• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Marvel’s Spider-Man Remastered

ultrawide não estica a imagem não é um upscaling ela é renderizada naquela resolução.
Me expressei mal, me refiro a aquele efeito de olho de peixe que deixa nos cantos da tela, fica bem feio.
 
076537.jpg
 
Dia 12, no dia da minha folga, eu todo faceiro, filha na creche, pensei que ia me matar de jogar. :omfg:
Quando abro a agenda da minha filha, bilhetinho informando reunião dos pais sexta, dia 12 às 15h :putz::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
os reviews liberam hoje a meia noite



esperado o da digital foundry pra ver se a nixxes acertou no primeiro port.
 

FZu_7G4XoAQlHUf
 
Parece bão a performance até no Steam Deck.:incri1:



 
Última edição:
nem lembrava mais que eu tinha criado esse tópico.

:rub3:

postar aqui.


PS5-1-768x432.jpg

Spiderman-PC-Part-1.00_02_19_22.Still001-768x432.jpg

Spiderman-PC-Part-1.00_02_52_14.Still002-768x432.jpg

PS5-2-768x432.jpg

PC-5-1024x576.jpg

PS5-5-768x432.jpg

PC-7-768x432.jpg

PS5-7-768x432.jpg

PC-6-768x432.jpg

PS5-6-768x432.jpg
 
o da digital foundry só amanhã

 
Parece bão a performance até no Steam Deck.:incri1:




o que mata é esse preço, 150 na Turquia achei bem caro, pagaria no máximo uns 80 reais, vou esperar uma promoção de uns 40% para pegar.
 
Fiquei bem surpreso com o video do Adrena do Spider Man rodando em 4k numa 3060 (com rt off), me parece bem otimizado, como eu jogarei em 1080p/1440p acho que vai dar pra jogar com RT on e dlss
 
Diversos reviews criticando a performance, ta batendo o arrependimento de ter pego na GMG
 
Diversos reviews criticando a performance, ta batendo o arrependimento de ter pego na GMG
mais como apontado por eles é uma build antiga, tanto que a digital foundry com as mudanças de hoje adiou o video,mais no video do adrena ta segurando bem em uma 3060.
 
Pessoal do ARS Technica meteu isso aqui.:shrek::incri2:

"A NOTE ON LAST-MINUTE TESTING
While Sony offered a download of Spider-Man's PC port as early as July 27, that code came with a massive list of known issues and bugs, including severe performance issues with AMD CPUs and an unoptimized treatment of Nvidia's DLSS and ray tracing systems. This forced us to delay all testing until a 40GB patch went live on August 7. Yet even this patch came with promises of further optimizations and updates to come.
We are relatively confident that Sony and Nixxes address most of the issues in a timely manner. But we've also never seen so many warnings attached to a pre-release Sony game, and we wonder if the port would have benefited from a one- or two-week delay."

Espero que tenha realmente resolvido, mas o mago dos 800% de zoom da DF vai nos agraciar com a sua review em breve.
 
Pessoal do ARS Technica meteu isso aqui.:shrek::incri2:

"A NOTE ON LAST-MINUTE TESTING
While Sony offered a download of Spider-Man's PC port as early as July 27, that code came with a massive list of known issues and bugs, including severe performance issues with AMD CPUs and an unoptimized treatment of Nvidia's DLSS and ray tracing systems. This forced us to delay all testing until a 40GB patch went live on August 7. Yet even this patch came with promises of further optimizations and updates to come.
We are relatively confident that Sony and Nixxes address most of the issues in a timely manner. But we've also never seen so many warnings attached to a pre-release Sony game, and we wonder if the port would have benefited from a one- or two-week delay."

Espero que tenha realmente resolvido, mas o mago dos 800% de zoom da DF vai nos agraciar com a sua review em breve.

Vi duas reviews em português, do Adrena e do Voxel, este último que reclamou bastante do desempenho e usava CPU AMD... Pode ser algum problema com isso mesmo, espero que se resolva no day one :olar:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo