• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)





Quero por umas duas prateleiras acima do monitor pra subir essas caveiras e por um outro Lego maior que comprei.
De resto, acho que tá bom.
 
Última edição:
Foto atual do meu quarto. Tô querendo dar uma esvaziada na mesa, nela já tem o notebook, monitor e periféricos, mas não sei direito como fazer kkk
20220613-230930.jpg
 
Foto atual do meu quarto. Tô querendo dar uma esvaziada na mesa, nela já tem o notebook, monitor e periféricos, mas não sei direito como fazer kkk
20220613-230930.jpg
Não dá pra ver direito mas daria pra por o note talvez atrás do monitor e o fone compra aqueles suportes impressos em 3D mesmo e coloca na parede… só nisso já ganha um pouco de espaço ali ein
 
bem simples no momento, estou sem ideia para adicionar algo novo.

IG8XX5Y.jpg



estava pensando em trocar o gabinete, pegar um mais novo, estou com esse ae já tem uns 7 anos, mas ae é aquela, troca gabinete agora ae depois quer trocar a fonte, depois a CPU e por ae vai, chega no fim do mês lá se vai o meu rim.

e os livros do the witcher estão ali embaladinhos ainda, comprei tem não sei quanto tempo, um dia eu pego para ler.

:haha:
Qual esse modelo da cadeira? To de olho em uma Alpha Gamer, só to em dúvida no modelo
 
Ele fica bem mais colado na parede, é que minha mesa tem 70cm de profundidade. xD Mas ele fai bem masi pra trás.

Mas tem alguns suportes que são mais 'rasos':

 
Ele fica bem mais colado na parede, é que minha mesa tem 70cm de profundidade. xD Mas ele fai bem masi pra trás.

Mas tem alguns suportes que são mais 'rasos':


Eu tinha visto esse ai mas o ruim é que fico limitado dessa forma, o seu eu consigo jogar para o lado e fazer uma 'graça' nas posições. A minha mesa tem 50cm de largura então eu não posso abusar muito da jogar ele para frente e também a altura é limitada pois tem um móvel em cima da mesa onde eu provavelmente não consiga deixar na altura máxima do suporte :que:
 
Última edição:
Cantinho Atualizado e finalmente pronto. Novidades: Fifine K658, Suporte para Microfone, LG C1 OLED 48", Cadeira Herman Miller Embody, Play Station 5 (segunda e terceira fotos) e apoio de pés

2022-06-06-19-15-47.jpg


2022-06-17-22-08-05.jpg


2022-06-17-22-09-09.jpg


Invejei a cadeira, to postergando pra pegar ela ou aeron tem um tempo, o que achou, tentando tirar o valor de lado com sinceridade.
 
Galera, alguém usa bancada colada na parede e tem dicas de como organizar os cabos?

No meu caso, é uma bancada planejada, que eu terei que colocar tomadas embutidas.

Meu medo é não conseguir fazer um bom cable management, então precisava de dicas.

Além de ser colada na parede, vamos ter uma madeira na parte de baixo da mesa, também colada na parede
 
Galera, alguém usa bancada colada na parede e tem dicas de como organizar os cabos?

No meu caso, é uma bancada planejada, que eu terei que colocar tomadas embutidas.

Meu medo é não conseguir fazer um bom cable management, então precisava de dicas.

Além de ser colada na parede, vamos ter uma madeira na parte de baixo da mesa, também colada na parede
Cara, depende bastante de como vai ser esse tampo. Tem a opção de ter um buraco feito com serra-copo que tu pode passar os cabos, pode ser feita uma canaleta também, que tu pode colocar aquelas fitas veda fresta, que fica bem bonito e tu pode passar os cabos por onde precisar.
gwBbmY8.png
 

Última dúvida: a distância da mesa para a borda do primeiro monitor é de aproximadamente quantos cm/dedos? Porque pelo o espaço que tenho aqui o monitor de baixo vai ficar baixo, não consigo deixar o principal na reta dos olhos e o outro acima por assim dizer ...
 
Invejei a cadeira, to postergando pra pegar ela ou aeron tem um tempo, o que achou, tentando tirar o valor de lado com sinceridade.
A cadeira nao é perfeita, mas acredito que vale pela qualidade e durabilidade. Experimentei ela e a Aeron, achei ela melhor. Um detalhe que gostei é que eu tava com medo de ela ficar muito trombolhenta, ocupando muito espaço, mas ao vivo ela consegue ser uma cadeira discreta. Consigo colocar os braços em baixo da mesa quando nao esta usando e fica bacana. A questao mais importante: depois que comecei a usar ela acabou dores nas costas depois de horas jogando!
 


Além de um belo cable management, que outras melhorias eu poderia fazer com tanto espaço?

Na minha opinião acho que só organizar os cabos já resolveria bastante problemas de poluição visual, pq vc já tem suporte de monitor e laptop.
 
Última dúvida: a distância da mesa para a borda do primeiro monitor é de aproximadamente quantos cm/dedos? Porque pelo o espaço que tenho aqui o monitor de baixo vai ficar baixo, não consigo deixar o principal na reta dos olhos e o outro acima por assim dizer ...

Aproximadamente 14cm. Os olhos ficam na altura da borda superior (que seria o ergonomicamente correto).
 
A cadeira nao é perfeita, mas acredito que vale pela qualidade e durabilidade. Experimentei ela e a Aeron, achei ela melhor. Um detalhe que gostei é que eu tava com medo de ela ficar muito trombolhenta, ocupando muito espaço, mas ao vivo ela consegue ser uma cadeira discreta. Consigo colocar os braços em baixo da mesa quando nao esta usando e fica bacana. A questao mais importante: depois que comecei a usar ela acabou dores nas costas depois de horas jogando!

Tenho a versão da Logitech e concordo. Eu usava a minha C-Series da DX Racer antes e comecei a sentir muitas dores nas costas, com a Embody elas sumiram e não voltaram mais! E olha que nem sento com a postura tão correta assim...
Se ela tivesse opção de instalar apoio de cabeça, seria basicamente perfeita. Apesar de que com o tempo você acostuma e nem sente tanta falta do apoio.
 
Fala galera.
Bem segue foto do canto antes e depois das mudanças.
Ainda faltam um pequenos detalhes, como organizar os cabos e etc.
Antes:


E Depois:
 
Última edição:
Olá amigos!

Há uns anos atrás eu havia enviado minha contribuição para o tópico. De lá pra cá, alguns upgrades rolaram por aqui haha

As principais novidades agora são: a mesa, que em parte é de fabricação própria minha (em parte pois a base eu aproveitei de uma escrivaninha em "L" que eu tinha aqui), com um tampo de 2,40m de largura. O suficiente para comportar os 2 computadores e demais gadgets que tenho aqui;

E o segundo PC, no qual dei o codinome de "PC da crise" kkkkkkkkkk. Isso por que o unico item novo que comprei para ele (com exceção dos periféricos) foi o gabinete. O restante foi só em peças de segunda mão, e ainda alguma destas com defeito (como a placa de vídeo, que tive que mandar fazer reballing). Montei ele para multiplas finalidades: HTPC e servidor. Fornece serviços de servidor e backup de arquivos, servidor de mídia (Plex), monitor de rede (Fing), além de rodar alguns joguinhos mais antigos e reproduzir conteúdos de mídia no projetor, e jogos do PC principal via Moonlight (aplicativo cliente que utiliza da tecnologia de streaming para o NVIDIA Shield).

Vamos as fotos...

Aqui numa "vibe" mais casual, que é como eu uso na maior parte do tempo haha
BivLjDzh.jpg


E aqui em "Gaming Mode" :D
FDcgfzjh.jpg

JNLCPsFh.jpg

SlzPDNCh.jpg


O PC principal:
JftRHFlh.jpg


E o PC da crise:
p7MuUInh.jpg


As specs do setup estão na assinatura.

Boa semana a todos! :p
Espetacular.Parabéns.:omfg:
 
Segue a foto do meu canto:

fnNWLnP.jpg


CGrkhUz.jpg


Não resisti e comprei mais um monitor de 27 que ainda vai levar um tempo para chegar. Queria sugestão do pessoal do que posso fazer para ele caber ai. A principio pensei em deslocar a tv mais para a direita. Já essas caixas da edifier vão ter que sair, ou tentar coloca-las na parede.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo