Guia de mineração

Realmente acabou a mineração né.

Estou vendendo as placas, mas com o aperto no peito kkkkkkkkkkkk
 
tu sabe que nao se minera mais ethereum neh??
sim. na correria acabei respondendo meio torto. refaço: qualquer variação que realmente faça a diferença nas criptos mineráveis vai depender do sucesso ou insucesso do ETH pós merge e esse sucesso só será mensurável num cenário otimista das cryptos como um todo. Nesse cenário de merda que todas estão não tem como nada se destacar.
 
sim. na correria acabei respondendo meio torto. refaço: qualquer variação que realmente faça a diferença nas criptos mineráveis vai depender do sucesso ou insucesso do ETH pós merge e esse sucesso só será mensurável num cenário otimista das cryptos como um todo. Nesse cenário de merda que todas estão não tem como nada se destacar.
Mas creio que o Kamah estava se referindo a mineração.
 
sim. na correria acabei respondendo meio torto. refaço: qualquer variação que realmente faça a diferença nas criptos mineráveis vai depender do sucesso ou insucesso do ETH pós merge e esse sucesso só será mensurável num cenário otimista das cryptos como um todo. Nesse cenário de merda que todas estão não tem como nada se destacar.

Discordo, depende da valorização do BTC, todas as alts seguem a onda do BTC, que por sua vez, ainda está meio q atrelado ao mercado tradicional, SPY, NASDAQ, etc...

Ou seja, a economia global ainda é a maré que rege o oceano, quem sabe num futuro o BTC se mostre menos dependente como sua proposta inicial, mas esse ainda n é o caso.

A mineração pra voltar a ser rentável depende basicamente de 2 coisas:

- Novo bull market
- Nova moeda POW que seja relevante (o q é o mais diícil IMO)
 
Discordo, depende da valorização do BTC, todas as alts seguem a onda do BTC, que por sua vez, ainda está meio q atrelado ao mercado tradicional, SPY, NASDAQ, etc...

Ou seja, a economia global ainda é a maré que rege o oceano, quem sabe num futuro o BTC se mostre menos dependente como sua proposta inicial, mas esse ainda n é o caso.

A mineração pra voltar a ser rentável depende basicamente de 2 coisas:

- Novo bull market
- Nova moeda POW que seja relevante (o q é o mais diícil IMO)
Concordo que o BTC é o carro chefe, inclusive essa era uma das expectativas do merge, que o ETH saísse da sombra do BTC e valorizasse mais que ele pós merge. De novo, algo que só saberemos se vai rolar ou não quando o status atual for quebrado.
 
ETH não tem mais nada com PoW, agora é PoS, sucesso ou insucesso do ETH é indiferente para nós.

A questão é que nenhuma moeda esta despontando, mesmo com a saída dos mineradores, as vgas sendo vendidas como lixo eletrônico em alguns países, o rendimento não esta nomalizando.

Olhei ontem no What To Mine a minha ring renderia US$1,50 ficando no negativo no calculo final, isto em todas as moedas.

Quem esta minerando é somente a galera que não paga energia nestas regiões loucas do mundo.
 
ETH não tem mais nada com PoW, agora é PoS, sucesso ou insucesso do ETH é indiferente para nós.

A questão é que nenhuma moeda esta despontando, mesmo com a saída dos mineradores, as vgas sendo vendidas como lixo eletrônico em alguns países, o rendimento não esta nomalizando.

Olhei ontem no What To Mine a minha ring renderia US$1,50 ficando no negativo no calculo final, isto em todas as moedas.

Quem esta minerando é somente a galera que não paga energia nestas regiões loucas do mundo.
claro que tem. se o ETH virar sucesso, a chance de outras PoW virarem PoS tb existe e esse será um fantasma que sempre estará lá, o contrário tb é válido. Ela afundando nenhuma outra PoW vai querer virar PoS. Outro ponto, tem muita grana parada no ETH aguardando ver oq acontece com ele para migrar para outras coins mineráveis. o ETH afundando pode redistribuir a grana dele e nesse cenário alguma coin PoS destacar
 
Bom dia, tenho uma merreca de ETH na Flex, não atingem os 0.01 totais para pagamento, existe alguma forma de enviar ETH para eles, e completar o restante?? Não que faça falta, mas meu TOC fica incomodado com aquele resquício lá kkkkkk
 
demorou ainda acontecer isso, dezembro deve vir pior ainda.
 
Cara hora uma notícia ruim, onde vamos parar

:pepe:
 
O que acarretou esse derretimento foi mais a quebra da FTX mesmo, o Bitcoin estava com o gráfico legalizinho pra subir
 
Oportunidade de entrada pra quem esta vendendo as placas aos poucos.
 
Usei 60% da minha reserva de emergência para comprar crypto, uma black friday antecipada, com descontos de verdade!
 
Usei 60% da minha reserva de emergência para comprar crypto, uma black friday antecipada, com descontos de verdade!
Deus te abençoe viu meu filho, uma simples briga de exchange fez esse estrago.
Infelizmente um mercado bilionário desse sem regulamentação é prato cheio pra malandro fazer dinheiro, até os regulamentados já sao manipuláveis.
 
Vai recuperar, quem tiver como não vender de agora até janeiro o btc vai buscar 21k até lá.

Caso não rolo mais alguma mierda.

Bolão agora é para saber quem busca o fundo primeiro:

B3 ? ou BTC ? ou Dolar pega 6,00 primeiro ?
 
perdeu muito dinheiro nessa história
Tem gente próxima a mim que investiu demais quando tava próximo do topo. Chegou até a ter um lucro sólido de uns 2~3k e por conta de olho grande, não saiu.
Agora tá tendo que amargurar a queda e torcendo que o ETH não vá a 0, já que era uns 40% do que a pessoa colocou, fora o BTC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo