• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É tanto relato de controle novo, caro e com vício que sigo no X360 e seus sei lá quantos metros de fio.
 
Controles novos dos Xbox estão bem fracos e caros. :/

Quero pegar um do Series e, apesar de não ter nada de novo em relação ao anterior, estão cobrando mais.

Fui testar o do meu irmão aqui no Rocket League e em 7 meses já notei botão falhando.
O meu deu problema na película de contato do d-pad. Eu mesmo fiz a troca, foi uma das coisas mais penosas que já fiz na vida.
 
Gamesir T4 Pro é meu pastor e jogatinas não me faltarás. To com o meu tem mais de 1 ano e tá firme e forte, sem drift sem nada, funcionando 100%, pretendo comprar um daqueles pads pra colocar nos analogicos, o do T4 Pro é liso, preferiria que fosse mais "borrachudo" tipo do PS4. Recomendo demais esse controle tá na faixa dos 200 reais importando.
 
Tenho a uns 3 anos um dualshock 4 pareado com um 8bitdo pra usar no Switch e PC, até agora 0 problemas e nem pretendo trocar por outro modelo. (talvez pegar um de outra cor KEKW)
 
Gamesir T4 Pro é meu pastor e jogatinas não me faltarás. To com o meu tem mais de 1 ano e tá firme e forte, sem drift sem nada, funcionando 100%, pretendo comprar um daqueles pads pra colocar nos analogicos, o do T4 Pro é liso, preferiria que fosse mais "borrachudo" tipo do PS4. Recomendo demais esse controle tá na faixa dos 200 reais importando.
Vix, esse é o que mais tem relatos de drift hehuehueuh, sem contar o deadzone monstro dele, mas não culpo a empresa, eles tiveram que cortar custos pra deixar barato.
 
Gamesir T4 Pro é meu pastor e jogatinas não me faltarás. To com o meu tem mais de 1 ano e tá firme e forte, sem drift sem nada, funcionando 100%, pretendo comprar um daqueles pads pra colocar nos analogicos, o do T4 Pro é liso, preferiria que fosse mais "borrachudo" tipo do PS4. Recomendo demais esse controle tá na faixa dos 200 reais importando.

Top, recomendo, tenho 2. A bateria dura muito. Só os botões na costa do controle que me atrapalha, queria saber se tem como desativar.
 
É tanto relato de controle novo, caro e com vício que sigo no X360 e seus sei lá quantos metros de fio.

eu tenho um par aqui que usei por mais de 10 anos, mas o tempo cobra, eles ainda são funcionais, mas com analógicos com ruído e os 2 controles estão sem precisão no L1, até fiz uma gambiarra aqui, tinha um controle genérico que não funciona, usei a película dos botões para faz com que o L1 melhorasse e funcionou, como o botão L e R é uma peça única, o plástico já não tem mais a mesma maleabilidade, então a película faz com que o botão volte, mas é o foda o dpad, sim é primeiro modelo de dpad do 360, mesmo quando novo nunca gostei do dpad, usando para acesso a iteis é normal, mas para jogar um game 2D não curto, nem nos melhores controles gosto de jogar 2D com analógico.

Estou preferindo usar ele do que meu T4, demorei para perceber que a resposta do controle não é precisa, tem um atraso zoado quando usado como Bluetooth no switch, e nem usando ele diretamente com cabo no pc adianta.
 
Vix, esse é o que mais tem relatos de drift hehuehueuh, sem contar o deadzone monstro dele, mas não culpo a empresa, eles tiveram que cortar custos pra deixar barato.
Sim sim, tive poucos problemas, pra não dizer nenhum mano. Me atende bem, sou bem casual nesse ponto
 
Controles novos dos Xbox estão bem fracos e caros. :/

Quero pegar um do Series e, apesar de não ter nada de novo em relação ao anterior, estão cobrando mais.

Fui testar o do meu irmão aqui no Rocket League e em 7 meses já notei botão falhando.
Eu queria comprar um também, aí ontem vi que estão com shortage: https://www.ign.com/articles/xbox-controller-shortage-supply-disruption

Vou ficar de olho no preço nesse próximo mês, se não devo acabar pegando um dualsense midnight black mesmo.

Enquanto isso o do 360 segue firme e forte há 12 anos.
 
Steam carregada com 6.772 pesos!

eu-sou-rica-im-rich.gif




Quatro anos trabalhando em uma IP nova... pra anunciarem um clone de Payday com personagens copiados de Apex Legends (Bangalore), e armas, de Prey (GLOO Cannon).

Decepção para os fãs de Alien: Isolation, que esperavam outro FPS single player tão bom quanto. O xenomorph tinha uma das IAs mais impressionantes já feitas, e a equipe responsável por ela decide focar em multiplayer.

Primeiro, a Arkane. Agora, a Creative Assembly. É "pacabá".
 
Duvida aqui galera,Primeira vez que to usando o marketplace.tf pra compra key e abastecer carteira. Fiz o pedido e fala que ta sobre revisão.
Já tem duas horas isso, é normal demorar msm? (eu sei que pedem 24hrs pra liberar, vai tudo isso msm?)
 
Duvida aqui galera,Primeira vez que to usando o marketplace.tf pra compra key e abastecer carteira. Fiz o pedido e fala que ta sobre revisão.
Já tem duas horas isso, é normal demorar msm? (eu sei que pedem 24hrs pra liberar, vai tudo isso msm?)
Na primeira vez durou quase 1 dia mesmo aqui, mas nas outras foram sempre em menos de 3 horas.
Eu comprei há 1 semana e foi 1 hora mas no mês passado chegou em 5 minutos.

É bem variável.
 
bem to de boa nessa sale kkkk 6 chaves compradas

e tem mais 46 tl na turca.

quero só indies
 
Dá pra criar "partidas fechadas".
Cara, no começo não lembro se tinha isso, por isso fiquei indignado.
@jr.pardal não deve sequer saber a senha da Steam dele.
O @jr.pardal só sabe ir no tópico de novas aquisições pra me oprimir das minhas compras de pobre.
Consegui, ele tá na Turquia essa semana.
Ele criou uma conta lá pra mim, comprei um Gift Card turco na Kinguin, ele ativou e comprou um jogo pra mim por lá.

Agora, consigo adicionar Gift Cards turcos e comprar daqui da DK. Sucesso!

5zU8VCm.png
Então só sucesso! Quero ver jogar o que comprar agora, porque aí é que mora o perigo.
 
Vendi meus dados para o "Next" em troca de um voucher de R$50 na nuuvem. Só esperando o cupom chegar para comprar mais um jogo que já joguei e não vou jogar de novo :isso:


Edit para os interessados: Tem que cadastrar o CPF nesse link https://next.me/nuuvem e depois baixar o app do banco next e fazer a abertura de uma conta completa (pedi cartão de débito pois, apesar de já ter interesse em abrir a conta no banco, não queria CC de crédito)

Em até 5 dias após a abertura da conta você receberá o voucher por email.

Se você não gosta de vender seus dados por vantagens, você é melhor que eu que vendi meus dados para a Clear em troca de um pix 100 reais. :limo:
 
Última edição:
Os produtos da 8BitDo costumam ser de ótima qualidade mano, eu procuraria algum review no youtube mais o SN30Pro é super recomendado nos grupos de periféricos.

conheço o SN30Pro, uma amigo tem, mas eu não gostei da pegada, sobre esse anuncio acabei de comprar :haha:
 
Os produtos da 8BitDo costumam ser de ótima qualidade mano, eu procuraria algum review no youtube mais o SN30Pro é super recomendado nos grupos de periféricos.
O SN30 Pro+ eu só tenho elogios (e muitas outras pessoas) agora o Pro2 já surgiu um pessoal reclamando ;-;
Sugiro o pessoal pesquisar bem e depois pesar a quantidade de reclamações.
 
Última edição:
Fico surpreso como os controles atuais conseguem trazer tanta dor de cabeça. Mesmo que não seja todos, é grande o relato de Drift e semelhantes em controles como do XONE, PS4, PS5, Switch.

O meu do XONE foi pro conserto com 1 ano por drift com problema na placa e uns 6 meses depois voltou a dar o mesmo problema. Peguei um do Series S, espero que dure.
 
Que? quando anunciaram este remaster kkkk, o foda que é bandai, se o preço for uma facada, vai rodar no switch


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo