Se parar pra analisar...só Falta TLOU e Bloodborne da safra de masterpiece.Eu acho que a data do Uncharted 4 no PC pode aparecer no PC gaming Show que será semana que vem, ou até no show da summer game fest dia 9. Não colocaram junto com o anúncio do Spiderman nesse State of Play para não traumatizar HAHAH.
Mas agora só falta TLOUS, pois os maiores games da Sony já são multiplataformas. Essa nova Sony é só amor....
Spider Man é de longe o maior sucesso comercial da história da Sony. O único exclusivo que está no top 5 de vendas mensalmente, mesmo depois de anos lançado.
Os outros não aparecem nem no top 20.
O povo q posta nas contas das publishers e devs no twitter são só os community managers, eles n sabem de nada mesmo.Mano os DEV mente que nem sente... São obrigados, pois as Fabricantes os obrigam através dos contratos...
2012~2013 antes mesmo do Lançamento do PS4 e Xbox One o CEO da EA disse isso aqui...
![]()
EA Man Claims Xbox One and PS4 are a Whole “Generation” Ahead of PC
http://www.gizmodo.co.uk/2013/05/ea-man-claims-xbox-one-and-ps4-are-a-whole-generation-ahead-of-pc/ Hahahahaha...... EA..... you crazy b1tchforums.guru3d.com
![]()
EA Exec: Xbox One and PS4 Are "A Generation Ahead" Of PC - The Escapist
www.escapistmagazine.com
Nenhuma novidade até aqui, todos que acompanham mercado conhece essa parte podre da Industria, e mentiras e subornos.. Legal é narrativa de Fanboy que estufa o peito e diz (Mas vamos acreditar num Random da Internet ou no CEO da EA), meses se passaram e... Resumo da ópera... Battlefield 4 da EA em 900p Dayone no PS4
Mas essa mudança da SONY para quem acompanha mercado, não é nenhuma coisa "estranha" tendo em vista que Consolos de Mesa como Hardware de função única, e que geram prejuízo estão com dias contatos... Pode ser daqui 5 anos, 15 anos, ninguém pode prever, mas isso cedo ou tarde vai acontecer, Sony sabe disso, Microsoft sabe disso, Nintendo sabe disso...
Não faz sentido investir pesado p/ manter um Hardware defasado por 7 Anos no mercado, quando umm simples App no PC, Celular, SmartTV conseguem entregar o mesmo conteúdo ao usuário...
Infelizmente até agora nada da Sony me interessa (preferia conteúdos da SoE ou Zipper), mas fico feliz por quem curte e pode jogar Aranha Homem no PC...
Cara. Diablo IV promete viu...parecem estar tomando boas decisões no jogo, muitos anos que a glr respira esse Diablo III e PoE da vida...Spider até hoje, acredito eu (não vi nenhum relatório mostrando algo que havia superado o mesmo), detém a marca de maior sucesso do PlayStation em 27 anos... Se me lembro corretamente em 72 Horas havia atingido 3,4m Vendas...
Diablo 3 Exclusivo de PC na época vendeu 3,5m em apenas 24 Horas (para você ver o peso que tem Diablo de PC)
Tem na HBO MaxQuero GoT.
Não lembro de DMC ter número na telaAchei um retrocesso, número aparecendo na tela...virou um Devil May cry total. A gameplay parece muito boa e fluida...mas não me agrada mesmo.
Mas a temática me agradou absurdamente ,é minha vibe. Espero que a história salve.
Mas...day one, sem pensar.
Essas coisas a gente não dizPara comemorar a vinda do Miranha e como presente de dia dos namorados (que eu mesmo me dei)
Temos outro tuga no tópico?!Consolos de Mesa
Tem mesmo não, eu que escrevi tudo junto e não separei as ideias.Tem na HBO Max
Não lembro de DMC ter número na tela
A menos que esteja se referindo à quantidade de hits do combo lá no cantinho, mas números de dano que geralmente são os que incomodam por ficar pipocando, não tem.
Essas coisas a gente não diz
Temos outro tuga no tópico?!![]()
Senti o jogo mais Horror do que o original, será bem vinda a mudança., caso se concretize na prática.E esse RE4 Remake? Tá absurdo, já vi o trailer aqui mais umas vezes, o jogo parece que vai manter a fidelidade com o original, mas adicionar mais coisas, assim como RE2 fez....PERFEIÇÃO
E a RE Engine sem as amarras da old gen, já mostra a evolução absurda, perante o RE8.
Tem mesmo não, eu que escrevi tudo junto e não separei as ideias.
A Gameplay parece do DMC, os número não, mas tbm estão lá, que é mais irritante ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Senti o jogo mais Horror do que o original, será bem vinda a mudança., caso se concretize na prática.
Maluco eu já falei, esquece Uncharted, aquilo lá foi ilusão coletiva bicho.Spider Man é de longe o maior sucesso comercial da história da Sony. O único exclusivo que está no top 5 de vendas mensalmente, mesmo depois de anos lançado.
Os outros não aparecem nem no top 20.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Rapaz...considerando que Miles Morales vem esse ano ainda e SPider man já está pra agosto...Acho que vão abrir a porteira total.
1 jogo por mês ou a cada 45 dias.
Ou..Uncharted lançará depois mesmo. Ouuu...terá sua data anunciada no twitter mesmo, normal, como o Miles Morales foi anunciado agora.
Eu acho que só não anunciaram tudo no evento...pq como falaram antes, a Sony seria processada por genocídio.
O remake de TLOUS vem ano que vem nesse mesmo esquema do Uncharted de x meses depois de sair no PS5 vem pro PC, mas será que o 2 sai no fim de 2023 já?Eu acho que a data do Uncharted 4 no PC pode aparecer no PC gaming Show que será semana que vem, ou até no show da summer game fest dia 9. Não colocaram junto com o anúncio do Spiderman nesse State of Play para não traumatizar HAHAH.
Mas agora só falta TLOUS, pois os maiores games da Sony já são multiplataformas. Essa nova Sony é só amor....
Rapaz...pelo jeito vai ter é mais dela kkkk. Pelo que vi vai ter gameplay com ela pra valer (fora do castelo/igreja). Ou pelo menos passou essa impressão.As duas coisas que mais espero desse remake: mais terror/horror que o original e menos( bem menos) Ashley.
O XV já tinha um gameplay bem HnS, faz sentido o "número" seguinte manter isso. Se não me engano tinha números de dano tb mas tinha opção pra desabilitar no menu, a menos que esteja confundindo com outro jogo* (forte possibilidade)Tem mesmo não, eu que escrevi tudo junto e não separei as ideias.
A Gameplay parece do DMC, os número não, mas tbm estão lá, que é mais irritante ainda.
O povo q posta nas contas das publishers e devs no twitter são só os community managers, eles n sabem de nada mesmo.
Cara. Diablo IV promete viu...parecem estar tomando boas decisões no jogo, muitos anos que a glr respira esse Diablo III e PoE da vida...
a maioria dos jogos que tem numero de dano tem opção de desabilitar hj em dia, besteira grilar com issoO XV já tinha um gameplay bem HnS, faz sentido o "número" seguinte manter isso. Se não me engano tinha números de dano tb mas tinha opção pra desabilitar no menu, a menos que esteja confundindo com outro jogo* (forte possibilidade)
Me lembro de 3 jogos com números de dano que tinham opção de desligar: Warframe, Borderlands e Darksiders 2
Vai sair pra pc tbm esse FF?
![]()
![]()
![]()
a maioria dos jogos que tem numero de dano tem opção de desabilitar hj em dia, besteira grilar com isso
Ao que parece acabaram com o Sistema de Party, não lembro de um FF em que exista um protagonista solo,curioso pra ver como vai funcionar.
![]()
![]()
![]()
a maioria dos jogos que tem numero de dano tem opção de desabilitar hj em dia, besteira grilar com isso
Lightning Returns não tem party.Ao que parece acabaram com o Sistema de Party, não lembro de um FF em que exista um protagonista solo,curioso pra ver como vai funcionar.
qnd foi anunciado pela primeira vez falaram que ia sair pra pc depois voltaram atras falando q foi erro etc então deve sair pro pc em algum momentoVai sair pra pc tbm esse FF?
A temática desse jogo está incrível, totalmente o que mais curto.
![]()
![]()
![]()
Eu acho que a data do Uncharted 4 no PC pode aparecer no PC gaming Show que será semana que vem, ou até no show da summer game fest dia 9. Não colocaram junto com o anúncio do Spiderman nesse State of Play para não traumatizar HAHAH.
Bem Lembrado, inclusive eu joguei esse dai mas fiquei perdido pq não sabia oque fazer então acabei dropando.Lightning Returns não tem party.