• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Enquanto o povo não fazer reclamação em lote editor de pdf online gratuito no reclame aqui da Synapcom, que gerencia tech fácil,
Eles cagam pro ReclameAqui.
Cagam pro Procon-SP.
O prazo de 30 dias úteis estourou no dia 30/04/2022.
É ridículo.
Eu tô gostando do aparelho e tal. Tem me atendido. Porém, dá um desgosto danado só de pensar na displicência como estou sendo tratado.
É impossível um cliente que compra um aparelho por mais de 5k ser tão desrespeitado por uma empresa, assim. Definitivamente, não merecem nenhum tipo de fidelização por parte da clientela.
 
Quem escuta musica armazenada no celular da um help aqui

:fire:
ao escutar musicas notei que os aplicativos de musicas estão pulando minhas musicas alguns segundos antes de acabar,
tipo faltando 4-5 8 segundos pra acabar a musica, isso desanima escutar musica, com fone e sem fone a mesma coisa, e não é nada com os arquivos.
tanto blackplayerEX quanto samsung music aconteceu isso:crycat:
JEANSGRASSA descobri ou quase

quem tiver tendo as musicas cortadas bem no final e avançando pra próxima

no player da samsung ativei a opção ignorar silêncio entre as faixas e a desgraça parou de cortar minhas musicas perto do final.
já no blackplayermusicEX esta merda de BUG continua acontecendo, revirei menu do app ativei e desativei opção de sem pausa mas não tive sucesso, isso é trem do celular mesmo, no meu outro celular antigo funciona tudo de boa.
 
Finalmente o Phonebuff testou não só a autonomia do S22 base como também comparou com a variante Exynos a autonomia e desempenho. Pra mim até o momento o Phonebuff é o melhor canal do YouTube pra testar autonomia e desempenho(exceto games pesados).
Pelo site deles ficou a autonomia próxima do meu S20+.



Vi hoje e ia postar agora, autonomia de bateria foi equivalente até, mas em desempenho, tomou taca do Snap o Exynos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual é a versão vendida no br? da pra saber a do aparelho?

Aqui esse ano veio o Snap 8 Gen 1!!!!
 
Xamxung só mantem telefone menor na linha S agora?
A e M tudo trambolhão q não cabe no bolso.
 
Bom dia

Estão gostando da duração da bateria depois dessa ultima atualização de Maio ?
Eu estou usando o s22 normal a 3 dias, antes estava com um iphone 13 mini, realizei alguns testes aqui antes de migrar totalmente de aparelho, e nas duas tentativas consegui cerca de 6 horas de tela no s22 e ainda estava em 25% da bateria, o iphone na mesma situação ficou com 6%. Esperava bem menos diante da quantidade de reclamações que vejo, mas por enquanto eu gostei, unica coisa que fiz foi deixar a tela em 60hz e a desativar o 5g, ja que não tem na minha região.

712368720016549789674437822862.jpg

 
Eu estou usando o s22 normal a 3 dias, antes estava com um iphone 13 mini, realizei alguns testes aqui antes de migrar totalmente de aparelho, e nas duas tentativas consegui cerca de 6 horas de tela no s22 e ainda estava em 25% da bateria, o iphone na mesma situação ficou com 6%. Esperava bem menos diante da quantidade de reclamações que vejo, mas por enquanto eu gostei, unica coisa que fiz foi deixar a tela em 60hz e a desativar o 5g, ja que não tem na minha região.

712368720016549789674437822862.jpg


Obrigado pelo retorno !
 
Estou achando a resolução do S22+ muito baixa, seila ta esquesito, no S8 da para alterar a resolução no 22 não achei nada.

Demora muito tempo a analise dos vouchers da samsung? solicitei o Carregador e Watch4 ambos estão em analise, solicitei no sabado agora na data da compra do celular.
 
Estou achando a resolução do S22+ muito baixa, seila ta esquesito, no S8 da para alterar a resolução no 22 não achei nada.

Demora muito tempo a analise dos vouchers da samsung? solicitei o Carregador e Watch4 ambos estão em analise, solicitei no sabado agora na data da compra do celular.
Fiz as solicitações na quinta-feira(09) por volta das 16h, hoje cedo recebi o email a confirmando a aprovação do resgate do carregador, mas por enquanto nada do relógio.

Edit: Aprovaram hoje o pedido do relógio, entrega prevista para dia 29/07 😴😴
 
Última edição:
Acabei de receber a confirmação do smartwatch com entrega até 01/08/2022, já o carregador está em analise ainda...
 
Mais alguém que solicitou o resgate do relógio entre março/abril esta aguardando o envio?

To desde o dia 25 de abril aguardando com a previsão de entrega 20 de junho e até hoje continua com status de preparando pedido.

Não tem como justificarem falta de estoque pois lançaram outra promoção com relógio de brinde.

Será que uma reclamação no consumidor.gov resolve?
 
Mais alguém que solicitou o resgate do relógio entre março/abril esta aguardando o envio?

To desde o dia 25 de abril aguardando com a previsão de entrega 20 de junho e até hoje continua com status de preparando pedido.

Não tem como justificarem falta de estoque pois lançaram outra promoção com relógio de brinde.

Será que uma reclamação no consumidor.gov resolve?
Eu estou desde 22 de março aguardando. Nesse meio tempo eles cancelaram o pedido, e após quase um mês de reclamação no consumidor.gov, eles refizeram manualmente o pedido alegando que haviam cancelado por erro do sistema. Isso faz um mês e até agora nem nota fiscal emitida.
 
Eu estou desde 22 de março aguardando. Nesse meio tempo eles cancelaram o pedido, e após quase um mês de reclamação no consumidor.gov, eles refizeram manualmente o pedido alegando que haviam cancelado por erro do sistema. Isso faz um mês e até agora nem nota fiscal emitida.
Este que fiz em abril é o segundo resgate, o primeiro foi dia 28 de março e foi cancelado por "erro sistemico" o segundo tive que entrar em contato com eles várias vezes pois o atendente me informou que seria colocado na fila de prioridade e dias depois descobri que não estava na prioridade..
 
Este que fiz em abril é o segundo resgate, o primeiro foi dia 28 de março e foi cancelado por "erro sistemico" o segundo tive que entrar em contato com eles várias vezes pois o atendente me informou que seria colocado na fila de prioridade e dias depois descobri que não estava na prioridade..
Pois é... Descaso total da Samsung e synapcom. O pior de tudo é estarem devendo envio há 3 meses e abrirem uma nova promoção, chega a ser cômico e trágico ao mesmo tempo.
 
Pois é... Descaso total da Samsung e synapcom. O pior de tudo é estarem devendo envio há 3 meses e abrirem uma nova promoção, chega a ser cômico e trágico ao mesmo tempo.
Parece ate piada mas recebi o email com a nota fiscal do relógio a poucos minutos
:omfg:

estava me preparando pra criar a reclamação no gov.br quando chegasse em casa mas não será necessário
 
Parece ate piada mas recebi o email com a nota fiscal do relógio a poucos minutos
:omfg:

estava me preparando pra criar a reclamação no gov.br quando chegasse em casa mas não será necessário
Muita sorte kkkk
Eu digo, o método de envio deles é totalmente aleatório. Eu tive que abrir outra reclamação, 3 meses esperando não tem condições. Já até mudei o celular principal pro iphone e ainda não recebi o relógio 🤡
 
Ontem precisei dar um reset de fábrica no meu S22 Ultra. A câmera estava insuportável, eu tirava uma foto e ela não salvava automaticamente, ficava a animação de carregamento e travava.
As vezes dava crash... as vezes demorava entre 2-5s pra poder tirar outra foto. Depois do reset voltou ao normal..
Alguém mais já passou por algo similar? Espero que chegue logo esse patch de junho com melhorias da câmera, e o pior é que eu fiquei sem saber o que causou, porque não adiantava limpar cache, reset em configurações, nada..
 
Galera vale a pena sair do iphone 13 pro max pro S22 ultra?
ja usei note 20 ultra o que tenho medo é que vejo galera reclamando de aquecimento e bateria muito ruim, é verdade?
 
Galera vale a pena sair do iphone 13 pro max pro S22 ultra?
ja usei note 20 ultra o que tenho medo é que vejo galera reclamando de aquecimento e bateria muito ruim, é verdade?
Bom dia

Venho me perguntando a mesma coisa, estou usando um 13 Pro Max(comprado em Fevereiro). sempre fui usuário android com quase toda linha Galaxy e o meu ultimo foi um S21 Ultra, gostava do aparelho mas a bateria não me agradava. Meu uso se baseia em fazer e receber ligações (normais ou whatsapp) claro que um aparelho robusto para demandas específicas é sempre bom.

No modo de economia de bateria eu consigo no 13 pro max dois dias fácil ou até um pouco mais !

PS. eu não gosto muito de power bank e a ideia de ficar com um outro equipamento junto a celular não me agrada.
 
A Samsung me fez uma oferta de pegar meu celular no s22 + o smartwatch por 3500, mas mexendo nele pessoalmente me incomodou o módulo da camera, parece que pode dar problema ou trincar com muita facilidade. Vocês que tem o que acham usando todo dia ? . Gostei muito do feedback táctil dele e da tela ser absurdamente melhor .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo