[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sim, continua saindo muito mais barato, quase 50%, mas cada vez mais publishers tão equiparando os valores
E o que mais economiza é nos indie que são os que eu realmente quero contribuir, tem jogo que paguei, sei lá, 4 pila na argentina que merecia muito mais
Daí entre não comprar jogo no BR ou não comprar jogo na argentina
mantendo um risco de ban, por menor que seja, Brasil não fica tão ruim assim

obama-come-on-what-2.gif


Não entendi se você quer economizar, se quer pagar mais pelos índies porque é muito barato e merece mais, se não quer comprar em pais nenhum...
 
obama-come-on-what-2.gif


Não entendi se você quer economizar, se quer pagar mais pelos índies, se não quer comprar em pais nenhum...
Economizar nos AAA
Não tenho problema em pagar mais nos indie
:rub1:
 
Torcendo demais que realmente seja amanhã, de uns anos pra cá, todo ano zero 1 ou 2 REs, mas esse ano estou planejando zerar todos que tiverem adição de features.
E sobre RE2, já era meu favorito desde o PS1, mas esse remake se superou, é o game definitivo da franquia e do gênero.

Espero que o RE4 esteja nos mesmos moldes e aprimorado.
Sem dúvidas, RE2 é um jogo sensacional, para mim melhorou tudo em relação ao original, desde enredo mais detalhado, melhoria nos diálogos e condução da história, gameplay deliciosa, podendo ser jogado de forma não linear. Eu já zerei de tantas formas, seguindo caminhos distintos que acumulei mais de 100 horas da steam, fora fazer desafio de speedrun, meu record foi 62 min, sem fazer glitchs. Fiquei viciado por meses, sem dúvidas é meu Goty de 2019.

Esse upgrade com melhorias gráficas no RE2, 3 E 7 vai me fazer perder mais umas 30 horas ou mais nesses games, com gosto.
 
Sonic Breath of the Wild.

Eu gostei, finalmente entenderam que pro Sonic funcionar em 3D, tem que ser um vasto open world para poder correr a vontade.

Só acho ruim ser realista, pra mim Sonic tem que ser fantasioso pra funcionar bem, como naquela demo de Sonic Utopia.


Nem de graça jogaria isso, jogo nada com nada, pagar pra ficar feito besta correndo de um lado pro outro? Tô fora.

Também nunca fui fã dos jogos do Sonic, curtia o desenho.
 
5 nas outras pátrias, até da vontade de comprar para estocar, nunca joguei

 
5 nas outras pátrias, até da vontade de comprar para estocar, nunca joguei

Tenho essa trilogia a anos, zerei o primeiro um tempo atrás. E tipo, o jogo tem suas qualidades, mas uma parada que me quebrou foi o "realismo" dos tiros, é algo que beira o absurdo em games. Pelo que vi tem mods, mas queria zerar o normal mesmo sem me irritar de ficar errando 300 tiros mesmo a mira em cima da cabeça do inimigo rsrs.
A vibe do jogo é irada, missões, ambientação, personagens, mas a parte do combate, especificamente precisão das armas me irritou demais e desisti de jogar os outros 2.
 
Sem dúvidas, RE2 é um jogo sensacional, para mim melhorou tudo em relação ao original, desde enredo mais detalhado, melhoria nos diálogos e condução da história, gameplay deliciosa, podendo ser jogado de forma não linear. Eu já zerei de tantas formas, seguindo caminhos distintos que acumulei mais de 100 horas da steam, fora fazer desafio de speedrun, meu record foi 62 min, sem fazer glitchs. Fiquei viciado por meses, sem dúvidas é meu Goty de 2019.

Esse upgrade com melhorias gráficas no RE2, 3 E 7 vai me fazer perder mais umas 30 horas ou mais nesses games, com gosto.

Todo mundo fala bem desse jogo, vou ter que dar mais uma chance e continuar a jogar.
Joguei 1 hora e meia, estou na delegacia mas não vi nada demais que me fizesse continuar.
Talvez seja a sensação de jogo de "corredor", meu estilo é mais mundo aberto.
Mesma coisa com RE7, joguei umas 2h e larguei.
Já RE5 eu joguei bem mais porque era mais "aberto".
 
pra criar a conta turca tem que colocar credito como na primeira vez?
Sim, não sei como funciona pois estou na turquia a tempos (pela pergunta que fiz dava pra ter uma noção até :haha:), mas acho que tem que criar conta nova com VPN pro país que quer, e tem que por saldo na steam com um meio de pagamento da região (que geralmente usam gift card), e com contas já criadas, pelo que fui informado na época que deportaram um monte de gente, não funciona mais, a não ser que vc tenha um cartão de crédito da região.
 

Eu gostei mas parece inacabado.
Repare que o jogador escalou uma torre e ao chegar ao topo, a única coisa que tinha pra fazer era descer da torre. Nenhuma recompensa por explorar. Nem uma cutscene para mostrar que o lugar é bonito ou mostrar um novo objetivo.
Tá tudo vazio, sem inimigos ou NPCs, como se fosse uma tech demo mesmo.
Por ter um visual realista, aquelas pistas parecem com construções adicionadas por outros jogadores num servidor aleatório.
Tem que dar um jeito nesse level design URGENTE!
 
Carai, acabou de superar o @Druid82 com o maior texto de 2022.

Eita, isso ai parece um resumo kkkk... Época que eu era ativo de fato nos BBS o normal era postagens 3x maiores que isso...

Orkut idem... Só nego gente fina, galera que realmente manjava e tinha muita disposição para sanar dúvidas... Hoje em dia que ta foda... Nego escreve 4 palavras e só fala groselha p/ ganhar curtida, resumiram Fóruns a um patético Twitter, isso sim que é complicado rsrs

Saudades dos BBS de Warez, o coisa boa...
 
Ora ora ora, testei o método de por crédito na Túrquia, realmente é muito de boa.

Comprei 12 chaves por 1.77 dólares cada. Deu 21,24 dólares. Com IOF gastei 113.03 reais.
Vendi todas minhas cartas por 36,59, o que deu o total de 439,08 liras. Descontando a taxa steam, me renderam 381.84 liras. O que dá 112,08 reais.

Ou seja, perdi 1 real só, está bom.
 
Ora ora ora, testei o método de por crédito na Túrquia, realmente é muito de boa.

Comprei 12 chaves por 1.77 dólares cada. Deu 21,24 dólares. Com IOF gastei 113.03 reais.
Vendi todas minhas cartas por 36,59, o que deu o total de 439,08 liras. Descontando a taxa steam, me renderam 381.84 liras. O que dá 112,08 reais.

Ou seja, perdi 1 real só, está bom.
Eita que agora vai?
god-of-war-thanos.gif
 
qual vpn free turquia usou?
Usei o menos recomendado de todos.
Hola. :olar: Só fiz instalar, criar conta, selecionar Turkya e tudo certo.
Se for usar ele faz em uma maquina virtual (recomendo VM Ware Workstation Player).
Se for usar os outros, pede ajuda aqui no tópico que com certeza alguém vai dar mais detalhes pra sanar suas dúvidas.
 


Terceiro ou quarto ep do Tokyo Vice toca essa música e eu começo a rir sempre auhauha


Ain't nothing but a mistake.
ahahahah o oculos eu perdi, to quase pegando um 3070 em vez de um Iphone rs
Cara, eu estou com o mesmo celular a 3 anos, e prefiro assim, pois um celular está custando uma passagem internacional, e eu pretendo viajar de novo, mas uma 3070 ou 3060 balançou o coração. Tem umas por R$3,600.
Mas não sei a diferença efetiva entre minha 2070 para uma 3060. Talvez para uma 3060Ti possa ter. Enfim.
5 nas outras pátrias, até da vontade de comprar para estocar, nunca joguei

Eu tenho e tentei jogar o primeiro, mas não rolou. Muito defasado e tal.
Mas vou ver se um dia eu dou uma chance.
 
Ain't nothing but a mistake.

Cara, eu estou com o mesmo celular a 3 anos, e prefiro assim, pois um celular está custando uma passagem internacional, e eu pretendo viajar de novo, mas uma 3070 ou 3060 balançou o coração. Tem umas por R$3,600.
Mas não sei a diferença efetiva entre minha 2070 para uma 3060. Talvez para uma 3060Ti possa ter. Enfim.

Eu tenho e tentei jogar o primeiro, mas não rolou. Muito defasado e tal.
Mas vou ver se um dia eu dou uma chance.

Esse é o ponto, vi alguns mods e tal, mas não me convence, já não basta a merda que fiz dando um chance para GTA 4
 
Pessoal é a segunda compra que faço no Marketplace.tf , em ambas usei o mesmo cartao de credito.

e nas 2 vezes as compras ficaram sobre analise pra ser liberado dentro de 24 horas (pra evitar fraude).

toda vez que eu comprar la vai ter esse processo, ou depois de um tempo passa a aprovar automaticamente ???

é chatao esse negocio de ficar esperando.
 
Pessoal é a segunda compra que faço no Marketplace.tf , em ambas usei o mesmo cartao de credito.

e nas 2 vezes as compras ficaram sobre analise pra ser liberado dentro de 24 horas (pra evitar fraude).

toda vez que eu comprar la vai ter esse processo, ou depois de um tempo passa a aprovar automaticamente ???

é chatao esse negocio de ficar esperando.
O cartão é no seu nome ? Geralmente isso ocorre na primeira vez e depois libera.
 
O cartão é no seu nome ? Geralmente isso ocorre na primeira vez e depois libera.
Sim o cartao é no meu nome.

é minha segunda compra no site, na primeira tbm ficou em analise, mas agora como foi a segunda compra e foi com o mesmo cartao, eu achei que iria liberar direto.

Eu nao posso pagar com paypal, pq minha conta do paypal foi banida naquela epoca dos cupons la, ai eu compro com o CC Direto.
 
Sim o cartao é no meu nome.

é minha segunda compra no site, na primeira tbm ficou em analise, mas agora como foi a segunda compra e foi com o mesmo cartao, eu achei que iria liberar direto.

Eu nao posso pagar com paypal, pq minha conta do paypal foi banida naquela epoca dos cupons la, ai eu compro com o CC Direto.
Confesso que não sei como é o processo com cartão diretamente. Mas deve ser assim mesmo...pelo paypal aqui é instantâneo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo