[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu acho que a data do Uncharted 4 no PC pode aparecer no PC gaming Show que será semana que vem, ou até no show da summer game fest dia 9. Não colocaram junto com o anúncio do Spiderman nesse State of Play para não traumatizar HAHAH.

Mas agora só falta TLOUS, pois os maiores games da Sony já são multiplataformas. Essa nova Sony é só amor....

Eu acho que a data do Uncharted 4 no PC pode aparecer no PC gaming Show que será semana que vem, ou até no show da summer game fest dia 9. Não colocaram junto com o anúncio do Spiderman nesse State of Play para não traumatizar HAHAH.

Mas agora só falta TLOUS, pois os maiores games da Sony já são multiplataformas. Essa nova Sony é só amor....
Se parar pra analisar...só Falta TLOU e Bloodborne da safra de masterpiece.
Tem outros jogos bons e tal, mas a maioria dos maiores e melhores já estão no PC.

Spider Man é de longe o maior sucesso comercial da história da Sony. O único exclusivo que está no top 5 de vendas mensalmente, mesmo depois de anos lançado.
Os outros não aparecem nem no top 20.

Spider até hoje, acredito eu (não vi nenhum relatório mostrando algo que havia superado o mesmo), detém a marca de maior sucesso do PlayStation em 27 anos... Se me lembro corretamente em 72 Horas havia atingido 3,4m Vendas...

Diablo 3 Exclusivo de PC na época vendeu 3,5m em apenas 24 Horas (para você ver o peso que tem Diablo de PC)

Mano os DEV mente que nem sente... São obrigados, pois as Fabricantes os obrigam através dos contratos...

2012~2013 antes mesmo do Lançamento do PS4 e Xbox One o CEO da EA disse isso aqui...

Nenhuma novidade até aqui, todos que acompanham mercado conhece essa parte podre da Industria, e mentiras e subornos.. Legal é narrativa de Fanboy que estufa o peito e diz (Mas vamos acreditar num Random da Internet ou no CEO da EA), meses se passaram e... Resumo da ópera... Battlefield 4 da EA em 900p Dayone no PS4

Mas essa mudança da SONY para quem acompanha mercado, não é nenhuma coisa "estranha" tendo em vista que Consolos de Mesa como Hardware de função única, e que geram prejuízo estão com dias contatos... Pode ser daqui 5 anos, 15 anos, ninguém pode prever, mas isso cedo ou tarde vai acontecer, Sony sabe disso, Microsoft sabe disso, Nintendo sabe disso...

Não faz sentido investir pesado p/ manter um Hardware defasado por 7 Anos no mercado, quando umm simples App no PC, Celular, SmartTV conseguem entregar o mesmo conteúdo ao usuário...

Infelizmente até agora nada da Sony me interessa (preferia conteúdos da SoE ou Zipper), mas fico feliz por quem curte e pode jogar Aranha Homem no PC...
O povo q posta nas contas das publishers e devs no twitter são só os community managers, eles n sabem de nada mesmo.

Spider até hoje, acredito eu (não vi nenhum relatório mostrando algo que havia superado o mesmo), detém a marca de maior sucesso do PlayStation em 27 anos... Se me lembro corretamente em 72 Horas havia atingido 3,4m Vendas...

Diablo 3 Exclusivo de PC na época vendeu 3,5m em apenas 24 Horas (para você ver o peso que tem Diablo de PC)
Cara. Diablo IV promete viu...parecem estar tomando boas decisões no jogo, muitos anos que a glr respira esse Diablo III e PoE da vida...
Vem forte.

4 páginas novas no fim da tarde, bate aquele susto :melior: ... Só o tópico virando live chat de quem estava assistindo transmissão ao vivo :okay:
Tem na HBO Max :joia:
Achei um retrocesso, número aparecendo na tela...virou um Devil May cry total. A gameplay parece muito boa e fluida...mas não me agrada mesmo.
Mas a temática me agradou absurdamente ,é minha vibe. Espero que a história salve.

Mas...day one, sem pensar.
Não lembro de DMC ter número na tela :haa:

A menos que esteja se referindo à quantidade de hits do combo lá no cantinho, mas números de dano que geralmente são os que incomodam por ficar pipocando, não tem.
Para comemorar a vinda do Miranha e como presente de dia dos namorados (que eu mesmo me dei)
Essas coisas a gente não diz :forever:
Consolos de Mesa
Temos outro tuga no tópico?! :o(((((

E esse RE4 Remake? Tá absurdo, já vi o trailer aqui mais umas vezes, o jogo parece que vai manter a fidelidade com o original, mas adicionar mais coisas, assim como RE2 fez....PERFEIÇÃO
E a RE Engine sem as amarras da old gen, já mostra a evolução absurda, perante o RE8.

Tem na HBO Max :joia:

Não lembro de DMC ter número na tela :haa:

A menos que esteja se referindo à quantidade de hits do combo lá no cantinho, mas números de dano que geralmente são os que incomodam por ficar pipocando, não tem.

Essas coisas a gente não diz :forever:

Temos outro tuga no tópico?! :o(((((
Tem mesmo não, eu que escrevi tudo junto e não separei as ideias.
A Gameplay parece do DMC, os número não, mas tbm estão lá, que é mais irritante ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E esse RE4 Remake? Tá absurdo, já vi o trailer aqui mais umas vezes, o jogo parece que vai manter a fidelidade com o original, mas adicionar mais coisas, assim como RE2 fez....PERFEIÇÃO
E a RE Engine sem as amarras da old gen, já mostra a evolução absurda, perante o RE8.
Senti o jogo mais Horror do que o original, será bem vinda a mudança., caso se concretize na prática.

A Gameplay parece do DMC, os número não, mas tbm estão lá, que é mais irritante ainda.

Senti o jogo mais Horror do que o original, será bem vinda a mudança., caso se concretize na prática.

As duas coisas que mais espero desse remake: mais terror/horror que o original e menos( bem menos) Ashley.

só quero ver os mods que serão feitos para a Ashley.

:alan:

Spider Man é de longe o maior sucesso comercial da história da Sony. O único exclusivo que está no top 5 de vendas mensalmente, mesmo depois de anos lançado.
Os outros não aparecem nem no top 20.

Rapaz...considerando que Miles Morales vem esse ano ainda e SPider man já está pra agosto...Acho que vão abrir a porteira total.
1 jogo por mês ou a cada 45 dias.

Ou..Uncharted lançará depois mesmo. Ouuu...terá sua data anunciada no twitter mesmo, normal, como o Miles Morales foi anunciado agora.
Eu acho que só não anunciaram tudo no evento...pq como falaram antes, a Sony seria processada por genocídio :haha:.
Maluco eu já falei, esquece Uncharted, aquilo lá foi ilusão coletiva bicho.:limo:

O remake de TLOUS vem ano que vem nesse mesmo esquema do Uncharted de x meses depois de sair no PS5 vem pro PC, mas será que o 2 sai no fim de 2023 já?:omfg:

As duas coisas que mais espero desse remake: mais terror/horror que o original e menos( bem menos) Ashley.
Rapaz...pelo jeito vai ter é mais dela kkkk. Pelo que vi vai ter gameplay com ela pra valer (fora do castelo/igreja). Ou pelo menos passou essa impressão.

O XV já tinha um gameplay bem HnS, faz sentido o "número" seguinte manter isso. Se não me engano tinha números de dano tb mas tinha opção pra desabilitar no menu, a menos que esteja confundindo com outro jogo* (forte possibilidade) :hmm:
Me lembro de 3 jogos com números de dano que tinham opção de desligar: Warframe, Borderlands e Darksiders 2

O povo q posta nas contas das publishers e devs no twitter são só os community managers, eles n sabem de nada mesmo.

Na verdade, acredito ser o contrário, esse pessoal de Relações Públicas acompanham e estão ciente de tudo, pois são eles que fazem toda essa interlocução entre o Estúdio <> Público / Mídia...

O que pega é que Contratos existem para dentre outras coisas, trazer cláusulas que são como um "cala a boca"... Sean disse isso no AMA do NMS no Reddit... E ainda disse mais, que se nego soubesse o que os DEV são obrigados a assinar, ficariam abismados...

Precisava nem do Sean dizer nada, quem acompanhou as News da época deve lembrar que NMS foi revelado como Indie p/ PC, a Sony imaginando um potencial entrou na jogada, assinou acordos p/ Exclusividade, e dali em diante você só ouvia falar sobre a versão de PS4, isso até o Dia do Lançamento claro...

Pouco tempo atrás teve uma E3 sei lá, com inúmeros Trailers onde a Sony oficialmente vazou "sem querer" diversos jogos chegando ao PC, entre eles Demon's Souls... Vendo a possível cagada que fizeram, ela privou esses Vídeos e trouxe outros Editados no lugar... Atitude nada estranha p/ quem já manja dessas mentiras e ilusões criadas...

Cara. Diablo IV promete viu...parecem estar tomando boas decisões no jogo, muitos anos que a glr respira esse Diablo III e PoE da vida...

Bom, considerando que Diablo 3 era muito aguardado, e no fim desapontou bastante, não arrisco muito dizer que D4 vai ter o mesmo sucesso comercial... Eu vejo D3 algo similar a BF3 (muitos que jogavam o BF2 aguardavam pelo dia de uma continuação, hoje a Franquia BF está saturada e sem apelo algum, ou seja, sem muito Hype)

Resident Evil 4 Remake

Esse game é meu maior hype para 2023, fácil. Ansioso pra valer.

ea33e4b159db4cbd67da6120ff4ba693fcf13a2e.gifv
a5e1ece046207a8c7a4cfc70a8021c4703f7c21b.gifv

7355764f1bea5ccb50b2725e736cb917c9a60b2e.gifv
5f9752faa83a0365c8b3458a2357698a3d4aa6ba.gifv

Spider Man no PC, e incluindo Miles Morales, foi surpresa mesmo. Baita nome de peso para a plataforma. :notbad:

Vai vender horrores. Se a Sony já sentiu o gosto do dinheiro, agora então... Pode vir!

:notbad:
FUSNVZ3WAAM1GCV

NDcCHG7.jpg
LzV1Lo1.jpg

O XV já tinha um gameplay bem HnS, faz sentido o "número" seguinte manter isso. Se não me engano tinha números de dano tb mas tinha opção pra desabilitar no menu, a menos que esteja confundindo com outro jogo* (forte possibilidade) :hmm:
Me lembro de 3 jogos com números de dano que tinham opção de desligar: Warframe, Borderlands e Darksiders 2
a maioria dos jogos que tem numero de dano tem opção de desabilitar hj em dia, besteira grilar com isso

:notbad:
FUSNVZ3WAAM1GCV

NDcCHG7.jpg
LzV1Lo1.jpg

a maioria dos jogos que tem numero de dano tem opção de desabilitar hj em dia, besteira grilar com isso
Ao que parece acabaram com o Sistema de Party, não lembro de um FF em que exista um protagonista solo,curioso pra ver como vai funcionar.

O jogo da Sony que mais quero no PC é Gran Turismo 7. Acredito que seja só questão de tempo, não faz sentido trazer todos esses jogos e deixar de fora o GT7.

Lightning Returns não tem party.
Bem Lembrado, inclusive eu joguei esse dai mas fiquei perdido pq não sabia oque fazer então acabei dropando.

Users who are viewing this thread

Voltar