[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Joguei 3 horas ontem e morri 3 vezes para o primeiro chefe hehehe. Não consegui entender muito bem o que eu tava fazendo ou "comprando", usando aqueles itens que recebia e abria certas coisas rsrs.
Próxima vez que jogar vou tentar estudar mais o game pra entender melhor o que fazer numa run.
Também fiquei perdido com os itens ontem mas tô pegando como é
 
Joguei 3 horas ontem e morri 3 vezes para o primeiro chefe hehehe. Não consegui entender muito bem o que eu tava fazendo ou "comprando", usando aqueles itens que recebia e abria certas coisas rsrs.
Próxima vez que jogar vou tentar estudar mais o game pra entender melhor o que fazer numa run.
Bem vindo :limo:

ub9og9hkd5y61.jpg
 
Comecei a jogar e estou meio perdido kkk, tô nos ermos já e ainda não passei dele, onde pega os equipamentos permanentes da Selene?

Que equipamentos permanentes? :limo:
 
Passei da primeira cena da casa. O tipo de terror psicológico desse jogo é o que mais me caga. Não pelos monstros, mas estar preso nesse looping mental.

A jogabilidade é bem boa, mas é foda acostumar. Muita coisa ao mesmo tempo, inclusive informação.
 
Passei da primeira cena da casa. O tipo de terror psicológico desse jogo é o que mais me caga. Não pelos monstros, mas estar preso nesse looping mental.

A jogabilidade é bem boa, mas é foda acostumar. Muita coisa ao mesmo tempo, inclusive informação.
Tenho medo do astronauta, na segunda vez na casa ela recebe um email "me deixe entrar" vsffffff
 
Tenho medo do astronauta, na segunda vez na casa ela recebe um email "me deixe entrar" vsffffff
Essa porra lembra uns pesadelos que eu tenho. Sempre repete e você não sai disso. Fora que perde a noção de tempo.

Típica coisa que se der merda no cérebro, isso falando do nosso mundo real mesmo, sabe Deus o que pode acontecer.

Se tem uma coisa q ngm entende é a mente humama.
 
Essa porra lembra uns pesadelos que eu tenho. Sempre repete e você não sai disso. Fora que perde a noção de tempo.

Típica coisa que se der merda no cérebro, isso falando do nosso mundo real mesmo, sabe Deus o que pode acontecer.

Se tem uma coisa q ngm entende é a mente humama.
Exatamente, mil vezes enfrentar monstros tipo Dead space do que esse tipo de terror, sou cagão demais.
 
Tem uns que ficam com ela pra sempre, tipo slot pra mais itens, etc tenho 2

Ah sim, geralmente esse tipo de item ganha depois de certos acontecimentos e tal, não é tão comum assim
 
Upgrade nas características das armas fica salvo.

O último nível, 3, tem que matar 100 bichos para upar ele.
 
A dica que eu dou é teste todas as armas, tem uma galera que ama Atirador Cavo, eu detesto. O lance é achar a arma que vc se adapta melhor.
Outra coisa é não ir com sede nos parasitas, tem alguns que são um saco, perder o dash, inimigos explodem depois que morre e outras coisa.

Astronauta SEMPRE, quando aparecer COMPREM!
 
Upgrade nas características das armas fica salvo.

O último nível, 3, tem que matar 100 bichos para upar ele.
Como upa isso? Matando bicho?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A dica que eu dou é teste todas as armas, tem uma galera que ama Atirador Cavo, eu detesto. O lance é achar a arma que vc se adapta melhor.
Outra coisa é não ir com sede nos parasitas, tem alguns que são um saco, perder o dash, inimigos explodem depois que morre e outras coisa.

Astronauta SEMPRE, quando aparecer COMPREM!
Só pego parasita que o malefício vai não seja tão ruim
 
A dica que dou é: Use dash para atravessar projeteis inimigos :yeah:, vai salvar e muito a vida de vocês na luta contra chefes.
 
Alguns remapearam o botão do dash, tirando do O e colocando no R1.


Dizem que Fica um dash maia intuitivo e natural, não testei pra saber.
 
Venci o primeiro boss de primeira. Onde é que pego minha carteirinha de machão virtual?
 
Saudade desse game. A mão chega a tremer para jogar um pouco...
Porém, tem outros...
Um dia volto para esse para a DLC.
Foi uma bela platina na época que era "mais difícil".
Até.
 
Esse jogo ai é o melhor exclusivo do PS5.... Tô curioso sobre o próximo projeto da Housemarque... Será que vai ser UE5, já que Returnal é UE4 ou irão usar outra Engine tipo a da guerilla?
 
A dica que dou é: Use dash para atravessar projeteis inimigos :yeah:, vai salvar e muito a vida de vocês na luta contra chefes.
Obrigado pela dica! Consegui passar do primeiro boss graças a ela!
Agora é conseguir chegar no segundo! :olar:
 
Esse jogo ai é o melhor exclusivo do PS5.... Tô curioso sobre o próximo projeto da Housemarque... Será que vai ser UE5, já que Returnal é UE4 ou irão usar outra Engine tipo a da guerilla?
Quando eu entrei na nave e na casa e a câmera ficou em primeira pessoa, na hora eu pensei nas possibilidades pra outros jogos desse estúdio.
 
Venci o primeiro boss de primeira. Onde é que pego minha carteirinha de machão virtual?
Retiro o pedido de carteirinha de machão. Tá foda passar do segundo :kidding:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Retiro o pedido de carteirinha de machão. Tá foda passar do segundo :kidding:
@Presida O único jeito que eu encontrei de grindar melhorias que não são temporárias é usar muito uma arma (matando muito bicho com apenas um único modelo) até fazer ela liberar um upgrade definitivo. Procede isso? Não tem outro jeito, né?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo