• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
@Presida O único jeito que eu encontrei de grindar melhorias que não são temporárias é usar muito uma arma (matando muito bicho com apenas um único modelo) até fazer ela liberar um upgrade definitivo. Procede isso? Não tem outro jeito, né?
É que você tinha editado a resposta depois, não vi.

Sim, usando as armas você vai liberando até 3 níveis de passivas, a que eu mais usava era a Estacadora (não lembro se era esse o nome), é uma que você atira tipo umas "teias vermelhas" e ela vai prendendo pelo cenário e da muito dano, tem uma que no começo é horrível mas depois é quase hit kill que é uma que cospe um ácido, muito boa também.

O esquema é ir testado as armas e encontrar uma que você goste e tentar ir sempre com ela quando encontrar, não tem segredo.

E não esquece, quando os chefes começarem a atirar e você estiver sem muito o que fazer no momento, usa o dash para atravessar os projéteis :pense:, só não vale para aqueles "anéis de energia" que soltam às vezes.

Quando eu jogava, para mim essa arma era praticamente cheat com essas melhorias :limo::yeah:

 
Última edição:
É que você tinha editado a resposta depois, não vi.

Sim, usando as armas você vai liberando até 3 níveis de passivas, a que eu mais usava era a Estacadora (não lembro se era esse o nome), é uma que você atira tipo umas "teias vermelhas" e ela vai prendendo pelo cenário e da muito dano, tem uma que no começo é horrível mas depois é quase hit kill que é uma que cospe um ácido, muito boa também.

O esquema é ir testado as armas e encontrar uma que você goste e tentar ir sempre com ela quando encontrar, não tem segredo.

E não esquece, quando os chefes começarem a atirar e você estiver sem muito o que fazer no momento, usa o dash para atravessar os projéteis :pense:, só não vale para aqueles "anéis de energia" que soltam às vezes.

Quando eu jogava, para mim essa arma era praticamente cheat com essas melhorias :limo::yeah:

Ah sim, o Atirador "Calvo". Beleza. Obrigado :yeah: Agora vou poder fracassar com um plano em mente.
 
Pra ver como são as coisas, né. Gastei dinheiro em jogo que nem curti, como Kena, mas deixei Returnal passar.

Apesar de não ser meu gênero favorito, abomino essa tendência de jogo 8 bit que retornou com Demons Souls de PS3, de não ter checkpoints, e muito menos gosto de Rogue Like, mas mesmo tendo quase certeza que não terei paciência pra zerar, passei a última semana jogando Returnal de boa.

Hoje consegui chegar no Ixion com um cara no coop, e praticamente joguei sozinho a segunda metade. Várias vezes ele morria e eu despachava os corrompidos e uma penca de bicho sozinho.

Aí tirei a primeira barra do Ixion, mas ele me solou. Eu teria tudo pra dar rage, mas até que foi divertido. Só por esta semana, joguei mais do que nos últimos meses.

Este é um dos títulos mais diferentes e legais do PS5 mesmo. Vocês tinham razão. Se eu tivesse comprado full, sem a PSN Extra, ainda teria sido um bom negócio.

De onde a gente menos espera vem uma surpresa agradável. Este é o valor dessas assinaturas, tirar a gente da zona de conforto e testar coisas novas.
 
Pra ver como são as coisas, né. Gastei dinheiro em jogo que nem curti, como Kena, mas deixei Returnal passar.

Apesar de não ser meu gênero favorito, abomino essa tendência de jogo 8 bit que retornou com Demons Souls de PS3, de não ter checkpoints, e muito menos gosto de Rogue Like, mas mesmo tendo quase certeza que não terei paciência pra zerar, passei a última semana jogando Returnal de boa.

Hoje consegui chegar no Ixion com um cara no coop, e praticamente joguei sozinho a segunda metade. Várias vezes ele morria e eu despachava os corrompidos e uma penca de bicho sozinho.

Aí tirei a primeira barra do Ixion, mas ele me solou. Eu teria tudo pra dar rage, mas até que foi divertido. Só por esta semana, joguei mais do que nos últimos meses.

Este é um dos títulos mais diferentes e legais do PS5 mesmo. Vocês tinham razão. Se eu tivesse comprado full, sem a PSN Extra, ainda teria sido um bom negócio.

De onde a gente menos espera vem uma surpresa agradável. Este é o valor dessas assinaturas, tirar a gente da zona de conforto e testar coisas novas.

Returnal é o meu GOTY de 2021, não poderia ser ruim, confia no pai que é sucesso :vai:

Agora falando sério, acerca das assinaturas, é realmente um negócio muito legal, tem tanta pérola desconhecida que acabamos por ignorar por causa dos AAA da vida + hype e/ou por medo de ser um bomba, mas graças ao serviços basicamente não existe nenhuma barreira pra experimentar coisas diferentes, salvo a da disponibilidade de tempo.
 
Última edição:
Pra ver como são as coisas, né. Gastei dinheiro em jogo que nem curti, como Kena, mas deixei Returnal passar.

Apesar de não ser meu gênero favorito, abomino essa tendência de jogo 8 bit que retornou com Demons Souls de PS3, de não ter checkpoints, e muito menos gosto de Rogue Like, mas mesmo tendo quase certeza que não terei paciência pra zerar, passei a última semana jogando Returnal de boa.

Hoje consegui chegar no Ixion com um cara no coop, e praticamente joguei sozinho a segunda metade. Várias vezes ele morria e eu despachava os corrompidos e uma penca de bicho sozinho.

Aí tirei a primeira barra do Ixion, mas ele me solou. Eu teria tudo pra dar rage, mas até que foi divertido. Só por esta semana, joguei mais do que nos últimos meses.

Este é um dos títulos mais diferentes e legais do PS5 mesmo. Vocês tinham razão. Se eu tivesse comprado full, sem a PSN Extra, ainda teria sido um bom negócio.

De onde a gente menos espera vem uma surpresa agradável. Este é o valor dessas assinaturas, tirar a gente da zona de conforto e testar coisas novas.

Depois que encerrar a campanha, experimenta a Torre de Sísifo. É tão difícil que faz a campanha parecer um passeio no parque. :scare:
 
Depois que encerrar a campanha, experimenta a Torre de Sísifo. É tão difícil que faz a campanha parecer um passeio no parque. :scare:

Eu vendi a minha cópia de Returnal, estou quase assinando a Plus Extra só pra jogar a Torre de Sísifo.
 
Depois que encerrar a campanha, experimenta a Torre de Sísifo. É tão difícil que faz a campanha parecer um passeio no parque. :scare:

A torre é muito tensa.
 
Eu vendi a minha cópia de Returnal, estou quase assinando a Plus Extra só pra jogar a Torre de Sísifo.
Se gostou da campanha, sem dúvidas irá gostar da Torre, principalmente pelo desafio dificuldade que ela oferece.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A torre é muito tensa.
Cheguei no mapa 19 da fase 5 uma vez só, normalmente morro em algum mapa do final da fase 4, ou no começo da 5 :crycat:
 
Na campanha depois de tanto apanhar todos os biomas ficaram tranquilos, com exceção do quinto, aquilo lá é o inferno pra mim, como eu odeio aqueles inimigos, tanto é que eu costumava skipar tal bioma, só dava uma olhada no "shop" e ia direto pra enfrentar o
o primo do Cthulhu, aka boss final

A torre é muito mais difícil que o quinto bioma? Se for eu não vou conseguir ir muito longe não :pepe:
 
Se gostou da campanha, sem dúvidas irá gostar da Torre, principalmente pelo desafio dificuldade que ela oferece.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cheguei no mapa 19 da fase 5 uma vez só, normalmente morro em algum mapa do final da fase 4, ou no começo da 5 :crycat:

Eu joguei só quando sai a torre, preciso voltar. Joguei até que bastante, só que cheguei no mapa 14 ou 15 da fase 5.

A fase 5 é aquela que toda sala tem pelo menos um mini Boss ou Boss né? Essa fase é muito tensa.
 
Eu joguei só quando sai a torre, preciso voltar. Joguei até que bastante, só que cheguei no mapa 14 ou 15 da fase 5.

A fase 5 é aquela que toda sala tem pelo menos um mini Boss ou Boss né? Essa fase é muito tensa.

Sim, tem mapa que tem até 2 mini boss, fora os outros bichos.
 
Ainda não passei do primeiro boss. Bostas de runs :sefu::forever:

Cara o Boss que eu mais demorei foi o primeiro, esse eu apanhei horrores. Na verdade demorei a pegar o jeito do jogo, pegar o lance de esquivar por dentro dos tiros e etc. Depois que pega o jeito fica mais "de boa".

Sim, tem mapa que tem até 2 mini boss, fora os outros bichos.

É um inferno, eu cheguei com muito life, aquelas armas de uso único e mesmo assim não consegui chegar no Boss kkkkkkkkkkkkk.
 
Já eu, me ferrei foi no terceiro bioma.

Passou do primeiro na segunda tentativa, e do 2° de primeira, só pra passar 2 semanas no terceiro bioma.


Era das máquinas do krl. :scare:
 
Eu joguei só quando sai a torre, preciso voltar. Joguei até que bastante, só que cheguei no mapa 14 ou 15 da fase 5.

A fase 5 é aquela que toda sala tem pelo menos um mini Boss ou Boss né? Essa fase é muito tensa.

Bioma 5 é aquele que tem que escolher entre 3 entradas para ir primeiro, sendo que uma delas é aquele tipo de sala com asterisco em cima da porta.
 
Vixi, você não vai receber a carteirinha virtual de machão igual a do @Maníaco Jogador, lamento :incri2:
A carteirinha do @Maníaco Jogador foi revogada.
aceattorney-phoenix-wright.gif
 
Estou jogando Returnal após assinar o Deluxe, usei o feriadão pra jogar e passei de primeira no primeiro chefe, morri 1x no segundo e no nemesis morri 3x ( na quarta tentativa quando eu matei o nemesis foi pura cagada pois fiquei um fio de vida pra morrer...) e sempre usando a carabina... após o quarto bioma quando eu pego a eletroestacadora, parece que o jogo fica mais fácil, estou tento a impressão que a arma é bem overpower... é impressão minha ou a arma é meio apelona?
 
Também gostei de returnal, mas admito que dropei depois de morrer basicamente 2 ou 3x na antesala do último boss.

Como não sou fã de FPS ou TPS no controle, imagino que maravilha seria jogar esse jogo no PC, com teclado e mouse. Espero que saia em breve.
 
A pemba que eu estou tomando do segundo bioma comprova isso :risos:
Ansioso pra ver o seu relato do 3º bioma :mj::limo::therip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou jogando Returnal após assinar o Deluxe, usei o feriadão pra jogar e passei de primeira no primeiro chefe, morri 1x no segundo e no nemesis morri 3x ( na quarta tentativa quando eu matei o nemesis foi pura cagada pois fiquei um fio de vida pra morrer...) e sempre usando a carabina... após o quarto bioma quando eu pego a eletroestacadora, parece que o jogo fica mais fácil, estou tento a impressão que a arma é bem overpower... é impressão minha ou a arma é meio apelona?
Depende da arma e da passiva que ela tem, além dos parasitas e itens que você pega, eu adoro essa arma, aquela que cospe um ácido e a atirador cavo, mas tem que ver quais as passivas que elas tem, tem umas que a arma fica muito ruim, ao menos pra mim.
Tem runs que são mais tranquilas e outras nem tanto, ao meu ver, realmente depende de como tá no jogo.
 
Última edição:
Consegui zerar ontem a noite! Que jogo viciante, me surpreendeu demais! Trilha sonora, ambientação etc...
Aquele boss no alto da torre no Bioma 4 tocando orgão, top demais!

Agora é buscar os pedaços de sol para fazer o "final secreto!"
 
Como é que funciona o multiplayer do Returnal? o limite é 1 amigo por partida?

Acho que sou péssimo nesse jogo e agora com a nova Plus estou mais focado nos jogos indies que sempre quis jogar mas nunca quis gastar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo