[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém aí usa capa para os periféricos, ou até para monitor?
Estou usando um plástico por cima, mas confesso que a idéia é monstra. Saudades anos 90.
Pelo menos retém muito do pó e quero continuar com a idéia.
Fiz uma case na impressora 3d, mais não resolve quase nada, como uso perto do ventilador o pó vai direto pra ele, desconfio que isso que esteja causando Double click no teclado, já que o switch tem umas brecha e deve entrar poeira.
 
Isso é tranquilo, só esse ano já fechei quase 20 jogos.
Estou nessa vibe também, de 2020 pra cá consegui fechar 152 jogos. Meu objetivo é limpar meu backlog - não necessariamente zerar todos jogos, mas pelo menos tentar jogar todos e separar o que compensa jogar do que é um lixo puro.
 
Vocês falando de RPG antigo me lembrei que Chrono Trigger tem uma versão steam que dizem ser capada em relação a do DS (que dizem ser a edição definitiva).
Existe algum mod bom que conserte isso?
Infelizmente é dos jogos que no PC não fica bom, tentei de tudo aqui. Aí estou jogando no Switch mesmo, porque tenho a opção de jogar na TV e de forma portátil. O bom que ativando os filtros ficou bem jogavel no Switch mesmo em tela grande, no PC você vai ter que aumentar a resolução e tentar usar algum filtro.. Mesmo sem tudo isso ainda vale a pena jogar, comecei essa semana novamente a versão do Ds tá redonda mesmo. Esse jogo é uma obra prima. Não achei nenhum mod relevante para esse jogo, já o chrono cross tem bastante mod que deixa jogavel a versão remaster.

Tô ficando velho e cada dia que passa enjoando desses jogos novos, principalmente os de mundo aberto sem fim e muitas vezes vazios. Aí estou jogando os clássicos rpg's que nunca enjoa.
 
@srfelipe qual é o link pra ver histórico do carrinho mesmo? Perdi seu post.
Hey, acabei de me tornar turco, ja sinto bigode crescer e ja to me sentindo meio pão duro :dad:


ele me chamou as 11:36, enviei um código de acesso unico da steam pra ele e as 11:48 tava tudo pronto ja

OBS: Acabei de me ligar que ja tinha bigode, ja era turco só nao sabia

Tá mais calmo agora? rsrs. Falamos que era rápido.
 
Acabei de comprar 12 chaves no dmarket, paguei em torno de 118 reais com iof e já vendi as chaves por 30,65 cada uma que me deu 367 liras na carteira. Na conversão 367 liras dá hoje 116 reais, valeu bastante a pena. Vou ir abastecendo a carteira pra deixar no jeito pro Persona 5.
 
Hey, acabei de me tornar turco, ja sinto bigode crescer e ja to me sentindo meio pão duro :dad:


ele me chamou as 11:36, enviei um código de acesso unico da steam pra ele e as 11:48 tava tudo pronto ja

OBS: Acabei de me ligar que ja tinha bigode, ja era turco só nao sabia

Viu.... foram só 12 minutos de "c* na mão" e depois ficou tudo bem
 
@srfelipe qual é o link pra ver histórico do carrinho mesmo? Perdi seu post.


Tá mais calmo agora? rsrs. Falamos que era rápido.

sim, agora to tranquilão, louco de vontade de provar uns kebabs kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Viu.... foram só 12 minutos de "c* na mão" e depois ficou tudo bem

Isso, foi tranquilo, acabei nem enviando o código do steam guard e sim um dos 30 códigos de acesso unico, entao ele nao conseguiria entrar na conta uma segunda vez.

Só a primeira vez que dói, depois é tranquilo :coolface:
 
Hey, acabei de me tornar turco, ja sinto bigode crescer e ja to me sentindo meio pão duro :dad:


ele me chamou as 11:36, enviei um código de acesso unico da steam pra ele e as 11:48 tava tudo pronto ja

OBS: Acabei de me ligar que ja tinha bigode, ja era turco só nao sabia
kkkkk agora sim demorou mas deu certo ;D
 
sim, agora to tranquilão, louco de vontade de provar uns kebabs kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Isso, foi tranquilo, acabei nem enviando o código do steam guard e sim um dos 30 códigos de acesso unico, entao ele nao conseguiria entrar na conta uma segunda vez.

Só a primeira vez que dói, depois é tranquilo :coolface:
kebab é ruim mano larga mão disso kkkk
 
Acho que quando a conta é turca, tu fica até sem opção de jogar de tanto jogo que tu tem vontade de jogar kkkkkk
 
Eu preferi comprar um desses, pois além de tirar o pó externo, também ajuda na limpeza interna do PC:


Bem prático, 1 minuto tá tudo limpo. Isso porque tem uma obra ao lado da minha janela então poeira entra aos montes aqui.

Bom esse aí? Fiquei tentado, quero algo para limpar alguns coolers mais chato, dar uma geral no radiador e afins.
 
Bom esse aí? Fiquei tentado, quero algo para limpar alguns coolers mais chato, dar uma geral no radiador e afins.
fiquei curioso tmbm, atualmente uso o aspirador da electrolux no modo invertido... Foda é o barulho que faz e a diminuta portabilidade
 
Baixou o preço esses dias, tambem paguei U$9.90 agora é U$5.99, naquele 707

:707SIcon:
Argentina | Turkey | India Region Switch - From US$5.99
:707SIcon:
Argentina | Turkey | India New Account - US$1.99
 
Baixou o preço esses dias, tambem paguei U$9.90 agora é U$5.99, naquele 707

:707SIcon:
Argentina | Turkey | India Region Switch - From US$5.99
:707SIcon:
Argentina | Turkey | India New Account - US$1.99

Já falaram, esse valor é pra conta da India, Turquia é o de sempre.
 
Acabei de comprar 12 chaves no dmarket, paguei em torno de 118 reais com iof e já vendi as chaves por 30,65 cada uma que me deu 367 liras na carteira. Na conversão 367 liras dá hoje 116 reais, valeu bastante a pena. Vou ir abastecendo a carteira pra deixar no jeito pro Persona 5.
o que é dmarket?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo