• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Marvel’s Spider-Man Remastered

essa belezura vai sair no gamepass?
maxres2.jpg
 
essa belezura vai sair no gamepass?
Infelizmente é mais fácil jogar sozinho contra o time inteiro do barcelona e ganhar do que esse jogo sair no GP
 
esse jogo vai ter trava em 60 fps?
 
esse jogo vai ter trava em 60 fps?
Não.

Características da versão para PC

Visual otimizado para PC
Aproveite as várias opções de qualidade gráfica para diversos dispositivos,
taxas de quadro desbloqueadas e a compatibilidade com tecnologias como NVIDIA DLSS, para aumento de desempenho, e NVIDIA DLAA, para aprimoramento de imagem.
 
Opa, show de bola!

Estava até pensando em uma época em pegar uma PS para jogar ele ... ainda bem que vai sair para PC ...

Provavelmente vou jogar em FullHD (claro que sim kkk) e tudo em "médio" no meu desktop da assinatura, mas já tá valendo kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Até hoje, rodo todos os games nele, bem tranquilo e de boa ... meu monitor é FullHD mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk... então, sussi
 
 
Esse jogo vem com Denuvo?
 
Esse jogo vem com Denuvo?
Nenhum jogo da Sony veio com DRM alem do da steam. Acredito que não vem, porem não me surpreenderia se colocassem em algum ponto.
 
Vocês viram esse bafafa que deu no Reddit?

u69kxz2tv5f91.jpg


Pra quem quiser acompanhar a discussão...


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dev respondeu

 

O preço do Marvel's Spider-Man Remastered foi reduzido no Steam para o Reino Unido, Austrália e outros territórios.​




psWcTZ7.jpg



O preço de Marvel's Spider-Man Remastered caiu no Steam em territórios selecionados, e essa mudança afeta as pré-encomendas, que precisam ser canceladas para poder encomendar o jogo pelo preço correto.

Uma nova postagem compartilhada no Steam confirma que o jogo desenvolvido pela Insomniac, que será lançado na próxima semana no PC, foi precificado incorretamente no Reino Unido, Suíça, Noruega, Polônia, Austrália, Nova Zelândia e Israel. O preço já foi fixado, mas todos aqueles que encomendaram o jogo pelo preço antigo precisarão cancelar sua pré-encomenda para obter um reembolso total e encomendar novamente para fazê-lo pelo preço mais baixo.


Se você comprou o Spider-Man Remastered da Marvel no PC, o título estava com preço incorreto nesses mercados;

  • Austrália
  • Israel
  • Nova Zelândia
  • Noruega
  • Polônia
  • Suíça
  • Reino Unido
Já corrigimos esse problema. Outros mercados não foram afetados. Se você comprou o título antecipadamente E é de qualquer um dos mercados acima, siga as etapas abaixo para garantir que receba o preço mais baixo correto.

  1. Cancele sua pré-compra atual de Marvel's Spider-Man Remastered no PC para receber um reembolso total
  2. Compre Marvel's Spider-Man Remastered novamente para receber o preço mais baixo corrigido antes de 12 de agosto para receber bônus de desbloqueio antecipado
Marvel's Spider-Man Remastered faz sua estréia no PC , completo com recursos exclusivos, como suporte NVIDIA DLSS e NVIDIA DLAA, e suporte a resoluções ultra-amplas:

Gráficos otimizados para PC
Desfrute de uma variedade de opções de qualidade gráfica para adaptar a uma ampla variedade de dispositivos, taxas de quadros desbloqueadas e suporte para outras tecnologias, incluindo NVIDIA DLSS de aprimoramento de desempenho e NVIDIA DLAA de aprimoramento de qualidade de imagem.


Reflexos traçados por raios e sombras aprimoradas*
Veja a cidade ganhar vida com sombras aprimoradas e opções de reflexão de traçado de raios impressionantes com uma variedade de modos de qualidade para escolher.

Suporte para monitor ultra-amplo**
Aproveite as vistas cinematográficas da Marvel's New York com suporte para uma variedade de configurações de tela, incluindo resoluções 16:9, 16:10, 21:9, 32:9 e 48:9.


Bem que podia ter chego na turquia rs.
 
 
 
Uma RTX dentro do gabinete na primeira foto e nas screenshots seguintes o jogo parece estar com ray traycing ligado mas o resto no low.:chan::naza:
E as qualidades das fotos depois da primeira foto estão em pessima qualidade e fato que tem alguma coisa errada nas fotos só faltou mesmo umas fotos das opções grafica do jogo.

E bem que a Insomniac Games poderia soltar umas fotos oficiais do jogo no pc já que falta pouco para o jogo sair.
 
quando eu vi a primeira vez eu achei que era montagem com o spiderman do ps2 :que:{referindo as fotos vazadas}
 
Preço para nós tbm irá sofrer alguma redução?

O menor valor é o da GreenGamingMan fazendo o paranauê do cupom ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando eu vi a primeira vez eu achei que era montagem com o spiderman do ps2 :que:
Tbm, está nível PS2.
 
Uma RTX dentro do gabinete na primeira foto e nas screenshots seguintes o jogo parece estar com ray traycing ligado mas o resto no low.:chan::naza:
Ultrawide estica tanto a imagem que fica bizarra.
 
Mais feio que no PS5 não vai estar, isso com certeza, então se no PS5 for assim o jogo que é mais ou menos mesmo :shrug:
 
Mais feio que no PS5 não vai estar, isso com certeza, então se no PS5 for assim o jogo que é mais ou menos mesmo :shrug:
Essas fotos devem estar no low do low. Já joguei esse jogo no PS4 e até lá ele era bonito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo