[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Verdade, uma coisa que eu tava pensando, essas empresas nos últimos enfiaram a faca em geral então resolvi também comprar nada agora, vou esperar a série 7000 aí eu resolvo. Ferraram a gente com esse papo de falta de componentes, agora não compro, vou esperar baixar bem.
Concordo!

Imagine quando aquele mundo de GPU surrada for desovada no Alie por uns R$600? :haha:
 
E imagine também que vai ter muita gente comprando essas placas surradas, como ocorreu há uns anos atrás (no “crash” anterior dos criptoativos). “Enquanto existir otário no mundo, malandro não morre de fome.” “Todo dia um otário e um esperto saem à rua, e quando eles se encontram, rola negócio.” :bwahaha:
 
E imagine também que vai ter muita gente comprando essas placas surradas, como ocorreu há uns anos atrás (no “crash” anterior dos criptoativos). “Enquanto existir otário no mundo, malandro não morre de fome.” “Todo dia um otário e um esperto saem à rua, e quando eles se encontram, rola negócio.” :bwahaha:
Com certeza! Há quem goste de sentir o cheiro do sangue alheio no ar.
 
Com certeza! Há quem goste de sentir o cheiro do sangue alheio no ar.

Eis a eterna dança dos algozes e das vítimas! Bem lembrado, há os que sentem prazer com o odor da caçada (da mesma mesma forma que existe aqueles que sentem prazer em cravar os dentes nas jugulares alheias). :sefu:
 
Bom dia!
Rx6700xt xfx por 3199 na loja que explode!!!
Acabei pegando essa, tem também uma ASUS TUF RX6700XT por 3499, fiz a escolha certa ?!
obrigado
 
Bom dia!
Rx6700xt xfx por 3199 na loja que explode!!!
Acabei pegando essa, tem também uma ASUS TUF RX6700XT por 3499, fiz a escolha certa ?!
obrigado
Eu teria ido na TUF por ser mais parruda, e pela garantia da Asus por aqui, que é muito boa.
 
Independente da qualidade, eu pegaria ASUS, MSI e GIGABYTE pela garantia nacional e de longa duração.

A partir daí, escolheria a melhor. Normalmente as melhores são Sapphire, mas tem garantia menor.
 
Agora já foi...
Bom na nota saiu 24 meses de garantia, deve ser 12 meses com a loja e 12 meses com a XFX.
Será minha 3ª XFX, nunca tive problemas, vamos ver
 
Vendo os valores de 6600 XT hoje, vejo que o negócio ruim que julguei ter feito ao vender a minha usada (e um bocadinho em mineração) por R$ 3200 não foi tão ruim assim. E a AMD tá voltando a fazer algum sentido com os preços atuais hein.

Independente da qualidade, eu pegaria ASUS, MSI e GIGABYTE pela garantia nacional e de longa duração.

A partir daí, escolheria a melhor. Normalmente as melhores são Sapphire, mas tem garantia menor.

Concordo.
Fora que a 6600 XT é uma placa tão tranquila em termos de temperatura que o fabricante tem que ser muito fuleiro e se esforçar muito pra lançar um modelo ruim. Eu escolheria pela garantia e tradição da marca nesse caso, nessa ordem. A minha era da Sapphire, mas muitos sequer conhecem a marca, fora que tem fabricantes com mais tempo de garantia e muito mais conhecidos (ainda que menos tradicionais em placas da AMD).
 
Galera, consegui boletar na pichau uma rx 6600 por 1999, quanto que vale uma rx580 8gb + ou -? to pensando em vender a minha por uns 1000 pilas.
 
Galera peguei um monitor QHD e vou dar um up na VGA, ja decidi que vou pegar a 660XT, porém terei que pegar parcelado. To de olho nesse modelo da Sapphire, acham que o valor pode cair mais um pouco nos proximos dias, tendo em vista as promoções que rolaram com a 6600?

 
Galera peguei um monitor QHD e vou dar um up na VGA, ja decidi que vou pegar a 660XT, porém terei que pegar parcelado. To de olho nesse modelo da Sapphire, acham que o valor pode cair mais um pouco nos proximos dias, tendo em vista as promoções que rolaram com a 6600?

Só pra te ajudar, praticante uns 8~9 meses atrás eu paguei mil a mais por essa mesma placa.
 
Tem 6900XT por 6k.
 
Esse novo driver PRO 22.Q2 tá bem bom ein. Anos luz mais estável que o 22.5.2, solucionou os stutterings que estavam incomodando no Forza Horizon 5 e no Assassins Creed Origins. Vou testar no Days Gone pra ver se melhorou nele também.
 
Esse novo driver PRO 22.Q2 tá bem bom ein. Anos luz mais estável que o 22.5.2, solucionou os stutterings que estavam incomodando no Forza Horizon 5 e no Assassins Creed Origins. Vou testar no Days Gone pra ver se melhorou nele também.
Ontem eu estava na esperança da AMD liberar o 22.6.1 mas não saiu. Provavelmente deve liberar na segunda.
 
Fala gurizada, tudo certo?

Quanto vcs acham que está valendo uma RX 5700 XT (modelo referência)? estou pesando em vender a minha e pegar uma GPU capaz de computar raytracing.
 
Fala gurizada, tudo certo?

Quanto vcs acham que está valendo uma RX 5700 XT (modelo referência)? estou pesando em vender a minha e pegar uma GPU capaz de computar raytracing.
Vish, sua placa tava valorizada ano passado. Hj em dia com a queda do Bitcoin acho que uns 2600 vc pode pedir por ela.
 
Fala gurizada, tudo certo?

Quanto vcs acham que está valendo uma RX 5700 XT (modelo referência)? estou pesando em vender a minha e pegar uma GPU capaz de computar raytracing.
2~2.2k

2.5k~2.6k já tem 6600 XT nova com a mesma performance.
 
Fala gurizada, tudo certo?

Quanto vcs acham que está valendo uma RX 5700 XT (modelo referência)? estou pesando em vender a minha e pegar uma GPU capaz de computar raytracing.
espera a serie 7000 da amd sair e ve se vale apena.......se eu fosse vc ficaria ainda por um bom tempo com a sua 5700XT.( pelo menos mais um ano e meio )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo