• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Valeu rapaziada por avisar peguei baratinho o jogo! Na ARG ta caro e BR tambem! Conta secundaria salva kkkk

TEEN.png

Como colocou esses créditos na carteira ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui no turtles não consigo deixar na resolução do meu monitor...

2560x1440
 
Que aplicativo bosta essa da GamePass, eu simplesmente não consigo logar, não tem como digitar no campo do email.
 





🇦🇷 R$ 35,16 I 🇹🇷 R$ 34,16








🇦🇷 R$ 61,65 I 🇹🇷 R$ 39,41
 
Talvez Elden Ring, a depender do desconto. Aguardando Uncharted e Spider-Man.

No momento só quero esses 3 AAA aí.
FF VII sendo lançado pra pc entra na lista também.
 
Não sei se já foi postado aqui, mas esse projeto ficou muito legal

 
Na minha opinião os melhores da franquia, de longe, são o Aria of Sorrow, Dawn of Sorrow, Rondo of Blood e Symphony of the Night.
Pra jogar esses 4 só com emulador.

Não gosto da trilogia Lords of Shadow, em especial o 2, que pra mim é bem fraco.
Postei esses dias o gba combo na steam, com o Aria of Sorrow, que é o meu favorito da franquia
 
  • Curtir
Reações: C.J
Dei uma olhada aqui
100 liras custa 36 dólares que dá 191 reais
É isso mesmo ?
esse preço é em real eu acho, aparece o simbolo do dolar + é real pelo que falaram. Porém acho mais vantagem, fazer o paranaue do market do que gift card ( põe saldo numa conta BR, e compra 1 item da conta arg/turca), vc perde 13% pro gordão, porém deve dar + ou - o que se perde nesses gifts EX: 50 reais = 171.13 liras , e 171.13*0.87 = 148.8 liras de saldo.

Se tiver mais paciência, compensa mais comprar pelo dmarket itens e revender , aqui eu uso até o app deles no cel, tem no playstore e funfa bem.
 
esse preço é em real eu acho, aparece o simbolo do dolar + é real pelo que falaram. Porém acho mais vantagem, fazer o paranaue do market do que gift card ( põe saldo numa conta BR, e compra 1 item da conta arg/turca), vc perde 13% pro gordão, porém deve dar + ou - o que se perde nesses gifts EX: 50 reais = 171.13 liras , e 171.13*0.87 = 148.8 liras de saldo.

Se tiver mais paciência, compensa mais comprar pelo dmarket itens e revender , aqui eu uso até o app deles no cel, tem no playstore e funfa bem.
O símbolo é dólar mas na verdade é real
 
Fiz uma gameplay jogando, ta muito bom !!

 
Acertaram em cheio ter crossplay no TMNT

Mas tem mesmo? Eu não consigo jogar com meus amigos que estão no Xbox, usando a versão Steam.

Em outro fórum, disseram que só tem cross-play entre as versões Steam e Epic (que sequer foi lançada), e entre as versões Xbox e Microsoft Store (Game Pass).

Editado: um dos devs da Tribute disse no Discord que, pra habilitar cross-play entre as versões Xbox e Steam, você precisa criar uma conta Epic (caso ainda não tenha) e linkar as contas Steam/Xbox e Epic usando a opção no jogo, tanto no PC como no console. Só depois disso é que seus amigos irão aparecer na lista e você também poderá convidá-los.

Eu imagino que também funcione para PS4/5 e Switch.

ET5VXDt.png


P.S.: Eu ainda não consegui abrir a versão GP. Cacete de agulha app.
 
Última edição:
Mas tem mesmo? Eu não consigo jogar com meus amigos que estão no Xbox, usando a versão Steam.

Em outro fórum, disseram que só tem cross-play entre as versões Steam e Epic (que ainda sequer lançou), e entre as versões Xbox e Microsoft Store (Game Pass).

até agora eu só cai com nego da Steam ou Epic, nada de Xbox, pelo o que eu li é para ter crossplay entre PC e Xbox.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo