O meu deu problema na película de contato do d-pad. Eu mesmo fiz a troca, foi uma das coisas mais penosas que já fiz na vida.Controles novos dos Xbox estão bem fracos e caros. :/
Quero pegar um do Series e, apesar de não ter nada de novo em relação ao anterior, estão cobrando mais.
Fui testar o do meu irmão aqui no Rocket League e em 7 meses já notei botão falhando.
Vix, esse é o que mais tem relatos de drift hehuehueuh, sem contar o deadzone monstro dele, mas não culpo a empresa, eles tiveram que cortar custos pra deixar barato.Gamesir T4 Pro é meu pastor e jogatinas não me faltarás. To com o meu tem mais de 1 ano e tá firme e forte, sem drift sem nada, funcionando 100%, pretendo comprar um daqueles pads pra colocar nos analogicos, o do T4 Pro é liso, preferiria que fosse mais "borrachudo" tipo do PS4. Recomendo demais esse controle tá na faixa dos 200 reais importando.
porque nao baixa e testa? ta de graca ate amanha.To pensando em pegar Outriders, é bom ou as criticas negativas são trues?
Gamesir T4 Pro é meu pastor e jogatinas não me faltarás. To com o meu tem mais de 1 ano e tá firme e forte, sem drift sem nada, funcionando 100%, pretendo comprar um daqueles pads pra colocar nos analogicos, o do T4 Pro é liso, preferiria que fosse mais "borrachudo" tipo do PS4. Recomendo demais esse controle tá na faixa dos 200 reais importando.
É tanto relato de controle novo, caro e com vício que sigo no X360 e seus sei lá quantos metros de fio.
Sim sim, tive poucos problemas, pra não dizer nenhum mano. Me atende bem, sou bem casual nesse pontoVix, esse é o que mais tem relatos de drift hehuehueuh, sem contar o deadzone monstro dele, mas não culpo a empresa, eles tiveram que cortar custos pra deixar barato.
Eu queria comprar um também, aí ontem vi que estão com shortage: https://www.ign.com/articles/xbox-controller-shortage-supply-disruptionControles novos dos Xbox estão bem fracos e caros. :/
Quero pegar um do Series e, apesar de não ter nada de novo em relação ao anterior, estão cobrando mais.
Fui testar o do meu irmão aqui no Rocket League e em 7 meses já notei botão falhando.
Steam carregada com 6.772 pesos!
Na primeira vez durou quase 1 dia mesmo aqui, mas nas outras foram sempre em menos de 3 horas.Duvida aqui galera,Primeira vez que to usando o marketplace.tf pra compra key e abastecer carteira. Fiz o pedido e fala que ta sobre revisão.
Já tem duas horas isso, é normal demorar msm? (eu sei que pedem 24hrs pra liberar, vai tudo isso msm?)
Cara, no começo não lembro se tinha isso, por isso fiquei indignado.Dá pra criar "partidas fechadas".
O @jr.pardal só sabe ir no tópico de novas aquisições pra me oprimir das minhas compras de pobre.@jr.pardal não deve sequer saber a senha da Steam dele.
Então só sucesso! Quero ver jogar o que comprar agora, porque aí é que mora o perigo.Consegui, ele tá na Turquia essa semana.
Ele criou uma conta lá pra mim, comprei um Gift Card turco na Kinguin, ele ativou e comprou um jogo pra mim por lá.
Agora, consigo adicionar Gift Cards turcos e comprar daqui da DK. Sucesso!
![]()
SimHoje, às 14:00, já será dia 23 e começará a promoção, ou, hoje, às 14:00, será dia 22 e a promoção será só amanhã?
Os produtos da 8BitDo costumam ser de ótima qualidade mano, eu procuraria algum review no youtube mais o SN30Pro é super recomendado nos grupos de periféricos.to pensando em pegar esse aqui
![]()
61.57C$ 20% de desconto|Gamepad Com Fio Final Do Controlador Do Jogo De 8bitdo Com Joystick Para A Série De Xbox, Série S, X, Xbox Um, Para Windows 10 E Acima - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Os produtos da 8BitDo costumam ser de ótima qualidade mano, eu procuraria algum review no youtube mais o SN30Pro é super recomendado nos grupos de periféricos.
Meti um VPN pra pegar a chave e ativei normalmente depois (sem VPN).
O SN30 Pro+ eu só tenho elogios (e muitas outras pessoas) agora o Pro2 já surgiu um pessoal reclamando ;-;Os produtos da 8BitDo costumam ser de ótima qualidade mano, eu procuraria algum review no youtube mais o SN30Pro é super recomendado nos grupos de periféricos.