[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Essa marca husky ae é boa? Nunca tinha ouvido falar e pelo jeito tem umas cadeiras office maneiras de ajuste e num preço legal. Será que é melhor que as da makkon? O mesh dela é legal ou é aquele meio rigido que machuca a pele?
 
Oi pessoal, eu tenho hérnias de disco e passo cerca de 8h por dia no PC
Tou precisando de uma cadeira nova, tava pensando em comprar a DT3 Nero
mas queria sugestões até 3k
eu tenho 1,58 e 80kg
Vi varias recomendações aqui, mas a galera é bem mais alta do que eu kkk
Alguém?
Observação importante: não pode ser mesh, porque tenho gatos e eles iam destruir rapidinho
 
Alguém?
Observação importante: não pode ser mesh, porque tenho gatos e eles iam destruir rapidinho
Tenho um amigo que não tem essa altura (mas pesa 60kg), tbm teve hérnia e comprou uma t3 rush e gosta bastante e fala que não ferra a coluna. Devo pegar uma ano que vem.
 
Essa marca husky ae é boa? Nunca tinha ouvido falar e pelo jeito tem umas cadeiras office maneiras de ajuste e num preço legal. Será que é melhor que as da makkon? O mesh dela é legal ou é aquele meio rigido que machuca a pele?
Ja fiz algumas perguntas aqui sobre elas mas não obtive resposta infelizmente, na dúvida comprei a husky office lux 1100 na Black Friday, quando chegar posto as minhas impressões aqui.

Tem uma postagem umas páginas atrás sobre a modelo office lux 1000, parece ser muito bonita e boa
 
Recomendações de cadeiras (com ajustes) para uma pessoa com ~1,82 metros? Encosto alto, precisa ter uns 80 cm de modo e minimamente encostar a nuca ou parte dela para "descansar".
 
Comprei agora na Black Friday a Husky office lux 1100.

Me surpreendi com a cadeira, ela vem super bem embalada e protegida. Ela praticamente vem montada, só precisa encaixar as rodinhas e o pistão na base. É parafusar as rodinhas.

Ela é igual a essa GTchair desse vídeo


A cadeira é muito bem acabada, a tela mesh é bem confortável. O apoio dos braços é bem macio, mas realmente como comentaram, ele não vem muito pra trás.

O apoio de lombar é bom, mas ainda estou me acostumando com ele. Talvez poderia ser um pouco mais largo.

É a primeira cadeira que compro nessa faixa de preço, então não sabia exatamente o que esperar. Mas parece justo o preço que está na Black.








 
Comprei agora na Black Friday a Husky office lux 1100.

Me surpreendi com a cadeira, ela vem super bem embalada e protegida. Ela praticamente vem montada, só precisa encaixar as rodinhas e o pistão na base. É parafusar as rodinhas.

Ela é igual a essa GTchair desse vídeo


A cadeira é muito bem acabada, a tela mesh é bem confortável. O apoio dos braços é bem macio, mas realmente como comentaram, ele não vem muito pra trás.

O apoio de lombar é bom, mas ainda estou me acostumando com ele. Talvez poderia ser um pouco mais largo.

É a primeira cadeira que compro nessa faixa de preço, então não sabia exatamente o que esperar. Mas parece justo o preço que está na Black.









Por onde pegou ela ?
 
Comprei agora na Black Friday a Husky office lux 1100.

Me surpreendi com a cadeira, ela vem super bem embalada e protegida. Ela praticamente vem montada, só precisa encaixar as rodinhas e o pistão na base. É parafusar as rodinhas.

Ela é igual a essa GTchair desse vídeo


A cadeira é muito bem acabada, a tela mesh é bem confortável. O apoio dos braços é bem macio, mas realmente como comentaram, ele não vem muito pra trás.

O apoio de lombar é bom, mas ainda estou me acostumando com ele. Talvez poderia ser um pouco mais largo.

É a primeira cadeira que compro nessa faixa de preço, então não sabia exatamente o que esperar. Mas parece justo o preço que está na Black.









Po muito bom, vlw por postar fotos do produto, realmente ela parece ser boa.

Ela apresenta barulhos no mecanismo? Quando reclina?

Eu estou no aguardo do Kabum resolver aprovar meu pedido :/

Achei que ela fosse equivalente a GTCHAIR V7-X
 
Ja fiz algumas perguntas aqui sobre elas mas não obtive resposta infelizmente, na dúvida comprei a husky office lux 1100 na Black Friday, quando chegar posto as minhas impressões aqui.

Tem uma postagem umas páginas atrás sobre a modelo office lux 1000, parece ser muito bonita e boa
Não conheço a Husky 1100 pessoalmente mas vou tentar resumir aqui por que eu optei pela Husky 700:

- Todas as cadeiras da Husky são de fabricação chinesa (whitelabel), vendidas sob vários nomes/marcas diferentes nos mercados americano, europeu e asiático.
- A 1100 parece ser a Vertagear Triigger 275 e os reviews dela tanto na Amazon (3.6 estrelas) quanto no youtube não são bons.
- A 700 é a Sihoo V1 e os reviews dela são substancialmente melhores (4.3 estrelas na Amazon).
- A 700 possui 3 anos de garantia vs 1 ano da 1100.
- O sistema de ajustes da 1100 é todo baseado em gatilhos (por isso o nome Triiger) que usam cabos, algo que suspeito não ser muito durável.

Estou com a 700 há 3 dias e ainda não decidi se de fato vou ficar com ela ou devolver. A construção é excelente e os ajustes idem. A única coisa que pega é que, até mesmo no ajuste mais baixo, o apoio da lombar é muito alto para mim e acaba ficando 1cm acima de onde acredito deveria estar.

Eu gostaria muito de achar a Sihoo M57 aqui no Brasil pois ela parece ter uma excelente relação custo/benefício, mas até agora não encontrei quem importe.

É isso. Estou atrás de uma cadeira 100% mesh, <R$2k, >2 anos de garantia e com ajuste de profundidade do assento. Até agora, somente a husky 700 se enquadrou nesses parâmetros, então se tiver que devolver não tenho plano B. Talvez eu tente a 1100, mas acho difícil pela garantia patética de 12 meses.

Vertagear Trigger 275: https://www.vertagear.com/products/gaming-series-triigger-line-275-gaming-chair
Sihoo V1: https://sihoo.com.au/products/sihoo-v1-ergonomic-office-chair
Sihoo M57: https://sihoo.com.au/products/sihoo...iendly-mesh-with-armrest-lumbar-support-black
 
Não conheço a Husky 1100 pessoalmente mas vou tentar resumir aqui por que eu optei pela Husky 700:

- Todas as cadeiras da Husky são de fabricação chinesa (whitelabel), vendidas sob vários nomes/marcas diferentes nos mercados americano, europeu e asiático.
- A 1100 parece ser a Vertagear Triigger 275 e os reviews dela tanto na Amazon (3.6 estrelas) quanto no youtube não são bons.
- A 700 é a Sihoo V1 e os reviews dela são substancialmente melhores (4.3 estrelas na Amazon).
- A 700 possui 3 anos de garantia vs 1 ano da 1100.
- O sistema de ajustes da 1100 é todo baseado em gatilhos (por isso o nome Triiger) que usam cabos, algo que suspeito não ser muito durável.

Estou com a 700 há 3 dias e ainda não decidi se de fato vou ficar com ela ou devolver. A construção é excelente e os ajustes idem. A única coisa que pega é que, até mesmo no ajuste mais baixo, o apoio da lombar é muito alto para mim e acaba ficando 1cm acima de onde acredito deveria estar.

Eu gostaria muito de achar a Sihoo M57 aqui no Brasil pois ela parece ter uma excelente relação custo/benefício, mas até agora não encontrei quem importe.

É isso. Estou atrás de uma cadeira 100% mesh, <R$2k, >2 anos de garantia e com ajuste de profundidade do assento. Até agora, somente a husky 700 se enquadrou nesses parâmetros, então se tiver que devolver não tenho plano B. Talvez eu tente a 1100, mas acho difícil pela garantia patética de 12 meses.

Vertagear Trigger 275: https://www.vertagear.com/products/gaming-series-triigger-line-275-gaming-chair
Sihoo V1: https://sihoo.com.au/products/sihoo-v1-ergonomic-office-chair
Sihoo M57: https://sihoo.com.au/products/sihoo-ergonomic-office-chair-computer-desk-chair-3d-adjustable-high-back-breathable-skin-friendly-mesh-with-armrest-lumbar-support-blac
Bom, até fui ver o termo de garantia dela. Aqui diz que são 3 meses de garantia legal e 57 meses de garantia contratual.
E diz que a garantia não cobre acessórios... Mas o que seria acessórios pra cadeira (?)
Bom, não entendo muito como funciona a garantia, mas em teoria tá escrito que tem 60 meses de garantia total.

Po muito bom, vlw por postar fotos do produto, realmente ela parece ser boa.

Ela apresenta barulhos no mecanismo? Quando reclina?

Eu estou no aguardo do Kabum resolver aprovar meu pedido :/

Achei que ela fosse equivalente a GTCHAIR V7-X
Único barulho que faz são dos acionamentos, mas tanto pra reclinar quanto pra abaixar não ouvi nada.
 
Valeu pela resposta! Gostei do que vi, parece ser uma ótima cadeira, mesmo. Pena que não tem nenhuma promoçãozinha nela, aparentemente :(

Só não consegui encontrar muita coisa sobre ela ser confortável pra quem é mais alto, mas me interessei bastante por essa cadeira.
Eu tenho 1.88m e 105kg, assim que chegar a cadeira eu faço um review aqui.
 
Não conheço a Husky 1100 pessoalmente mas vou tentar resumir aqui por que eu optei pela Husky 700:

- Todas as cadeiras da Husky são de fabricação chinesa (whitelabel), vendidas sob vários nomes/marcas diferentes nos mercados americano, europeu e asiático.
- A 1100 parece ser a Vertagear Triigger 275 e os reviews dela tanto na Amazon (3.6 estrelas) quanto no youtube não são bons.
- A 700 é a Sihoo V1 e os reviews dela são substancialmente melhores (4.3 estrelas na Amazon).
- A 700 possui 3 anos de garantia vs 1 ano da 1100.
- O sistema de ajustes da 1100 é todo baseado em gatilhos (por isso o nome Triiger) que usam cabos, algo que suspeito não ser muito durável.

Estou com a 700 há 3 dias e ainda não decidi se de fato vou ficar com ela ou devolver. A construção é excelente e os ajustes idem. A única coisa que pega é que, até mesmo no ajuste mais baixo, o apoio da lombar é muito alto para mim e acaba ficando 1cm acima de onde acredito deveria estar.

Eu gostaria muito de achar a Sihoo M57 aqui no Brasil pois ela parece ter uma excelente relação custo/benefício, mas até agora não encontrei quem importe.

É isso. Estou atrás de uma cadeira 100% mesh, <R$2k, >2 anos de garantia e com ajuste de profundidade do assento. Até agora, somente a husky 700 se enquadrou nesses parâmetros, então se tiver que devolver não tenho plano B. Talvez eu tente a 1100, mas acho difícil pela garantia patética de 12 meses.

Vertagear Trigger 275: https://www.vertagear.com/products/gaming-series-triigger-line-275-gaming-chair
Sihoo V1: https://sihoo.com.au/products/sihoo-v1-ergonomic-office-chair
Sihoo M57: https://sihoo.com.au/products/sihoo...iendly-mesh-with-armrest-lumbar-support-black
Quase peguei essa 700 ou a 800 na kabum no início do mês mas acabei optando pela DT3 Moira. Essa não te atenderia?

Ainda não chegou a minha, a DT3 entraram em contato comigo dizendo que houve um atraso na entrega mas está prevista pra dia 02/12 agora.
 
Quase peguei essa 700 ou a 800 na kabum no início do mês mas acabei optando pela DT3 Moira. Essa não te atenderia?

Ainda não chegou a minha, a DT3 entraram em contato comigo dizendo que houve um atraso na entrega mas está prevista pra dia 02/12 agora.
Olha, talvez, obrigado pela dica. Eu não tinha pesquisado muito a Moira por conta da garantia da DT3, que eu acho bem safada (1 ano nas peças mais frágeis que provavelmente vão quebrar e 2 na parte metalica que provavelmente vai durar 5). Por que você escolheu a Moira?
 
Não conheço a Husky 1100 pessoalmente mas vou tentar resumir aqui por que eu optei pela Husky 700:

- Todas as cadeiras da Husky são de fabricação chinesa (whitelabel), vendidas sob vários nomes/marcas diferentes nos mercados americano, europeu e asiático.
- A 1100 parece ser a Vertagear Triigger 275 e os reviews dela tanto na Amazon (3.6 estrelas) quanto no youtube não são bons.
- A 700 é a Sihoo V1 e os reviews dela são substancialmente melhores (4.3 estrelas na Amazon).
- A 700 possui 3 anos de garantia vs 1 ano da 1100.
- O sistema de ajustes da 1100 é todo baseado em gatilhos (por isso o nome Triiger) que usam cabos, algo que suspeito não ser muito durável.

Estou com a 700 há 3 dias e ainda não decidi se de fato vou ficar com ela ou devolver. A construção é excelente e os ajustes idem. A única coisa que pega é que, até mesmo no ajuste mais baixo, o apoio da lombar é muito alto para mim e acaba ficando 1cm acima de onde acredito deveria estar.

Eu gostaria muito de achar a Sihoo M57 aqui no Brasil pois ela parece ter uma excelente relação custo/benefício, mas até agora não encontrei quem importe.

É isso. Estou atrás de uma cadeira 100% mesh, <R$2k, >2 anos de garantia e com ajuste de profundidade do assento. Até agora, somente a husky 700 se enquadrou nesses parâmetros, então se tiver que devolver não tenho plano B. Talvez eu tente a 1100, mas acho difícil pela garantia patética de 12 meses.

Vertagear Trigger 275: https://www.vertagear.com/products/gaming-series-triigger-line-275-gaming-chair
Sihoo V1: https://sihoo.com.au/products/sihoo-v1-ergonomic-office-chair
Sihoo M57: https://sihoo.com.au/products/sihoo...iendly-mesh-with-armrest-lumbar-support-black
Vlw pelas infos, bom d+ saber desses modelos espalhados por aí, não conhecia essa vantagear e já vi os reviews, os vídeos dela no YouTube são bom, mas nós comentários a galera solta as reclamações, vamos ver quando a minha chegar se vou achar isso TB, cadeira é muito subjetivo.

Sobre os ajustes no braço eu comprei exatamente por esse motivo, chique d+, espero que não quebre.

Garantia pra mim nunca foi um item analisado, pra falar a verdade eu nunca nem pensei nisso pra comprar nada (talvez devesse) então não me importo muito, nunca precisei acionar garantia de nada até hj tb

Nós vídeos que eu vi dizem que a V1 é uma clara evolução da 57
 
Vlw pelas infos, bom d+ saber desses modelos espalhados por aí, não conhecia essa vantagear e já vi os reviews, os vídeos dela no YouTube são bom, mas nós comentários a galera solta as reclamações, vamos ver quando a minha chegar se vou achar isso TB, cadeira é muito subjetivo.

Sobre os ajustes no braço eu comprei exatamente por esse motivo, chique d+, espero que não quebre.

Garantia pra mim nunca foi um item analisado, pra falar a verdade eu nunca nem pensei nisso pra comprar nada (talvez devesse) então não me importo muito, nunca precisei acionar garantia de nada até hj tb

Nós vídeos que eu vi dizem que a V1 é uma clara evolução da 57
Concordo, cadeira é 100% subjetivo. Por isso fico mais preocupado quando leio reclamação sobre a qualidade de construção do que sobre o conforto. Porém, de nada adianta uma cadeira indestrutível mas desconfortável, vai passar o resto da vida incomodando hahaha.

Quando chegar posta fotos e as tuas impressões.
 
Comprei uma DT3 Diana e estou usando há 2 dias.

Estou com uma puta dor nas costas que nunca tive. Sempre sentei numa cadeira terrível, com a postura ruim. Mas nunca tive nenhuma dor nas costas, mesmo usando a cadeira o dia inteiro. Agora com essa aqui, tá bem complicado.

Acham que pode ser meu corpo adaptando pra uma postura correta, e eventualmente vou me acostumar com a cadeira e ficar com uma postura saudável? Ou se ela está me dando tanta dor, o problema é a cadeira e é melhor devolver?

Sou baixo (162cm), então pode ser que meu corpo não esteja batendo com a estrutura da cadeira... mas ao mesmo tempo, essa parece ser uma das menores que encontrei.

Para quem também usa/já usou a Diana: um dos motivos de eu comprar essa cadeira foi a suposta regulagem de altura do apoio de lombar.... que aparentemente não existe, pelo menos eu não consegui modificar. Ela realmente tem esse ajuste?

O que acham? Obrigado.
 
Comprei uma DT3 Diana e estou usando há 2 dias.

Estou com uma puta dor nas costas que nunca tive. Sempre sentei numa cadeira terrível, com a postura ruim. Mas nunca tive nenhuma dor nas costas, mesmo usando a cadeira o dia inteiro. Agora com essa aqui, tá bem complicado.

Acham que pode ser meu corpo adaptando pra uma postura correta, e eventualmente vou me acostumar com a cadeira e ficar com uma postura saudável? Ou se ela está me dando tanta dor, o problema é a cadeira e é melhor devolver?

Sou baixo (162cm), então pode ser que meu corpo não esteja batendo com a estrutura da cadeira... mas ao mesmo tempo, essa parece ser uma das menores que encontrei.

Para quem também usa/já usou a Diana: um dos motivos de eu comprar essa cadeira foi a suposta regulagem de altura do apoio de lombar.... que aparentemente não existe, pelo menos eu não consegui modificar. Ela realmente tem esse ajuste?

O que acham? Obrigado.

Meu amigo, não caia nessa história de corpo se adaptando, ou a cadeira é confortável ou não é. Caso não se sinta bem, devolva. Isso vem de alguém que também já acreditou nessa baboseira e se fudeu.
 
Olha, talvez, obrigado pela dica. Eu não tinha pesquisado muito a Moira por conta da garantia da DT3, que eu acho bem safada (1 ano nas peças mais frágeis que provavelmente vão quebrar e 2 na parte metalica que provavelmente vai durar 5). Por que você escolheu a Moira?

Queria uma cadeira confortável para estudos e mexer no notebook. Sou muito calorento e então a cadeira tinha que ser de mesh ou tecido. Além disso tenho 1,90m e peso quase 100kgs.

De todas que olhei, quase acabei pegando a DT3 Nero/Aplha Gamer Alegra mas fiquei com receio de a postura dela não ser boa para eu estudar. Então acabei pegando uma ergonômica mesmo que atendesse minha altura, de acordo com as avaliações na internet.

Acho que ela chega amanhã, vou montar e fazer o teste pra ver se adapto a ela.
 
Não conheço a Husky 1100 pessoalmente mas vou tentar resumir aqui por que eu optei pela Husky 700:

- Todas as cadeiras da Husky são de fabricação chinesa (whitelabel), vendidas sob vários nomes/marcas diferentes nos mercados americano, europeu e asiático.
- A 1100 parece ser a Vertagear Triigger 275 e os reviews dela tanto na Amazon (3.6 estrelas) quanto no youtube não são bons.
- A 700 é a Sihoo V1 e os reviews dela são substancialmente melhores (4.3 estrelas na Amazon).
- A 700 possui 3 anos de garantia vs 1 ano da 1100.
- O sistema de ajustes da 1100 é todo baseado em gatilhos (por isso o nome Triiger) que usam cabos, algo que suspeito não ser muito durável.

Estou com a 700 há 3 dias e ainda não decidi se de fato vou ficar com ela ou devolver. A construção é excelente e os ajustes idem. A única coisa que pega é que, até mesmo no ajuste mais baixo, o apoio da lombar é muito alto para mim e acaba ficando 1cm acima de onde acredito deveria estar.

Eu gostaria muito de achar a Sihoo M57 aqui no Brasil pois ela parece ter uma excelente relação custo/benefício, mas até agora não encontrei quem importe.

É isso. Estou atrás de uma cadeira 100% mesh, <R$2k, >2 anos de garantia e com ajuste de profundidade do assento. Até agora, somente a husky 700 se enquadrou nesses parâmetros, então se tiver que devolver não tenho plano B. Talvez eu tente a 1100, mas acho difícil pela garantia patética de 12 meses.

Vertagear Trigger 275: https://www.vertagear.com/products/gaming-series-triigger-line-275-gaming-chair
Sihoo V1: https://sihoo.com.au/products/sihoo-v1-ergonomic-office-chair
Sihoo M57: https://sihoo.com.au/products/sihoo...iendly-mesh-with-armrest-lumbar-support-black
A Triiger 275 parece mais com a DT3 Zephyr. Perceba como o apoio da lombar é totalmente diferente. A 1100 tem um ajuste automático de pressão da lombar.

A Husky Office 1100 é a GTChair V7 (https://portuguese.alibaba.com/product-detail/GTCHAIR-V7-X-Modern-Ergonomic-Chair-60776215729.html).
 
Tava na duvida entre essas:
DT3 NERO
DT3 Royce
DT3 Rhino
DT3 Orion
Comfy Ergofy Tela Mesh

Tava pesquisando uma cadeira até 2600, esperei a black e a monday porem achei meio caro o frete pela dt3..

Eliminei a Nero pelo fato do peso e as demais pelo alto valor do frete ( tava quase 300 conto aqui pqp) chegando a quase 3000.

Acabei indo pela Comfy mesmo nunca tendo essa tela mesh, agora esperar 5 dias.

Tenho 1,96 e 140kg , algum de voces tiveram o frete meio 'salgado' tambem?
 
Chegou hoje. Usei ela para trabalhar por ~2 horas (jogo da seleção hoje, então não rolou muito trabalho) e seguem as primeiras impressões (como usei uma HM Aeron em um trabalho anterior e meu objetivo era uma cadeira "similar porém barata", essa será a minha base de comparação).

- Chegou exatamente na data prevista pela Kabum, entregue pela Rede Sul, com a caixa intacta. Parabéns aos envolvidos.
- Posso agora confirmar com 100% de certeza de que é mesmo a Sihoo V1.
- A embalagem é muito bem feita e organizada e a montagem da cadeira foi extremamente fácil. Em 15 estava montada e pronta pra uso.
- A cadeira é bem robusta e bem feita, dando a impressão de qualidade quando comparada as nacionais e chinesas que já usei.
- Os rodízios são silenciosos, robustos e não deixaram marcas no carpet de madeira.
- O tecido mesh é confortável, apesar de não ser o mesmo nível de uma Aeron. Tanto o assento quanto o encosto são em mesh, o que torna essa cadeira o paraíso pra quem sente muito calor.
- O assento é muito confortável, tem regulagem de profundidade e, diferente da Aeron, possui uma almofada na parte próxima aos joelhos, o que o suaviza bastante. O mesh é um pouco mais "duro" do que da Aeron mas, levando-se em consideração a regulagem e a almofada, diria que empata.
- Os braços possuem todas as regulagens exceto "dentro/fora" e o sistema é um pouco diferente do convencional: você precisa levantar o braço até a altura máxima para depois descer. Vi gente incomodada com isso em alguns reviews mas não me incomodou em nada.
- Ainda sobre os braços, são feitos de uma borracha muito macia e, portanto, são extremamente confortáveis e também robustos; não apresentaram nenhum tipo de folga. Além disso, a altura mínima deu e sobrou embaixo da minha mesa (ela tem 73cm de altura).
- O encosto de cabeça tem regulagem, é feito de courino e é bem confortável. Gostei.
- O mecanismo de reclinação funciona bem: praticamente não levanta o assento, inclina bastante, pode ser travado em diversos estágios e é relativamente suave. Porém não sei se vou usar muito pois quanto mais a cadeira reclina, mais o apoio de lombar "sobe", tornando-a desconfortável pra mim.
- Agora sobre o encosto: essa foi a única parte que me deixou na dúvida. Ela possui regulagem de altura do encosto, altura do apoio de lombar e profundidade também. O mesh é resistente mas confortável porém achei o apoio de lombar um pouco agressivo demais, mesmo na regulagem menor, pois a minha sensação é de que ele fica muito alto nas minhas costas. Cheguei a pesquisar sobre a posição ideal e me parece estar correta. Porém não posso dizer que me sinto confortável. Talvez seja falta de costume, mas a minha vontade foi de arrancar fora o apoio de lombar. O ponto positivo foi que, apesar do leve desconforto, senti que a cadeira me forçou a sentar em uma posição muito boa, pois me senti bem como não me sentia há tempos quando levantei.

Se fosse resumir a cadeira, diria que ela é 80% da Aeron por 20% do preço, com alguns ajustes a mais, apoio de cabeça e um apoio de lombar mais agressivo. Em termos de construcao e features, quando comparada as alternativas no mercado brasileiro que eu conheço, honestamente essa cadeira é uma barganha por menos de 2k (se você estiver procurando por uma cadeira que te ponha na posição correta). Ainda estou na dúvida se fico com ela ou não, vou testar mais um pouco. Se for de fato ficar com ela, penso em comprar uma outra, estilo presidente "sofazão", para alternar com essa.
Fala mestre, tu saberia dizer as dimensões do assento? Se possível, conseguiria reenviar as fotos? Os links não estão funcionando
 
Tava na duvida entre essas:
DT3 NERO
DT3 Royce
DT3 Rhino
DT3 Orion
Comfy Ergofy Tela Mesh

Tava pesquisando uma cadeira até 2600, esperei a black e a monday porem achei meio caro o frete pela dt3..

Eliminei a Nero pelo fato do peso e as demais pelo alto valor do frete ( tava quase 300 conto aqui pqp) chegando a quase 3000.

Acabei indo pela Comfy mesmo nunca tendo essa tela mesh, agora esperar 5 dias.

Tenho 1,96 e 140kg , algum de voces tiveram o frete meio 'salgado' tambem?

Atenção ao fato da Comfy não aceitar devolução de 7 dias caso a cadeira seja montada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo