação de e-mail (pois não passa de uma autenticação de dois fatores).
Eu fiz pelo Hola, e é altamente não recomendável pelos usuários daqui.

Eu uso o mesmo número de celular na steam BR, Argentina e Turquia. No mesmo aparelho celular também.
 
Usaram o termo "nova geração" apenas pra aumentar os preços, visto que só fizeram upgrade de hardware nos consoles e liberaram 60 fps para jogos antigos.
Se preparem que no PC deve vir rasgando tbm.

 
Eu fiz pelo Hola, e é altamente não recomendável pelos usuários daqui.

Eu uso o mesmo número de celular na steam BR, Argentina e Turquia. No mesmo aparelho celular também.
Não é recomendável fazer usando VPN ou usar o Hola? Vi uma galera usando outros VPN e até o Opera. Do que pesquisei o procedimento é o seguinte:
1) Criar uma segunda conta na Argentina e/ou Turquia utilizando VPN;
2) Fazer a transferência/compra dos jogos dentro dessa conta (utilizando a BR e a do exterior);
 
Não é recomendável fazer usando VPN ou usar o Hola? Vi uma galera usando outros VPN e até o Opera. Do que pesquisei o procedimento é o seguinte:
1) Criar uma segunda conta na Argentina e/ou Turquia utilizando VPN;
2) Fazer a transferência/compra dos jogos dentro dessa conta (utilizando a BR e a do exterior);
Hola. Se tu tiver algum vpn, ok. Eu fiz com a VPN do tutorial que postaram.

@ppHp_ comecei GOW... ahahhaha, mesmo que semana que vem eu tenha aula. Vamos ver se conseguirei jogar. Compartilhei com minha conta Br, estou jogando nela. Meti hard também.
 
Hola. Se tu tiver algum vpn, ok. Eu fiz com a VPN do tutorial que postaram.

@ppHp_ comecei GOW... ahahhaha, mesmo que semana que vem eu tenha aula. Vamos ver se conseguirei jogar. Compartilhei com minha conta Br, estou jogando nela. Meti hard também.
Opaaa, curtiu o início do game ? A introdução do jogo é massa.
Quando tu perceber vai tá falando "boy" na sua casa kkkkkk.

Tomara que curta !
 
Opaaa, curtiu o início do game ? A introdução do jogo é massa.
Sim, matei o primeiro
troll
. Dá para ver que é um jogão. Quase caiu uma lágrima aqui
quando matam o cervo.
. Só que quando
o menino fala com o Kratos depois de matar o troll
eu fiquei na expectativa da minha esposa chegar, daí não consegui estar totalmente envolvido hahaha. Estou jogando 100% Pt.
 
Opa, valeu pelo link, o processo de "recarga" é bastante simples mesmo.

Minha dúvida é como conseguir essa conta na Turquia (ou Argentina, mas pelo que vi a Turquia anda "melhor")
O que eu entendi: é necessário criar uma conta nova pra fazer essa intermediação, o ponto é como deixar essa conta vinculada ao país de interesse e como usar o steam guard no celular, sendo que já uso na minha conta BR.

As soluções que pensei: usar VPN pra criar uma conta na Turquia e ver se é possível deixar o SteamGuard apenas via confirmação de e-mail (pois não passa de uma autenticação de dois fatores).
Tentei ontem criar conta turquia, precisa duma vpn nao detectavel pelo steam, mes passado criei da argentina e foi tranquilo, mas agora ta detectando a vpn na hora de definir nome de usuário e senha.
 
E as DLCs também subiram! :mesa::vader:

Ainda bem que ja tinha comprado todas as DLC... porem não vou pagar mais esse absurdo, sei que tem um patch ai que o cara joga que libera as DLC pagas no jogo. Nas proximas vou fazer isso! Empresa mais safada!
 
ae sim carai, o primeiro jogo é uma obra prima.

 
E quem disse que era o mais vendido?
Eu falei que era o mais POPULAR (não mais vendido) e melhor avaliado da série (média 95 no metacritic e ganhador de goty 2005). Fora que sempre está nas listas de melhores games da história.

Na geração PS2 todo mundo jogou RE4, mas poucos compraram pela facilidade na pirataria.

Resident Evil 4, GTA San Andreas e God Of War 2 foram jogos que 85% dos usuários de PS2 devem ter jogado (maioria pirata) rs

Foram extremamente populares na época
 
Red Dead Redemption 2

um sonífero muito eficiente para quem está com insônia
 
@V_2.0, como tu carrega o teu dualsense? deixei o meu carregando desde ontem a tarde via carregador de celular e aquela bendita luz laranja não parava de piscar, fui ver a carga do controle via DS4Windows e DualsenseX e em ambos mostra 10%, mas eu não confio muito nesses softwares porque teve uma hora que mostrou uma carga de 20%.

É uma DLC ou outro jogo???

Cuphead merece demais uma sequência.

é uma DLC.

 
@V_2.0, como tu carrega o teu dualsense? deixei o meu carregando desde ontem a tarde via carregador de celular e aquela bendita luz laranja não parava de piscar, fui ver a carga do controle via DS4Windows e DualsenseX e em ambos mostra 10%, mas eu não confio muito nesses softwares porque teve uma hora que mostrou uma carga de 20%.



é uma DLC.


Opa, eu normalmente deixo conectado no PC via USB, então ele já vai carregando mesmo enquanto eu jogo (quando estou na cadeira), então quando vou para o sofá ele sempre tem carga, mas eu tb uso carregador (rápido) de smartphone tb as vezes e carrega de boa.
Eu tb não levo muito em consideração esse softwares, nem dá bola. Na steam dá para ver a carga tb no modo big picture.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Red Dead Redemption 2

um sonífero muito eficiente para quem está com insônia
Sinto o mesmo com GOW...deve ser a febre dos Gotys HAHAHA.
 
Não vou dizer que a saga GOW, mas o "4" tem momentos de sono, sem contar que acho tosco a câmera no ombro, vários inimigos saem de foco.
 
Dlc com mesmo preço de jogo base seja a ser desaforo. :morre:

Manolo já citei essa dica, vou cita-la novamente... Não precisa comprar DLCs quando uma simples ferramenta de 500Kb já libera basicamente 99,98% de todas DLCs da Biblioteca Steam, Epic, EA, Ubisoft, MStore, e afins...

PS: DLCs se tornaram uma tremenda safadeza, pegaram a ideia do Expansion Pack criada lá nos anos 2000 no PC e as transformaram em algo bizarro... Chega ser um absurdo se deparar com jogos (Ubisoft sua safadenha) onde um simples AOB via CE você desbloqueia centenas de conteúdos bloqueados... Conteúdo já presente na versão que vc pagou, sendo bloqueados e só liberados via $$$ é a piada pronta mesmo...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo