[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se não conseguirem, confirmem endereço que colocaram e mudem de vpn. Isso acontecia até no método antigo quando as viagens não pediam cartão
 
Sabe uma coisa engracada nisso tudo...é que eu to me lembrando aqui agora...logo que a steam passou a obrigar uma compra pra mudar de pais, se eu nao me engano, umas das primeiras coisas que tentaram foi criar um cartao virtual pre pago (nao sei se era esse wise, mas era tipo isso) e nao funcionava.

O que sera que mudou?
 
Alguem acha que compensa ou vai sair da argentina pra turquia ? to na argentina e pensando em ir pra turquia
 
Alguem acha que compensa ou vai sair da argentina pra turquia ? to na argentina e pensando em ir pra turquia
Estando na Argentina não precisa se preocupar se o jogo tem trava né? Lembro que quando era Rússia a galera ficava vendo isso, na Turquia tem esse problema?

Estou na Argentina e não sei se vale mudar.

Essd cartão funciona na conta da Turquia? Gosto de usar o seagm pela velocidade e facilidade.
 
Estando na Argentina não precisa se preocupar se o jogo tem trava né? Lembro que quando era Rússia a galera ficava vendo isso, na Turquia tem esse problema?

Estou na Argentina e não sei se vale mudar.

Essd cartão funciona na conta da Turquia? Gosto de usar o seagm pela velocidade e facilidade.
Eu ia perguntar justamente isso, já vi uns casos raros aqui mesmo de gente que comprou o jogo super barato na Turquia, mas na hora de abrir deu ruim ou teve que usar VPN pra conseguir jogar. Isso ainda existe? Jogos com trava no caso.

Eu sei que o foco do fórum é comprar pra não jogar, mas vai que um dia bate a vontade. XD
 
Eu recomendo fazer pelo NAVEGADOR (não sei se no aplicativo steam tem opção de mudar de loja) do celular porque é muito fácil achar vpn grátis pra Android (não sei pra iPhone). Pode usar o emulador de android para PC bluestacks tbm se for o caso.

Por exemplo
Galera, utilizei esse VPN no bluestacks e a conta da minha namorada está na Turquia !!

O aeroporto está aberto novamente :freddy: 🇹🇷.
 
Mas o cara era chato,já foi banido várias vezes e não aprende isso que tem mais de 40 anos rs.
Né, isso que fica pior ainda, já é de idade e agia igual adolescente, nunca entendi esses bans temporário ai, nunca aprendia, arrumava treta com geral e a moderação só dava uns alertas.
 
Se não conseguirem, confirmem endereço que colocaram e mudem de vpn. Isso acontecia até no método antigo quando as viagens não pediam cartão
Ja liguei até no suporte da Wise, a muié falou que tenho saldo em Lira na conta não já associa ao meu cartão, e não vai de jeito nenhum aqui, isso pq eu uso VPN paga, windscribe
 
Sabe uma coisa engracada nisso tudo...é que eu to me lembrando aqui agora...logo que a steam passou a obrigar uma compra pra mudar de pais, se eu nao me engano, umas das primeiras coisas que tentaram foi criar um cartao virtual pre pago (nao sei se era esse wise, mas era tipo isso) e nao funcionava.

O que sera que mudou?
@BrutuZ, topa nos ajudar a encontrar o PADRÃO? :fami: :bem:
 
Né, isso que fica pior ainda, já é de idade e agia igual adolescente, nunca entendi esses bans temporário ai, nunca aprendia, arrumava treta com geral e a moderação só dava uns alertas.
Moderação ainda é tolerável deveria dar ban permanente pois sabe que ele arrumava treta direto.
 
V_2.0 criou o Catos, e eles ficavam discutindo dia sim e dia não, pra dá cada vez mais corda nas discussões? Ele teve que criar toda uma personalidade sonysta que ia totalmente contra sua crença, fé e ideologias?

QOQG3ry.png
 
Tem que pedir um cartão físico pra poder criar um virtual na wise? Não estou achando :john:
 
Ja liguei até no suporte da Wise, a muié falou que tenho saldo em Lira na conta não já associa ao meu cartão, e não vai de jeito nenhum aqui, isso pq eu uso VPN paga, windscribe

Pessoal tá conseguindo. Cria outro cartão virtual pra ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que pedir um cartão físico pra poder criar um virtual na wise? Não estou achando :john:

Na aba de cartões arrasta pra esquerda. Pelo app de celular
 
vc mudou a regiao ? É possivel D: ?

Galera eu iria confirmar aqui o método e o nosso colega @RockFeller já matou a pau a coisa confirmando a parada.

É muito fácil e rápido.
Inclusive tu pode continuar usando isso pra comprar jogos na turquia de maneira DIRETA

Basta baixar o aplicativo da WISE no celular, crie sua conta normalmente, criar um cartão virtual.
(Vai chegar um momento que vai pedir pra tu depositar 100 reais pra criar a conta, não precisei, eu voltei pra tela principal e fui na aba CARTÕES e criei o cartão lá)
Na criação do cartão virtual vai perguntar com qual moeda você quer abastecer esse cartão e com qual moeda quer pagar o abastecimento, você seleciona LIRA TURCA sendo a moeda que tu quer colocar no cartão e BRL sendo a moeda como tu quer pagar isso, vai mostrar a conversão e o valor em reais a pagar. Siga os passos, faça o pagamento e VOALÁ.

Créditos em Liras Turcas estarão nesse cartão!

No Steam basta você fazer o procedimento conhecido, ativa VPN turca, fazer toda aquele lance de mudar a moeda, colocar endereço turco e na hora do pagamento usar esse cartão da WISE.

Eu consegui aqui agora tranquilamente na minha conta secundária e o @RockFeller fez na dele ontem.

@RockFeller se eu tiver errado em algo me corrija por favor.


E é isso ai pessoal, aproveitem, não creio que a wise ira mudar isso porque é a proposta desse aplicativo, o lance é o steam foder que a gente no futuro, aproveitem

:yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo